História Katekyo Hitman Reborn! Kentaurus - Capítulo 42


Escrita por: ~

Postado
Categorias Katekyo Hitman Reborn!
Personagens Chrome Dokurou, Dino Cavallone, Gokudera Hayato, Kyoya Hibari, Lambo, Personagens Originais, Reborn, Rokudo Mukuro, Ryohei Sasagawa, Tsunayoshi "Tsuna" Sawada, Yamamoto Takeshi
Tags Anéis, Arcobalenos, Armas, Boxs, Céu, Chamas, Famiglia, Katekyo Hitman Reborn!, Máfia, Poderes, Reborn, Sagas, Vongola, Xgloves
Visualizações 24
Palavras 4.925
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yooooooooo

hoje finalmente será a ultima disputa PELOS ANÉIS KENTAURUS!!

E para surpresa de vocês,esse é o penúltimo cap ^^

como prometido,foi um cap BEEM LONGO

Vocês devem estar estranhando eu postando a essa hora,é que como eu consegui um tempinho a mais no PC,eu consegui tambem ludibriar no horario ^^

Espero que gostem

não se esqueçam de comentar :3

Capítulo 42 - A Disputa Final Pelo Anel do Céu! O Verdadeiro Herdeiro!


Fanfic / Fanfiction Katekyo Hitman Reborn! Kentaurus - Capítulo 42 - A Disputa Final Pelo Anel do Céu! O Verdadeiro Herdeiro!

No momento que os dois iam se enfrentar, os Sguardi ativam um botão e nas Arenas dos Guardiões eles tomam um choque quase gritando de dor, caindo no chão com tudo.

-Yo... Yo... Yo o que foi isso?

-Eu... Não consigo me mexer – Diz Porteir suando frio e tentando fazer muito esforço, mas sem sucesso.

-O que esses desgraçados fizeram? – Diz Shaen caindo de costas para o chão olhando para uma pequena torre.

-O que está acontecendo? – Dessa vez indaga Kilo suando muito.

-Era de se espera dos Sguardi, Kikikiki.

-O que vocês fizeram? – Indaga Norowa preocupado.

-Na pulseira dos Guardiões está um potente veneno além de uma grande quantidade de volts os eletrocutando, e a cura para o veneno e para soltar a pulseira está nos Anéis.

-Mas isso é loucura – Grita Norowa.

-O Céu envolve a todos a sua volta, pondo a vida de seus Guardiões em risco irá mostrar se você é hábito ou não a ser o próximo Chefe da Kentaurus, se em 30 minutos eles não forem curados, irão todos morrer.

-Eu preciso ser rápido.

-Preste atenção aqui – Leônidas aparece em sua frente dando um soco o jogando com tudo para o prédio.

O Loiro se aproxima rapidamente atirando sua chama para trás para pegar o impulso, mas é surpreendido por uma flecha de ponta vermelha em seu ombro.

Shizu aparece rapidamente usando o impulso da Chama de sua mão dando um soco na barriga de Leônidas o jogando longe.

Logo depois com a propulsão fazendo um mortal dando um chute no mafioso o levantando e depois dando um soco em seu rosto o jogando com tudo para o chão.

-Não pense que meu único ponto forte é ataques a distancia, eu também aprendi a lutar de perto.

-Isso, graças ao nosso treinamento seus músculos melhoram bastante, alem de ensina-lo a usar a lutar de perto.

Investindo novamente, Shizu é pego de surpresa pelo tiro de Chamas causado por Leônidas que atira sem parar.

-Eu não devo brincar muito, eu tenho muita coisa para fazer depois daqui – Diz o Loiro caçoando de Norowa.

Conseguindo se manter no ar por causa da Chama, Norowa aponta sua mão aberta para o filho da 9° e a flecha de ponta vermelha explode no mesmo.

-Espera aquela flecha vermelha não deveria ter explodido quando entrou em contato com Leônidas? – Indaga Mestre Ichibuki confuso.

-Sim, mas durante o treinamento com Norowa-San, ele percebeu que cada ponta de sua flecha tem uma Chama na ponta, como Leônidas disse que a Shinu Ki No Honoo Kentaurus é uma chama moldável, assim fazendo a Chama ficar no resto da flecha, ela não explode e usando a palma de sua mão mandando uma onda de Chama fraca dando o impulso – Responde Braimy.

