1. Spirit Fanfics >
  2. Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) >
  3. Final Das Disputas! E Agora!? De Volta Aos Dias Normais!

História Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) - Final Das Disputas! E Agora!? De Volta Aos Dias Normais!


Escrita por: xvieiram10

Notas do Autor


Yoooooo

Aqui estou eu novamente ludibriando minha Mama Hehehe!

Agora sim esse é o ultimo cap da Saga Pelos Anéis Kentaurus ^^

E já vai ter engate para a proxima que é uma original minha ^^

espero que curtam o final ^__^

não se esqueçam de comentar :3

Capítulo 43 - Final Das Disputas! E Agora!? De Volta Aos Dias Normais!


Fanfic / Fanfiction Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) - Final Das Disputas! E Agora!? De Volta Aos Dias Normais!

Todos ainda estavam chocados com a noticia, principalmente Leônidas que acha que é apenas uma mentira para provoca-lo depois da humilhação por perder para um moleque do 1° ano do ensino médio.

- A Mama me procurou pessoalmente para dar essa noticia, ela me contou a historia toda de como adotou você... – Dando uma pequena pausa para dar um suspense – Tudo começou há 24 anos atrás, a Kentaurus estava sob o comando do 7°, em um dia, um dos vilarejos que a Kentaurus mantinha em segurança foi atacado pelos Namekai e seus aliados, a 9° junto a seu esquadrão na época conseguiram impedir os planos do inimigo, mas durante o confronto... – Enquanto Hary fala mostra as imagens de 9° junto a seu esquadrão confrontando os Namekai – A melhor amiga da Mama morreu protegendo um bebê e esse era você, as ultimas palavras dela foi “Eu conhecia a mãe dele, ela deve ter morrido o protegendo, por favor, cuide bem dele e não conte sobre hoje quando ele for mais velho, eu confio em você”.

- Is... Isso não pode ser possível – Diz Leônidas que não consegue acreditar – Então quer dizer que eu fui resgatado de um vilarejo, eu sou um plebeu?

- Mama fez o possível para que você cresça saudável na Kentaurus – Hary vai à direção de Shizu, se ajoelhando para o mesmo – É uma honra conhecer pessoalmente o 10° Kentaurus, de agora em diante eu irei te seguir e seguir todas as suas ordens, eu nunca hesitarei.

- Nã... Não precisa disso, pode se levantar – Ficando levemente corado mexendo suas mãos – Eu posso ter me tornado o 10°, mas por enquanto eu não estou interresado, agora eu só quero curti meus dias normais – Dando um sorriso sem graça.

- Como quiser 10° - Se levantando.

Sakami aparece do lado de seu Aluno pulando no ombro do mesmo.

- Agora você é oficialmente o 10° Kentaurus, quais são as suas primeiras ordens?

- Es...espera eu disse que no momento não estou interresado,mas se fosse dar uma ordem agora... – Norowa pensa e pensa e pensa, até olhar para NB – Certo, minha primeira ordem é que devolvam NB para Kilo

- Seu maldito, justo quando eu tinha conseguindo achar meu servo perfeito.

- Muito obrigado Shizu – Diz o Ruivo dando seu sorriso.

- Agora vamos resgatar as meninas e depois ir para casa comemorar e descansar – Diz Sakami com o Jhu câmera fotográfica.

-Yoyoyo, FEEEESTAA!!

Mas como tinha que ser o Bakashi, o mesmo cai de cara no chão com uma cara de choro.

- Meu corpo está doendo muito – o 10° fica com uma cara de choro junto aos olhos brancos.

- Líder!!.

- Tinha que ser um lixo mesmo.

- Kufufufufu, esperar você termina seu treinamento foi à escolha certa, agora posso lutar com tudo contra você.

...

Na manha seguinte na escola de Jahuino, aparece agora nosso 10° Kentaurus com seu Anel Kentaurus Cielo no dedo e para não perde o costume, ele chega atrasado à escola.

- Droga, eu cheguei atrasado novamente, Hyri vai me matar.

Falando na pessoa, o mesmo aparece ao seu lado com o pequeno escudo acoplado erguendo o mesmo.

- A sua sorte é que essa é a 3° vez que você chega atrasado, pelas normas da escola eu não preciso amassa-lo – Diz Namekai bocejando e voltando para suas atividades normais.

