1. Spirit Fanfics >
  2. Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) >
  3. A Fúria Nos Olhos De Shizu! A Shinu Ki No Honoo Kentaurus!

História Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) - A Fúria Nos Olhos De Shizu! A Shinu Ki No Honoo Kentaurus!


Escrita por: xvieiram10

Notas do Autor


Yooooooooooo

hoje iremos ver os preparativos para a Disputa do Céu e a furia de Shizu contra Leônidas

é só isso mesmo

Espero que gostem

Não se esqueçam de comentar :3

Capítulo 41 - A Fúria Nos Olhos De Shizu! A Shinu Ki No Honoo Kentaurus!


Fanfic / Fanfiction Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) - A Fúria Nos Olhos De Shizu! A Shinu Ki No Honoo Kentaurus!

Usando a propulsão da Chama que se emite em seu punho voando em uma incrível velocidade até Leônidas e seus mafiosos surpreendendo os três de uma vez aparecendo na frente dos mesmos com uma flecha de ponta vermelha em sua mão e com sua raiva expressada em sua cara.

“El... ele chegou rápido demais” – Pensa o Guardião da Tempestade.

Sem hesitar usando sua flecha diretamente no Loiro Leônidas causando uma enorme explosão subindo a fumaça jogando os outros dois para longe.

Com a fumaceira abaixando, podemos ver Leônidas com uma Chama que parece mais um brilho em mãos vendo sua expressão de esforço parando a mão de Shizu, percebendo também um pequeno corte em seu rosto tendo o sangue a escorrer.

Shizu também fazendo esforço para fincar a flecha em alguma parte do corpo do Loiro.

-Vejo que você aprendeu a como usar a especial Shinu Ki No Honoo Kentaurus, mas só com isso não é capaz de me derrotar – Diz Leônidas fazendo seu sorrisinho.

-Cale essa sua boca, cadê elas?? – Diz Norowa em um tom  grosseiro.

-Elas estão em um lugar especial – Usando o braço que tem seu protetor desferindo um soco em Shizu que desvia dando um pequeno pulo para trás – Percebo que você não vai mesmo desistir, isso daria uma bela aposta.

-Eu não me importo com essas suas apostas, eu quero apenas elas – Avançando contra seu inimigo, mas percebendo em seu Neongan frames azuis escuros vindos em sua direção assim hesitando.

-Não pense que você vai tocar em nosso chefe – Diz Vange com seu guarda-chuva e seu cetro.

-É melhor obedecer ele – Diz Indere com suas bolas de ferro em sua volta.

-Parem agora mesmo – Aparecem os Sguardi entrando na frente dos demais – Vocês não podem lutar antes da disputa pelo Anel do Céu.

-Cale essa sua boca – Diz o filho da 9° dando um soco na barriga de um dos juízes o arremessando para longe.

Os Guardiões de Shizu ficam preocupados com o que está acontecendo se preparando para agirem.

 -Caso você o mate agora irá perde toda a graça – Diz Shimay dizendo em um tom alto e firme – Agora que ele mostrou 1/3 dos seus poderes depois do treinamento você deve estar animado, caso você decida estragar sua diversão agora, eu sugiro a disputa pelo Anel do Céu que acontecerá amanha para decidir o verdadeiro Kentaurus Cielo.

-Do que você tá falando Shimay? – Grita Shizu indignado.

Leônidas começa há pensar um pouco, logo fechando sua cara e voltando a emitir um ar entedioso se virando de costas se preparando para ir embora.

-Caso você vença o que é improvável, você poderá ter aquelas três de volta e quando você perde e vai perder todos vocês irão morrer – Dizendo enquanto vai embora.

-Até mais futuros servos zumbis, Kikikikiki – Caminhando junto a seu chefe com NB Mosca ao seu lado.

-Mal vejo a hora de ver a pilha dos corpos de vocês – Diz Indere seguindo seu chefe.

-Ei chefe o que iremos fazer com o corpo de Syoldim? – Indaga Vange.

-Alguém vai vim pegar.