-No Diário do 1° estava escrito que durante uma luta com certo Chefe que também tinha uma Chama na testa ele descobriu que se pode moldar sua Chama a vontade durante a luta – Responde Sakami junto ao Loiro.

Depois da explosão, usando sua Chama brilho o filho da 9° aparece na frente do Norowa com a parte de seu ombro rasgado e sangrando dando o soco no mesmo com o protetor, jogando com tudo para um prédio da escola.

Caindo em pé atirando novamente sua chama na direção de seu inimigo causando uma explosão maior que o da flecha.

-Não posso brincar nem por 1 segundo – Dando uma limpadinha em seu ombro.

Mas nosso Líder do Clube de Arquearia não desiste tão fácil investindo novamente contra Leônidas atirando duas flechas de pontas amarelas que os raios se fundem atirando um raio gigante e potente.

Mesmo sendo mais potente e mais rápido, o Loiro desaparece da mira do tiro aparecendo novamente na frente do Norowa o socando novamente.

-Já está na hora de acabar com isso – Leônidas dá mais um soco junto ao tiro de sua Chama dessa vez um pouco mais potente.

Shizu novamente e mais uma vez é sendo jogando no alto do prédio sendo explodido por uma explosão de cor laranja claro destruindo boa parte do prédio

-Essa não – Diz Braimy preocupado – NOROWA-SAN!!

-Você já se esqueceu Braimy? – Diz Sakami dando seu sorrisinho – Não foi atoa que treinamos, desde o começo já sabíamos do imenso poder destrutivo de Leônidas, por isso...

A fumaça vai baixando, todos perceberam uma pequena luz laranja fraca piscando, com a fumaça baixa, vemos Shizu com um escudo laranja feito de Chamas do Céu.

-Isso é tudo que tem Leônidas? Deu nem cócegas – Shizu caçoa de seu inimigo, enquanto está em pé usando à chama para flutuar na parte alta do prédio.

-Por isso treinamos o Escudo Kentaurus, com a Harmonia do Céu ele anula todo o impacto dos tiros de Leônidas, é preciso um bom manuseio da Shinu Ki No Honoo Kentaurus – Diz Sakami orgulhoso de seu Aluno.

-Desde quando você aprendeu isso? – O Loiro se mostra bem surpreso de ver o Escudo do Céu – Não fode comigo seu Impostor, como alguém como você consegue fazer as técnicas do 1°?

-Isso porque... – Tendo um zoom em seus lábios falando lentamente – Eu sou o verdadeiro herdeiro da Kentaurus.

Com essas poucas palavras, foi o suficiente para irritar o mafioso que sua expressão entediosa virou uma expressão de raiva.

-Como... Você ousa?? – Se preparando para atirar novamente.

Shizu desfaz seu escudo, enchendo seu punho de Chamas, o cobrindo por inteiro.

-Se você é o verdadeiro herdeiro, digno de assumir a Kentaurus que tal uma aposta entre as nossas Chamas?

No começo o Loiro não entendeu, mas logo bota um sorriso de deboche em seu rosto, quase rindo.

-Você irá virar pó em apenas 1 segundo – Dizendo enquanto a direção do “Impostor” com seu punho brilhando em cor laranja.

O Líder do Clube de Arquearia faz a mesma coisa investindo para baixo a velocidade máxima.

Usando a propulsão para irem mais rápidos, os dois punhos se chocam causando uma pressão de ar em volta dos dois surpreendendo os demais espectadores junto aos Guardiões.

O sorriso de confiança que subestimava Shizu começa a desaparecer quando a Chama do mesmo começa a ganhar força e a empurra-lo.

“Co... como isso está sendo possível?” - Pensa o Loiro consigo mesmo indignado sentindo uma dor em sua mão.

O Líder da Ortros dessa vez é jogado com tudo para um dos prédios, destruindo a parede do mesmo tendo a poeira a levantar junto a uma explosão.

“Como as pontas das flechas tem uma Chama nelas, enquanto ele não olhava, eu apenas peguei a ponta e a escondi com a Chama de meu punho” – Pensa Shizu falando sobre seu plano, como se alguém tivesse ouvindo.

-Norowa-San conseguiu.

-Sim, ele conseguiu, sua Chama é mais poderosa que a de Leônidas – Diz o Arcobaleno Sakami.