Chegando a sua sala bem de fininho, mas para seu azar era a aula de Bia Yenji, só que ela está diferente não passando nenhum tipo de lição.

- Bia-Sensei você não vai passar nada na lousa? – Indaga um aluno.

- Para que? Se vocês vão mentir para mim dizendo que fizeram só para zoar com minha cara.

Norowa já sente o que está acontecendo, por causa de sua pequena mentira sobre Nionei Yenji está na Prisão Vindice.

Sentando em sua cadeira, ele percebe que a Ruiva Margareth não está como de costume em sentada em sua frente.

- O que aconteceu com Margareth?

- Eu ouvi dizer que ela pediu transferência para mudar de sala – Diz o Ruivo ainda com alguns curativos no rosto que está ao lado do oficial 10° Kentaurus.

- Entendo, bem, vamos fazer o que nessa aula já que Bia não esta passando nada?

- Eu esqueci meu videogame

- Então vamos fazer nada mesmo.

...

Depois de todas as aulas acabarem, Norowa se dirige até seu Clube de Arquearia, mas percebe uma coisa, ele não recebe nenhum “bem vindo” que é dado pela sua secretaria  de confiança Julia.

Ele encontra um bilhete na mesa de secretaria escrito “Obrigada por todo o carinho que tive no Clube, eu decidi sair por motivos pessoais, boa sorte a todos nas regionais”.

Indo treinar nos alvos, ele encontra seu Guardião da Chuva na cadeira de rodas treinando normalmente.

- Yoo Líder.

- O que você está fazendo aqui Yantei?

- É que o Yenji disse que eu estava faltando muito na escola e aquele braço direito dele inventou uma desculpa para o diretor – Diz o Grisalinho com os olhinhos pretos olhando para o lado.

- Entendo.

- O que aconteceu Líder? Você parece meio tristonho.

- É que Julia saiu do Clube e Margareth mudou de sala.

O Guardião da Chuva não fala nada entendendo a situação, apenas voltando a treinar.

- Não esquente sua cabeça com isso Líder.

- Espero que elas não tenham medo de mim.

...

No prédio abandonado onde se encontra o Yenji com uma Box de cor Índigo, olhando para o Anel da Névoa Kentaurus e pro seu Ring Hell, tentando produzir alguma Chama.

- Pelo jeito eu não estou com determinação o suficiente, o que eu faço agora? – O Yenji começa a ouvir passos, mostrando ser de Bajui segurando sua blusa por cima do ombro - Era apenas você – Se levantando se dirigindo a pista de boliche – Onde está Sandore?

- Shaen-Sama disse que só ia vim para cá quando você morrer – O Moreno vira a cabeça de lado fechando seus olhos.

- Kufufufufu, é bem a cara dele, afinal... – Pegando uma bola de boliche e a jogando na posta – Ele é a Nuvem que anda solitária.

- O que você faz de bom nesse lugar caindo aos pedaços?

- Ele vai continuar assim por um tempo, Shimay ainda está resolvendo sobre meus equipamentos, falando nisso... – Se virando enquanto a bola que jogou faz um Strike – Você não gostaria de me dar àqueles projetos dos Sandore?

Varias armas ninjas voam na direção de Nebbia Rossa que desvia dando um pulo para direita,mas as armas o seguem,ativando seu Bracelete Kentaurus e rebatendo todos.

- Não ouse abrir essa sua boca para dizer sobre os Sandore e os Norei – Bajui se mostra irritado com seus olhos brilhando azuis.

- Kufufufufu, mas é claro – Sua foice começa a brilhar voltando a ser um Bracelete – Vou ter que me virar com os equipamentos que a Kentaurus vai me dar.

...

Chegando o fim da tarde, está nosso querido Shizu perdido nos pensamentos andando meio desanimado.

“Eu fiquei tão preocupado sobre as disputas pelos Anéis que nem prestei atenção ao perigo que as três se encontravam” – Pensa Norowa meio desanimado, ainda perdido nos pensamentos ele se esbarra em uma pessoa, fazendo os dois caírem de bunda para o chão - Me desculpe – Se levantando rapidamente, logo percebendo que a pessoa que derrubou é sua irmã.

