1. Spirit Fanfics >
  2. Karsyrhys; Dragory Vl1: Provas de Honra >
  3. O atraso desconhecido

História Karsyrhys; Dragory Vl1: Provas de Honra - O atraso desconhecido


Escrita por: Jackaw

Notas do Autor


Bem desculpem a demora.

O.D significa Ômega-Dragoniano

Capítulo 3 - O atraso desconhecido


Dragory agora era oficialmente O.D. Dragory, Jaisce e Kast comemoravam juntos a outros O.D.s a iniciação de Dragory ao Esquadrão de Forças Especiais Especializadas em Operações de Ataque e Defesa de Extrema Importância (E.F.E.E.O.A.D.E.I) que era o menor e mais poderoso exército do reino de DragonHeart que continha apenas 10 integrantes que eram selecionados a dedo pelo Conselho dos Dez.


 - Kast, porque eu fui designado para o E.F.E.E.O.A.D.E.I? - Dragory perguntou curioso e feliz.

 - Porquê você liberar uma grande quantidade de seu poder mesmo com o bloqueio Ômega-Force que nascemos! - Kast explicou meio bêbado.

 - Dragory cuidado com ele, ele já bebeu. - Disse Jaisce se aproximando muito bêbado.

 - Você está mais Jaisce - Dragory disse rindo.

 E o resto da noite eles beberam e se divertiram.
 No outro dia eles acordaram e começam a se preparar para ir para a base do E.F.E.E.O.A.D.E.I

 - Dragory vá se despedir das pessoas da vila. Eu e Jaisce vamos arrumar as coisas. Aproveita e compre essas coisas. - Kast passou uma lista e dinheiro para Dragory.

 O Sol já estava se pondo, Dragory já avia encontrado todos os itens e só faltava um lugar para visitar a Biblioteca.

 - Olá sr.K, hoje não vou ler nada só vim para me despedir - Dragory estava um pouco triste por não poder ver as pessoas da sua vila.

 - Adeus Dragory tome isso como um presente de despedida um livro para anotar  as histórias que você aprender. - Sr.K o entregou um livro.

 - KARSYRHYS? - Dragory leu na capa do livro - O que significa is... - Sr.k havia sumido.
 
 Dragory invocou Aztaroth que apareceu em forma de duas espadas negras com correntes presas às costas de sua armadura negra
 
 - Quem está aí?  - gritou Dragory.

 - Ei calma não estou aqui para lutar - disse um jovem com capuz cobrindo seu rosto ele carregava uma katana com uma lâmina azul dark com detalhes vermelhos, Dragory conseguiu ver cada detalhe apesar do sangue que cobria toda a lâmina e seu capuz. - É, eu acho que é tarde demais.

 Dragory partiu para cima do garoto misterioso com uma fúria quase imparável desferindo uma rajada de golpesde todas as direções mas o jovem conseguiu defender todos os ataques facilmente.

 - Isso é tudo que o no integrante do E.F.E.E.O.A.D.E.I pode fazer? -disse o jovem rindo.

 - Você não viu nada! Aztaroth, Cold Darkness Reaper Form - Disse Dragory soltando uma risada.

 - Com quem você está falando? - Perguntou o jovem - Você é louco!? -disse sorrindo

 - Não eu não sou - Dragory disse soltando outro riso.

 As espadas de Dragory se transformaram em uma foice muito grande com uma lâmina que parecia escuridão congelada. Dragory partiu para cima com um ataque vertical mas o  misterioso esquivou. Quando Aztaroth atingiu o chão ele congelou.

 - É melhor eu deixar isso longe de mim. - o misterioso disse com um tom de brincadeira.

 - Strikeless - Dragory gritou girando Aztaroth em sua mão.

 - Não vou deixar você chegar perto de mim - disse o misterioso saltando para trás.

 - Não preciso encostar. Dragory falou

 Dragory sacudiu Aztaroth em um golpe horizontal no ar o misterioso se surpreendeu ao ver que uma lâmina de energia azul com preto se formou e foi em sua direção. Mas o misterioso saltou por cima para se esquivar.

 - Lâmina Bumerang - gritou Dragory. A lâmina voltou e partiu o misterioso no meio. - Você não era tão bom assim, não é - Dragory disse e Aztaroth desapareceu junto com sua armadura.

 - Não seja tão convencido - Dragory virou ao ouvir a voz do misterioso.

 - Azta...

 - Shh. Não diga nada - Disse o misterioso encostando a katana no pescoço de Dragory

 - Esmerald blast - gritou Jaisce lançando um raio verdade.

 O misterioso se esquivou para cima da plataforma do segundo andar - estragou a brincadeira, sem graça.

 Quem é você? - Gritou Jaisce

Estava escuro mas Dragory percebeu uma tatuagem em sua mão - Você é um demônio?! - gritou Dragory.

 - Pixys vamos, eles descobriram o que você é -disse uma voz ecoando na biblioteca.

-Tá - disse o misterioso que agora se revelava um demônio de nome Pixys e desapareceu em fumaça.


Dragory ao voltar para casa já era noite. - Kast me desculpe pelo atraso.

 - Sem problemas, o mais importante você está bem? - Kast perguntou preocupado.

 - Sim, mas deveríamos nos encontrar com o resto do E.F.E.E.O.A.D.E.I hoje a noite. Disse Dragory triste

 - Bem se nós nos encontrássemos com eles seria bem mais rápido, mas não tem problema chegar um ou dois dias depois. Partiremos ao amanhecer. - Kast disse para Dragory.



 De manhã eles partiram Dragory sabia que talvez nunca mais voltasse ali mas estava feliz com tudo que tinha acontecido. - Jaisce como são os outros sete?

 - Idiotas - Disse Jaisce

 - Sério cara fala- implorou Dragory
 
 - Tá tô só brincando. - disse Jaisce sorrindo. - Bem, tem o Dylan também conhecido como a fúria escarlate, Krypton rei do Sol, terry o medo branco, Kreilyn o futuro rosa, Gynna a erupção cobalto, Ferha a luz negra, Vyncy o comando dourado, eu Jaisce o relâmpago esmeralda, você Dragory a transformação azul e por último Kast o velhote - Jaisce começou a dar gargalhadas.

 - Jaisce para de idiotice eu não sou velho, apenas tenho cabelos cinzas - protestou Kast

 - Tá ele é Kast das presas cinzentas - Jaisce falou se acalmando

 - Pessoal tem algo vindo por baixo da terra - Dragory avisou invocou Aztaroth na forma de espada

 - Ele chegou cuidado - gritou Kast

 Um robô gigante em forma de escorpião emergiuda terra. Era preto com listras de neon rosa

 - Mas que porra é essa? - Gritou Dragory assustado

 Kast e Jaisce começaram a rir e em cima do escorpião surgiu uma figura  Dragory não esta entendendo e continuou em pose de luta. Kast e Jaisce falaram juntos - Essa é Kreilyn o futuro rosa

 - Entrem disse Kreilyn  


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...