1. Spirit Fanfics >
  2. Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) >
  3. Uma Competição Que Exige Tranquilidade! A Box De Yantei!

História Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) - Uma Competição Que Exige Tranquilidade! A Box De Yantei!


Escrita por: xvieiram10

Notas do Autor


Yooooooo

Hojé será a competição da Chuva

Quem vai vencer?

DESCUBRAM NESSE ALVO!!

Espero que gostem :3

Não se esqueçam de comentar :3

Capítulo 57 - Uma Competição Que Exige Tranquilidade! A Box De Yantei!


Fanfic / Fanfiction Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) - Uma Competição Que Exige Tranquilidade! A Box De Yantei!

Os Guardiões da Chuva saem correndo pela grande escadaria ignorando uns aos outros.

“Estranho ninguém está atacando ninguém, o que será que eles estão pensando?” – Indaga Yantei mentalmente.

“Me surpreende que todos tiveram a mesma ideia que eu” – Arthur ajeita seu óculos enquanto corre – “Ninguém vai atacar ninguém até a primeira casa para ver suas habilidades e Boxes”.

“É só uma questão de tempo até todos se atacarem” – Raciocina também a Guardiã Santori.

“Preciso ficar atento ao redor, sinto que essa tranquilizada não vai durar muito” – Pensa Yamamoto.

“Como eu queria que houvesse alguma briga aqui na escadaria, poderia derrotar vários com meu Boomerang Bowling” – Yantei fica com os olhinhos pretos entediados.

-As escadarias são tão curtas daqui de longe – Observa Norowa.

-É apena suma ilusão de ótica – Corrige a Cervan – Certas coisas gigantes quando estão longe de nossas vistas pensamos que é pequeno. Mas como a prova mal começou a 1° escadaria deve ser pequena – Dando um leve gole em sua bebida.

Alguns minutos depois os Guardiões se aproximam bem da primeira casa pegando fogo de cor avermelhada se destruindo cada vez mais.

-Finalmente estamos chegando – O Kyijin fica animado ativando seu Bracelete.

Arthur tira sua Box e rapidamente a abre revelando ser uma batuta. Fazendo leves movimentos no ar como se tivesse conduzindo uma musica.

Fazendo a água criar uma espécie de torre embaixo de seus pés o jogando para cima indo na direção da casa.

-Mastery della Pioggia.

Fazendo novamente seus leves movimentos no ar fazendo a água da escadaria começa a se mover criando uma gigantesca onda com o Guardião em cima da mesma.

Passando pela casa em chamas apagando o fogo tudo de uma vez e assim prosseguindo para o próximo.

-Em 5 minutos eu ganharei essa prova com 170 pontos – Arthur começa a subestimar seus adversários.

-Em poucos segundos ele conseguiu apagar tudo – Takeshi se mostra impressionado passando pela casa junto aos seus adversários.

-MEU DEUS ELE É O POSEIDON – O Grisalho arregala os olhos que quase saltam de sua cara.

-Desde criança Arthur sempre gostou das ondas do mar e gostava de fingir que as controlava. Agora com a existência das Boxs ele pode fazer isso – Elien faz seu sorriso orgulhoso.

-Ooooh mó legal é aqueles bonecos de á... – Antes de Luca termina sua frase ele é parado pelo tapa da Guardiã da Tempestade Cervan.

-Eles não precisam saber dessa informação ainda.

-Em 5 minutos de prova o Guardião Cervan adquiriu 110 pontos no total – Fazendo alegremente seu comentário com os olhos fechados – Mas mal sabem da grande surpresa que acontecera agora – Abrindo seus olhos meio sérios.

As escadarias começam a se dividir em vários caminhos com algumas partes quebradas assustando os Guardiões e os separando de cada um.

-O que está acontecendo? – Yantei fica confuso vendo mais dois Guardiões sendo levados juntos.

-Parece que terei que encontrar meu alvo no final – Olhando para Yantei, mas reparando que ficou com o Guardião Vongola.

-Parece que vai ser complicado para aqueles que são rápidos demais – Takeshi faz uma pequena observação.

