1. Spirit Fanfics >
  2. Katekyo Hitman REBORN e os Anéis Apocalípticos

História Katekyo Hitman REBORN e os Anéis Apocalípticos


Escrita por: ChibiLele

Fanfic / Fanfiction Katekyo Hitman REBORN e os Anéis Apocalípticos
Sinopse:
E então o céu se despedaça, com uma densa e cortante névoa e grandes nuvens da qual podemos reconhecer apenas tímidos e fracos trovões, pois se sabe que a tempestade ainda está por vir, fazendo com que a pouca esperança do que ainda restava do bondoso sol que sofria para nos proteger do imenso frio morria por completo a cada segundo, e junto a tudo isso finas e tristes lágrimas de chuva começam a cair.

E então o céu se despedaça, tudo fica em jogo com uma nova luta por vida ou morte, vidas, desejos e almas,com os Anéis Apocalípticos de volta a esse jogo que nos, reles humanos, insistimos em chamar de vida tudo muda “... Você não sabe por que eu estou triste?! Depois de tudo você ainda continua o mesmo idiota infantil Hibari!...” Passados são descobertos “Você não sabe por que eu tive que escolher este caminho, então não julgue...” Momentos ruins são obrigados a voltar “...Pare por favor, você não sabe como isso me machuca, pare... p-por.. fav....” Memorias são perdidas “...Desculpe Sawada-san, eu realmente não me lembro de você... nem de ninguém....” E a única coisa a ser feita é aceitar as estranhas missões desses guardiões histéricos e ao mesmo tempo salva-los de uma morte que já existe a séculos.

"Não são poucas as vezes que esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que escolhemos para fugir dele" (Jean de La Fontaine)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 113
Favoritos 5
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 1.991
Concluído Não
Categorias Katekyo Hitman Reborn!

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
2
61
549
 
2
Índice
2
52
1.442

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MayLion
Índice
Usuário: MayLion
Usuário
CONNNTINUAAAS TAH MUITO BOM