1. Spirit Fanfics >
  2. Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) >
  3. A Nuvem Robótica! A Nuvem Que Jurou Vingança a Kentaurus!

História Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) - A Nuvem Robótica! A Nuvem Que Jurou Vingança a Kentaurus!


Escrita por: xvieiram10

Notas do Autor


Yooooooooo

hoje será a luta entre A Nuvem Shaen e a Nuvem Syoldim

hoje também mostrara um pouco do motivo de Shaen odiar a Kentaurus

espero que gostem

não se esqueçam de comentar :3

Capítulo 40 - A Nuvem Robótica! A Nuvem Que Jurou Vingança a Kentaurus!


Fanfic / Fanfiction Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) - A Nuvem Robótica! A Nuvem Que Jurou Vingança a Kentaurus!

O local da disputa da Nuvem está tenso com a aparição de Shaen Sandore, o Líder dos Desertores.

-O que você está fazendo aqui? – Indaga o Ruivo com os olhos surpresos, engolindo seco.

-Não é obvio seu lixo? – Tirando o canhão da cara do 10° Kentaurus – Eu estou aqui para representar a Nuvem do lixo do Kentaurus.

-Vocês o conhecem? – Indaga o Grisalho sem entender.

-Sim e muito bem, ele era o Líder daqueles desertores – Responde Norowa.

-SERIO?? – Grita Yantei espantado também ficando bravo – Se você está aqui quer dizer que ele também está.

-Sim, eu estou com Shaen-Sama – Aparece o Moreno Bajui do nada tirando sua capa que cobria seu corpo e que ocultava sua aparência.

-Que surpresa ein – Diz Naruido Vergi acendendo um novo cigarro – Eu pensei que você está na Prisão Vindice.

-Eu não devo nenhuma explicação para você – Olhando para a arena, colocando a mão direito sobre seu rosto – Aquele é o desgraçado que eu preciso matar?

-EI SHIMAY!! – Grita o Norowa mais novo bravo – Por que ele é um dos Guardiões??

-Assim como na disputa da Névoa, depois dele vencer, eu explico o motivo.

-De novo com isso!! – Shizu fecha seu punho de raiva.

-Será que você pode calar a boca seu merda?

Shaen é surpreendido por um soco do Guardião do Trovão, Hyri Namekai, se defendendo rapidamente olhando nos olhos do mesmo.

-Até que você está mais forte, esse seu pequeno escudo já deu o que tinha que dar.

-Eu não pedi sua opinião.

Os dois se afastam rapidamente, um fitando o outro.

-Eu não me importaria de mata-lo agora, mas... – Se virando para a arena soltando seu raio azul voando até o local, agora fitando o soldado mafioso – Eu preciso matar outra pessoa agora – Erguendo sua mão mostrando o Anel da Nuvem incompleto.

-Então você é o “Demônio Loiro” eu ouvi falar muito de você, pela minha honra de fazer parte da Ortros, eu irei mata-lo sem muita dor, depois transformá-lo em um dos meus bonecos.

-Bonecos? – Indaga o Loiro.

Syoldim dá um estalo com os dedos, ao longe se pode percebe algo grande vindo.

Chegando com tudo na arena, aparece um cara parecido como os outros membros da Ortros.

-O que tem de especial nele?

-Quando o 7° Kentaurus me deu a vida, eu comecei a admira-lo e a segui-lo, abandonando meu posto de General no exercito, com ele eu aprendi tudo sobre mecânica, eu aprendi também a construir Strau Mosca.

-Você vai ficar quantas horas falando? – Atirando seu raio voando até o inimigo, mas é surpreendido pelo mafioso da Ortros com uma lamina no lugar do braço quase ao certando.

Conseguindo desviar a tempo a outra mão do mafioso virou uma metralhadora, atirando rapidamente pegando de raspão em Shaen, que utiliza novamente seu canhão voando para trás.

Tocando no chão, o Loiro é pego de surpresa por uma mina terrestre, mas conseguindo desviar a tempo.

-Continuando,assim como eu ele também recebeu a vida, mas a única coisa diferente é que agora ele é apenas uma maquina vazia sem alma, para ser sincero, ele é como um cadáver, boa parte da tecnologia do 7° sumiu, então foi difícil criar um ciborgue em perfeitas condições como eu.

-Então você está dizendo que eu vou lutar contra um cadáver?

-Por ai, como eu não consegui ressuscitá-lo suas partes iriam apodrecer com o tempo, então eu coloquei um refrigerador dentro de seu corpo, agora... – Abaixando sua boina depois olhando para o Loiro – Eu não precisarei sujar minhas mãos contra alguém como você.