- Eu estou bem maninho – Se levantando olhando para suas roupas – AAAAAAAAH NÃO, você fez meu sorvete cair – Mostrando que caiu bem em seu busto se aproximando do irmão.

- Eu... Eu... Não foi por querer – O Norowa mais novo se mostra corado se afastando de sua irmã.

- Você vai ter que me pagar um novo agora – Pegando a cabeça do irmão com uma espécie de mata-leão cerrando seu punho na cabeça do mesmo.

A Norowa mais velha começa a rir, se divertindo com essa situação.

- Do que está rindo?

- Estou lembrando o 1° dia que nos encontramos, para ser sincera, eu esperava que você fosse mais bonito, nem sei de quem você puxou esse cabelo rosa, está tentando ser aquelas bandas que as garotas amam?? – Dando seu enorme sorriso.

- Eiii – Ficando corado novamente.

A Norowa mais velha solta seu irmão, que o mesmo percebe que tem uma mala perto.

- Só você mesmo maninho – Diz Shimay pegando a mala.

- Você vai viajar?

- Eu vou voltar para a Itália junto com Braimy.

- Por quê?

- Nosso trabalho aqui acabou agora tenho que voltar para a EOSK

- O que significa EOSK?

- Esterno Operazioni Speciali Da Kentaurus.

- Por acaso, você vai voltar algum dia? – Diz Shizu cabisbaixo.

- Quem sabe, eu me diverti muito aqui, afinal finalmente tive a oportunidade de conhecer meu irmãozinho – Dando seu sorriso amigável para o Norowa mais novo – Se cuide.

- Você também – Os dois caminham em direções diferentes, para caminhos diferentes e destinos diferentes.

Antes de ir embora, Shimay dá um beijo no rosto de seu irmão, como forma de agradecimento por tudo que ele fez por ela.

- Na próxima vez que eu voltar, eu quero ver a minha cunhada – Indo embora dando um tchau com a mão.

O 10° coloca a mão sobre o rosto, fazendo seu sorrisinho e dando tchau para sua querida irmã de cabelos azulados.

...

Na casa dos Hagai está Kilo no porão secreto de sua casa usando uma roupa simples toda suja com sua caixa de ferramenta perto parafusando alguma coisa.

- Já estou quase acabando – A cena mostra NB todo desmontado – Daqui a pouco você voltará ao normal – O Ruivo se levanta para pegar seu refrigerante, afinal ele já está trabalhando há horas – Será que eu devo instalar uma função de videogame nele? Seria legal jogar enquanto andamos na rua.

...

Na casa do Kentaurus, o mesmo acaba de chegar limpando seus pés, indo até seu quarto guardando sua mochila.

- Cadê o Sakami? Normalmente ele já teria me acertado um chute ou algo parecido – Dizendo enquanto vai até a cozinha,

Chegando ao local, ele vê Hary comendo Ohagi com uma felicidade no rosto, com dois na mão e com a boca toda suja, assustando Shizu

- Teve uma bola aula Chefe? – Indaga Hary ainda com uma felicidade em seu rosto

- O que você está fazendo aqui? – Indaga o 10° com os olhos brancos de espanto.

Nessa hora entra Sakami pulando no ombro de seu Aluno dando uns tapas na cara do mesmo.

- Tinha que ser um Bakashi, não se lembra de ontem não?

- Ela tinha dito que agora ira me seguir e seguir minhas ordens – Fala se lembrando de ontem – MAS NÃO QUER DIZER QUE ELA PODE MORAR NA MINHA CASA!!.

- Eu não tenho nenhum lugar para ir – Diz a garota.

- Por que não vai até a 9°? Já que você a chama de Mama.

- Eu fugi de casa, antes de vim para Jahuino ela me encontrou na Russia, ela já deve saber que vou ficar aqui com você.

Enquanto dava sua pequena explicação ela percebe que o pote de Ohagi não está mais lá, vendo a Bovina o levando embora.

- HAHAHAHAHA, LYN-SAMA VAI COMER TUDO SOZINHA – Diz a Bovina os levando embora, mas logo é enrolada por uma corrente caindo no chão e outra corrente pega o pote.

- Eu vou comer tudo sozinha – Hary novamente faz sua cara de felicidade ao morde um.

Norowa apenas fica com uma gota atrás da cabeça.

...

