1. Spirit Fanfics >
  2. Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) >
  3. A Furiosa Tempestade No Campo de Batalha! Imensas Explosões

História Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) - A Furiosa Tempestade No Campo de Batalha! Imensas Explosões


Escrita por: xvieiram10

Notas do Autor


Yooooooooooooooo


Hoje mostrará a prova da tempestade

Prometendo ser bem explosiva

espero que gostem

Não se esqueçam de comentar :3

Capítulo 59 - A Furiosa Tempestade No Campo de Batalha! Imensas Explosões


Fanfic / Fanfiction Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) - A Furiosa Tempestade No Campo de Batalha! Imensas Explosões

No momento que Byakuran inicia a prova, Hayato jogar duas vezes mais bomba que o normal explodindo rapidamente enquanto se alastra. Garantindo 7 pontos.

O mesmo tira uma Box da Tempestade revelando ser sua prancha redonda com Shinu Ki no Honoo da Tempestade se separando dos demais.

“Essa prova já está garantida” – Gokudera subestima seus adversários por causa de suas dinamites e seu Flame Arrow que aparece agora em seu braço – “Nem preciso usar meu Câmbio Forma contra eles”.

Todos os Guardiões também começam a avançar para não perder tempo.

-Boa sorte Kilo – Juno começa a correr junto aos outros, se separando no meio do caminho.

-Pelo jeito terei que abri-la – Hagai pega uma Box da Tempestade abrindo a mesma rapidamente. Surgindo um brilho que vai até seus braços

Revelando serem dois canhões em formato de caveiras de cabeça quadrada acoplados em seus braços. Com um pequeno quadradinho na cabeça onde se coloca os cubos. E também uma cinta onde guarda seus cubos explosivos.

-Já está na hora de testar – O Guardião Santori pega uma espécie de guarda-seringa tirando dardos. Pegando um e colocando um pouco de Chama nele.

Se transformando em uma espécie de abelha com a ponta de seu ferrão com Shinu Ki no Honoo. Fazendo dezenas delas voarem sobre o local.

-Esqueci-me de avisar – Exclama o Juiz abrindo bem os olhos, mas logo voltando para os olhos fechados – Como vai acontecer um caos nessa prova, nosso identificador de Chamas já recebeu uma melhoria para identificar a Chama de cada Guardião.

-Está na hora meus bebês – Mariany fecha um olho de forma kawai abrindo 5 Boxs de uma vez.

Revelando serem felinos doces humanoides com uma cara fofa com a Chama da Tempestade em seus interiores.

-Nanana? – Indaga o que tem formato em brigadeiro.

-Nenene? – Agora Indaga o que tem formato em bolo.

-Fique quietos, a missão de vocês é destruir tudo – Aproximando suas mãos próximas ao rosto de forma fofa.

-Nananana!!!! – Gritam todos ao mesmo tempo como se fosse uma equipe saindo correndo.

A Guardiã também começa a correr abrindo mais Boxs.

Kilo se isola para longe de todos encontrando uma grande quantidade de maquinas para sua grande destruição.

-Estava esperando por isso – Ele coloca os cubinhos no armazenamento e por um instante ele atira um cubo completo cheio de Shinu Ki no Honoo.

Ela vai se despedaçando até dar uma pequena explosão, o transformando em varias espirais frenéticas. Batendo em todas as maquinas e causando enormes explosões.

Totalizando 13 pontos no total.

Mas não era só ele, Gokudera atirava suas dinamites de forma aleatória, mas precisa,criando enormes explosões. Totalizando 17 pontos.

-Tá no papo essa prova.

-Que perigo minha gente – Uma voz  masculina jovem escoa no local fazendo o Guardião Vongola ficar atento – Pensei que essas explosões iriam me pegar de jeito.

Aparece um garoto de cabelos pretos bagunçados que vão até os ombros. Usando uma espécie de terno marrom, junto com a gravata. Um chapéu e uma maleta.

-Quem é você?

-Sou apenas um vendedor que virou um mafioso Guardião da Família Metallo – Dando um grande sorriso enquanto arruma sua gravata.