-Você irá pagar por me subestimar tanto assim seu merda – Dando mais um tiro indo de frente contra Syoldim, trocando rapidamente para o Caminho do Raio.

Atirando raios elétricos sem parar, o mafioso Morto-Vivo robô entra na frente dos golpes recebendo todo o dano, apenas saindo fumaça do mesmo, seus braços começam a se desmontar virando uma espécie de canhão atirando dois mísseis.

Sandore consegue causar uma explosão de raios o jogando para cima só que os mísseis são teleguiados, mudando rapidamente para o Caminho Do Fogo.

Atirando bolas de fogo contra os mísseis teleguiados,quando os dois entram em contato uma grande explosão ocorre,quase chegando até Sandore.

O que ele não esperava ver era o ciborgue com jatos em seus pés se aproximando do mesmo com seus braços transformados em laminas.

Soltando uma enorme rajada de fogo contra o inimigo depois atirando varias bolas de fogo param se tiver certeza que acertou logo depois o inimigo aparece só com algumas partes queimados praticamente quase sem dano.

O Morto-Vivo robô começa a dispara inúmeras laminas de suas mãos que acertam de raspão o Loiro, logo indo com tudo para o Loiro, abrindo sua barriga ele começa a puxar o ar em volta, depois o atirando e acertando o Loiro que é jogado com tudo para o chão.

Se levantando com dificuldade olhando para sua barriga percebendo a roupa de seu abdômen rasgado com sangue em volta.

-Maldito, puxando o ar para comprimi-lo depois, preciso aproveitar que ele está no alto – Enquanto pensava em uma estratégia,ele ouve o som de uma arma se armando,olhando para o lado ele vê a metralhadora que está na grade mirando no mesmo e começando a atirar.

Se desviando rapidamente para não ser atingindo e enquanto desvia o robô Morto-Vivo  se aproxima cada vez mais também com uma metralhadora em mãos atirando sem parar.

O Guardião da Nuvem Loiro muda a cor de seu canhão para a cor marrom claro, o Caminho Da Terra rapidamente dando um soco no chão fazendo o mesmo flutuar, usando isso para se defender.

Encostando seu canhão a uma pedra gigante o fazendo em pedaços, começando a atirar freneticamente.

O inimigo começa a desviar com movimentos acrobáticos no ar, se preparando para atirar os mísseis teleguiados, mas logo é pego por trás por uma dezena de pedras que o jogam com tudo para o chão.

Aproveitando isso, Shaen dá um pequeno giro no ar arremessando as pedras na direção do soldado mafioso Syoldim.

Percebendo que não dá para escapar a tempo soltando seus tentáculos mecânicos destruindo todas as pedras, apenas segurando três pedaços.

-Yare Yare, pelo jeito tive que usa-los – Fechando seus olhos rapidamente indignados.

Logo ele percebe uma rajada de tiros elétricos em sua direção, usando seus tentáculos mecânicos como impulso para desviar pulando.

O Loiro não percebe que o outro inimigo vinha rapidamente em sua direção apontando as laminas cortando suas costas, fazendo o sangue espirrar sendo jogado para frente.

Em câmera lenta, podemos percebe sua arma mudando de cor para o azul, atirando na direção do mafioso, acertando o meio de seu peito fazendo um grande buraco.

Entrando em colapso, o Morto-Vivo robô começa a soltar algumas faíscas de seu corpo, fazendo sua mascara cair, mostrando sua boca podre prestes a cair no chão enquanto de forma desesperadora puxa o ar.

Logo soltando o ar comprimindo na direção de Sandore que escapa atirando no chão pegando impulso e enquanto isso o ar comprimindo vai à direção de Syoldim.

O mesmo também consegue desviar dando um mortal e junto a esse mortal ele lança as três pedras em alta velocidade que atingem o Loiro o fazendo ir até as grades.

Recebendo um enorme choque das grandes segurando seu grito enquanto via a metralhadora se preparando para atirar.

Tentando escapar, o ciborgue Morto-Vivo corre na direção do mesmo com seus olhos saindo uma densa luz, pulando na direção da grade se explodindo.

Todos os Guardiões ficam surpresos pela explosão, principalmente o Kentaurus Cielo Shizu que conhece a força de seu Guardião da Nuvem Shaen Sandore.

 

FLASHBACK ON

Em um laboratório, está um casal de cientistas trabalhando em uma nova radiação que está sendo anulada por uma maquina ao lado.

-Pelo o que podemos descobrir é que essa radiação não é mortal, mas pode causar vários problemas se for exposto para uma pessoa – Diz o cientista homem.

