1. Spirit Fanfics >
  2. Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) >
  3. O Agora Da Tempestade! O Encontro Entre Duas Famiglias!

História Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) - O Agora Da Tempestade! O Encontro Entre Duas Famiglias!


Escrita por: xvieiram10

Notas do Autor


Yooooooooo

hoje será a Disputa da Tempestade

Será que Kilo irá ganhar ou perde?

descubram nesse Alvo

espero que gostem

não se esqueçam de comentar :3

Capítulo 34 - O Agora Da Tempestade! O Encontro Entre Duas Famiglias!


Fanfic / Fanfiction Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) - O Agora Da Tempestade! O Encontro Entre Duas Famiglias!

Nos arredores da escola, está uma pessoa com um binóculo olhando diretamente para onde está Kilo.

-O achei – Diz uma voz feminina

-Passa para cá – Diz outra voz feminina, dessa vez olhando para Kuto – Eu sabia, meu irmão está ali.

Revelam serem as duas Ruivas, a Ruiva Margareth e a Ruiva Julia.

-Então nossas suspeitas estão certas – A Ruiva Julia fica meio brava

-Sim, nunca pensei que meu irmão fosse fazer parte de uma gangue, e ainda, até Shizu-Senpai está.

-Como o Shizu-Senpai pode mentir para mim? Eu que sou sua melhor amiga desde ano passado.

-Mas pelo lado bom, esse será uma ótima manchete para o nosso jornal da escola “Senpais entram em briga de gangue dentro da escola”.

-Por que eu to aqui mesmo? – Aparece a Morena Lia com cara de sono e olhos brancos olhando para as duas.

-Isso é obvio, meu irmão e seu namorado faz parte de uma gangue, desde aquele dia que ele voltou cheio de machucados eu estava suspeitando, e alem do mais, com isso, o nosso jornal ficara popular, mas é uma pena meu irmão está envolvido – Margareth está com os olhos brilhando já pensando na manchete.

“Ela nem está pensando direito no irmão” – Julia fica com uma gota atrás da cabeça.

-Mas eu não sou dessa escola, eu fui acordada no meio da noite e sendo arrastada por vocês duas.

-Mas são 10 horas da noite ainda.

-Tanto faz, eu durmo cedo para manter minha beleza.

-Mas você vai querer namorar com um delinquente igual meu irmão?

-Espera, meu Leozinho está envolvido nisso? – Lia toma um tremendo choque com os olhos brancos, enquanto um pequeno raio passa por sua cabeça.

Enquanto as duas conversavam, a assistente Ruiva de Shizu pega o binóculo e fica vendo a luta, quando ela percebe que Trace está no local.

-Eu... Não acredito – A Ruiva fica corada e nervosa

-O que foi garota? – A Kuto também pega o binóculo e olha para Trace – Eu... Não acredito – Também ficando corada e nervosa.

-O que aconteceu? – Indaga a Morena namorada de Kuto.

-COMO SHIZU-SENPAI TEVE A CORAGEM DE TRAZER ELA EM VEZ DE MIM?? – As duas Ruivas falam em uníssono enquanto ficam nervosas com os olhos pegando fogo – Vamos entrar!! – As duas com passos firmes arrastam Lia.

-O que eu fiz para isso acontecer? – Lia fica com cara de choro.

As três amigas vão juntas, mas logo são paradas por dois caras maiores que ela com mascaras cobrindo seus rostos.

“Ferrou” – As três amigas pensam em uníssono.

-Devemos alerta sobre elas?

-Negativo Leônidas-Sama disse que era para eliminar qualquer um que se aproximar da disputa.

-Já estávamos de saída, apenas estamos dando uma volta noturna – A Kuto inventa uma desculpa na hora.

-Sim, a gente sempre passa por aqui a noite, não é Lia?

-Si... Sim.

Eles simplesmente as ignoraram, sacando suas laminas contra garotinhas indefesas, mas logo os dois são pegos por correntes com chamas roxas nela, os jogando para cima.

A pessoa misteriosa que Braimy, Shimay e Sakami conhecem aparece no ar girando com suas correntes.

-Cocoon Chain – Suas correntes vão aumentando de tamanho atingindo varias vezes os dois membros da Ortros, depois enrolando os mesmos de uma vez, os jogando para longe.

-Uooooow – As três falando em uníssono.

-Vão embora, isso não é algo para pessoas normais como vocês.

