1. Spirit Fanfics >
  2. Karsyrhys; Dragory Vl1: Provas de Honra >
  3. Perigo iminente

História Karsyrhys; Dragory Vl1: Provas de Honra - Perigo iminente


Escrita por: Jackaw

Notas do Autor


Bem está ai desculpe a demora tretas internas espero que gostem

Capítulo 4 - Perigo iminente


Fanfic / Fanfiction Karsyrhys; Dragory Vl1: Provas de Honra - Perigo iminente

- E então Dragory não é? Ouvi muito esses dois idiotas falarem de você! - disse Kreilyn sorrindo enquanto eles estavam a caminho da base do E.F.E.E.O.A.D.E.I.

 - E você é O Futuro Rosa, certo? - Disse Dragory empolgado.

 Kreilyn sacou uma pistola negra com neons rosas e apontou para Dragory e disse - Não me chame assim, odeio esse nome.

 - Foi mal, então como devo te chamar? - Dragory perguntou se desculpando.

 - Apenas Kreilyn está bom. - Kreilyn falou guardando sua arma.

 - Ok então. - Dragory disse rindo. - Quanto tempo vai demorar para chegarmos na base? - Dragory perguntou curioso e impaciente.

 - Apenas mais algumas horas. - Respondeu Kreilyn.

 - Por quê você é chamada assim se você não gosta? - Dragory perguntou.

 - Por causa da minha família, o clã Akzo, que é o único que tem o Kazo, a Ômega-Force tecnológica a maioria apenas pode entender toda a tecnologia e criar algo tecnológico temporário, alguns mais habilidosos podem controlar a tecnologia, eu nasci com o Kazo lendário que permite criar qualquer tipo de tecnologia ilimitada partir do nada, também posso controlar livremente qualquer tipo de tecnologia e eu também posso atribuir tecnologia a formas de vida biológicas. E as pessoas acham que por isso estou destinada a fazer a civilização atual evoluir. Eu nem sou tão forte, só estou no E.F.E.E.O.A.D.E.I por causa do meu "destino", as pessoas acham que sou tão importante que preciso ocupar altos cargos. Esclareceu Kreilyn.

 - Deve ser muita pressão, eu entendo... - Dragory começou a falar mas foi interrompido por Kreilyn.

 - Não você não pode entender como é isso, você não sofre uma pressão social tão grande.

 - Sim eu posso meu nome verdadeiro é Dragory Arcá... - Dragory foi interrompido novamente mas dessa vez não era por uma voz de alguém querendo falar e sim pelo barulho de uma explosão causada por um disparo contra o tamque de Kreilyn. - que porra foi essa?- Gritou Dragory.

 - Ativar Houd Scanner e preparar armas para combate pesado - Disse Kreilyn levantando - Dragory vamos ver do que você é feito. Todos defendam o Scorph vamos.

 - Vamos fazer a festa - disse Jaisce levantando e pegando a Jaist que era uma espada aparentemente mecânica.

 - Fazer o que vamos ser rápidos - Kast se levantou e foi em direção ao grande buraco feito pelo tiro.

 Dragory apenas se levantou e pegou Aztaroth que estava como uma espada azul bem escura.

 - Ativar reparação imediatamente - disse Kreilyn.

 - Há três tanques de guerra tipo Host, um Achteron com aproximadamente vinte e cinco pessoas dentro e um grupo de DragonRaiders do tipo Hust, composto por três dragões elementares normais e um Entiring de areia, e estão se aproximando rapidamente - disse a IA do Scorph.

  Ao chegarem ao buraco do tiro eles conseguiram ver os inimigos chegando eles saltaram para fora e esperaram os inimigos chegar Dragory ouviu o barulho de disparo do canhão de um dos tanques e pulou na frente do tiro Aztaroth se transformou em um escudo e o defendeu sem dificuldade, Kreilyn com muita raiva criou um canhão a laser e com um único tiro destroiu o tanque.

 - Calma vamos esperar até eles chegarem aqui - Kast falou com um leve sorriso no rosto.

 Kreilyn suspirou e o canhão desapareceu. Ao se aproximarem, um grupo de soldados desceu do Achteron e apontaram suas armas para eles e os dragões pousaram atrás dos tanques. O DragonRaider do Entiring desceu de seu dragão, Jaisce o reconheceu e ficou em pose de luta e com uma expressão de nervosismo e raiva, ele era um homem alto e musculoso e vestia uma armadura pesada mas não usava elmo, tinha cabelos e olhos quase pretos e várias cicatrizes provavelmente de batalhas ao longo de sua vida, mas uma chamava mas atenção era profunda e tinha um formato que parecia um raio, ele também carregava um grande Machado de guerra que tinha um adorno em forma de cabeça de dragão entre as lâminas. - Olá amigos.

 - nós não somos amigos.- Respondeu Kreilyn - Quem é você e por quê você atirou no Scorph?

 O homem sorriu e disse - Porquê eu podia e queria 

 - Ótimo então vou te matar agora porquê eu posso e eu quero - Jaisce falou apontando sua espada para ele e soltando correntes elétricas por ela.