-Talvez pelos cálculos eu não vou conseguir prosseguir com um golpe de onda - O Guardião Cervan cessa seu ataque ficando na escadaria junto a mais um.

Começando por Marla que avança ferozmente contra seu adversário empunhando cartas banhadas a Shinu Ki no Honoo da Chuva atacando freneticamente.

-Opa eu não quero te machucar – Conseguindo escapar dando um pequeno salto para trás se preparando para sacar sua espada – Eu não vou te machucar, mas nada impede que eu consiga tirar você do meu caminho.

-Eu gosto dessa motivação – Aproximando sua mão ao rosto lambendo rapidamente a carta afiada fazendo sangrar um pouco sua língua.

-Tinha me esquecido de avisar sobre isso – A Kentaurus fica com os olhinhos pretos junto à expressão de surpresa em seu rosto.

-Pelo jeito terei que dar uma corrida marota até chegar na 2° casa – Yantei fica em posição de corrida. Pegando impulso e saindo correndo que nem um atleta profissional. Pensando que nada pode para-lo ele enxerga um pequeno brilho mais a frente - Boomerang Bowling

Atirando uma das partes da bola de boliche girando com suas laminas cortando os fios também afiados na frente.

-Você conseguiu olhar antes de ser fatiado por inteiro – Um homem próximo dos 30 se aproxima do nosso Grisalho. Possuindo um chapéu que oculta seus olhos usando luvas pretas espécies, possuindo barba e uma camisa social.

Yantei apenas fica analisando ele de cima para baixo.

-Por acaso você é algum sósia do Vergi? – Ficando com cara de bunda novamente junto aos olhinhos pretos – Que cosplay merda ein amigo.

-O que? – O Hitman não entendeu.

-Ele continua o mesmo idiota de sempre – Vergi-Sama aparece do nada ao lado dos Guardiões Kentaurus.

-DE ONDE VOCÊ SURGIU? – Norowa e Sawada se assustam ao mesmo tempo com a aparição repentina do mafioso ficando com os olhos brancos de espanto.

-Na verdade eu cheguei já faz 1 mês.

-E onde você estava durante o mês inteiro? – Indaga Norowa.

-Não é da sua conta – Acendendo um cigarro rapidamente para poder olhar para a luta de seu discípulo.

-Eu não entendi o que você quis dizer, mas... – Movendo suas mãos com maestria mexendo os fios de suas luvas.

Os fios começam a rodear o Grisalho que lança as duas partes de sua arma que conseguem cortar metade. Mas são enrolados rapidamente assim os imobilizando.

-Droga, eu devia ter usado Chama nesse meu golpe.

Enquanto se lamenta os fios vão pegando em seu corpo fazendo vários arranhões com o sangue escorrendo. Assim ficando totalmente imóvel.

-Esse é o fim para você. Como é uma competição eu não vou mata-lo, mas você ficara aqui até os 30 minutos passarem – Se preparando para ir embora.

Antes de pudesse dar algum passo algo extremamente rápido passa de raspão fazendo sua bochecha sangrar e corta boa parte dos fios, afrouxando um pouco onde o Grisalho está.

-Não se esqueça dos outros como se fossem insignificantes – Uma menina de belos cabelos castanhos trajando roupas sociais enquanto segura uma espada. Levantando sua cabeça mostrando sua falta de expressão.

-Ora se não é a famosa Guardiã da Família Metallo, conhecidas por fabricarem armas de fogos com seus preciosos metais. Essa sua espada também deve ter sido feita pela Família.

-Não fale coisas que você não sabe – Colocando a mão no cabo de sua espada – Eu irei mostrar o estilo que vim aperfeiçoando durante anos.

-Pena que seus músculos serão cortados – Dando um leve sorriso mostrando que a Guardiã está cercada de fios com Chamas da Chuva.

Ela apenas tira um pouco a sua espada da bainha soltando uma grande pressão de Shinu Ki no Honoo da Chuva saindo como se fosse um grande vento ao seu redor apagando as Chamas do inimigo e cortando os fios.

