1. Spirit Fanfics >
  2. Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) >
  3. A Tempestade Está Próxima! A Ligação Dos Santori e Namekai

História Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) - A Tempestade Está Próxima! A Ligação Dos Santori e Namekai


Escrita por: xvieiram10

Notas do Autor


Yooooooooooo

Hoje mostrara o resultado da prova da Chuva

Quem será que ganhou??

Descubram mais nesse Alvo

Espero que gostem

Não se esqueçam de comentar :3

Capítulo 58 - A Tempestade Está Próxima! A Ligação Dos Santori e Namekai


Fanfic / Fanfiction Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) - A Tempestade Está Próxima! A Ligação Dos Santori e Namekai

Com a queda da 7° casa, a plateia fica no suspense para saber o que aconteceu com os dois Guardiões.

Algo começa se mexer entre os escombros da construção da competição.

São os dois Guardiões mesmo deixando todos aliviados principalmente seus Chefes. Um olhando na cara do outro até começaram a rir como se tudo que passou fosse apenas uma brincadeira.

Nenhum dos dois receberam ponto pela 7° casa, como tinha duas Chamas no mesmo local foi difícil reconhecer qual Chama é a de quem.

O restante dos Guardiões apenas ficam frustrados por perderam por dois bobões como diria Megan

-Agora que acabou vamos para os comentários dos Jurados.

-Vocês se arriscaram demais e eu gosto disso – A Arcobaleno da Tempestade elogia todos sem mudar sua expressão seria.

-Todos vocês foram ótimos nessa prova, mas eu daria destaque para um dos 10 – Fazendo um quadrado com os dedos tendo Yamamoto em sua visão.

-Eu achei aquele carinha de óculos bem gatinho – Gama a Verde arrumando seu óculos enquanto a luz reflete na lente.

-O que mais se desempenhou aqui foi o Guardião Cervan, por isso daremos 50 pontos para ele – Zoom ainda se recusa a dar pontos extras para algum Guardião Kentaurus.

-Eu não gosto de água porque faz meu sistema parar de funcionar – Fala Robmon com uma gota na cabeça.

-Todos foram incríveis, mesmo que alguns sejam meio sujos – Se pronuncia a Líder dos Arcobalenos – Está difícil decidir qual Guardião vai ganhar os pontos extras.

-Você está sendo sentimental demais senhorita Uni – Agora é nosso Sakami se pronunciando – Precisamos avaliar todos e decidi os melhores dessa prova.

Como sempre discutindo como sempre por alguns minutos. Eles finalmente entram em um acordo mesmo não gostando, como sempre.

-Finalmente chegamos a um acordo – Exclama a Arcobaleno do Céu – Depois de ver uma bela prova feita com a determinação de vocês, meus caros Guardiões, agora iremos dar pontos extras para 2 como na prova passada.

-Daremos 20 pontos extras para o Guardião Kentaurus, que alem de possuir o “Quánshên Kóngzhi”, uma técnica há muito tempo esquecida e lembrada por poucos – Completando sua fala, Vergi a olha meio diferenciada.

“Como ela conhece essa antiga técnica? Ele tem cara de ser aquelas mulheres barrentas e de personalidade direta e grossa que não gostam de usar técnicas “fajutas” como elas dizem”.

-E daremos 35 pontos para o Guardião Cervan – Completa Verde – Alem de ser bonitão, ele conseguiu planeja o ataque de seus adversários e por ser bonitão.

-Não é esse o motivo dele ganhar os pontos – O Pintor da um golpe de Karate em sua colega – Você ganhou 25 pontos por planejar o ataque de seus adversários e alem disso, você quase conseguiu chegar a ultima casa mesmo cansado, isso vale para o Grisalinho também.

“Eu vou matar aquele bebê e o Maníaco Inventor por espalharem esse apelido” – Yantei fica com cara de bravo ficando com os olhos tampados por uma sombra e a veia pulsando.

