1. Spirit Fanfics >
  2. Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) >
  3. Grisalho VS Grisalho! Uma Luta Esmagadora!

História Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) - Grisalho VS Grisalho! Uma Luta Esmagadora!


Escrita por: xvieiram10

Notas do Autor


Yooooooooo


hoje será a disputa da Chuva

quem irá ganhar? Yantei ou Indere?

descubram nesse alvo

E o motivo de eu estar postando MUITO ,mas MUITO CEDO é que eu vou sair agora ,irei votlar bem tarde e cansado,e amanha eu não vou ter a posse do Computador

espero que gostem

não se esqueçam de comentar :3

Capítulo 36 - Grisalho VS Grisalho! Uma Luta Esmagadora!


Fanfic / Fanfiction Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) - Grisalho VS Grisalho! Uma Luta Esmagadora!

Yantei começa avançando contra o Grisalho da Ortros, deixando sua mão baixa como se estivesse puxando uma água eletrocutada.

Indere fazendo movimentos com as mãos, jogando apenas uma bola de ferro na direção de Yantei, indo a uma alta velocidade, mas nosso Grisalho consegue desviar rapidamente, mas logo a bola de ferro volta com tudo, acertando de raspão no braço, mas conseguindo sair ileso.

Fazendo a bola de boliche voltar a ser uma inteira, segurando na corrente, atirando com tudo na direção de Indere, dessa vez com laminas giratórias.

Mas usando uma bola de ferro que ia de frente com a de boliche, percebendo que a mesma poderia ser destruída, puxando a corrente com tudo, mas enquanto puxava, Yantei corria até seu inimigo.

Fazendo a bola ser dividida e segurando em seu cilindro verde, indo contra o outro Grisalho, se aproximando do mesmo, o mafioso da Ortros usa uma bola indo de encontro com Kyijin.

Conseguindo desviar novamente, mas para sua surpresa, vinha outra bola de ferro que vai de encontro com seu corpo, o jogando com muita força, assim voando até bater com tudo em um pequeno morro de pedra.

Subindo uma densa poeira, junto com o sorrisinho falso de Indere, ele vê algo se aproximando,uma das duas partes divididas da bola de boliche girando freneticamente com as laminas,colocando uma de suas bolas de ferro contra essa parte, a arma dividida consegue passar por cima surpreendendo o mafioso, e rapidamente chega a sua frente, mas conseguindo desviar apenas tendo um raspão em sua bochecha fazendo o sangue escorrer.

A parte dividida volta como um bumerangue até as mãos do Guardião da Chuva Yantei que pega perfeitamente sem se machucar.

-Boomerang Bowling – Olhando para Indere com um sorrisinho no rosto, dessa vez atirando as duas partes divididas, apenas uma está conectada a corrente.

As duas partes são controladas por uma onda magnética vinda das luvas de boliche de Yantei Kyijin, o Grisalho da Ortros utiliza suas duas bolas de ferro indo atrás das armas divididas que fazem zigue-zague para desviar.

Enquanto isso acontece, a terceira bola de ferro investe contra Yantei, que fica desviando rapidamente, escapando por pouco, ainda conseguindo manter a visão e o controle em suas armas, mesmo sendo um controle desajeito por causa de esta fugindo toda hora da arma do inimigo.

As bolas que estavam perseguindo as de boliche ficam em fileira, a de trás vai com tudo batendo na que tá na frente dando mais impacto e atingindo a arma do Kyijin fazendo uma grande rachadura.

-Droga – Percebendo a investida de seu inimigo, decidi trazer às partes divididas se tornando a bola de boliche completa rachada, segurando na corrente.

Vendo uma coisa embaixo da água, correndo na direção dessa coisa enquanto as duas bolas de ferro estão na sua cola.