-Estilo Do Vento do Oeste: Omoroshi Kaze.

-Seu estilo é impressionante senhorita – Rapidamente mexendo suas mãos em uma incrível agilidade fazendo um pequeno domo em volta da Guardiã.

Apenas tirando a espada de sua bainha criando outro desse golpe cortando de uma vez.

-Contra pessoas como você, eu nem preciso tirar minha espada da bainha.

Yamamoto que está perto dessa escadaria percebe o que a Guardiã Metallo acaba de fazer.

-Não imaginava que tivesse outros espadachins na competição. Principalmente uma usuária de Muso Jikiden Ryu.

-Preste atenção aqui – Marla atira inúmeras cartas formando uma espiral atingindo Takeshi em cheio.

Mas na verdade é apenas um clone de água feito pelo 9° estilo. O verdadeiro aparece atrás da mesma com sua espada erguida na diagonal.

-5° Estilo Ofensivo – Deixando a espada cair no meio do caminho de propósito enganando a adversária assim caindo na mão que está mais baixa - Samidare No Ame.

Cortando metade do corpo da Guardiã na diagonal a jogando com tudo para trás.

O Guardião Vongola olha para sua espada e para sua adversária se aproximando um pouco mais. Vendo seu estado ele suspira aliviado.

Se preparando para seguir adiante ele é pego por trás pelas cartas da Guardiã. Uma em seu ombro, outra em sua perna e um nas costas.

-Eu agradeço por ter usado o lado sem corte da espada. Mas acontece que isso não é uma competição entre amigos – Mostrando estar usando linhas em sua manipulação de cartas. Pegando uma Box da Chuva a jogando no alto e acertando o buraco com seu Anel assim a abrindo.

-Porcaria Maníaco do Baseball, como pode abaixar sua guarda assim? – Indaga ferozmente Hayato.

 Arhur está parando enquanto toda a ação acontece avaliando suas opções.

-Se as escadarias foram divididas em zigue zague separando os demais Guardiões, talvez elas se dividam ao meio assim dificultando mais a travessia - Pensando alto com a mão sobre o queixo – Eu sei praticamente todas as ações que cada um irá fazer menos o Kyijin, eu não sei anda sobre sua Box.

Enquanto pensa ele é atacado por trás por uma bela garota de cabelos marrons curtos com cara de doida e língua para fora.

Mas Arthur usa seu batuta com Shinu Ki no Honoo na ponta criando uma parede de água o salvando na hora. Dando um pequeno pulo para trás.

Percebendo que sua inimiga está com a calça rasgada junto com o resto da roupa.

-Você se acha o inteligente não é? – Fazendo uma cara psicopata enquanto gira uma tesoura e fica mostrando a língua – Desde o primeiro dia que eu te vi eu soube que você era um daqueles caras inteligentes de merda que esnoba todo mundo.

-Na verdade você está errada... – Ajeitando seu óculos rapidamente - Eu não sou uma pessoa inteligente.

A água próxima a Guardiã se prende em sua perna em forma de algemas presas a uma corrente de água.

-Mas o que??

-Eu sou um gênio.

A Guardiã começa a balançar de um lado para o outro, de um lado por outro e assim por diante. Sendo jogando para o ponto de partida.

Voltando para a cena do Grisalho preso nos fios, o mesmo fica observando a luta entre os dois tentando sair dessa armadilha.

-Eu estou quase lá – Conseguindo tirar o ultimo fio que enroscava em seu braço. Olhando para os dois Guardiões – Certo eu só preciso me concentrar e conseguirei sair daqui.

-Vocês já devem ter percebido que o Grisalinho ficou mais rápido quando ativa seu Bracelete Kentaurus – Vergi-Sama tira o cigarro da boca para falar soltando a fumaça.

-Sim, o que tem? – Indaga Norowa.

-Na verdade ele não fica rápido – Colocando o cigarro na boca – Antigamente tinha uma técnica chamada “Quánshên Kóngzhi”. Uma técnica criada na China pelos maiores lutadores daquela época. Consistindo em ter dominação de seu corpo. Um exemplo disso é o controle de temperatura do Pavio Kurto.