-Mas isso não é o fim, ele não seria derrotado assim facilmente – Diz o Arcobaleno Ichibuki serio.

Antes mesmo que o Kentaurus Shizu pudesse descansar ele vê uma forte luz brilhando freneticamente em varias cores vindo em sua direção o cegando por 1 segundo, mas o suficiente para ser atingindo por essa rajada sendo engolido por inteiro.

Com a poeira abaixada, revela Leônidas com uma espécie de escopeta com tons dourados e o símbolo da Kentaurus em mãos, com um pequeno brilho laranja saindo dela.

-Não pense que com esse poder mixuruca poderá me vencer.

Shizu aparece com suas roupas rasgadas e sangue saindo de seu corpo com o Escudo Kentaurus em mãos, se levantando rapidamente olhando para a escopeta do mafioso.

-Líder!!

-Agora as coisas ficaram interresantes – Diz o Grisalho da Ortros que se apoia a um pilar.

-Uma escopeta? – Indaga o Loiro Braimy.

-Sim – Responde Sakami – Na historia da Kentaurus, todos os Chefes tinha técnicas únicas com sua Shinu Ki No Honoo Kentaurus, mas entre todos aqueles que mais tinha poder destrutivo era o 5°, ele não possuía nenhuma técnica única porque ele não aprendeu a manuseia sua Chama direito, por isso usava uma arma e utilizando só um pouco de sua Chama e algumas Shinu Ki Dan, seu poder chegava a destruir grandes propriedades, mas como a de Leônidas é forte, ele não precisa de balas, ele mesmo as crias.

-Isso é exagero, nunca vi tamanho poder de fogo.

-Foi nisso que a arma do 7° Vongola se baseou, eu ouvi dizer que os dois já se enfrentaram uma vez para medir suas forças, naquela época o 5° Kentaurus já estava velho e a Kentaurus já estava sob o comando do 7° – Diz a Norowa mais velha.

Durante a pequena explicação, Shaen consegue se levantar um pouco, mas logo cai de cara no chão.

“Se não fosse por esses machucados, eu já teria alcançado essa merda de torre”.

-Nada de impressionante da Kentaurus como sempre – Diz o Moreno Bajui virando a cara.

Na Arena do Trovão, está à mafiosa e o mafioso no chão sem poder se mover.

“Essa é a segunda vez que eu vejo a arma do Chefe” – Pensa Thunvan.

 

FLASHBACK ON

 

Em um campo florido perto de uma mansão, está o filho da 9° sem o seu terno, com seu ar de entediado olhando para uma mafiosa de peitos pequenos, cabelos azuis e uma mecha branca, Thunvan.

-Vamos ver se o filho da 9° é tudo isso mesmo – Com uma espécie de espada elétrica em mãos – Você parece só mais um riquinho metido.

-Eu não tenho muito tempo – Colocando a mão por dentro da camisa retirando algo – É uma pena que essas flores sejam destruídas.

-Cale a boca e me enfrente logo – Diz a mafioso investindo com tudo.

Pouco tempo depois, aparece o mesmo campo florido agora todo queimada com fogo ainda e as flores mortes.

Ao lado está Thunvan caída no chão com o corpo todo sangrando e um olhar furioso para seu inimigo que está apontando a escopeta em sua cara.

-Depois eu acabo com você – Tirando a escopeta e com a outra mão coloca na boca bocejando, se retirando do local.

 

FLASHBACK OFF

 

Os dois Chefes voam para cima se enfrentando no ar, Shizu utiliza duas flechas de pontas azuis e uma de ponta amarela.

Mas o Loiro dá apenas um tiro destruindo as flechas em um piscar de olhos, fazendo o Norowa fica cego por 1 segundo e se encolhendo em seu Escudo.

Sendo engolido novamente pelo tiro, conseguindo de defender a tempo do impacto depois investindo na direção do mafioso e atirando mais flechas.

Novamente o Loiro se prepara para atirar, mas dessa vez o brilho laranja se torna uma cor mais escura, atirando um tiro de Chamas concentradas.

Novamente utilizando seu Escudo mais uma vez, só que dessa vez sendo atirado contra o prédio, como se não tivesse conseguindo defender esse tiro.

-Norowa-San não conseguiu defender desse tiro por quê?

-Ele conseguiu absorver, só que foi metade, o tiro de Leônidas foi um tiro de Chamas concentrada.