Usando novamente a propulsão de sua mão parando em frente a sua irmã mais velha, ficando furioso enquanto a Chama de sua testa se apaga e sua Bestia volta a ser seu arco profissional.

-Já que amanha é a disputa do Anel você deve descansar e depois... – Antes de completar sua frase, Shizu a pega pela gola de sua camisa a levantando um pouco do chão.

-Eu já estou cansado disso Shimay – Diz Shizu bravo com sua irmã – Eu não tenho motivos para voltar para casa agora e descansar, eu vou resgatar elas agora custe o que custar, você nunca me diz nada e ainda diz ISSO?? Se não fosse por você eu teria derrotado Leônidas e resgatado elas, às vezes eu me pergunto se somos realmente irmãos.

A Norowa mais velha apenas escuta fechando lentamente seus olhos.

-Se acalme Líder.

-Norowa, eu sei que minha irmã e as outras estão em perigos, mas não culpe a sua e largue ela, isso é covardia.

-O Pavio Kurto tem razão Líder, todos nós confiamos em sua força, todos estão furiosos pelo o ele fez – Diz Yantei tentando acalmar seu Líder.

“Kufufufufu, ora, estou presenciando um caso de família, o Kentaurus é tão divertido” – Pensa Nionei.

-Por favor, se acalme Shizu-Senpai é como o Yantei disse – Diz Kilo também tentando acalmar.

A Norowa dá um belo soco na cara de seu irmãozinho que o joga de cara para o chão, depois do soco ela começa a estala seus punhos e seu pescoço.

-Eu estive sendo boazinha demais com você – Terminando de estala seu pescoço – Precisamos ter uma conversa entre irmãos.

Shizu se levanta com um pouco de sangue saindo de seu nariz limpando rapidamente.

-Eu não quero brigar com você.

-Eu não te culpo por não querer ser um Chefe da Máfia, afina nunca decidimos nada quando nascemos – Se aproximando cada vez mais – Mas você precisa controlar suas emoções – Dando uma joelhada no estomago de seu irmão fazendo o mesmo cuspir um pouco de baba.

-Ei, uma coisa é discuti, mas bater é diferente – Diz Kuto que iria parar com isso, mas é parado por Sakami.

-Isso é entre irmãos, não se intrometa.

-Se você não aprender a se acalmar e tomar as decisões certas... – Dando mais uma joelhada no estomago, depois uma joelhada na cara o fazendo cair para trás e para terminando juntado suas mãos dando um golpe no estomago o fazendo cair – Você fará besteira e colocara a vida de todos em perigo, aja como uma pessoa forte – Se virando de costas se preparando para ir embora – Eu ficarei te esperando em casa até de madrugada, e vocês... – Olhando para os Guardiões – Vão para casa, a equipe medica da Yenji cuidara de Sandore – Agora indo embora.

Ninguém faz um único piu obedecendo a Conselheira Externa da Família se dirigindo as suas casas.

Antes de o Yenji ir embora ele para ao lado de Sakami, um pouco longe da cadeira de rodas do Grisalho.

-Se for para criticar o jeito de Shimay de fazer as coisas você já pode ir.

-Não é isso, eu apenas estou me lembrando dos dias que nós tivemos juntos, antes de você se torna um Arcobaleno.

-Você tem razão – O Arcobaleno dá seu típico sorrisinho – Antes da Maldição era apenas nós 4.

Enquanto todos vão embora, o 10° fica caído no chão observando o céu estrelado enquanto pensa.

...

Está de manha na cidade de Jahuino, todos estão fazendo sua rotina diária de ir trabalhar e de estudar.

Hoje nosso Guardião do Sol foi para a escola junto ao Ruivo Kilo e como não pode faltar, esta o Guardião do Trovão Hyri sozinho em sua sala tomando uma xícara de café.

-Talvez ela tenha razão – Tomando sua xícara de café – Talvez o Comitê Disciplinar precise de mais alguns novos membros, mais três é o suficiente para não falarem em meu ouvido e não atrapalharem meu momento de silencio.