-YOYOYO, EU OUVIR ISSO SPINE – Ficando com a veia pulsando.

-Ele também consegue controlar uma parte de seu corpo...

-É agora... – De alguma forma o Grisalho consegue pegar um impulso em um dos fios praticamente voando até a luta.

-Ele consegue aumentar ou diminuir o peso de alguma parte do corpo – Completa Naruido – Se ele quiser saltar de um lugar alto e cair sem machucar as pernas ele consegue. Ele só precisa tira o peso das pernas na hora do impacto.

-Centrifugal Force – Kyijin segurando sua bola de boliche e girando com tudo no ar atingindo os dois de uma vez.

O cara dos fios é acertando em cheio ficando com inúmeros arranhões no corpo sendo jogado até o limite da escadaria.

A Metallo consegue se esquivar da maioria ficando com o ombro machucas, mas nada que não a impeça de usar sua espada.

Yantei começa a desce com tudo. Segurando o cilindro que solta um tremendo choque.

-Estilo Do Fogo Do Norte: Bakuhatsu-en.

Desembainhando sua espada com uma incrível velocidade criando uma grande explosão de Chamas da Chuva em sequencia andando em linha reta.

Kyijin pega sua Box Kentaurus e abre a mesma soltando um brilho azul que come as Chamas de sua adversária.

Esse brilho mostra ser 3 serpentes marinhas de cor azul escuro banhados por Chamas da Chuva assustando levemente a adversária.

São tão rápidas que uma morde seu ombro e a outra morde sua perna. Acertando os dois alvos assim perdendo 50 pontos.

As Serpentis Di Pioggia rastejam em uma grande velocidade nos restos de Chamas do golpe da Metallo.

-Boa pessoa – Yantei fica feliz tendo seus Animal Box grudado em seus braços.

-Mesmo sendo Chamas da Chuva, elas ainda tem o atributo da “Tranquilidade”. Assim apagando qualquer Chama que esteja no campo.

-Espere ai... – A Guardiã tenta seguir Yantei, mas acaba por quase cair se apoiando com uma perna – A mordida daquelas serpentes deixaram minha perna e meu braço dormente.

-Mesmo que ele consiga tirar e colocar peso, como ele ficou tão leve a ponto de pegar impulso em uma linha fina de fios? – Indaga Kilo sem entender nada.

-E você ainda se diz filho de Kyo? – Spine se mostra meio decepcionado – Em alguns casos você pode tirar todo o peso do seu corpo, se tornando leve como pena, mas isso custa caro. Essa técnica consiste em você controlar sua respiração, prendendo em seu interior, pressionando seus músculos. Se ele fizer isso varias vezes para ter um peso de pena, ele vai está pressionando seus órgãos internos. Por isso ele deve usar com cautela. Ele também não conseguiria fazer isso sem o Bracelete que cria um vácuo entre os músculos onde o ar passa.

O Guardião Vongola ainda está preso por Marla que acaba de revelar sua Box que é um tamanduá de pelagem azul com Chamas em sua língua.

O tamanduá estica sua língua até o Anel Vongola chupando sua Chama da Chuva, assim também como sua vitalidade.

-Eu estou ficando fraco... – O mesmo se mostra bem preocupado.

-Não se preocupe como essas competições não permitem mortes, meu Formimichiere Di Pioggia vai sugar sua vitalidade até você desmaiar, mas quem disse que eu não posso brincar antes disso? – Mexendo seus dedos juntos aos fios forçando seu adversário a se virar.

Ela começa a inserir Shinu Ki no Honoo da Chuva pelos seus fios que chegam lentamente ao Guardião.

-Você pretende me queimar vivo?

-E por que não? Seria tão chato se você simplesmente desmaiasse.

As Chamas chegam perto o suficiente começando a queimar as roupas provocando um sorriso maníaco e malicioso da Guardiã.

-Mas acontece que eu não posso perde assim... – Falando em um tom determinado enquanto a Chama se apaga.