-Você tem razão, algumas pessoas podem passar mal perto disso, ainda bem que não somos esse tipo – Diz a cientista mulher.

Eles ouvem o barulho de algo caindo no chão quebrando, olhando rapidamente para trás preparados.

-Quem está ai? – Diz o Homem.

Aparece um garoto de cabelos loiros meio tímido, o cientista suspira se aproximando, se abaixando colocando a mão na cabeça do menino.

-Shaen filho, mamãe e papai já disseram que aqui é perigoso, por que não foi para a escola hoje?

-É que não tinha ninguém para brincar comigo

-Entendo – Se levantando – Amanha eu irei com você, Amor você pode tomar conta do laboratório sozinha?

-Mas é claro, desde quando eu sou dependente de você? – Dizendo sem olhar para os dois, com um frasquinho na mão, mas logo dando um sorrisinho.

No dia seguinte, Pai e Filho estão juntos a um parquinho junto a outros Pais com seus Filhos.

-Vai lá brincar Filho – Empurrando levemente Shaen para o parque.

O menino obedece a seu pai, chegando no meio do parque,de algum jeito ele consegue tropeçar,quase chorando levantando sua cabeça devagar,vendo uma mão.

-Pegue na minha mão – Diz um garoto de cabelos castanhos dando um sorriso.

Ainda confuso, pegando na mão do moreno se levantando rapidamente.

-Eu te vejo todos os dias aqui, que tal brincamos de bola? [

-Po... Pode ser – Gaguejando.

-Qual é o seu nome?

-Shaen Sandore

-Legal, eu me chamo Bajui Norei

Os dois brincam a tarde toda, se divertindo juntos enquanto o tempo voava, no final da tarde os dois descobrem que seus Pais são colegas de trabalho.

Algum tempo depois, ou melhor, dizendo,alguns anos depois, os dois amigos estão em uma grande mansão brincando de corrida, no meio da brincadeira eles chegam até um grande salão com seus Pais enfrente a uma pessoa com barba sentada em uma espécie de trono, enquanto os dois se escondem.

-Se tudo der certo poderemos vender rapidamente nosso projeto pelo mundo da Máfia – Diz o Pai de Shaen.

-E o que tudo indica é que se vendemos por um preço razoável mais e mais famílias vão querer.

-Entendo – A pessoa sentada no trono descruza suas pernas dando um sorriso amigável para os dois – Se tudo der certo vocês serão promovidos.

-Obrigado 7°- Diz os dois em uníssono

-Podem me chamar de Koenig

-Certo, agora iremos licencia nosso projeto deixar em nossos nomes, com licença – Os dois se retiram.

Quando os cientistas vão embora, o 7° fecha a cara cruzando as pernas e aproximando as mãos juntas a boca.

-Faça aquilo, não podemos deixar que eles licenciem o projeto – Diz o 7° olhando para um dos subordinados.

Os dois garotos entram em choque ao ouvir isso, mesmo sendo pequenos, eles entendem a profundidade daquelas palavras.

Mas foi tarde demais, os quatro cientistas que trabalhavam nesse projeto foram mortos em um “acidente” de carro.

No cemitério está caindo uma densa chuva com nuvens negras, no mesmo local está Bajui em frente aos túmulos chorando e Shaen está ajoelhando batendo suas mãos de raiva.

Shaen começa a gritar de raiva e tristeza, apenas o Moreno ouvia, depois olhando para o céu enquanto chora.

-EU... EU – Gaguejando em suas palavras depois gritando novamente – EU IREI ACABAR COM A KENTAURUS!!!!! – Abrindo seus olhos enquanto chora, com um olhar serio e frio – EU IREI FAZER CADA UM PAGAR PELA MORTE DE MEUS PAIS!!

 

FLASHBACK OFF

 

-Está acabado agora – Syoldim se virava até seu chefe pronto para ir.

Quando um tiro azul vem do nada raspando em sua bochecha, fazendo uma espécie de sangue sair de seu rosto.

Logo aparece Shaen com suas roupas todas rasgadas mostrando seu peitoral definido vindo à direção do Guardião da Nuvem da Ortros, usando seu raio azul para se locomover se preparando para dar um soco em seu inimigo, mas logo atira para o lado dando um 180° ficando atrás de Syoldim dando um tiro a queima-roupa.

Depois do tiro aparece Syoldim com suas roupas rasgadas e saindo fumaça de seu corpo, usando seus tentáculos mecânicos contra o Loiro que o acertam de raspão.

Trocando para o canhão amarelo enfiando seu canhão em um dos tentáculos atirando uma rajada de tiros elétricos que em um piscar de olhos os raios vão correndo pelos tentáculos eletrocutando o soldado mafioso.