-Aquela Família dos metais raro – Pouco se importando, ele rapidamente usa a Chama do Sol atirando com o Flame Arrow.

O Guardião Metallo é mais rápido do que pensa, conseguindo desviar de todos sem um único arranhão.

-Calma lá amigo, eu nem dei minha proposta – Abrindo sua maleta revelando 3 machados cobertos de Chama – Que tal eu te deixa inconsciente e deixar eu ganhar a prova?

-Vai se ferrar - Avançando contra o mesmo.

...

Do outro lado está Juno com uma espécie de óculos andando de boas se escondendo com uma espécie de botão em mãos. Vendo seus dardos espiões picando as maquinas.

-Perfeito... 3...2...1 – Apertando o botão e causando varias explosões em cadeia – KAAAAABOOOOOM!!.

Conseguindo 16 pontos no total.

Enquanto estava todo feliz alguém se aproximava dele. Esse alguém é apenas a Guardiã Cervan.

-Parabéns Juno – Aplaudindo o mesmo – Esses seus robozinhos são geniais.

-Mui... Muito obrigado Mariany – Ficando todo corado e sem graça perto dessa bela musa.

-Você deve ter demorado muito para cria-los.

-Sim, mas com um pouco da ajuda do Hagai eu consegui completa-lo.

-Que legal.

Enquanto os dois conversam como bons amigos, os doces humanoides aparecem atrás do Ruivo com os olhos brilhando em vermelho.

Mas uma rajada dos dardos espiões do mesmo atingem as Boxs as jogando longe.

-Você pode ser uma bela mulher, mas vai precisar muito mais do que isso para me distrair – Fazendo um sorriso confiante.

-Você é mais esperto do que eu pensava – Tendo seus olhos tampados por uma sombra enquanto faz um sorriso macabro.

As Boxs de doces de Mariany voltam com tudo quase acertando o adversário.

Jogando mais dardos agora em forma de besouros Hercules com o chifre bem na frente atingindo seus adversários.

Mas é pego de surpresa por mais uma Box, dessa vez era tiros sendo atirados contra o Guardião.

Ao ver a adversária, ele está com uma metralhadora nas mãos com Shinu Ki no Honoo na ponta.

-As coisas estão começando a ficar interresante – Juno se mostra bem feliz.

-Venha com tudo bebê.

...

Voltando para o nosso Ruivo com sua Box em mãos atirando vários espirais de uma vez.

Ele começa a ouvir o som de rosno nas aproximidades, ficando preparado, erguendo suas duas artilharias que se parecem com o Flame Arrow.

As rosnadas se tornam uivos mais próximos do que pensava. Sendo cercados por uma alcateia inteira de uns 10 lobos.

-Desculpe amiguinhos, não tenho tempo para vocês – Apertando algo de sua Box transformando a boca de onde sai os tiros em uma forma triangular – Triangular Shots.

Ao atirar, seus cubinhos ficam em forma de um triangulo vermelho. Os lobos de Box apenas ignoram avançando com tudo.

Porem aquele triangular começa a girar criando um tornado da Tempestade destruindo os lobos por inteiro. Alem de destruir mais maquinas, totalizando 20 pontos.

O triangulo depois some como um truque de mágica.

-Eu devo parabeniza-lo senhor Kilo – Aparece uma menina bem nerd, com roupas verdes desleixadas com um controle em mãos. Aparelho nos dentes

-Quem é você?

-Mesmo a Família Scienza sendo conhecida por seu alto intelecto, somos menosprezados por outras Famílias – Mexendo nesse controle fazendo surgi três robôs do céu – Mas agora estou aqui para mudar isso.

-Ata – Ficando com os olhinhos pretos – Meu Pai fala muito bem dessa Scienza ai.

-Se... Serio? – Indaga a Guardiã toda corada.

-Ou será que era a Kentaurus? – Ficando levemente confuso.

-Esqueça isso – Se preparando para atacar – Com meus androides de batalha eu...

Antes de termina sua frase, um dos seus robôs é acertado por um machado fazendo a Guardiã esbugalhar os olhos.

