1. Spirit Fanfics >
  2. Karsyrhys: Contos de Mundos Conectados >
  3. A lenda de IRSTOKOT

História Karsyrhys: Contos de Mundos Conectados - A lenda de IRSTOKOT


Escrita por: Jackaw

Notas do Autor


-Jackaw-
Essa história é só para entender uma outra linha de tempo da mesma história que vou escrever

Capítulo 1 - A lenda de IRSTOKOT


Os humanos tem muitas crenças, como dragões, magias, espíritos, demônios, anjos, deuses, entre outros. E por muito tempo foram apenas crenças humanas até o dia que aquilo aconteceu, um evento que mudou tudo, que fez os sonhos e as crenças dos humanos se tornarem realidade, uma rocha caiu dos céus envolto em algo que não eram chamas, parecia mais com um tipo de energia astral, caiu em um buraco no mar que aparentava se mover, e era fundo o suficiente para acreditarem que levava ao centro do mundo, eles acreditavam que o centro do mundo era diretamente ligado ao espírito dos humanos e que lá ficavam armazenados os sonhos e esperanças humanas, e nisso ele estavam certos. O impacto de SRISTIK, como a rocha ficou conhecida, com NOTOHIROT, como o centro do mundo era chamado, causou uma estranha reação que separou o mundo em diversos mundos diferentes, e em cada um dos outros mundos um sonho, uma crença, uma esperança tudo se tornou realidade, assim como muitos ainda se tornarão.

Essa é a lenda de IRSTOKOT.

Mas isso é apenas uma lenda, ninguém sabe a verdade sobre o início dos mundos, e  você não deveria levar tão a sério também, afinal isso é apenas uma lenda e eu sou apenas um contador de histórias.


Notas Finais


Todas as histórias que tiverem o nome -KARSYRHYS- no início são do mesmo universo ou seja, são interligados e essas histórias terão dois escritores -Jackaw- e -Pixys- identificados nas notas iniciais. Obrigado e espero que gostem.

-Jackaw-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...