-Mas, precisamos de fotos para o jor...

As correntes ficam girando em volta das três, com uma forte chama roxa sendo emitida.

-Já estamos indo – Elas começam a correr como se não houvesse o amanha.

Usando suas correntes, a figura feminina misteriosa consegue subir em um prédio para ver a disputa da Tempestade,ela se senta,mostrando seu rosto.

-Até que elas fazem o meu tipo – Ficando levemente corada enquanto morde levemente seu dedo – Seus peitos ainda são pequenos, quem sabe no futuro como serão seus tamanhos – Dando um sorrisinho em seu rosto, enquanto fecha suas pernas, mas logo percebe o que ela está falando – O... O que eu to falando? Profissionalismo menina, profissionalismo!

...

Na disputa da Tempestade, Kilo já lança alguns cubinhos na direção de Vange, mas o mesmo começa a girar seu guarda-chuva, criando uma espécie de ventania jogando os cubinhos para longe.

Mas deu tempo para Kilo consegui se aproximar, colocando dois cubinhos em um único dedo e fazendo uma posição de peteleco, atirando os dois ao mesmo tempo, indo a uma grande velocidade, estalando fortemente os dedos, causando uma enorme explosão.

Mas seu inimigo consegue se proteger colocando sua arma na frente, mas tendo um pequeno machucado.

-Kikikiki, é só isso que meu futuro servo pode fazer? – Erguendo o cetro, ele esfrega no guarda-chuva todo.

Fazendo novamente a posição de peteleco, Hagai atira mais dois cubinhos que vão a uma grande velocidade, mas em vez de se proteger, o Guardião da Tempestade da Ortros ele ergue sua arma, em câmera lenta podemos algum coisa perfura os cubos e atingi a mão esquerda do Ruivo.

Não sentindo nenhuma dor, apenas que sua mão está dormente e formigando um pouco, ele vê dezenas de agulhas fincadas em sua mão, ao tentar retira um, ele sente uma tremenda dor em sua mão.

-O que foi isso? – Olhando para sua mão, não vendo nem um pingo de sangue, vendo que seu inimigo se preparava novamente para atirar, Kilo joga três cubinhos no chão, logo causando uma explosão, criando uma densa fumaça.

Mesmo com uma grande fumaceira causada pela explosão, as agulhas são atiradas pela lateral esquerda, ricocheteando na parede e atingindo o braço esquerdo do Ruivo que fica levemente surpreso.

-Como ele conseguiu me acerta sem me ver nessa fumaça?

-Kikikiki,isso se chamar olhar o ângulo

-Então por isso, você calculou o ângulo certo que você tinha que atirar para me pegar – Olhando para seu braço com as agulhas, ele decide tirar duas, logos sente uma tremenda dor que quase lhe faz gritar – Eu não... Sinto meu braço – O Ruivo tenta mexer com seu braço varias vezes, mas sem sucesso.

-Porque minhas agulhas estão envenenadas – Com seu típico sorriso no rosto, ele diz aquilo com todo o prazer – O cristal que está em meu cetro é um veneno paralisante em forma solida com uma pequena rachadura onde escorre o seu liquido, toda vez que atinge a carne, o veneno rapidamente vai para seus nervos,quando você tenta tirar apenas uma,um pequeno choque ocorre entre seus nervos e seus músculos, alem do mais, o material de minha arma é resistente a qualquer coisa.

“Droga, eu perdi um braço, tenho apenas o meu lado direito intacto”.

Enquanto pensava consigo mesmo, outra onda de agulhas estava vindo em sua direção, mas dessa vez, ficando mais esperto e conseguindo se desviar delas, pensando que foi fácil, ele é surpreendido com as agulhas nas costas.

-Mas o que? – Suas costas ficam dormentes, tentando andar, mas sente como se suas pernas também fossem afetadas.

-Do jeito que eu gosto você já deve saber o que aconteceu quando machucamos um nervo da coluna vertebral, dependendo da gravidade, você pode parar de andar – Lançando mais uma onda de agulhas.

O Ruivo rapidamente joga um cubinho no alto, mas bem do seu lado, estalando fraco, causando uma explosão, o jogando na sala ao lado, conseguindo desviar.

A sala onde caiu é de cerâmica, quebrando alguns vasos em sua queda, agora, preso na sala, mas podendo, sem escolhas, ele decidi arrancar as agulhas de seu braço, mas fazendo isso, causando uma dor infernal no mesmo, quase gritando de dor.