Logo depois os outros dois são explodidos junto com ela, sendo jogados para longe.

Aparecendo na cena Gokudera suando um pouco em cima de sua plataforma. Cheio de dinamites de varias funções nas mãos.

Enquanto o Guardião Metallo fica correndo engraçada segurando o chapéu.

-Aquele é o Gokudera-Kun...

-Maldito desgraçado dos machados – Atirando varias bombas aleatórias que soltam uma fumaça por de trás mudando sua direção – ROCKET BOMB.

O Metallo rapidamente pega o machado fincado na cabeça do robô e começa a rodar que nem peão e de alguma forma cortando exatamente no pavio das dinamites.

-Essa foi por pouco – Guardando sua arma na maleta, retirando a outra.

-Vou acabar com você rapidamente – Enchendo novamente suas mãos de dinamite.

O que não esperavam era um tiro espiral vindo à direção dos dois. Ocorrendo uma grande explosão.

-Será que eu acertei os dois? – Indaga o Ruivo.

Depois de a fumaceira abaixar, revela Gokudera usando os escudos do Sistema C.A.I enquanto fita para Hagai.

Um machado voa na direção de nosso Guardião Kentaurus, conseguindo utilizar seu golpe Synchonous Explosive Level 2.

Acertando de um ângulo que vai à direção do Guardião Vongola e que o mesmo consegue defender.

“Aquele cara dos machados é bem habilidoso, pelo jeito terei que entrar em Câmbio Forma” – Erguendo seu Anel Vongola com a figura de Uri, fazendo o mesmo sair – Uri Câmbio form...

O gato da Tempestade pula na cara do Guardião arranhando tudo, fazendo seu dono gritar de dor.

Fazendo os outros dois ficarem com uma gota atrás da cabeça.

Mas Kilo não perde tempo atirando agora um Triangular Shots contra o maníaco da machadinha. Que avança contra o nosso querido Ruivo segurando o chapéu para não cair.

Ele da um pequeno, pegando impulso na maleta, avançando contra Hagai, deixando a maleta para trás.

Retirando duas laminas de um fundo falso de sua roupa as enchendo de Chamas da tempestade

.As duas espadas começam a se desmontam em vários pedacinhos, projetando-os para a direção do Hagai.

Atirando novamente no formato de triangulo, acertando todas as laminas. Mas para sua surpresa, todas aparecem intactas raspando em sua pele fazendo um pouco de sangue espirrar.

-Só trabalhamos com produtos de qualidades, recentemente, a Família Metallo descobriu um novo tipo de minério, capaz de resistir a um enorme ponto de fusão e também a resistir às demais Chamas do Céu. Até mesmo usando Chamas da Tempestade é difícil destruí-lo – Retirando mais dessas laminas de suas roupas.

-Então eu só preciso aumentar o calor certo? – Fazendo seu sorriso enquanto ergue sua Box Kentaurus. Em um movimento rápido a abrindo.

-Diga isso quando estiver inconsciente.

Uma pequena explosão de Chamas sai da pequena caixinha vermelha indo direto ao Guardião Metalo.

Virando uma grande bola de fogo indo de encontro com as laminas, destruindo tudo de uma vez.

Acertando o adversário em cheio fazendo pelo menos a roupa em volta do abdômen destruída.

Caindo no chão com os olhos brancos inconscientes.

A bola de fogo cai ao lado de Kilo, revelando ser um filhote de elefante vermelho com Shinu Ki no Honoo saindo de sua orelha.Olhando de forma fofa para seu dono

-Que fofo – As meninas Margareth e Lia ficam com os olhos em formato de coração olhando para a Box do Guardião.

“Até que ele é fofo” – Pensa a Loin ficando levemente corada.

Os dois amigos são surpreendidos por dinamites bombas de fumaças limitando sua visão.

Logo são recebidos por um tiro explosivo de Chamas da Tempestade sendo jogadas contra uma das maquinas da fabrica, o fazendo explodir.

Aparece o Guardião Vongola com seu isqueiro em formato de cigarro, um colete cheio de dinamites. O Flame Arrow acoplado em seus braços e as munições junto com as dinamites.