-O que?

A língua de sua Box retorna ao dono e fica caído de lado.

Ela sente uma emanação de Chama da Chuva acima. Vendo uma andorinha despejando essa sensação.

-Eu deixei o Kojirou lá no alto caso eu fosse pego com uma grande Shinu Ki no Honoo da Chuva. Mesmo não sendo grande, eu estava em apuros, agora chega de brincar – Erguendo com dificuldade seu braço fazendo Jirou sair do anel – CÂMBIO FORMA.

A andorinha desce num rasante em forma de uma energia azul até seu dono. O cachorro faz o mesmo, acontecendo um intenso brilho.

Ficando com uma roupa de samurai azul por cima e uma roupa preta por baixo. Tendo suas katanas em mãos, uma com o cabo em forma de uma andorinha e a outra em forma de cachorro.

-Então essa deve ser a famosa Câmbio Forma da Vongola – A Guardiã Santori se mostra impressionada – Mas não é o suficiente para me derrotar

Jogando inúmeras cartas que forma um grande tornando em volta de Yamamoto.

-2° Forma Defensiva – Se abaixando enquanto coloca as duas espadas próximas a água. A Levantando tudo de uma fez criando pilares de água que se cruzam – Sakamaku No Ame.

-Essa ducha não vai te livrar dos meus ataques – Avançando com tudo enquanto segura duas cartas afiadas.

Ultrapassando os pilares de água cortando em forma de X, acaba por descobri que o usuário de Shigure Shoe Ryu não está mais lá.

Ele aparece logo atrás dela no próprio pilar de água que criou.

-9° Forma Ofensiva – Enquanto sua adversária estava distraída, o Guardião Vongola em um corte rápido atinge os fios sem a machucar e acertando um dos 4 alvos - Utsushi No Ame.

Marla fica surpresa por ter sido desabilitada de lutar tão rápido assim esbugalhando bem seus olhos.

-Isso não pode ter acontecido... Nunca fui pega de surpresa por alguém tão insignificante assim.

-A Família Santori perdeu 25 pontos assim ficando com 75 – Exclama o Juiz.

-Bem eu não posso ficar muito tempo aqui, bom, boa sorte na prova – Saindo correndo deixando a Santori sozinha.

-Espadachim desgraçado – Tirando uma espécie de linha da cintura e arrancando com os dentes – Vou ter que me atrasar até recolocar a linha.

“O espadachim da Vongola é mais habilidoso do que imaginamos. Ele será um problema no futuro” – Pensa Marcus igualmente ao seu irmão Mario.

-Só aquela Marla mesmo para ser pega por alguém bobão igual aquele espadachim – Megan fica emburrada por sua amiga Guardião virando o rosto.

O nosso Grisalho se aproxima em um dos caminhos que está quebrado.

-Impossível, se eu com minha genialidade não consigo imagina ele – Arthur começa a subestimar o Guardião Kentaurus.

Do jeito que é Yantei dá um grande pulo tentando ir pelo outro lado. O Guardião Cervan vira o rosto já sabendo do falho resultado.

Mas o mesmo tira uma Box da Chuva rapidamente de sua cintura, abrindo e a lançando para trás. Duas serpentes que estavam em seu braço vão para seus pés.

Todos pensavam que o Guardião iria cair e se ferra inteiro, mas o que ninguém esperava é uma onda de 5 metros feita de Shinu Ki no Honoo da Chuva pegando Yantei.

Usando suas serpentes como prancha, conseguindo surfa nessa onda de Chamas com um belo sorriso na cara.

Em poucos segundos chegando à próxima casa que está mais sendo uma casa eletrocutada do que pegando fogo. Passando por cima do lugar apagando o fogo e garantindo mais 10 pontos.

-Se continuarmos nesse ritmo irei apagar todos os incêndios – Ficando feliz por ele mesmo abrindo um largo sorriso.

-O Grisalinho empata com 110 pontos junto ao Guardiõe Cervan – Até Byakuran está o chamando de Grisalinho.