“Droga, eu posso morrer de dor muscular, mas olhando o lado bom, mesmo que eu tire poucos, meus movimentos estão voltando” – Mexendo seus dedos, percebendo que a movimentação voltou, mas estão duros demais para estalar.

Antes que pudesse tirar mais agulhas de seu braço, outra leva de ataque acontece,dessa vez as agulhas batem na parede e se separam,ricocheteando pela sala inteira.

“Como ele faz isso?” – Kilo pensa consigo mesmo, mas sem tempo para pensar, ele rapidamente tira algumas agulhas de suas costas, conseguindo se levantar com dificuldade, também ouvindo passos se aproximando – Certo, eu agora só preciso calcular.

Olhando rapidamente para o lado,Hagai percebe uma parte da parede caindo,mostrando uma maquina que começa a girar, ficando levemente assustado, logo esboça um sorrisinho.

Vange se aproximava da sala onde o Ruivo está com seu sorrisinho no rosto que não se desfaz por nada.

-Eu estava pensando em que você pode ser útil como meu servo, preciso da sua opinião para saber.

Em câmera lenta, uma forte ventania atravessa a porta e a destrói a mesma, ainda em câmera lenta, mostra Kilo Hagai sendo jogada, mas com dois cubinhos na mão esquerda, mesmo com dificuldade para mexê-los, ele empurra o ar com sua mão e rapidamente fazendo um peteleco atirando os cubinhos que vai à direção do mafioso.

O mafioso rapidamente se encolhe colocando sua arma na frente, mas o que ele não esperava é que os cubinhos passarem por cima, ficando atrás do mesmo, e explodindo.

Kilo com mais cubinhos em sua mão direita, ele faz uma explosão pequena, o arremessando para, logo quando ia bater em uma parede, ele causa outra explosão fraca, o fazendo cair pelas escadas.

Quando a fumaceira termina, revela o mafioso da Ortros todo machucado, com o corpo todo sangrando indo a direção da escada, quase caindo, se apoiando na barra ao lado.

-Kikikiki, agora está decidido, você será meu servo querendo ou não.

-Ele está ficando animado – Diz o Grisalho da Ortros

-Se continuar assim, teremos uma bela cena de assassinato, ele é um Hitman que se preza a Ortros.

Chegando ao andar de baixo, Vange vê Kilo ao longe, na metade do corredor com uma cara seria, logo, três maquinas se ativam dentro das salas, destruindo as portas e as paredes.

Com os seis cubinhos entre seus dedos, o Ruivo Kilo os jogam.

-O que ele está fazendo? Ele está longe demais para acerta – O Grisalho Yantei se mostra preocupado.

-O Alcance dele é médio, mas isso não significa que ele não possa mudar isso – O Hagai mais velho tira seu cigarro soltando a fumaça – Por isso ele é o Guardião da Tempestade, são os Guardiões responsáveis por ataques indiretos, porém eficaz, geralmente são pessoas inteligentes e que atacam de distancia media, a Tempestade que não cessa seus ataques.

-Synchronous Explosive Level 3 – Todos pensaram que os cubinhos iriam cair na forte ventania que as maquinas fizeram, mas pelo contrario,sai de dentro dos cubinhos uma espécie de propulsor, os jogando para frente como se fosse um tiro.

Rápido como uma bala, os cubos ficam em volta do inimigo, explodindo todos ao mesmo tempo, causando uma enorme explosão, destruindo uma boa parte do corredor.

-O que foi isso? – Os Guardiões falam em uníssono.

-Durante seu treinamento, eu e ele colocamos uma pequena modificação em seu Bracelete.

-POR QUE VOCÊ MODIFICOU?? – Norowa se mostra bravo, quase avançando contra Kyo – Você deve saber o que um modificado faz.

-Sim, porque fui eu que criei os Braceletes Kentaurus modificados – Hagai acende um novo cigarro, enquanto Shizu fica mais bravo – Mas não se preocupe isso só afeta sua arma, primeiro modificamos os cubos colocando propulsores que podem mudar de direção, e podem ser controlados livremente.

-Isso acaba com tudo agora – Hagai ainda serio, vai se aproximando aos poucos do inimigo, mas ele sente um pouco de tontura quase caindo no chão – Minhas pernas ainda estão bambas, ainda bem que usei uma explosão de nível 1.