Nas ruas de Jahuino está Hyri andando sob a lua cheia, voltando para sua casa, quando ele para do nada.

- O que você quer? – Indaga Hyri para a pessoa misteriosa que aparece atrás do mesmo.

- Eu falei para meu Chefe desgraçado que eu ia ficar mais um tempo aqui – É a mafiosa Thunvan.

- Então vai embora, você não tem motivos de me seguir e eu não tenho motivos para conversa com você.

- Sim você tem razão, mas é algo de seu interrese, mas cabe se você acreditar em mim ou não.

- Fale logo antes que eu perca minha paci...

- Eu não matei sua irmã.

Hyri arregala seus olhos de surpresa, quase avançando para cima da mafiosa, mas se segurando esperando ela falar mais.

- O que você está dizendo?

- Isso mesmo que você ouviu seu desgraçado, o único azar dela foi nasce uma Namekai.

FLASHBACK ON

 

Thunvan erguia sua barra de ferro indo contra a garotinha que tremia e chorava de medo.

Mas na verdade ela atacou um de seus soldados de seu esquadrão que vinha por trás da garota fazendo o sangue espirrar.

- Thu... Thunvan-Sama – o Membro da Ortros caiu duro no chão.

A Mafiosa ergue seu braço para uma direção.

- Esse caminho já está limpo, você pode ir – A Garotinha se mostra bem confusa diante das palavras de Thunvan – EU DISSE PARA VOCÊ IR LOGO EMBORA DAQUI!!

A Namekai obedece Thunvan correndo pelo caminho que a mesma indicou

Depois que a garotinha vai se embora fugindo do ataque, Thunvan voltar para sua missão eliminando os outros membros.

 

FLASHBACK OFF

 

- Você está mentindo.

- Eu avisei que isso cabe você acreditar em mim ou não, já perdi muito tempo com você – Se virando de costas indo embora.

Namekai fica furioso e ao mesmo tempo aliviado por essa noticia não demonstrando isso em sua face e ainda não acreditando nela.

...

Na casa dos Kuto, Leonard acaba de chegar da sua corrida de fim da tarde sem alguns curativos no rosto, já estando bem melhor desde sua luta contra Porteir.

Percebendo que sua irmã não está na sala como de costume assistindo fofocas de alguma de suas varias bandas favoritas, ele vai até o quarto da mesma batendo varias vezes na porta.

- Yoyoyo, Margareth apareça para comer, eu fiz meu ultra lanche calórico que me dá músculos.

A porta do quarto começa a abrir mostrando o rosto da Ruiva dando seu sorriso.

- Já estou indo Onii-Chan, vai fazendo que daqui a pouco já desço – Fechando a porta.

O Guardião do Sol não entende o que acaba de acontecer, normalmente sua querida irmã estaria gritando com ele em vez de dar um sorrisinho, pensativo enquanto desce as escadas.

- Ela ainda deve estar em choque por ontem – Se sentando em um dos degraus da escada – Eu não posso culpa-la e nem culpar o Norowa, pelo o que disse, ele não escolheu ser um Chefe da Máfia, mas não acho que isso vai fazer a Margareth se recupera desse trauma – Se levantando descendo normalmente os degraus, ele bate com força a parede – Isso é tudo culpa daquele Leônidas, ele que as sequestrou, ele fez com que Lia tivesse medo de mim.

...

Algumas semanas depois, para ser mais exato, umas duas semanas depois da disputa final pelos Anéis Kentaurus, todos seguem suas vidas.

Hary agora mora junto ao 10° Kentaurus, com ele vive o pequeno O-Kin e a Bovina do afro rosa junto a Bia Yenji que ainda está meio brava com o 10°.

O Guardião da Chuva agora já consegue andar um pouco sem utilizar a cadeira de roda, Kilo conseguiu mudar a aparência de NB além adicionar mais coisas em seu amigo robô.

Bajui Norei agora vive no prédio abandonado junto com Nionei Yenji, enquanto Shaen Sandore ficava em outro lugar, aparecendo de vez em nunca.

Como de costume Norowa acaba acordando atrasado dessa vez Sakami aparece dando uns tapas no mesmo.

- Você pode ter se tornando o 10° Kentaurus, mas ainda continua o Bakashi de sempre.

- Depois a gente se fala estou atrasado – Diz Norowa se arrumando na maior pressa.

