1. Spirit Fanfics >
  2. Karsyrhys; Dragory Vl1: Provas de Honra >
  3. Verde de salvação

História Karsyrhys; Dragory Vl1: Provas de Honra - Verde de salvação


Escrita por: Jackaw

Notas do Autor


Desculpem a demora

Capítulo 5 - Verde de salvação


Fanfic / Fanfiction Karsyrhys; Dragory Vl1: Provas de Honra - Verde de salvação

Dragory estava ansioso para chegar à sede da E.F.E.E.O.A.D.E.I e conhecer o resto da equipe, mas também não conseguia tirar da cabeça o que havia acontecido no dia anterior.

 - Sério Kreilyn por que ta demorando tanto? - Jaisce perguntou entediado.

  - Não enche. Você parece uma criança. Já falei que o Scorph não se recuperou totalmente ainda - Respondeu Kreilyn impaciente.

 - Mas por que? Já aconteceu coisas piores a ele e ele se recuperou rápido. Então por que ele tá assim, por que ele demorou um dia para fechar o buraco do tiro?

 - Cala a boca! Chega de perguntas! - Kast falou irritado

 - Aquele tiro não atingiu só o físico dele, atingiu diretamente o sistema, e cortou grande parte da minha conexão com ele, mas não consigo explicar como! - Kreilyn respondeu desanimada e pensante.

 - Quem eram aqueles caras? - Dragory perguntou curioso.

 - Não sei, mas o lider era forte! - Respondeu Jaisce.

 - Não posso dizer o mesmo do resto deles - Comentou Dragory com Kast e começam a rir.

- Chegaremos logo logo então fica quietinho, vai. - Disse Kreilyn levantando - Scorph, desative todas as funções não utilizadas e enviar toda a energia restante para o sistema de movimento e depois se desative para poupar energia.

 - Entendido até mais- Scorph se desativou ficando totalmente vulnerável.

 - Jaisce você pode descarregar sua energia para carregar as baterias reservas? - Perguntou Kreilyn abrindo um compartimento no painel.

 - Sim, pode deixar comigo disse Jaisce quando pegou a bateria - mas ainda não me recuperei muito então não vai ficar cem por cento, quando eu terminar alguém me coloca na cama - Jaisce descarregou toda sua energia e desmaiou.

 - Eu levo - Kast falou e pegou Jaisce - Vou aproveitar para descansar também - Kast colou Jaisce na cama, se encostou na parede de frente para ele - Então era ele, lute e não seja arrastado de volta para a escuridão, você consegue Jaisce. - Kast saiu do quarto de Jaisce e foi em direção ao seu entrou trancou a porta, desenhou um círculo mágico sentou no meio e começou a meditar. - Está feito, eu achei ele. Ok não deixarei Jaisce matar ele, farei o que for preciso. Sim senhor!


 - Dragory, você está bem? - Perguntou Kreilyn olhando para Dragory

 - Sim. Por que? - Dragory perguntou desentendido.

 - Você matou muitos soldados ontem...
 - E daí.
 - Você parece uma criança e crianças não deveriam matar.
 - Não se preocupe com isso, é apenas aparência, os inimigos costumam subestimar crianças, por isso optei por parecer o mais jovem possível, geralmente a luta acaba mais rápido assim. - Dragory disse rindo
 - Você está ansioso para conhecer o resto da equipe?
 - Sim! Mas... por que fica no meio de um deserto onde tem apenas uma montanha que é facilmente vista de qualquer lugar?
 - Não sei, sempre foi assim há séculos!
 - Mas enfim o que vocês costumam fazer? Já que não temos alertas de ameaça ao reino quase nunca.
 - Ajudamos pessoas por dinheiro e outras coisas ou fazemos missões para o reino isso se chama sistema de guilding qualquer pessoa que completou o R.I.O pode pedir uma permissão para abrir uma guild e se inscrever no sistema de guilding. Mas é claro que nem todos são honestos, como somos proibidos de cometer crimes algumas pessoas abrem guilds secretas ou nem tanto para fazer esse tipo de serviço, nomearam eles de Bounty Hunters. Enfim os certos são chamados mercenários e os errados de caçadores de recompensa. São dois sistemas no guilding:  Peaceting e Chaoting, os mercenários são chamados peacers e os Bounty Hunters Chaotics. Outra hora te explico o resto, chegamos! Bem vindo ao Kistles, a base do deserto.

 Kistles era um grande forte feito em uma montanha, foi construído a muitos séculos na gigantesca montanha Kistt, que media mais de 20 mil metros de altura, quinta maior em todo o mundo de Odralusk, e segunda em DragonHeart, perdia apenas para Hostilitylun que tinha 30 mil metros de altura, é também onde fica a grande cidade Hetnessy onde fica o castelo de DragonHeart o Dreyerlun.

Ao chegarem Dragory viu o portão de entrada se abrindo e uma grande nave saiu numa velocidade incrível.

 - O que foi aquilo? - Dragory perguntou
 - A nossa nave de ataque e transporte rápido - Respondeu Kreilyn preocupada - Por que eles saíram com ela?
 
Eles entraram, estava vazio, Kreilyn olhou em volta enquanto estacionava Scorph.

 - Dragory vá chamar o Kast.
 - Ok.
 Dragory bateu na porta do quarto de Kast - Ei Kast chegamos
 - Tá, tá já to indo, acorde o Jaisce
  Kast saiu de seu quarto e foi a sala principal do Scorph falar com Kreilyn, enquanto Dragory foi acodar Jaisce.

 Derrepente os neons do Scorph se reativaram mas ao invés de rosa eles ficaram verdes
 
 - O que foi isso? por que a energia da Ômega-Force do Scorph esta verde? - Kreilyn perguntou assustada e confusa
 - Reativando sistemas operacionais - falou Scorph
 - Mas que porra é essa? O que está acontecendo? - Perguntou Kreilyn mexendo no painel de controle do Scorph
 - Todos os sistemas operacionais reativados e com energia necessária - falou Scorph. - Energia em 10%, 20%, 40%, 80% 160%, risco de sobrecarga, 500% , 1000%, risco de detonação, energia em 2000%.

Dragory chedou correndo - Kreilyn, Kast... Jaisce sumiu, o que tá acontecendo.
 - O que, onde ele foi? - Perguntou Kast - Merda, vou a sala do reator - Kast saiu correndo - Jaisce, Mas que porra você está fazendo aí dentro.
Jaisce Estava caídono dentro do reator - salvando o Scorph - Disse ele levantando sua mão se transformou pura energia verde se transformou numa mão de dragão. Ômega-Form Energy Unleasher.

 - eu recuperei a conexão com o Scorph. - Disse Kreilyn sorrindo
 - Sim. Esse idiota salvou o Scorph descarrendo toda sua energia direto no reator, ele se usou como bateria e destruiu o vírus ou o que quer que seja o que bloqueou seu poder! - disse Kast entrando na sala carregando Jaisce pelo braço.
 - Como? - Perguntou Kreilyn
 - Eu usei minha Ômega-Form - Respondeu Jaisce sorrindo 

 
 




Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...