Ficando novamente em fileira, a bola de trás da um impulso para a da frente, investindo com tudo contra seu inimigo, mas Yantei Kyijin foi esperto,na hora que seria atingindo,pegando impulso e dando um grande salto, puxando sua arma, colocando os pés sobre a mesma, colocando força e chutando, acertando no chão, que na verdade tinha uma dessas minas submersas, causando uma enorme explosão jogando bastante água para todos os cantos.

Durante essa explosão, a água jogada para cima, foi alta demais, mas percebendo que a arma de Yantei está no topo, mas sem controle e sem sinais do Grisalho.

-Que pena, eu queria ter amassado seu corpo, mas pelo jeito, você foi idiota o suficiente para acreditar que a explosão dessas minas submersas não fossem tão forte – Dando seu sorrisinho, indo na direção onde a minha explodiu para pegar o anel.

-Cadê ele? – Norowa fica preocupado suando frio.

-Ele está vivo – Afirma Sakami

-Como você sabe disso?

-Mesmo parecendo, o Grisalinho não é idiota o suficiente para cair nessas minas, ele deve ter pensado em algo com calma, por isso ele é o Guardião da Chuva, são os Guardiões responsáveis por “lavar” o campo de batalha para o resto da família, mas no caso dele, ele fará um Strike no campo de batalha – O Arcobaleno da chupeta azul dá seu sorrisinho confiando em Yantei.

A bola de boliche começa a desce lentamente, ficando lado a lado de Indere, mas podendo ver a corrente se movimentando com tudo na direção do mafioso, assim provocando um golpe bem em sua lateral esquerda, o fazendo cuspir sangue na hora enquanto voava para o lado.

Yantei aparece com metade da sua camisa rasgada por causa da explosão correndo em uma alta velocidade segurando o cilindro, atingindo um chute na barriga do outro Grisalho, e rapidamente dando um gancho do tórax até o peito o jogando para cima, fazendo as laminas rasgarem sua pele fazendo o sangue espirrar e o choque elétrico o jogando para cima.

Mas acabando com sua alegria, Indere utiliza a 3° bola de ferro que vai de frente acertando em cheio o corpo de Yantei, fazendo sua cabeça sangrar enquanto é jogado em um morro pequeno batendo com tudo as costas, causando uma enorme rachadura, depois caindo de cara no chão com sua cabeça e rosto sangrando, enquanto sente uma forte dor abaixo do peito.

Indere cai com tudo no chão, com metade da roupa rasgada, com sangue ainda espirrando em seu peito, conseguindo se manter de pé.

-Até que você me surpreendeu com sua velocidade, mas isso não é o bastante.

Yantei consegue se apoiar com apenas um joelho no chão, tendo sua respiração ofegante enquanto o sangue escorrer em sua cabeça.

-Eu preciso te agradecer por isso Vergi

 

FLASHBACK ON

No buker estão Naruido Vergi e Yantei Kyijin, cansados e ofegantes, cobertos de suor por treinarem quase sem pausas, discutindo algumas estratégias até que Spine toca em um seguinte assunto.

-Hm? O que você quer dizer com Bracelete modificado? – Indaga o Grisalho.

-Aquele Arcobaleno não te contou nada mesmo – Suspirando enquanto acende um novo cigarro – Você se lembra de quando lutou contra Bajui? O cara das armas ninjas.

-Sim, eu lembro o que tem ele?

-A ideia dos Braceletes modificados era para dar poderes sobre-humanos para a Kentaurus, mas por causa dos efeitos colaterais, a do Bajui era poder controlar mentalmente suas armas, mas depois sofrer de uma terrível dor de cabeça.

-E aonde você quer chegar com isso?

-Depois dos treinos, seu corpo fica mais pesado e com dores certo?

-Sim.

-O seu é um modificado – Yantei fica levemente surpreso com essa noticia – Você fica mais rápido e ágil, alem de seus reflexos terem melhorado demais, você precisa usar e abusar dessa sua habilidade.