-Pelo jeito esse apelido pegou – Observa o Ruivo fazendo seu sorriso enquanto encostando-se às barras da Área Vip.

-Eu chamaria ele de Grisin, um nome fofo porque seu amigo ali não mete medo em ninguém – Fala o Guardião da Tempestade Santori Juno também encostando-se as barras junto a seu novo amigo.

Terminando de dar os pontos extras, todos os Guardiões da Chuva são pegos pela equipe das Competições Mafiosas. Sendo levados até o começo da prova.

Mostra-se no telão a posição de todas as Famílias participantes.

A Vongola em 1° lugar, a Kentaurus em 2° lugar, a Cervan agora em 3° lugar e por ultimo está a Família Santori.

“Dro... droga, como eu conseguir ficar em ultimo lugar?” – Pensa ferozmente Marla com uma cara de brava e decepcionada consigo mesmo “Quem se importa? Essa porcaria de pontuação não vai valer nada depois do nosso grande plano”.

“Eu preciso ficar de olho nesse Yamamoto” – Pensa Marcus.

-Agora iremos anunciar a próxima prova – A 9° levanta rapidamente erguendo seu braço – Amanha a prova será bem destrutiva, será a prova dos Guardiões da Tempestade.

Terminando a fala mostra o rosto dos 4 Guardiões,Kilo,Juno,Gokudera e Mariany.

-Finalmente vai chegar a hora de honrar o 10° - Gokudera fala erguendo seu punho enquanto faz seu sorriso confiante.

-Mal vejo a hora de testar minhas novas armas – Juno se mostra bem feliz.

-Será que eu posso levar o NB junto? – Indaga Kilo olhando para seu amigo robo.

-I do not know, Mr.Kilo,probably only the force of the Guardians are tested – Olhando para seu amigo humano de forma engraçada.

-Todos vocês irão sentir o gosto doce e amargo da derrota – A Guardiã Cervan pega um brigadeiro e enfia na boca fazendo seu sorriso confiante.

-Boa sorte Gokudera – Tsuna vem até seu Guardião com o sorriso gentil de sempre.

-Não se preocupe 10°, diferente do Maníaco do Baseball não irei abaixar minha guarda.

-Sei que você consegue Kilo, não precisa vencer, mas uma vitoria nunca é demais.

-Eu to de boa Shizu-Senpai – Se levantando andando até seu Chefe – Com certeza eu irei ganhar.

-É tão lega ver vocês prometendo se esforçar nessas competições – Byakuran aparece bem na frente de todos com suas belas asas.

-Bya... Byakuran – Gagueja o Vongola.

-Há quanto tempo Sawada Tsunayoshi-Kun – Fazendo seu típico sorriso.

-O que você quer com o 10°? – Indaga Ferozmente Hayato ficando na frente de seu Chefe.

-Eu apenas queria rever o Vongola, afinal já fazem 4 anos desde que nos vimos – Retirando um pequeno doce do bolso de sua calça.

-Quando eu te vi pensei que também ia participar das competições – Tsuna fica meio recuado com os olhinhos brancos.

-Eu só não participei porque eu tenho apenas 6 Guardiões contando comigo – Mostrando seu Anel para seus “amiguinhos”

Os Guardiões Vongola se lembra de Ghost no futuro, ficando com gotas atrás de suas cabeças, menos Lambo que é besta e Hibari que está no topo da arena.

-Então se você está aqui os Roko Choukas estão aqui também? – Indaga a Tempestade.

-Estão sim, eles estão atuando como guardas das competições, impedindo qualquer espião e essas coisas. Mas deixando esse reencontro de lado, eu preciso voltar para meu quarto de luxo, até.

Saindo voando deixando seus “amigos” na Área Vip.

-Chefinho – Aparece menina Hary encostando a mão no ombro de seu Chefe – Já perdeu tempo suficiente com o Grisalinho que demorou em acabar com a prova.

-Não foi uma perda total de tempo, mas devemos ir mesmo.

...