Mesmo assim nosso Shizu não desiste avançando novamente enquanto atira suas flechas, se defendendo dos tiros.

O mesmo é para Leônidas que não para de atirar dando nem 1 segundo de pausa para seu inimigo, desviando e destruindo as flechas.

Na arena da Névoa está o Yenji caído no chão perto do Arcobaleno Zoom que ainda está na sua gaiola.

-Então essa é à força dos dois Kentaurus.

-Agora você compreende que seu Chefe que não se preza irá perde?

-Kufufufufu, você realmente não conhece o Kentaurus – Se virando com dificuldade para olhar mais direito para o telão – Quando as coisas ficam complicadas, ele sempre consegue sair por cima.

Se defendendo de mais um tiro, só que dessa vez não conseguindo absorve, assim o redirecionando para perto da Torre da Arena do Trovão, assim caindo próximo aos dois Guardiões que estão imobilizados.

-Você realmente pensou que eu não percebi? Como você não conseguiu absorve o tiro, você redirecionou, mas o que você ganha com esses pesos mortos?

-Eles são meus amigos

Leônidas começa a rir que nem louco ao ouvir a palavra “amigos”.

-Você realmente é apenas um Impostor – Mirando sua escopeta para a Torre da Tempestade.

-Kikikikiki, desde que eu vi sua sede de sangue eu decidi segui-lo.

-Ele mata seus inimigos sem nem ao mesmo hesitar – Diz Indere.

-O Chefe é um Hitman que se preze, por isso eu o sirvo.

-Seu Chefe desgraçado – Diz Thunvan – Eu vou sobreviver e obedecer qualquer ordem sem hesitar.

-O QUE ADIANTA SER UM HITMAN QUE TEM SENTIMENTOS FRACOS?? – Grita Leônidas com seu sorriso macabro na cara – O MAIS FORTE É AQUELE QUE TEM SEGUIDORES QUE NUNCA TE TRAIRÃO, POR CAUSA DO MEDO, É ISSO QUE A KENTAURUS REPRESENTA, E EU COMO O 10° EU IREI ARRASTAR SUA CARA NO CHÃO.

-VOCÊ ESTÁ ERRADO!! – Grita Norowa – AS PESSOAS NÃO PODEM SEGUIR A OUTRA PELO MEDO, ELAS SIGAM POR CAUSA DA DETERMINAÇÃO, E DETERMINAÇÃO É ALGO QUE VOCÊ NÃO TEM!!!

-E O QUE VOCÊ VAI FAZER?? SUAS FLECHAS ESTÃO ACABANDO, VOCÊ TEM APENAS 3!! – Grita atirando, mas dessa vez o tiro vai à forma de espiral até a Torre da Tempestade.

-Quem disse que eu preciso dessas flechas? – Erguendo sua Bestia para Leônidas.

-Esse garoto é interresante – Diz Naruido dando seu sorriso dessa vez sem acender um novo cigarro.

-Por isso meu filho decidiu segui-lo, isso me lembra a 9° - Diz Kyo também dando um sorriso.

-Sakami, ele vai usar aquilo – Diz Braimy.

-Sim ele vai.

-Ele vai usar o que Sakami? – Indaga o outro Arcobaleno.

-Em muitas batalhas as flechas do 1° acabavam antes dele usar a Freccia D´Oro por isso... – Uma Chama se concentra na Bestia de Norowa formando uma flecha longa e afiada na mesma – Ele criou a Freccia Fênix.

O tiro atinge Leõnidas que espirra muito sangue, depois é acertado por um soco a alta velocidade no rosto caindo com tudo em um dos prédios.

A Torre cai bem na frente dos dois Guardiões da Tempestade, indo para o lado de Vange.

-Kikikikiki – Com dificuldade pegando o anel e colocando na pulseira, sendo solto e com o antídoto – Eu preferia mata-lo agora e depois transformá-lo em um servo zumbi, mas ver você sofrendo lentamente com o veneno já está bom, Kikikikiki.

-Dro... Droga.

Pulando da janela caindo em pé, decidindo ir “ajudar” os outros membros da Ortros, mas logo é surpreendo por um tiro azul raspando em sua bochecha.

Aparece Shaen Sandore com seu canhão azul saindo um pouco de fumaça, olhando com um jeito ameaçador.