Mesmo sendo eletrocutados, dois tentáculos se prendem no ombro de Sandore que também é eletrocutado, 10 segundos depois Syoldim com dificuldade utiliza sua arma acertando “socos” em Sandore que começa a cuspir sangue ficando com o corpo cheio de marcas roxas.

Mesmo apanhando e não desistindo criando um pequeno domo de raios se defendendo por poucos segundos, depois trocando sua arma para a cor vermelha, começando a girar enquanto solta um lança-chamas derretendo 2 tentáculos e também criando uma defesa de fogo.

Logo depois causando uma explosão de fogo que o joga para frente se aproximando do soldado mafioso depois atirando para baixo pegando impulso e indo para cima ficando na cabeça do inimigo depois atirando uma enorme explosão a queima-roupa.

A explosão causou uma enorme poeira negra ficando em volta dos Guardiões, logo depois da poeira abaixar revelando Shaen ofegante com seu pé no peito rasgado de Syoldim que mostra peças mecânicas e com os olhos brancos sem vida caindo no chão junto a uma fumaça negra saindo de seu corpo.

-Isso é por me subestimar seu pedaço de merda – Tirando seu pé de cima do moribundo e quase caindo tonto para trás, cambaleando um pouco – Eu só preciso pegar esse anel e depois... – Olhando para Leônidas com um olhar malicioso indo até o corpo moribundo.

Dando um zoom na boca de Leônidas que dá um sorrisinho com uma espécie de plaqueta em mãos destruindo o mesmo.

No momento que Sandore estava se aproximando mais e mais do corpo, a arma do soldado mafioso o atravessa fazendo vomitar sangue e seus olhos ficarem sem vida.

O soldado mafioso moribundo se levanta devagar com fumaça saindo de seu corpo, levantando a cabeça bem devagar, mostrando seu olhar psicopata, começando a rir que nem louco.

Levantando o Loiro no alto o jogando, depois o atingindo varias vezes furando seu corpo inúmeras vezes enquanto sangue voava pela arena.

Depois de fura-lo dando um golpe o jogando com tudo para o chão, o mafioso da Ortros sai correndo na direção de Shizu passando por todas as minas terrestres causando explosões atrás do mesmo.

-Líder esse cara é louco, se não fizemos nada ele irá nos atacar.

-Maldito Leônidas – Diz Kasui colocando a mão próxima a cintura para sacar sua arma.

Enquanto isso Shizu pensava suando frio.

-Esse é o fim, digam adeus – Diz Leônidas com seu sorrisinho no rosto.

-Kikikiki, você planejou tudo não é chefe?

-Já era a hora, devíamos ter feito isso desde o começo – Diz o Grisalho Indere fechando seus olhos fazendo seu sorrisinho falso – Quando o seu chip de controle emocional se quebra, não há ninguém que o segure.

Correndo com sangues nos olhos sem percebe nada em sua volta, em câmera podemos percebe alguém próximo ao seu lado voando meio desajeitado.

-Quem disse que você podia matar minhas presas seu desgraçado? – Aparece Shaen mostrando apenas um olho com um fundo preto atrás, mas percebendo que há um profundo ódio nesse olhar.

Dando um pequeno tiro o fazendo gira no ar dirigindo um chute fraco e desajeitado a nuca do Ortros sendo o suficiente para fazê-lo virar para sua direção.

Dessa vez dando um tiro potente a queima-roupa cobrindo o corpo todo do mafioso, depois mudando para o Caminho da Terra levantando o chão próximo aos dois.

Usando as outras pedras flutuantes ao seu redor e utilizando o impulso de sua arma ganhando uma imensa mobilidade apenas conseguindo ver feixes azuis voando em volta de Syoldim.

Para as pessoas que estão de espectadores o lugar onde os dois Guardiões estão virou uma espécie de esfera de feixes azuis em uma incrível velocidade.

Shaen aparece no alto com um olhar de um assassino frio descendo com tudo contra seu inimigo.

Sendo acertado por três tentáculos, mas não é o suficiente para-lo gritando enquanto seu canhão se torna roxo saindo uma esfera roxa negra.

-CAMINHO NEGRO EEEEVAAAAPOOOOOREEEE-OOOO!!

Atingindo a bola roxa em Syoldim que fica com os olhos brancos enquanto suas peças voavam, uma enorme explosão roxa acontece cobrindo a arena de escuridão.

Finalmente quando a densa escuridão acaba, vemos Syoldim todo destruindo sem os seus membros caido no chão com apenas um tentáculo, mas ainda consciente e do outro lado está Shaen Sandore ainda em pé, mas totalmente torto com sua coluna inclinada olhando para baixo.