Do lado de fora da arena está nossa Thunvan agora com sua mão mecânica feita por Syoldim.

Ela estava andando de boas procurando alguns malditos para lutar.

-Aquele desgraçado da Varia, eu juro que irei arrancar todos os seus membros!!!!.

-Vai ficar bravinha não vai trazer aquela sua mão de volta Kikikikiki – Aparece seu colega Vange tirando uma com sua cara.

-O que você quer aqui seu egípcio de merda?

-Apenas vim ver essa sua face de retardada louca por vingança.

-Se você quiser fazer parte dessa vingança – Ativando seu Bracelete Kentaurus mostrando suas barras de cobre.

-Eu ficaria feliz em participar – Também ativando seu Bracelete.

-Vocês podem fazer isso em outra hora – Aparece o Grisalho da Ortros encostado na parede fazendo seu sorriso falso – Nosso Chefe não vai gosta de uma briga.

-Só paro por causa do Chefe – As barras de cobre voltam a ser o Bracelete.

-Eu não estava a fim de lutar mesmo – Seu guarda-chuva e cetro também voltam a ser o Bracelete.

-Somos encarregados de cuida da segurança das competições, impedindo qualquer espião de entrar e fazer algum terrorismo e principalmente...

-Ficar de olho nos Santori, principalmente aquele Nyon Santori – Completa a mafiosa – Já sabemos disso idiota.

-Também estão de olho nos Namekai?

-Kikikiki, você está atrasado como sempre – Revelando um chip em seu dedo – Nesse chip está gravado a ligação do Nyon e do 6° Namekai.

-Esse Santori deve ser muito burro mesmo para não percebe a desconfiança nas pessoas em sua volta.

-Você tem certeza que é a conversa dos dois? – Indaga Indere.

-Claro que tenho você deve respeitar seu amo. Eu ouvi milhares de vezes, não tem como errar.

Nos meios das árvores está o Loiro Shaen escondido ouvindo a conversa inteira fazendo seu sorriso malicioso enquanto fica tremendo.

“Maldito Santori, por sua causa estou me segurando para não ataca-los”.

 

FLASHBACK ON

 

Em uma rua muito movimentada em Milão, está Shaen encostando a uma parede de um beco. Logo depois chega Mario próximo.

-O que você quer aqui seu desgraçado?

-Eu vim discutir aquele nosso plano.

-Eu não sou pau mandando de merdinhas como você.

-Não, não é isso meu caro “Demônio Loiro” – Fechando seus olhos enquanto faz um sorrisinho – Aconteceu um imprevisto.

-Qual imprevisto?

-Meu pai é muito orgulhoso e pensa que ninguém está desconfiando dele, mas acontece que a conversa dele com o 6° Namekai sobre o ataque foi grampeado.

-E o que eu tenho a ver com isso?

-Acontece que essa ligação foi parar nas mãos da Ortros e talvez você pudesse...

-Peça para outros – Andando lentamente – Não fui eu o idiota que teve a conversa grampeada.

-Mas se isso parar nas mãos dos outros Chefes, nosso plano vai acabar e você não matara o 10° Kentaurus.

O Loiro para de andar ouvindo bem as palavras ditas pelo Santori.

-Essa vai ser a primeira e única fez que eu recebo ordens de um merdinha,

-Tentem deixar sua Intenção Assassina no zero, eles são profissionais e qualquer lasca disso eles vão te atacar na hora. E leve aquele seu subordinado.

-Ele não é meu subordinado... – Agora indo embora pensando em um plano.

 

FLASHBACK OFF

 

-Fiquem de olho ao redor dessa floresta, nunca se sabe quando alguém vai aparecer – O Grisalho se dirige para de volta a arena.

-Nem que a pessoa fique com 000.1% de Intenção Assassina, eu irei encontrar esse desgraçado.

...

De volta a gigantesca Mansão, todos os Guardiões da Chuva vão direto para seus quartos por conta da fadiga e como sempre, Yantei está em um quarto separado trancado a 7 chaves.