Quando menos esperava, uma agulha passa raspando em sua bochecha, deixando um pequeno corte, ele consegue enxergar Vange extremamente ferido e mais ensanguentado, ficando de pernas bambas e sua arma está em suas mãos toda estragada.

-Eu já decidi você irá morrer! – Com um olhar ameaçador, a câmera da um zoom em seus olhos, avançando contra o Ruivo ele atira varias agulhas de uma vez.

Explodindo um cubo perto de seus pés, conseguindo desviar a tempo, mas as agulhas ricochetearam novamente atingidas às costas e seu braço direito, ficando imóvel, caindo de cara no chão enquanto o cubo que estava inteiro se despedaça inteiro com o impacto da queda.

-Kilo-San! – Grita Norowa preocupado.

-Quanto mais sangue é derramado, mais animado Vange ficara, e quando isso acontece, ele faz um verdadeiro genocídio – O Grisalho se mostra bem interresado nisso.

NB que agora está do lado da Ortros, sua cabeça começa a sair um pouco de fumaça e pequenos curtos-circuitos.

Se aproximando mais e mais do nosso Ruivo, ele o chuta na cara, logo depois ele o puxa para cima pelos cabelos, olhando nos seus olhos.

-Kikikiki, o que acha de eu ter um servo cego? Seria uma experiência agradável – Apontando a agulha bem próxima do olho de Hagai

Com dificuldades de mover seu corpo, o braço esquerdo que já tinha vindo a ser atingindo que agora está com poucas agulhas no mesmo, ele joga um dos cubinhos que está no chão, mesmo jogando fraco, causa uma pequena explosão, jogando os dois para longe.

Nesse exato momento, uma das maquinas se abre no chão, atingindo Vange, o arremessando com tudo para o 3° andar, enquanto Kilo tenta mover seu braço esquerdo.

Com muita dificuldade, conseguindo retira apenas duas das agulhas que paralisava seu braço direito, e apenas uma de suas costas.

Se levantando com a maior dificuldade, caindo varias vezes no chão, conseguindo se arrastar até a sala de informática, que contem dezenas de computadores, ele se sente em uma das cadeiras para descansar.

-Que coisa, eu preciso pensar em um plano quando ele voltar tenho apenas mais 5 cubinhos. – Inspirando e espirando, ele fica observando a sala para vê o que se pode fazer nela, mas ele é surpreendido por mais uma agulha raspando em seu rosto – Como isso é possível? – Fazendo o menor barulho, ele não ouve som de passos.

-De onde estão vindas aquelas agulhas? Ele deveria está no 3° andar – Indaga o Norowa.

-Com certeza é algum truque, não há como ele acerta sem saber onde ele está – Kyo um pouco bravo “Você já devia saber qual é o truque dele Filho”.

O Ruivo mais novo fica analisando a sala inteira, ele se lembra da primeira vez que as agulhas foram atiradas, ele se lembrou no momento que a disputa começou.

-Faltam 3 minutos para tudo explodir – Diz um dos Sguardi.

-É isso – Grita o Ruivo, tirando mais agulhas das costas, dessa vez sua visão começa a ficar turvo, rapidamente ele localiza as câmeras e as tampam com uma espécie de pano.

-Yoyoyo, no que ele está pensando?

-Espero que seja algum plano – Norowa fica muito preocupado.

Vange vai se aproximando mais e mais da sala de informática, retirando duas agulhas de seu guarda-chuva todo estragado, e atirando em um ângulo diagonal na parede, ricocheteando e indo até a sala de informática, ele ouve algo cair.

-Kikikiki, já está na hora de você se torna meu servo zumbi – Entrando pela porta, ele vê que suas agulhas acertaram a tela de um computador que por sinal, está toda rachada.

Ele é recebido pelos cabos dos computadores que soltam um tremendo choque atingindo o mesmo.

- Synchronous Explosive Level 1 – Jogando apenas um cubo usando uma propulsão mais fraca junto a uma explosão fraca, jogando o mafioso para fora.

Com a fumaceira abaixada, Kilo Hagai, o Guardião da Tempestade, aparece na frente de Vange com a mão aberta com um cubo em sua mão direita.

-Isso acaba – Acertando no meio do peito de Vange,o Guardião Da Tempestade da Ortros – AGORA!! – O empurrando logo, pulando para trás e estalando seus dedos, causando uma enorme explosão.

