1. Spirit Fanfics >
  2. Kasuto X Taylor - Just one more day... >
  3. Amigo ou Querido?

História Kasuto X Taylor - Just one more day... - Amigo ou Querido?


Escrita por: H_K_R

Capítulo 4 - Amigo ou Querido?


Eu acordei no dia seguinte

Era sábado...

8:37 da manhã ...

Fui tomar meu café-da-manhã, e como de costume, meus pais estavam tirando o dia pra descansar.

Avisei à eles que iria para a casa do Tay.

Não argumentaram nem nada...
Apenas disseram:

"Vá com cuidado e divirta-se!"

Era estranho ir para a casa do Tay, agora...

Cada passo fazia meu coração bater mais intensamente.

Até que, enfim, cheguei na casa dele...

Toquei a campainha, e ele me atendeu... E estava vestindo um avental.

Obviamente, corei... Ficava bonitinho nele.

Ele ainda não tinha tomado café-da-manhã, então aproveitou a oportunidade para fazer o café para ele e seu pai.

- Sua mãe não está? - Perguntei, sentando no banquinho do balcão da cozinha.

- Ela saiu para terminar uns serviços e depois vai para uma festa com as colegas do trabalho dela. E meu pai vai sair de tarde para ajudar um colega dele com algo que não entendi...

- Hm... Entendo.

- Uuh... Quer que eu faça uma panqueca para você, também?

- N-não precisa, não. Eu já comi.

- Tudo bem, então. - Disse ele, rindo e fazendo as panquecas.

Eu ainda ficava admirado como ele ficava fofo naquele avental.

Quando ele terminou, ele e seu pai foram comer e eu me juntei, ficando apenas sentado.

- Então quer dizer que os pombinhos já estavam juntos há tanto tempo, assim? - Perguntou o pai de Tay

- C-como assim, pai? - Disse Tay, rindo

- Ora! Vocês são amigos faz tempo! E ele só disse aquilo pra você ontem!

- Pelo menos é alguém de confiança, pai. Hihihi...

- Pode apostar! E... Kasuto? Você está bem? - Perguntou o pai, olhando para mim.

Eu tinha ficado vermelho e impressionado. O pai dele era tão compreensível com o assunto. E eu tinha medo de contar para os meus próprios pais!

- Bem, eu vou lá pra sala ver um pouco de TV antes de a gente almoçar... Filho, cuide bem do menino, ok? - Disse o pai

- Sim, senhor!

...

Fomos para o quarto dele.
Fiquei quieto por alguns segundos, até que...

- K.K. , posso fazer uma coisa?

Eu não sabia o que dizer... Aquela frase era muito suspeita e eu havia começado a pensar em muitas coisas... Até que eu apenas limpei minha mente e disse "sim". Afinal, eu confiava nele...

Foi então que...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...