-Aonde o lixo pensou em ir?

-Kikikikiki, como você conseguiu se livrar do veneno?

-Is... Isso é impossível – Diz um dos Sguardi mudando para a câmera da Arena da Nuvem vendo que a Torre foi derretida.

-Eu estava certa sobre ele ser a Nuvem – Diz Shimay dando seu sorriso se achando.

Shaen utilizando seu raio para se locomover chegando até o mafioso da Ortros, que rapidamente ativa seu Bracelete Kentaurus, mas é acertado por um soco batendo as costas com tudo na parede.

Mas começa a dar sua risada enquanto o Loiro se aproximava, tentando levantar seu braço percebendo que o mesmo está dormente.

-Droga, ele não deve saber do truque de Vange, ele precisa pensar rápido no que fazer – Diz o Ruivo mais velho.

-E agora, o que irá fazer sem seu canhão?

-Do que está falando? – Shaen com o outro braço retira as agulhas que no total foram umas quatro de uma vez, sem ao menos fazer uma expressão de dor – No tempo que eu estiver na merda da Kentaurus eu estudei sobre a Ortros caso algum dia eu tivesse a chance de mata-los.

Vange continua com seu sorriso, mas começa a suar frio, rapidamente tirando uma espécie de controle da cintura acionando um botão.

Em uma velocidade absurda aparece NB Mosca dando um soco em Sandore que consegue defender mudando seu canhão para amarelo e atirando, mas é arrastado pela potencia do tiro assim errando e o robô atira algumas agulhas que fincam na perna de Sandore, NB vai até Vange e o mesmo pula em cima do robô.

-Só de feri-lo já é uma vitoria para mim – Diz Vange que dá a ordem para NB que sai correndo.

-Ele fugiu com o Anel da Tempestade – Diz Braimy preocupado.

-Olhe direito – Diz Sakami calmo.

O Anel da Tempestade está na frente de Kilo que o pega com dificuldade colocando na pulseira.

-Mas como? – Indaga Braimy.

-No momento que Shaen atirou não era para acerta em Vange e sim no Anel que Vange deixou cair no chão.

-Devo agradecê-lo mais tarde – Diz Kilo saindo correndo.

Durante esse pequeno embate, Leônidas e Shizu lutam se parar fazendo seus inúmeros tiros que atingem um ao outro, os dois estão sangrando e muito, a Chama da testa de Norowa está pequena e com o mesmo ofegante.

-DIGA ADEUS SEU IMPOSTOR!!! – Atirando novamente em forma de espiral, não dando tempo para Shizu utilizar seu Escudo Kentaurus.

Uma grande explosão acontece no Céu, deixando um suspense no ar com o que aconteceu com Norowa, até que aparece o mesmo caindo no chão com tudo com os olhos fechados e sua Chama apagada.

O filho da 9° desce parando na frente de seu inimigo, começando a rir que nem louco apontando sua arma para o moribundo.

-Copias não vencem as originais, antes que eu o mate eu preciso pegar algo, eu preciso devolver a Bestia ao tumulo do 1°.

Terminando sua frase deixando Shimay e os demais espectadores com os olhos esbugalhados de espanto com essa frase.

-Shimay ele está dizendo... – Diz Sakami

-Isso é impossível, não há como a Bestia do Bracelete Kentaurus ser a própria arma do 1°.

-Pelo o que eu sei, faz cinco anos que o tumulo do 1° Kentaurus foi roubado, mas apenas roubaram a Bestia – Diz Naruido que também é pego de surpresa, mas não ligando muito.

-Será que a 9° sabia disso? – Indaga Sakami.

-Eu não sei – Responde a Norowa.

“Então será que por isso a 9° me disse que o Bracelete de Shizu era o mais importante de todos quando me entregou?” – Pensa o Arcobaleno com a mão no queixo.

A cada passo que Leônidas dava eram passos firmes e seguros de sua vitoria sem tirar seu sorriso da cara.

Shizu está desacordado prestes a perde e morrer, em sua cabeça passa a imagem de uma silhueta de alguém... Alguém com a mesma Chama que a sua, usando uma espécie de capa aproximando a mão no mesmo.

Em poucos instantes, uma faísca de Chama laranja aparece na testa de Shizu.

Abrindo seus olhos junto a Chama que aumenta novamente, usando a mão coberta de Chamas como propulsor levantando e girando no ar.