Alguém entra com tudo na sala quase derrubando a porta, essa pessoa é Leonard Kuto que parece bem bravo.

-O que você faz aqui?

-EU PRECISO BATER EM ALGUEM NÃO CONSIGO PENSAR EM MAIS NADA ALEM DA MINHA IRMÃZINHA – Diz Kuto gritando que nem um louco.

-Você não tem clube de Boxe a toa – Ignorando Kuto, dando um gole em sua xícara.

-OS MEMBROS NÃO DERAM NEM PRO CHEIRO, EU PRECISO DE ALGUEM FORTE.

Terminando sua bebida depositando o mesmo sobre a mesa se levantando bem devagar.

-Você pediu por isso, eu odeio pessoas barulhentas – Erguendo seu pequeno escudo.

-É DISSO QUE EU GOSTO, VEM PRA CIMA – Ficando na posição de Boxe.

Do lado de fora perto da porta está à pequena Myria morrendo de medo com os olhos brancos de espanto junto com seus dois cachorros.

-Ele não devia ter irritado Hyri-Sama – Tremendo de medo segurando um Kit Medico.

...

Já nas ruas da cidade, está o 10° andando sem rumo com uma falta de expressão em sua cara, parando do nada.

-Até quando vai ficar com essa cara? – Aparece Sakami logo atrás de seu aluno com uma cara seria.

-Você sabe o motivo.

-Sim eu sei, só não sei o motivo de você continuar desse jeito – Se aproximando mais e mais – Na historia da Kentaurus, tiveram momentos que os Chefes também estavam em momentos críticos, eles se perguntavam se ele podia ser o Líder de sua Família ou não.

-Eu não sou nenhum Chefe da Máfia.

Sakami da um grande salto parecendo que vai dar um chute em Shizu, mas apenas pula em sua cabeça olhando para frente.

-Não, você não é um ainda, por isso eu sou seu Tutor Particular,quando os problemas aparecem de frente você precisa saber como os resolver,não estou falando de Máfia e sim dos desafios da vida.

Norowa entende um pouco o que essas palavras significam, abrindo mais seus olhos.

-Sakami...

-Lembre-se disso, a vida é feito de desafios e nesses desafios existem os problemas, essa é a graça da vida, resolver os problemas, a cada resolvido você se torna mais forte – Descendo da cabeça de seu aluno – Shimay ainda não dormiu esperando você voltar, e se você quer salva-las – Olhando para trás com seu típico sorrisinho, motivando Shizu – Derrote Leônidas.

Uma forte ventania aparece bagunçando os cabelos rosados do Kentaurus que sua falta de expressão no rosto de torna um sorrisinho confiante.

...

No esconderijo da Ortros que na verdade é a cobertura de luxo de um grande hotel, está o Guardião da Tempestade ao lado de seu chefe.

-Como estão nossas prisioneiras? – Indaga o Loiro com uma taça de vinho em mãos.

-Kikikikiki, estão muito bem – Com um tablet em mãos, mostrando as três conscientes e amarradas e assustadas.

-Quem imaginaria que seriamos feitas de reféns pela gangue inimiga – Diz Margareth tentando ser engraçada, mas não dá certo pela tensão no ar.

-Eu... Eu simplesmente estava andando para o colégio quando desmaiei do nada – Diz Julia desanimada.

A Morena Lia fica apenas em silencio por causa do medo, também tremendo de medo.

-Perfeito – Leônidas dá um gole em seu vinho – Onde está Indere?

-Ele disse que ia pegar algumas peças de Syoldim caso ele esteja morto.

-E aquele Arcobaleno?

-Ainda não acharam, mas antes mesmo do começo da disputa ele já estará pronto.

-Continue assim, eu não quero que manchem o sagrado nome da Organização De Assassinato da Kentaurus, Ortros.

...

Já de noite na escola de Jahuino onde vai ser o local da ultima disputa pelos Anéis, a disputa pelo Anel do Céu, para mostrar quem vai ser o verdadeiro herdeiro do titulo 10° Kentaurus.