 - Você pode tentar - Disse o homem rindo

 Jaisce o atacou mas ele defendeu com o braço e riu Jaisce riu de volta e falou - Thuder Scraff - e um raio caiu em cima deles mas o homem pulou para trás e esquivou do ataque - Vamos brincar - Disse Jaisce, correntes eletricas passavam por seu corpo, Jaisce partiu para cima do homem novamente mas ele esquivou de todos os ataques - Para o seu tamanho você é muito ágil, mas eu sou um raio! Thuder Shot - Jaisce falou e passou para trás do homem e o atingiu com um soco o arremessou para frente Jaisce desapareceu novamente e apareceu em sua frente e o atingiu novamente porém com muito mais força jogando ele para cima de seu exército, o homem levantou pegou seu machado e sorriu. Ele e Jaisce começaram a lutar.

 Dragory apenas assistia sentado Kreilyn e Kast não estavam mais ali, soldado se aproximou de Dragory silenciosamente e apontou a arma para ele - É melhor você não fazer isso - Dragory disse virando a cabeça para trás, o soldado tomou um susto mas se recompôs e disse - uma expressão estranha para quem implora pela vida - Dragory começou a rir e falou - Eu não estou implorando, pelo contrário estou salvando sua vida de mim. Aztaroth - o soldado puxou o gatilho mas um grande escudo apareceu na frente - Aztaroth desert killer set - Dragory  falou e Aztaroth se transformou em uma espada e um escritório com uma armadura leve com panos de enfeite.

 Os tanques explodiram e Scorph abriu fogo contra o Achteron que explodiu - minha vez - Disse Dragory e matou o soldado correu para cima dos outros e começou a matar-los com apenas um golpe de sua espada os soldados caiam sem vida, os soldados restantes abriram fogo contra ele mas ele defendia e esquivava com facilidade, a lâmina de sua espada abriu no meio e Dragory começou a atirar neles até não sobrar mais nenhum.

 Kast e Kreilyn chegaram até Dragory - Vamos a última parte do plano - Dragory disse rindo e os três olharam para os DragonRaiders que se aproximavam com seus dragões vindo atrás. Eram três soldados altamente treinados um deles era uma mulher com uma armadura leve e uma metralhadora de tecnologia híbrida de humana e draconiana, um cara alto com uma armadura pesada e uma espada grande e um garoto que parecia ser um pouco mais velho que Dragory com uma armadura média e duas espadas. - Vamos de igual pra igual eu pego o grandão - disse Dragory rindo.

 - Não eu pego ele - falou Kast.
 - Por quê? - Perguntou Dragory.
 - Porquê não vou matar uma garota e nem um pirralho - Kast respondeu e envocou uma espada grande e uma armadura pesada, eu odeio usar isso.
 - Ok então, Aztaroth DragonRaider set. - E ficou com uma armadura média e uma lâmina dupla.
 - Então eu pego a vadia - Falou Kreilyn e criou uma metralhadora.

 Kast e o DR começaram a lutar. Kast jogou sua espada no DR o atingindo de raspão e a re envocou e os dois começaram um combate

 Kreilyn e a mulher trocaram tiros ma nenhuma das duas acertavam

 Dragory e o garoto correram para cima um do outro. Dragory pulou por cima dele e o atacou mas ele defendeu e fincou a arma de Dragory no chão deixando a sua guada aberta o garoto puxou a espada em um golpe que iria decapitar Dragory mas as lâminas de Dragory se separam e ele defendeu o golpe desarmando o garoto.

Kreilyn desviou de alguns tiros e criou um escudo em sua frente ela invocou um canhão a laser e começou a carregar um tiro a mulher come começou a atirar no escudo que começou a falhar quando ela terminou de carregar e desparou atingindo a mulher destruindo sua armadura e quase a matando.

 Kast defendeu um golpe e travou a arma do DR no chão que puxou uma adaga mas a lâmina de Kast se abriu e junto do cabo saiu uma lâmina e ele arrancou o braço do homem. 

Os três DragonRaiders estavam acabados e teriam morrido mas seus dragões pegaram eles e começaram a fugir - Ah não vão não, Wirm predator set - Aztaroth se transformou em uma armadura pesada com asas e uma grande espada feita de ossos de Wirms. Dragory começou a voar numa velocidade incrível e partiu os três dragões no meio. Os DragonRaiders caíram, a mulher e o homem não conseguiram fugir e o garoto tentou correr mas Dragory caiu o partindo no meio. Kast e Kreilyn mataram os outros dois, e os três foram ao encontro de Jaisce que estava ajoelhado sobre sua espada e o DragonRaider iria mata-lo mas Kreilyn o salvou com um ataque que destruiu a armadura do homem que ficou intacto. Dragory percebeu que ele tinha uma cicatriz grande e profunda em forma de raio que passava raios verdes. Ele pulou em cima de seu dragão Entiring para fugir Dragory tentou atacalo mais o dragão bateu a sua calda nele o jogando no chão - Meu nome é Forch! Se lembrem muito bem pois eu irei destruir os E.F.E.E.O.A.D.E.I e o reino de DragonHeart - e foi embora

 -Filho da puta da próxima vez eu irei matalo - Disse Jaisce chorando e socando o chão. 


Notas Finais


Espero realmente que estejam gostando .

A imagem é a Kreilyn.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...