-Mas, como saberei usar? O Maximo que eu posso fazer é apenas desviar com isso.

-É por isso que você está sendo treinado por mim, eu irei te ensina uma técnica que nem eu consegui finalizar, um antigo amigo meu que morreu deixou essa técnica como sua herança – Jogando o cigarro no chão, amassando o mesmo.

 

FLASHBACK OFF

 

“Eu só preciso encontrar outra dessas minas submersas, e também, um jeito de destruir pelo menos as duas bolas de ferro, o difícil vai ser achar o ponto fraco que criei” – Pensa Yantei consigo mesmo.

-Você precisa morrer, copias nunca vencem as originais – Subindo em uma de suas bolas de ferro,enquanto as outras duas o rodeando,investindo com tudo.

Mesmo machucado, Kyijin consegue se desviar das armas do mafioso em uma incrível agilidade, tirando uma das partes dividas, a jogando na direção das bolas, mas usando suas luvas a fazendo desviar, tentando acertar Indere, mas sempre falhando por causa bater nas bolas de ferro que iam de encontro com a mesma.

Enquanto a água subia, era mais difícil de desviar, então Yantei sobre em um morro para o próximo andar enquanto Indere lhe seguia junto com suas armas.

Agora que o nível da água desse andar é baixo, fica mais fácil de desviar, mas por algum motivo o mafioso para suas armas em uma fileira horizontal olhando para o Grisalho.

-Já era para aquele impostor, Indere usara seu golpe que matou milhares em instantes.

-Kikikiki, finalmente teremos uma morte nessas disputas.

-Pinball – A bola do meio vai um pouco para trás, dando uma pequena investida com tudo fazendo as outras duas saírem disparadas batendo em todos os lugares.

 

Batendo varias vezes nos pequenos morros que tem, confundindo Yantei que tenta rapidamente desviar, mas sempre pegam de raspão, machucando muito seu corpo.

 

“Droga, essas bolas de ferro estão indo aleatoriamente, assim é difícil de desviar, ele nem ao menos está controlando elas” – Desesperado por um momento, por causa da água rasa ele consegue ver uma mina submersa embaixo da bola onde Indere esta – “Perfeito, eu sou preciso me aproximar”.

Tentando se aproximar, mas as armas do mafioso Grisalho não cessam seus ataques, nem ao menos estão destruindo os morros aonde pegam impulsos.

Mas logo em seguida é acertado em cheio em sua lateral, sendo jogando para muito longe de seu inimigo,deixando seu corpo todo sangrando,tentando se levantar, uma das armas passa praticamente em cima de seu pé direito, o quebrando na hora, quase soltando um grito de dor.

Mesmo com o pé quebrado, conseguindo se levantar com dificuldade, mas não conseguindo andar, ele desconecta as partes divididas do cilindro para lançar até que as duas bolas vem em suas laterais, sem chance de escapar, ficando em um momento desesperador, ele ergue essas suas partes divididas.

Com o choque de impacto, pelo menos quebra alguns ossos de seus braços.

Mas agora com a interferência de Indere, as bolas estão espremendo Yantei como se fosse uma espinha, podemos ouvir alguns barulhos de ossos e as laminas se quebrando.

“Você consegue Yantei” – Pensa Kilo com um olhar serio, e ao mesmo tempo preocupado.

-Eu... Não posso decepciona-los – Diz Yantei quase sem forças, quase sendo esmagado, se lembrando de um pouco de seu passado.

 

FLASHBACK ON

Antes de entrar para o Clube de Arquearia, Yantei já passou em outros cinco clubes diferentes, mas sempre resultando no mesmo, sendo expulso do clube.

Como por exemplo, o Clube de Xadrez.

Yantei está em uma disputa de xadrez contra uma menina, até que ela dá xeque-mate, perdendo novamente.

-Xeque-Mate

-AAAHH, eu perdi de novo... - Ficando cabisbaixo com algumas listras azuis em sua cabeça.