Sem enrolar, todos os Guardiões de Shizu se encontram no local, até mesmo o Shaen todo cheio de ataduras que está em pé, mas meio torto junto a Bajui.

-É bom que aquele lixo ganhe

-Yoyoyo, não era para você está todo enfaixado pelos seus ferimentos e se recuperando?

-Do que você está falando seu lixo? Aqueles foram apenas alguns machucados superficiais – Tendo uma leve tontura quase caindo, mas se recompondo como se nada tivesse acontecido.

-Não ouse se dirigi a Shaen-Sama com esse tom.

-Ora seu...

-Vamos nos acalmar gente, não estamos aqui para brigar – Diz Yantei ainda na cadeira de rodas, e seu acompanhante é o 10° Yenji, Kasui Yenji.

-Alguém sabe do Shizu-Senpai? – Indaga o Ruivo.

-Talvez ainda esteja treinando ou... – Responde o Guardião da Névoa Nionei.

-Ou o que? – Indaga também Leonard.

-Talvez ele tenha desistido – Diz a Norowa mais velha.

-Impossível – Diz Kuto, Grisalho, Kilo e o Loiro Braimy em uníssono.

-É bem provável que Sakami está tentando convence-lo – Shimay apenas fecha seus olhos lentamente olhando para baixo.

-Não pode ser nós passamos por um longe treinamento, ele não pode desistir assim do nada – Braimy se mostra bem preocupado.

-Eu não o entendo – Diz o Sol pensativo com a mão no queixo – E O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?? – Gritando com seu braço direito Trace Loin.

-É obvio, nem preciso te falar idiota, mas... – Pegando um chiclete roxo e colocando na boca – Eu nem queria vim hoje por conta do massacre de ontem – Olhando para o lado fechando lentamente seus olhos – Mas como seu braço direito é meu direito te acompanhar até essa ultima “Disputa”.

NB Mosca aparece empurrando uma grande jaula na mesma está às três amigas acordadas presas nela, amarradas e com a boca tampada.

-MARGARETH- Grita Leonard extremamente bravo – DEVOLVA-AS AGORA!

-Não iremos devolver já que nosso Chefe vai matar o seu – Diz o Ortros da Chuva.

Eles começam a ouvir o som de rodinhas se aproximando, para a surpresa de todos é Porteir que aparece só que ele está em cama cheio com uma espécie de corda segurando a cama para ele não cai.

-ME SOLTA!!! EU CONSIGO ANDAR – Porteir começa a se debater para lá e para Ca.

-Porteir!! Você está vivo!!

-Mas é claro seu idiota!

-Como um dos concorrentes aos Anéis, ele tem o direito de esta aqui – Diz o Sguardi.

Ichibuki também aparece em cima de seu dragão chinês caindo de pé ao lado de seu aluno.

-Desculpe a demora, eu vim correndo quando o Sakami me deu o recado – Olhando para todos sem encontrar seu amigo Arcobaleno – Cadê eles?

-Ninguém sabe mestre.

Também chegando junto a Porteir está Thunvan sem sua jaqueta vermelha mostrando sua camisa branca e seus pequenos peitos com uma mascara de oxigênio deitada em uma cama.

-Não... Pensem que nosso Chefe vai perde para um pirralho desgraçado – Diz Thunvan com dificuldade para falar.

-Pelo jeito você está viva – Diz Namekai virando a cara.

-Cale... A boca... Seu desgraçado.

-Como o ultimo Sguardi está gravemente ferido, ele está no lugar dele – Diz o Sguardi apontando para o que está com a mafiosa.

“Eles parecem à mesma pessoa” – Pensa o Grisalho com a gota atrás da cabeça.

-Kikikiki, nossos servos inúteis ainda estão vivos – Diz Vange com uma gaiola prendendo o Arcobaleno Zoom e também segurando uma boina, provavelmente é de Syoldim.

-Pelo menos nosso Chefe é um Hitman que se preze.

