1. Spirit Fanfics >
  2. Karsyrhys; Dragory Vl1: Provas de Honra >
  3. O início não faz sentido

História Karsyrhys; Dragory Vl1: Provas de Honra - O início não faz sentido


Escrita por: Jackaw

Notas do Autor


~Jackaw
Olá
Não irei descrever com detalhes as histórias e lendas aqui pois elas está na minha outra história: KARSYRHYS: Contos de Mundos Conectados. Obrigado por lerem.

Capítulo 1 - O início não faz sentido


 

Bem aqui estou eu, pesquisando mais uma vez sobre o início de tudo, mas não sei como a pessoas acreditam nossas besteiras, nenhuma faz sentido hoje, sério quem acredita que um meteorito mágico caiu no centro da Terra e fez os sonhos dos humanos virarem realidade?! Só idiotas estúpidos.

-Ei Dragory você não cansa de ficar lendo sempre a mesma coisa?- Perguntou um garoto se aproximando. Ele tinha cabelos curtos de cor verde não muito alto e olhos verde esmeralda.

-Não enche Jaisce, eu quero saber como como tudo começou!- Respondeu Dragory em tom desanimado.

-Você já leu tanto isso aí e não aprendeu ainda?- Jaisce perguntou sorrindo.

-Eu já decorei isso, mas não faz sentido, estão obviamente errados- disse Dragory.

-Eu concordo, também acho que tem algo errado. Mas é o treinamento você não vai hoje?

-Sim já estou indo, vai na frente.

-Ok. Jaisce saiu da biblioteca e se dirigiu para o campo de treinamento

Dragory ao devolver os livros lembrou que o dia do seu ritual e iniciação estava chegando e saiu correndo para o campo de treinamento ele teria que aprender a lutar com todos os tipos de arma se quisesse passar sem problemas. ao chegar percebeu que Jaisce já estava treinando muito. Ele não esperou Jaisce o convidar pegou uma glaive de lâmina bem longa e desenhada, e partiu pra cima de Jaisce que parou seu ataque sem muita dificuldade, Dragory recuou para se esquivar da lâmina de ponta dupla a espada de Jaisce e o contra atacou com um golpe de baixo que cortou camisa de Jaisce que ignorou e atacou com uma seção de golpes rápidos que foram quase perfeitamente defendidos exceto por um que arranhou seu pescoço.

Nos dias seguintes lês treinaram arduamente e Dragory se focou em passar em sua iniciação que seria em poucos dias. 


Notas Finais


~Jackaw
Bem espero que gostem.
Dragory tem cabelos de cor azul dark que vão até o pescoço e olhos roxos ele não é muito alto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...