-Ei Líder, o que devemos fazer com ele? – Diz uma voz masculina com a aparência ocultada.

-Como você pode vê, ele nunca venceu uma partida antes, nosso clube é conhecido pelos nossos membros invencíveis, mas com ele aqui, irá manchar nosso nome, é melhor expulsar logo.

Como no clube de cerâmica, que ele atrapalhava os outros membros, e quebrava seus vasos, até mesmo tentou o clube de ciências, como resultando também, expulsão.

Acontecendo sempre até no de jardinagem e de futebol, até decidi pela ultima vez entrar em um clube para conseguir alguns amigos.

Chegando a vez do Clube de Arquearia, mesmo sabendo pouco utilizar um arco profissional, ele conseguiu empatar com o Líder Shizu.

Uma semana depois de ter entrado no clube, ele ouve Shizu e Julia conversando.

-Ei Shizu-Senpai, o que você acha do novo integrante do clube?

-Está falando de Yantei Kyijin? Bem, no começo eu achei ele horrível demais no arco e flecha – Ficando com os olhos brancos e a gota atrás da cabeça – Dos poucos membros que temos, ele está entre os piores – Ouvindo tudo isso, o Grisalho fica com uma expressão triste, preste a ir embora – Mas com tudo, se ele se esforçar muito e treinar todos os dias, mesmo que ele faça parte de cinco clubes, ele pode melhorar e muito. Além de que, eu conheço sua força e determinação... As dele se parecem com a minha - Abrindo um pequeno sorriso.

Ouvindo tais palavras, o Grisalinho se enche de determinação. Saindo correndo dali e se preparando para treinar com seu arco e flecha.

Em outro dia andando até a escola junto a Kilo, já que Shizu sempre se atrasava de alguma maneira, ele escuta a seguinte fala.

-Você e Shizu-Senpai são tão legais, estou feliz de ter vocês como amigos – Kilo dá seu sorrisinho amigável, enquanto Yantei fica meio corada.

-Não fale coisas assim do nada seu Maníaco Inventor.

 

FLASHBACK OFF

 

 “Desculpe-me Líder por ter mentido para você, eu só não queria que você me olhasse como um fracassado, mas agora, eu entendo” – Dando um sorriso, enquanto as bolas de ferro estão prestas a lhe esmagar.

Usando os seus dois pés,até o que tá quebrando,conseguindo pular para trás meio desajeitado, escapando de ser esmagado, correndo torto até Indere.

Antes que ele pudesse utilizar suas armas, ele lança uma das partes divididas de sua arma.

-Boomerang Bowling.

Com suas bolas de ferro longe, a parte dividida, ele atinge a mina submersa, que explode debaixo de Indere, que sua bola voa, enquanto o mesmo voa para trás.

Enquanto o mafioso da Ortros estava preste a tocar seu corpo ao chão, aparece Yantei Kyijin segurando as duas partes da bola de boliche, começando a girar freneticamente.

-Centrifugal Force

Yantei utiliza sua grande agilidade em gira seus pés e ficar em um único lugar, começando a rodar sem parar igual a um pião.

Acertando varias vezes Indere com as laminas, fazendo muito, mais muito sangue espirrando para fora, causando inúmeros cortes no corpo do mafioso.

Terminando seu golpe, Yantei abaixa seus braços terminando de girar, enquanto Indere cai no chão, talvez inconsciente.

-Eu... Eu consegui, eu não queria te machucar tanto, eu só queria o anel – Se aproximando para pegar o anel e completar o mesmo, a bola de ferro cai em seu lado, mas logo pegando um pequeno impulso, atingindo a lateral de nosso Grisalinho, voando com tudo para um morro.

O Grisalho Indere com o corpo todo ensanguentado, com a roupa de cima toda rasgada, mostrando sua pele cortada, conseguindo nem andar direito, utilizando uma de suas bolas de ferro para empurra-lo até o seu inimigo.