-Como eu suspeitava – Diz Lêonidas no meio do campo de batalha com seu sorrisinho – Ele sabe a diferença de nossas forças, por isso fugiu.

-Não fale assim do Líder! – Grita Yantei irritado

-O Grisalinho está certo – Diz Leonard e Kilo juntos.

-Se o Guardião do Céu, Shizu Norowa não comparecer em 5 minutos, ele será desclassificado por W.O.

Enquanto os minutos passavam, os Guardiões de Shizu começam a ficarem tensos menos Namekai e Sandore que ficam de boa.

-Falta exatamente 1 minuto – O Loiro faz seu sorrisinho se virando para trás – Agora eu sou oficialmente o...

Uma flecha vinha em sua direção, mas rapidamente a pega com uma mão depois destruindo a mesma e olhando para trás.

Ao fundo está o Aluno e Tutor lado a lado, o Aluno com seu arco em mãos olhando para Leônidas de forma determinada.

-Líder!!!

-Norowa!!

-Shizu-Senpai.

-Desculpe a demora – Se aproximando de seus Guardiões, olhando para Shaen – Não se preocupem, eu irei vencê-lo custe o que custar.

-Assim que se fala líder.

-Antes de a disputa começar – Os Sguardi rapidamente colocam uma espécie de pulseira e começam a pegar os Anéis – Todos os Guardiões devem ir para seus locais da disputa.

-Por que isso? – Indaga Norowa.

-Façam isso primeiro.

-Não se preocupe Kentaurus – Diz Kasui com seu sorriso – Eu levarei o Kyijin em segurança.

-Sim Líder, eu posso andar um pouco já, a tecnologia que os Yenji têm é incrível.

-Não se preocupe com a gente – Diz Kilo se dirigindo a sua arena.

-Yoyoyo, boa sorte Norowa!! – Leonard também se dirigindo.

-Kufufufufu, até mais tarde Kentaurus.

-Não vá perde seu lixo

-A Arena do céu vai ser a escola inteira, a disputa só acaba quando um dos dois completarem o Anel, para os espectadores, deixamos telões em toda escola, também nas arenas para os Guardiões.

Antes dos espectadores se dirigirem ao seu local, os irmãos Norowa começam a se fitar, cada um com uma cara seria.

-Eu não irei te decepcionar – Diz Shizu erguendo seu punho com determinação – Irmã!

Shimay apenas dá seu sorriso, mas aliviada que seu irmão não desistiu da disputa.

Chegando à arena, Leônidas faz sua Chama que mais se parece com um brilho em sua mão.

-Como você aprendeu a controlar a Shinu Ki No Honoo Kentaurus você deve saber os segredos dos outros Chefes – Erguendo sua mão com a Chama – Cada Chefe da Kentaurus tinha uma habilidade única com suas Chamas, o diferente é que, a Shinu Ki No Honoo Kentaurus pode ser moldável para qualquer coisa, e esse... – Em uma incrível velocidade aparecendo na frente de Shizu dando um soco na barriga do mesmo atirando sua Chama até bater na parede de um dos prédios do colégio subindo a fumaça – A minha é de pode transformar minha Chama em um tiro de canhão.

Uma densa Chama Pura laranja aparece na testa de Shizu criando uma pequena pressão no ar fazendo novamente seu óculos voar e fazendo a poeira desaparecer, com a Bestia em mãos e a Chama em seu punho, os seus olhos rosa alaranjados, erguendo e cruzando os braços em forma de X.

-Está pronto... – Diz Shizu com sua expressão calma e seria com as três flechas de cores primarias já pronta na Bestia – Leônidas?

-Que a Disputa do Céu... – Com os Sguardi erguendo seus braços, mostrando o anel do Céu completo brilhando em tons dourados com as correntes o segurando e prendendo,mostrando claramente sua escrita no meio “Kentaurus Cielo” – LUTEM!!


Notas Finais


QUE A LUTA COMECE

Proximo cap será um cap gigantesco!!!!

Será que Shizu vence?

DESCUBRAM NO PROXIMO ALVO

Não se esqueçam de comentar :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...