Com a explosão destruindo boa parte do corredor, mas não incapacitando de andar, Kilo coloca sua mão direita sobre o rosto perto do olho enquanto o vento mexe seus cabelos ruivos vermelhos esbeltos.

-Ele conseguiu – Todos comemoram a vitoria de seu amigo

Quase caindo novamente por fraqueza, conseguindo se apoiar com um joelho no chão.

-Finalmente eu descobri seu segredo – Ele retira um pedaço fino de vidro – Tinha espelhos pela escola toda, só que a finura desses espelhos foi capaz de te ajudar, por ser tão fino, têm partes onde a luz simplesmente o atravessa como se não tivesse nada em seu caminho,alem de que a finura disso ajuda a se disfarçar, olhando de diferentes ângulos, você podia me acerta, antes de você chegar, eu mudei um pouco a posição dos computadores, para que um reflexo feito na tela seja igual e que você não se diferencia.

Mesmo com uma dor infernal no corpo, ele se aproxima do mafioso caído no chão,quando ia pegar o anel,ele finca mais uma agulha em sua mão, depois o derrubando no chão, ficando em cima dele para pegar o anel.

-Esse anel, deve ficar com o seu verdadeiro Amo – Sua obsessão pelo anel tomou seu corpo, a pálpebra de seus olhos fica transparente, retirando a agulha e colocando no pescoço do Ruivo.

“Eu... não consigo respirar”

Os dois saem rolando para tentar pegar o anel.

-1 minuto até a explosão – Os Sguardi falam ao mesmo tempo.

NB com sua cabeça quando curtos-circuitos, ele corre em disparada até o local dos Guardiões, mas logo é impedido pelos tentáculos mecânicos.

“Não vai dar tempo, se eu continuar, eu vou morrer aqui, eu não irei conseguir correr”.

Até que suas mãos perdem força que segurava o anel, enquanto Vange fazia um sorriso demoníaco para completa-los.

Não vendo mais necessidades de para-lo, o soldado mafioso soltou NB que corre até Kilo no 2° andar.

-20 Segundos – Fala um dos Sguardi.

-10 Segundos – Diz o outro Sguardi

Faltando poucos segundos, NB aparece socando Vange que voa com o impacto do soco, pegando Kilo que estava prestes a ficar inconsciente em seus braços.

Até que então, o 2° e 3°andar inteiros explodem em fileira, destruindo boa parte da escola, todos ficavam preocupados com Kilo,que não mostrava sinais.

NB aparece com Kilo em seus braços, o colocando perto de seus amigos, abrindo lentamente o olho.

-Foi mal Shizu-Senpai, eu perdi – Esboçando um pequeno sorriso, Nosso Ruivo fica inconsciente.

-Não tem problemas, pelo menos você está vivo.

-Você deu tudo de si Maniaco Inventor, isso já é o bastante.

-Kikikiki – Vange sobrevive às explosões com o anel completo, o erguendo.

-Declaramos que Vange é oficialmente o Guardião da Tempestade – Os Sguardi falam em uníssono – Declaramos que a disputa de amanha será entre os Guardiões da Chuva.

Os dois Grisalhos se encaram, Yantei com uma cara brava enquanto o outro com um sorriso falso.

Correntes prendem NB a força, o esmagando, enquanto é arrastado para o lado da Ortros.

-Apostas são apostas, esse futuro King Mosca é nosso agora – Diz o bebê de ataduras, enquanto Sakami olha feio para ele.

-Não se preocupe Maníaco Inventor – Kyijin ergue seu braço na direção da Ortros – Eu irei trazer NB de volta.

...

Em uma estrada de terra, está uma limusine andando na mesma com os pneus todos sujos.

-Nunca pensei que esse caminho secreto fosse de terra – Diz o motorista com sua aparência ocultada – Espero que essa reunião com a Kentaurus valha a pena.

-Não se preocupe, eu vi que eles não estão pretendendo nos atacar – Diz uma voz feminina doce, também com a aparência ocultada.

Em poucos minutos, os dois chegam até uma grande mansão, com vários Strau Mosca na porta.

-Chegamos – O Motorista abre a porta para a figura feminina, tendo sua aparência mostrada, cabelos curtos, uma chupeta laranja no pescoço, um chapéu estranho e um corpo de uma menina de 15 anos – Princesa.

O Motorista tem cabelos loiros curto, usando um terno, com um anel verde em seu dedo.

-Obrigada Ganma-San


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...