-Devo admitir que você é forte o suficiente para me atingir,mas não o suficiente para me derrotar – Se aproximando,pegando Yantei pelo pescoço, o levantando com dificuldade, enquanto com a outra mão pega o Anel – Esse Anel é meu – Pegando o que está em seu pescoço, com apenas uma mão os completando.

-Kikikiki

-Você fez o que pode Yantei – Shizu fica cabisbaixo, se sentido culpado.

-Você foi demais Yantei – O Ruivo dá um sorrisinho fraco.

-Yoyoyo, pelo menos você provou sua força.

Naruido apenas fica vendo sem nenhuma reação.

Enquanto Indere percebe Yantei rindo baixo.

-Do que está rindo? A perda de sangue te deixou louco?

-Agora eu entendo o que Vergi queria me dizer – Segurando a corrente em sua mão, enquanto olha para Indere com sangue em sua boca – Não pense que você irá vencer com esses pequenos machucados – Mesmo sendo fraco, dando um fraco chute em seu inimigo, saindo de suas mãos, enquanto puxa a corrente com tudo.

A bola de boliche vem com tudo, acertando as costas do mafioso, o eletrocutado enquanto rasga suas costas, fazendo assim, o desmaiando, junto com o Yantei.

-Declaramos que Indere é oficialmente o Guardião da Chuva.

Enquanto os amigos de Yantei corriam para socorrê-lo, as meninas que estavam tirando as fotos se mostram em choque e assustadas.

-Ya... Yantei-Kun – Diz Julia num tremendo choque.

...

Na mansão, do lado de fora já estava escuro, voltando para dentro, a 9° e Uni acabam de finalizar sua reunião.

-Não se preocupe com nada, a minha Famiglia Giglio Nero irão ser os reforços desse seu projeto.

-Fico tão feliz, eu estava com um pouco de medo de você não aceitar – Diz a 9° abanando o leque em si mesmo – Você me lembra de sua mãe, sempre posso contar com você.

-Já que essa reunião acabou, podemos ir Princesa.

-Eu aconselharia a vocês ficarem aqui hoje à noite

-Por que você acha isso? – Diz Gamma suspeitando da 9°

-Acontece que muitas Famílias não aceitaram essa ideia, principalmente aquelas que só pensam em poder, como os Namekai, eles estão mandando muitos Hitman e matando meus homens, eles já devem saber que Uni-Chan está aqui.

-Pode ser verdade, mas eu estou aqui como o guarda-costas da Princesa, não precisamos da sua...

-Que tal dormimos juntinhas Uni-Chan? Como mãe e filha, assim você não irá passar frio com meu calor de mãe – Ignorando o Loiro, depositando suas mãos nos ombros de Uni.

Gamma rapidamente segura uma das mãos de 9°.

-Nós estamos bem sozinhos.

-Por acaso – A Kentaurus faz um olhar serio, meio ameaçador – Não confia em mim ou quer fazer outras coisas com Uni-Chan? – Falando naquele sentido.

Gamma fica bravo com a pergunta, quase começando a gritar com a mesma.

-Não se preocupe Gamma-San, eu confio nela, vamos passar a noite aqui, de manha nós vamos embora.

Soltando a mão da 9°, afinal, estamos falando de Gamma que sempre obedece a sua Princesa.

-Perfeito, irei arrumar nossas camas, vou à frente preparando para dormimos juntinhas.

-Vamos dormir em quartos separados – Diz Gamma com uma veia pulsando na testa.


Notas Finais


Essa 9° Kentaurus :v

Yantei perdeu,mas perdeu com hora,e deixando seu inimigo muito ferido

uma coisa antes,eu queria saber a opinião de vocês sobre fazer uma fanfic de Pokémon (Lembrando,eu só preciso saber a opinião de vocês,nada confirmado)

não se esqueçam de comentar :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...