-Ch... e...fe – Olhando para cima como se tivesse visto algo.

Todos do local ficam confusos sem saber o que pensar até mesmo os Sguardi estão impressionados e assustados com tamanha destruição, sem saber o que fazer.

Os Sguardi se aproximam dos Guardiões para ver se ainda estão em condições de disputa.

-Os Guardiões da Nuvem estão incapacitados de disputar, então declaramos emp...

Os dois são interrompidos por um tiro fraco de Shaen que ainda permanece com consciência, mas ainda olhando para baixo.

Com a maior dificuldade ele retira o anel de seu dedo e joga até Syoldim.

“O que ele está fazendo” – Pensam os Guardiões de Shizu e o mesmo em uníssono.

-Meu corpo todo está destruindo sem poder me mexer, aquele merda ainda pode mexer aquele tentáculo – Dando um zoom em seu rosto mostrando o sangue respingando – Ambos estão incapacitados de se mexer o que causaria um empate, a única chance dele é me matando.

-Por... Por desistência, declaramos que Syoldim é oficialmente o Guardião da Nuvem Kentaurus – Gaguejam os Sguardi assustados – Todas as disputas foram feitas, apenas sobrando à disputa entre os Céus, com essa ultima disputa finalmente iremos saber quem é o verdadeiro herdeiro da Kentaurus.

-Isso já está obvio – Diz Leônidas agora desanimado olhando para Norowa – Já sabemos o resultado.

No termino de sua frase, um dos tiros azuis de Shaen passa raspando em sua bochecha fazendo o sangue escorrer.

-Escute aqui seu merda – Diz Shaen tentando levantar sua cabeça, tentando mostrar seu olhar de raiva e de ódio – O único que vai assumi o trono e se torna o próximo lixo é aquele desgraçado ali – Com a outra mão ele levanta todo tremendo apontando para Shizu Norowa – No momento que ele assumir o trono, eu o matarei e finalmente terei minha vingança – Terminando sua frase e assim perdendo sua consciência.

-Shaen! – Diz Norowa apertando seu punho fazendo o mesmo sangrar, não acreditando que aquele que era seu inimigo ou ainda é, está gravemente ferido prestes a morrer por sua causa.

Do outro lado o filho da 9° se levanta de seu trono rindo, rindo e rindo como um louco colocando a mão sobre seu rosto.

-EU NÃO CANSO DE DIZER ISSO!!! VOCÊS ESTÃO DANDO UM BELO SHOW DE MATANÇA, ISSO SÓ ESTÁ ME DEIXANDO MAIS ANIMADO!! – Grita o Loiro com empolgação junto com sua risada.

-Kikikiki, finalmente nosso chefe está mostrando sua verdadeira natureza.

-Impostor – Erguendo sua mão depois a fechando – Você quer saber o que aconteceu com aquelas duas Ruivas e aquela tonta?

Tocando nesse assunto, Leonard enche seu rosto de ódio.

-O QUE VOCÊ FEZ COM ELAS?? – Grita Kuto.

No prédio onde está a menina das correntes Hary ela está mordendo um de seus dedos, mordendo tão forte a ponto de sangrar com os olhos espantados se sentindo culpada por não conseguir impedir isso.

-Sabe desde a disputa da Tempestade eu senti algumas presenças vindas de fora, depois na disputa da Chuva percebe que essas três estavam nos espionando, então eu pensei em algo para fazer você desistir, essa é a sua ultima chance já sabemos o resultado de amanha se você...

 Antes de termina de falar uma explosão de chamas na testa de Shizu ocorre causando uma enorme pressão fazendo seus amigos serem um pouco arrastado, fazendo seu óculos voar.

Com uma vasta “CHAMA LARANJA PURA” em sua testa com uma expressão de raiva em seus olhos com algumas lagrimas erguendo seu punho mostrando o mesmo cheio de Chamas.

-LEEEEEÔOOOOOONIIIIDAAAAAAAAAS!!!! – DANDO UM ENORME GRITO MOSTRANDO SUA RAIVA!


Notas Finais


MEU DEUS,QUE LUTA LOKA

Shaen quase venceu

e SHIZU ESTÁ P@&%

DESCUBRAM MAIS NO PROXIMO ALVO!!!

E desculpe pela falta dos outros Personagens dizendo alguma coisa ou interagindo ;-;


Cena Referência de Shaen chorando:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/dc/f7/bd/dcf7bd778d7117a81bab2c925a99f4f5--anime-boy-crying-sad-anime.jpg

Não se esqueçam de comentar :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...