No corredor que leva até o alojamento da Tempestade estão os dois amigos Ruivos e NB voltando do jantar.

-Amanha vai ser demais Kilo-Kun – Juno se mostra bem animado – Finalmente testarei meu novo mecanismo de ataque – Ficando com os olhos brilhando.

-Sim, eu só esqueci-me de pergunta se vale levar o NB junto – Ficando com uma leve gota atrás da cabeça.

Enquanto os dois conversam, Mariany aparece com seu andar sensual chamando a atenção dos rapazes.

-Olá rapazes – Dando seu sorriso gentil mexendo no cabelo – Boa sorte amanha na prova – Levando a mão ate a boca mandando um beijo em forma de coração de forma kawai com um olho fechado.

O coração chega até os dois que ficam corados de forma engraçada.

-Si... Sim – Diz os dois bobões em uníssono enquanto a Guardiã passa.

Ela também está um quarto separado do restante dos Guardiões, no momento que fecha a porta ela dá um sorriso malicioso ficando com os olhos tampados por uma sombra.

Ao acender a luz do quarto, está um monte de Box espalhada pelas camas.

-Que Box eu posso criar agora? – Ela vai até sua cama tirando uma espécie de caixa de sapato, ao abrir mostra um monte de Anel com o símbolo da Tempestade – A maioria é tudo pedra de Rank E, só tem algumas de Rank A e uma de Rank S.

...

O 3° dia de provas chegou. Como sempre a plateia começa a gritar de emoção. Os Guardiões participantes estão se preparando e o outros que não vão participar estão em sua Área Vip.

O local do combate começa a ser criado rapidamente.

“Como eles conseguem criar um local tão grande em poucos minutos?” – Pensa Norowa com os olhos brancos.

“Aquela Mariany chamou a minha atenção” – Observa Nebbia Rossa que fala pela primeira vez desde a prova do Trovão – “Ela esconde algo”.

“E novamente estou sem falas, preciso falar com um certo alguém sobre isso” – Sakami fica meio bravo,mas mantendo sua seriedade.

-Sem embolações, os Chefes irão falar sobre a prova de hoje – Byakuran aparece com uma roupa desleixada.

-O que vocês estão vendo construindo é a Fabrica da Tempestade – O local acaba de termina de construir – Dessa vez todos irão começar com 0 pontos e seu único objetivo é...

-Destruir todas as maquinas presentes – Completa o Vongola.

-Destruir? – Indaga todos os Guardiões ao mesmo tempo.

-A Tempestade é conhecida por destruir tudo em seu caminho, apenas deixando seu rastro de destruição onde passa – Se pronuncia a Cervan – São centenas de maquinas no local, por isso cada uma vai valer apenas 1 ponto.

-E alem disso, a força das explosões podem machucar a todos, alem de criar uma reação em cadeia – Fala Nyon com a maior emoção do mundo – Como as provas anteriores, vocês tem 30 minutos.

-Essa prova é perfeita para mim – Hayato já começa a contar vantagem tirando suas bombas do nada e com o cigarro na boca.

-Então para isso eu preciso calcular a força de meus cubos – Kilo já começa a bolar varias estratégias.

-Espero que minhas Boxs e eu consigamos aguentar – Mariany se prepara.

-Vocês ouviram as regras tudo direitinho pessoal? – Enquanto fala a plateia não para de gritar nem por um segundo – Que a prova da Tempestade...

-Mal vejo a hora de ver Gokudera-Kun se arrebentando e ganhando essa prova – Diz a Baran... Shitt.P

-Que a prova da Tempestade COMECE!!


Notas Finais


Será que Shaen vai conseguir pegar esse Chip?

Como será que Mariany consegue fazer essas Boxs?

Qual será a Arma de Juno?

E QUEM VAI VENCER ESSA PROVA??

Descubram mais no PROXIMO ALVO!!!

Não se esqueçam de comentar :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...