-Como eu não pensei nisso? – O Guardião Cervan se sente constrangido por não ter pensado nisso, mas sem demonstrar essa emoção em sua face. Colocando a mão sobre o queixo – No meu caso eu posso fazer uma linha reta assim indo deslizando até passar a casa e alcançar ele.

Feito e dito, Arthur corre e pega impulso saltando a escada e criando uma linha reta de água com sua vara, deslizando e chegando do outro lado. Criando uma enorme onda do tamanho da de seu adversário.

Passando a casa e seguindo-o caminho adiante.

Takeshi que estava atrás e não queria perde passa pelo grande buraco usando a 10° Forma Ofensiva: Scontro di Rondine, passando por pouco e no sufoco.

Finalmente o Guardião Cervan e o Guardião Kentaurus se encontram em suas ondas gigantes.

-Yoo cara, pelo jeito estamos empatados.

-Mas por pouco tempo, eu apenas parei para pensar. Agora pode dizer adeus para sua maré de sorte.

-Que coisa ein – Ficando com cara de boco junto aos olhos brancos – Diga isso para meu amigo – Ficando com um olhar serio e determinado.

Arthur percebe que a serpente que estava enrolada em seu braço desapareceu.

Quando do nada algo salta de sua onda revelando ser a serpente de seu adversário de boca aberta pronta para mordê-lo.

Criando rapidamente um punho de água na direção do animal, só que o mesmo se desviando se enrolando no punho se aproximando cada vez mais.

Tendo seu ombro esquerdo mordido, o deixando dormente e tendo o alvo atingindo perdendo 25 pontos, totalizando 85.

-Como ele chegou até aqui? – Indagando enquanto a Box Kentaurus volta para seu dono.

-Simples, não importa ser for Chama ou água, minhas Serpentis Di Pioggia conseguem nadar em uma alta velocidade.

Sentindo que o braço que conduz sua vara de maestro está dormente e não consegue mexe-lo, ele coloca o batuta na outra mão enquanto olha para o Grisalinho.

-Você não me deixa outra escolha, eu não queria ter que usar esse braço contra pessoas idiotas... – Ele se agacha tocando suavemente a onda onde está em pé.

Ela começa a vibrar por inteira como se tivesse algo dentro se remexendo freneticamente.

Então algo começa a sair da gigante onda.

-É agora – A Guardiã da Tempestade Cervan faz um olhar meio serio vindo com um sorrisinho – Essa é uma das obras primas que Arthur gosta de usar.

Varias mãos feitas de água acabam de sair da onda de Arthur, revelando serem 4 formas humanoides feitas de água indo de encontro a Kyijin.

-Doll Dances Di Pioggia – Mesmo com uma mão, o Guardião mexe sua mão como se estivesse conduzindo uma bela dança em um evento importante.

Yantei fica bem impressionado com os bonecos de água que estão vindos em sua direção. Deixando a empolgação de lado e segurando firme a corrente, com sua agilidade, ele consegue investir sua arma na horizontal.

A arma simplesmente passa reto dos humanoides de água deixando o mesmo surpreso.

Chegando ao Grisalho em um instante abrindo os braços e criando uma grande bolha d´água para sufoca-lo.

Kyijin rapidamente dá um grande salto para se desviar, mas a verdade é que suas três serpentes rastejam rapidamente até seu braço e começando a girar criando uma grande ventania que afasta um desses bonecos.

Só que o que ele não esperava era mais três vindo com tudo também abrindo seus braços criando uma grande bolha d´água.

Ele é pego pela grande bolha assim desfazendo sua onda de Chamas fazendo voltar para a Box.

“Eu não posso perde aqui” – Yantei tenta de todas as formas sair da bolha. Sentindo o ar acabando aos poucos enquanto sua visão fica turva e preta.

As Serpentis Di Pioggia nadam até o limite da bolha mas as bonecas humanoides d´água as impedem com um impulso que eles dão.

-Como falei, sua maré de sorte acabou – Arrumando seu óculos enquanto diz – Eu irei deixa-lo inconsciente durante a competição toda e eu irei ganhar.