Com esse impulso indo até o seu inimigo dando o soco no mesmo o jogando para cima, depois colocando suas ultimas flechas emitindo um brilho dourado, atirando os três de uma vez fazendo a Freccia D´Oro.

Antes mesmo de acerta em Leônidas, Shizu emite uma Chama fraca o fazendo soltar sua explosão de pó dourado cortante.

Enquanto a explosão de pó dourado acontece, Norowa joga sua Bestia de lado juntando suas mãos e começa a movê-las como se tivesse uma bola em mãos, no centro está emitindo uma densa luz laranja com o som de correntes e alguns formatos do mesmo.

-NÃAAAAO FOODE COMIGO!! – Grita Leônidas ao longe com suas roupas rasgados junto ao sangue voando no vento investindo com tudo pelo tiro de sua arma – COMO ALGUEM COMO VOCÊ TAMBÉM SABE A CORRENTE KENTAURUS?

Na Arena do Trovão está Kilo em frente à Torre com três cubinhos em mãos.

-Synchronous Explosive Level 1.

Atirando seus cubinhos e usando a pequena propulsão explodindo a Torre e pegando o Anel, rapidamente colocando na pulseira do Namekai.

-Vou irei para o local de Yantei, e você irá para o local de Leonard-Senpai.

-Não me dê ordens – Pegando o anel se aproximando da mafiosa – Vá à frente, eu irei logo.

Obedecendo ao Líder do Comite Disciplinar.

Namekai se aproxima da mafiosa colocando o Anel na pulseira.

-O que está... Fazendo seu desgraçado?

-Estou salvando sua vida.

-Não minta para... Mim – Virando seu olhar para o Namekai – Eu matei sua irmã, você deve com ódio e com sede de vingança.

-Sim você tem razão, eu estou me segurando para não mata-la, mas... – Se levantando ficando de costas para a mesma – Seu eu mata-la nesse estado eu seria igual ao idiota do meu Pai, alem do mais, seria sem graça – Terminando de dizer correndo até a Arena do Sol.

Chegando à Arena da Chuva, Kilo se depara com os dois mafiosos da Ortros ao lado de Yantei, Indere com o anel da Chuva em sua posse e Vange com uma agulha perto do pescoço do Grisalho e ao seu lado também está NB.

-NB!! – Grita Kilo.

-Me esqueça Maníaco Inventor, vá ajudar os outros.

-Não dê mais nenhum passo – Diz Indere com uma de suas bolas de ferro perto do Ruivo.

-Nos dê agora o Anel da Tempestade, se não – Aproximando mais a agulha no pescoço do Grisalho – Ele morre.

-Droga

Hyri rapidamente chega até Leonard, destruindo a Torre com seu escudo, colocando o Anel na pulseira.

-Vá até a Arena da Névoa, se eu for lá, eu irei matar aquele cara – Diz Hyri calmo e meio frio.

Antes que os dois se separem, Leonard olha para Porteir e decidi ajuda-lo indo até o mesmo.

-O que está fazendo?

-Ajuda-lo é claro, ele pode ser um idiota, mas ele ainda é um ser vivo.

-EU NÃO SOU IDIOTA! – Grita Porteir muito bravo.

-Que seja.

Perto da luta entre os dois Herdeiros, está Shaen observando Shizu escapando dos golpes de Leônidas e tentando fazer a Corrente Kentaurus.

-Dois lixos brigando – Se se encostando a uma árvore, caindo lentamente – Vença logo Shizu Norowa seu merda.

Voltando para a Arena da Chuva, Kilo que está sem opção jogando o Anel na direção dos dois mafiosos.

-Bom servo.

Kilo apenas abaixa sua cabeça.

-Me desculpe Yantei.

-O que você está fazendo??? – Grita Yantei.

-Pense melhor Grisalho – Diz Kyo Hagai.

Indere se abaixa lentamente para pegar o Anel, no momento que encosta o dedo, dando um Zoom no rosto de Kilo que está com um olhar serio e determinado.

-Me desculpe pela demora – Estalando seus dedos revelando dois cubinhos bem pequenos escondidos no anel - Synchronous Explosive Level 1.

Os cubinhos vão à direção dos dois mafiosos da Ortros explodindo na cara dos dois os jogando, e com essa distração o Ruivo utiliza um Level mais forte para propulsão chegando rapidamente em seu amigo.