Depois de se arrumar sem tomar café da manha, ele se tromba com Hary que está de cabeça para baixo por causa das correntes na porta de casa.

- Não esqueça seu almoço Chefe, eu e a Yenji fizemos com carinho.

- Obrigado – Pegando o almoço e saindo correndo.

Hary adentra a casa com a correspondência em mãos, jogando tudo na mesa da cozinha, no mesmo local está Bia fazendo café.

- É tudo conta para o Chefe pagar.

- Deixe isso comigo – O Arcobaleno pega as cartas olhando uma por uma, no meio delas ele encontra uma carta com o símbolo da Kentaurus.

Abrindo a carta lendo o conteúdo dela,o Arcobaleno se mostra surpreso,mostrando a carta para Bia e Hary.

...

Depois da escola, Shizu Norowa chega em casa faz suas coisas, termina a lição de casa e se prepara para dormi.

- Boa noite Sakami, já que amanha é Sábado eu poderei ficar dormindo até quando eu quiser certo?

- Mas é claro que não, você irá ficar o final de semana inteiro estudando, já que semana que vem começa as provas.

- Aaaaaaah, eu mereço algum descanso, eu estudo sem parar, to deixando de terminar um monte de Anime por sua causa – Se deitando virando para o lado furioso, logo dormindo.

Aproveitando que dormiu, Sakami escreve um bilhete e gruda na cara de seu Aluno.

Pulando a janela com Jhu asa-delta indo para algum lugar sumindo no horizonte.

...

Shizu acorda Sábado de manha com uma cara de sono e percebendo o bilhete em sua cara.

“Tinha que ser coisa sua Sakami” – Retirando o bilhete da cara lendo o mesmo em voz alta – “Bakashi, eu irei ficar o final de semana inteiro fora de Jahuino tenho alguns assuntos fora da cidade para resolver, lembre-se de estudar” – Colocando a mão no queixo de forma pensativa – Isso significa uma coisa... Vou poder dormi até tarde – Voltando para debaixo das cobertas com um sorriso no rosto.

...

Agora em outra cidade um tanto longe de Jahuino, está uma casa normal com uma família normal, uma bela moça de cabelos castanhos curto está preparando o almoço.

- Ainda precisa ficar mais um tempinho no fogo – Observando a mesa percebendo que não tem ninguém lá ainda – Aquele meu filho ainda não acordou – Diz a moça sorrindo.

No quarto desse filho, ele acorda assustado quase gritando olhando para o relógio, o menino é dono de cabelos marrons bem clarinho.

- AAAAAAAAAAAAAAAAH, O RELOGIO NÃO DESPERTOU, EU VOU PERDE MEU ENCONTRO COM A KYOKO! – Diz o garoto apavorado com os olhos brancos de espanto, o Garoto sai correndo para se arrumar, mas de um jeito todo atrapalhado colocando a roupa de qualquer jeito, como consequência acaba caindo da escada e ainda caindo de cara no chão - Aiaiai – Colocando a mão no rosto – Está doendo muito, eu não posso me atrasar Kyoko já deve esta esperando.

- É por isso que você é o Bom–Em Nada-Tsuna – Diz uma voz de bebê, aparecendo um par de pernas em frente à Tsuna.

Ao ver quem era, é um bebê com seus olhos ocultados por uma sombra, de terno com costeletas espirrais, com a silhueta de um cameleão em seu chapéu e com uma chupeta de cor amarela em seu pescoço.

- Re... Reborn! – Tsuna fica com os olhos cheios de lagrimas, como se tivesse um bom tempo que não vê essa pessoa.

- Ciaossu! – Diz o bebê ajeitando seu chapéu.


Notas Finais


Deu até uma dor no coração vendo Shimay indo embora </3

Shizu agora tem mais uma pessoa morando em sua casa,naaaah normal!

Coitadas delas,Por que Leônidas Por quê? :I

E MDS!!!!! O BOM EM NADA TSUNA APARECEU O.O JUNTO COM REBORN!!

DESCUBRAM MAIS NO PROXIMO ALVO!!

Cena Refêrencia de Hary:http://pa1.narvii.com/6350/cb16b7d554cd065f9314acc9e240669f73a0beea_hq.gif

Não se esqueçam de comentar :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...