A visão vai cada vez ficando preta mal conseguindo ver seu adversário.

“Eu... não... posso perder... aqui” – Soltando suas ultimas bolhas de ar enquanto lentamente fecha suas pálpebras.

Vários ataques à longa distancia atingem a bolha e os humanoides como rajadas cortantes desfazendo o ataque de Arthur.

O dono dos ataques é ninguém menos que Yamamoto Takeshi com suas duas espadas do Câmbio Forma usando o 12° Forma Ofensiva: Toku Shiki Juuni no Kata Udachi.

-Desculpe a demora Yantei – Fazendo seu típico sorriso enquanto se aproximava mais – Finalmente poderemos nos enfrentar.

-Ya... – Cuspindo um pouco de água antes de termina – Yamamoto!!

-Mais um para me atrapalhar – O Guardião Cervan faz um tom meio diferente, mas nada fora do normal – Eu já sabia que você nos alcançaria. Você entre todos os Guardiões aqui é o mais rápido, mesmo utilizando ondas como meio de transporte você nos alcançou.

-Sim, Yamamoto-Kun é muito rápido, já nos ajudou demais com isso – Tsuna fala bem de seu Guardião.

Os bonecos começam a tomar forma novamente dessa vez avançando contra o espadachim.

Ágil como sempre fatiando seus adversários humanoides em poucos segundos.

Mas eles sempre se regeneram avançando novamente para forma a gigantesca bolha.

-12° Forma Ofensiva – Fazendo a água em sua volta subir um pouco e usando sua Chama da Chuva para criar andorinhas que avançam na direção dos bonecos e de Arthur - Toku Shiki Juuni no Kata Udachi.

Levando os pequenos soldados do inimigo junto ao ataque.

Arthur mexe rapidamente sua mão criando escudos de água para não ser atingindo, mas o impacto é tão forte que ele é jogado para longe desfazendo sua gigantesca onda. Sendo jogada próxima a casa incendiaria.

Tendo se machucado muito nos degraus com algumas partes de seu corpo ralhado ele não teve nenhum alvo destruído.

-Se eu não criasse essas paredes a tempo eu teria sido eliminado.

-Agora é a sua vez Yan... – Antes de completa sua frase ele não encontra seu amigo.

A plateia começa a aplaudir do nada e Byakuran começa a falar.

-Incrível, o Guardião Kentaurus ignorou seu amiguinho da Vongola indo na direção da 3° casa assim conseguindo 120 pontos.

-Desculpe Takeshi – O Grisalho fica com os olhos brancos junto à gota atrás da cabeça – Eu estou concentrado em ganhar pontos agora, depois lutamos.

Marla acaba de passa atrasada pela 2° casa ouvindo sobre seu aman... Seu adversário.

-Estou atrasada – Tirando outra Box abrindo a mesma rapidamente, revelando ser uma espécie de atira teias só que de fios – Ele pode estar na minha frente, mas essa arma irá o fazer cair.

Ela coloca dezenas de carta como se fossem balas sendo botadas em uma arma. Mirando e atirando varias fazes fazendo linhas retas de fios passam a uma velocidade absurda entre os três.

Atingindo de raspão o rosto de Kyijin.

-Eu não irei deixa-lo fugir – Tocando sua vareta na água e atirando em forma de míssil até o Guardião em primeiro lugar.

-Eu sou ruim de mira, mas se eu acertar posso recupera-la – Deixando sua espada cair de propósito dando uma leve distanciada o seu pé e dando um forte chute na espada do Kojirou – 3° Forma Ofensiva:Yarazu No Ame.

Os dois vãos em alta velocidade como se estivessem interligados até Yantei Kyijin junto às cartas de Marla.

O mesmo é pego de surpresa pelos três ataques, tendo dois alvos destruídos ficando com 70 pontos. Ficando com os olhos arregalados de surpresos.

Mas ele não podia perde tempo ficando surpreso assim, ele continua em frente com seu sorriso determinado e tenso.

-Agora sim as coisas estão ficando interresantes.