Mas o Ruivo é surpreendido por um soco de NB, sendo arrastado para trás.

-NB, EU NÃO QUERO BRIGAR COM VOCÊ!!

-Kikikiki, não adianta, ele só obedece a mim – Diz Vange se levantando com a cara sangrando.

Se preparando para mais um ataque, NB Mosca é atingindo por inúmeros tiros elétricos danificando seus sistemas entrando em curto-circuito.

Sendo atingindo por um enorme escudo sendo jogado para trás, a arma volta para seu dono que é Hyri.

-Quem é o próximo?

Duas bolas de ferro vinham nos dois lados para espremê-lo, rapidamente usando seu domo elétrico se defendendo com dificuldade, depois atirando novamente seu escudo na direção do Grisalho da Ortros.

O Escudo pega na mão do mesmo, para ser mais simples pega bem no dedo do mafioso soltando o Anel.

Hagai utilizando mais cubinhos para chegar ao ar assim pegando o Anel da Chuva, no momento que pega aparece NB segurando a perna do mesmo e o jogando com tudo em Yantei, fazendo os dois caírem no chão.

Se levantando rapidamente ficando frente a frente com seu amigo robótico.

-NB POR FAVOR, VOCÊ TEM QUE SE LEMBRAR DE MIM!!! POR FAVOR!!!.

O robô ignora aquele que foi seu amigo humano investido novamente com um soco e de novo é pego pelo escudo de Namekai

-O que está fazendo? Pegue ele logo e saia daqui, eu tomo conta desses dois.

Obedecendo Namekai, levantando o Grisalinho e o colocando na cadeira de roda.

Agora na Arena da Névoa, está Leonard fazendo seu ataque destruindo a Torre e pegando o Anel.

Rapidamente colocando na pulseira e liberando o Yenji.

-Nunca pensei que justo você me salvaria.

-Você pode ser um desgraçado, mas ainda é uma pessoa.

-Kufufufufu, a maioria dos Guardiões do Kentaurus são ingênuos – Ficando serio do nada, os dois são atacados por tentáculos.

Conseguindo desvia de todos, Kuto e Yenji olham para o Arcobaleno que com um tentáculo está colocando o Anel na pulseira assim se liberando da paralisia e da gaiola.

-Tem poupado energia antes de isso tudo começar é o que eu chamo de se preza, mas agora... – Soltando uma borboleta que cria um grande portal – Eu preciso me encontrar com os outros agora – Entrando no portal que no mesmo instante fecha.

-Yoyoyo, precisamos nos encontrar com os outros.

-Você tem razão.

Agora sim voltando para a luta do Céu.

Os dois Herdeiros estão ofegantes, Leônidas continua com seus tiros e Shizu continua a esquivas e fazer sua Corrente Kentaurus.

O Loiro aparece na frente de Norowa o socando para o chão subindo a fumaça, mesmo assim, o mesmo se levanta continuando.

Leônidas cai quase de joelhos no chão por está muito cansado, olhando ofegante para seu inimigo.

-Eu já estou cansado disso, primeiro você diz ser o 10° Kentaurus me insultando, depois me desafia e para finalizar você ainda sabe as técnicas legendarias do 1°.

Shizu o ignora se concentrando.

-É agora Bakashi.

Leônidas joga sua arma para longe, concentrando mais Chamas em sua mão criando uma enorme pressão fazendo algumas pedrinhas voarem.

-MORRA AGORA – Gritando enquanto lança seu ataque, um enorme tiro laranja escuro um tanto grosso – CIELO COLPO FINALE!!!

O ataque emite uma luz tão intensa que cega a todos os espectadores com uma imensa onda de choque destruindo todas as vidraças da escola e destruindo as câmeras e os telões.

Hyri que lutava contra Indere e Vange chegam ao local ainda lutando, mas quando percebem o brilho, eles param e começam a observa.

Junto aos outros Guardiões, incluindo Zoom que chegam observando a mesma cena.

Os espectadores decidem sair para ir até o campo ver o que aconteceu com os dois, chegando lá correntes feitas de Chamas do Céu estão segurando o imenso golpe de Leônidas, segurando a mão do mesmo.

-Co... Co... Como isso é possível?? – Diz Leônidas não acreditando no que está acontecendo.