-Faltam exatamente 15 minutos para o fim da prova.

Durante esse tempo Yamamoto e Arthur se enfrentam até chegar próximo a Yantei que agora tem 80 pontos.

Takeshi passa rapidamente dos dois chegando a 5° casa e usando a 10° Forma Ofensiva: Scontro Di Rondine. Mesmo sendo pequeno o golpe a força de impacto faz com que a casa se apaga sobrando apenas mais 2 e gigantescas escadas.

O combate continua árduo entre os três e com Marla se aproximando. Mas a cada segundo que passa a agilidade de cada um aumenta.

O Guardião Cervan e o Vongola estão de igual para igual junto ao Guardião Vongola. Mas dessa vez é o Cervan que ganha vantagem apagando a Chama da 6° casa sobrando apenas a ultima e ficando com 70 pontos.

-Eles estão empatados – Norowa fica surpreso.

Nenhuns dos três cessam seus ataques se aproximando cada vez mais da ultima casa em Chamas.

-Faltam exatamente 3 minutos para o fim da partida!! – Exclama o Juiz no fim do 1° e ultimo tempo.

-Boomerang Bowling Version Eletric – Yantei aperta com mais força o cilindro fazendo uma eletricidade com alta densidade que vai parar nas duas partes divididas da bolha de boliche.

Atirando as duas contras que causam um tremendo choque na água forçando Yamamoto a pular para se desviar.

Já Arthur não teve tempo de reagir, sua onda é pega sendo eletrocutado na hora.

Yantei também pula para não ser eletrocutado pelo próprio ataque erguendo sua Box e retonando sua onda.

Em câmera lenta mostra Arthur caindo com fumaça saindo de seu corpo e os outros dois se aproximando da 7° casa.

Antes de perde a consciência de cansaço, o Maestro das águas faz seu ultimo movimento no final dessa bela musica. Ele atira seu batuta ao chão que cria vibrações na água que atrapalha seus dois adversários.

A vibração vai ficando mais intensa atrapalhando ainda mais os dois.

O Grisalho diminui seu peso para correr mais rápido mesmo com as vibrações o atrapalhando. Takeshi que ainda consegue correr só que desajeitado.

Finalmente os dois a casa e agora é só uma questão de rapidez de quem vai apaga-la.

-10° Forma Ofensiva: Scontro Di Rondine – Mesmo que Kojirou tenha virado uma espada, ele ainda consegue empresta seu poder para criar esse incrível ataque.

Yantei sem escolha apenas abre sua Box e a direciona seu Tsunami de Chamas da Chuva para a casa.

-Centrigal Force.

Yantei começa a girar feito um peão para atrapalhar seu amigo/adversário. Chegando até a casa e começando a destruir os pilares da mesma enquanto sua onda e o golpe de Takeshi se encontram.

Fazendo uma pequena explosão e apagando a casa de uma vez. Deixando todos no suspense de quem foi que apagou.

-Acaba-se o tempo da competição da Chuva – Diz Byakuran animado – Essa partida não foi nada tranquilizante, eu diria que foi animadora. Depois de uma partida de altas emoções nossos honrados jurados irão dar seu veredito final.

-Pelo jeito chegou a hora de julgar meu atributo – Diz Sakami com seu sorrisinho – “Eu queria ter mais falas aqui, até pareço um figurante” – Desfazendo seu sorriso ficando com uma cara seria.


Notas Finais


MDS!!!! ESSA COMPETIÇÃO FOI MUITO TRANQUILIZANTE

E deu quase 5000 PALAVRAS O.O

Espero que vocês curtam mais uma batalha dessa Saga incrivel

-ERA PRA TER SÓ 3000 PALAVRAS,VOCÊ QUE FICOU ENROLANDO - Yantei fica meio bravo com os dentinhos afiados e os olhos brancos de raiva - Já era para eu ter vencido.

-Tá tá - O Autor ignora seu proprio Personagem

Quem será que ganhou?

Como vai ficar o placar??

Descubram mais no PROXIMO ALVO!!

Não se esqueçam de comentar :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...