-Esse é o fim... – Diz Norowa respirando ofegante com um dos olhos fechados erguendo suas mãos em forma de X – Leônidas!

-NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!! – As ultimas correntes se prendem no corpo do mesmo enquanto grita, o prendendo por completo.

Os Sguardi ficam espantados com o resultado e tamanha força dos Herdeiros, tanto que até um cai de bunda para o chão.

-Co... Co... Como Leônidas-Sama não está mais incapacitado de lutar, de... Declaramos que Shizu Norowa é o verdadeiro Herdeiro da posse de 10° Kentaurus.

-ISSO NÃO PODE SER VERDADE!!! – Grita Leônidas tentando se soltar – COMO EU, FILHO DA CHEFE, DA 9° KENTAURUS PODE PERDE PARA UM IMPOSTOR!!.

-Isso não é verdade – Os dois escutam uma voz feminina, perto deles aparece Hary, a garota das correntes.

-Ha... Hary?? O que você está fazendo aqui?? – Indaga Shimay surpresa.

-A Mama me mandou aqui caso Shizu-Chan ganhasse as Disputas,

-O que você está fazendo aqui sua vadia rebelde?

-Mama sabia que você não ia ouvi-la por isso me mandou por isso...

-CALE SUA BOCA!! – Grita mais uma vez o Loiro – EU JÁ FUI HUMILHADO O BASTANTE EU NÃO PRECISO OUVIR MERDA SAINDO DE SUA BOCA, SUA ADOTADA.

-Leônidas... – Dando um zoom na boca – Você não é o filho de sangue da 9° Kentaurus.

Com essas palavras, todos do local levam um tremendo choque com essa noticia, apenas aumentando mais ainda a raiva do “filho” da 9°.

-DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO??

-A Mama, ela não pode ter filhos mesmo se ela quisesse como eu disse, a Mama me deu a ordem de contar a você caso Shizu vencesse.

-Leônidas não é... Filho da 9°? - Diz Shizu enquanto sua Chama apagava.

 

...

 

Na Itália está a 9° Kentaurus em sua sala de estar tomando seu café junto a seu aliado Byakuran que está com a mão cheia de marshmallow.

-Essa conversa está sendo bem agradável Byakuran-Kun.

-Também acho 9°-Chan, compartilha com você minhas experiências dos outros Mundos Paralelos é muito bom.

-Sim, assim como você eu também desejo poder entender ainda mais esses Mundos Paralelos.

-Agora que eu percebi você só tem Strau Mosca cuidando de sua enorme mansão, onde estão os seus funcionários?

-Eu enviei todos os funcionários da mansão para nosso projeto, além do mais, aqui não é minha mansão principal, é onde eu tiro minhas ferias – Dando mais um gole em seu café.

No meio da conversa dos dois, eles começam a ouvir um grande estrondo vindo de fora da mansão.

Quatro pessoas misteriosas invadem o local com laminas banhadas a Chamas de cores diferentes, de um lado uma Chama amarelo dourado e do outro uma Chama azul que parece água.

Antes que chegassem a 9° e ao Byakuran aparece as Nero Volpis abrindo a porta com tudo atingindo essas figuras misteriosas soltando uma explosão de raios.

Logo depois aparece o Loiro Gamma com seu taco em mãos com raios e ao seu lado está Uni-Sama.

-Mais Hitmans sabem desse local, você precisa evacua imedia... – Quando percebe quem é a pessoa que está do lado de 9°, Gamma faz uma cara furiosa apontando sua arma para o mesmo – O que você faz aqui?

-By... Byakuran-Kun – Diz Uni que é pega de surpresa com a presença de Byakuran.

-Há quanto tempo Uni-Chan, Gamma-Kun – Diz o Grisalho abrindo seu sorrisinho – Como vocês estão desde quando nos vimos a 4 anos atrás?


Notas Finais


ESSE LUTA FOI FODA DEMAIS!!!!!

LEÔNIDAS NÃO É FILHO DA 9°?? O.O

GAMMA E BYAKURAN SE REENCONTRAM DEPOIS DE 4 ANOS

DESCUBRAM NO PROXIMO ALVO!!!!!!!

Desculpa se algumas partes ficaram iguais da Luta do Tsuna VS Xanxus ;--; (DESCULPA MESMO)

espero que gostem

Não se esqueçam de comentar :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...