-Pelo jeito chegou a hora – Fazendo sua cara de tédio enquanto olha para a direção do adversário – Me surpreende que você seja um Guardião Da Tempestade, você tem a mesma cara de idiota do Maníaco do Baseball, não vai ser nenhum problema lutar contra você.

Um brilho vermelho sai da fumaceira da explosão. Hayato por pouco consegue desviar sentindo o calor dessas Chamas.

-Talvez esse seja seu problema Gokudera-Kun – Falando em um tom animado.

-O que?

-Eu acho você super legal, com essas dinamites inteiras e esse lance de Câmbio Forma. Eu sei que você também tem que honrar ser um Guardião do Vongola, eu entendo,assim como Yantei,eu faço isso, a diferença é que eu faço melhor.

-Fala isso na cara Maníaco Inventor – Ficando com a veia pulsando na cabeça.

-E também, eu percebi que você estava acordado todas as noites enquanto eu e Juno estávamos trabalhando em alguns projetos. Foi por curiosidade, ou talvez você tem medo da minha genialidade?

-É confirmado, você é um idiota total – Erguendo seu braço com o Flame Arrow.

-Talvez eu seja – Despejando alguns cubinhos entre os pés – Que tal uma partida de videogame depois dessa prova?

-Cale-se – Atirando com o Flame Arrow junto a Chama do Trovão contra Kilo.

Os cubinhos embaixo de seus pés se explodem causando um impulso para frente. Fazendo Kilo e seu Elefante Dela Tempestade irem até o Guardião Vongola.

-Spiral Shot – Dando um tiro praticamente a queima-roupa em seu adversário, o fazendo usar suas defesas do Sistema C.A.I.

O tiro se divide em espirais que ficam batendo nas maquinas cercando Gokudera.

Até que todos atingem a defesa. Gokudera está resistindo bem ao grande impacto dos tiros.

...

Varias explosões estão acontecendo por causa dos tiros da Guardiã Cervan contra o Guardião Santori.

Enquanto atira, os dardos robôs do Ruivo da Santori se aproximam da Guardiã silenciosamente pousando nas maquinas perto da mesma.

Usando seus ferroes penetrando nas duras maquinas injetando mini-bombas.

-Você precisa aprender uma lição antes de mexer com um gênio – Apertando rapidamente o botão de seu controle.

Próximo a Mariany as maquinas são explodidas pegando a mafiosa no processo. Causando uma pequena linha de explosões das outras maquinas.

Pensando que havia ganhado essa disputa, ele é surpreendido por um tentáculo de chocolate com um pouco de Chamas.

Sem tempo para correr, é pego pela arma de Box da mafiosa.

-Onde está sua genialidade agora senhor sabichão? – Aparecendo com as roupas rasgadas, principalmente no busto, quase mostrando tudo.

Antes que seja imobilizado por causa do tentáculo, Juno desesperadamente pega sua Box e a ativa.

Soltando um grande raio que faz uma espiral em volta do tentáculo de chocolate, cortando o mesmo em vários pedacinhos. Conseguindo arranhar o ombro de Mariany a forçando soltar sua arma.

Revelando ser um gigantesco caranguejo do coqueiro com Shinu Ki no Honoo da Tempestade saindo de sua boca em forma de espuma e em suas enormes garras.

A Box se sobrecarrega ficando em Chamas, mas logo se autodestruindo. Chamando a atenção do Guardião Kentaurus da Névoa.

“É impressão minha ou a Box daquela Guardiã se autossobrecarregou?”.

-Não me subestime Marizinha – Fazendo novamente seu sorriso confiante enquanto tira mais de seus dardos espiões.

Soltando vários de uma vez ficando em ângulos diferentes criando uma rede invisível.

Mariany estava retirando mais dessas caixinhas vermelhas, mas é surpreendida pela Box do Ruivo a atacando freneticamente sem parar.

Sendo tarde demais para fazer algo, sendo pega pela rede do seu adversário.

-Po... Porcaria...

-Você ficara ai por um bom tempo senhorita – Cruzando os braços enquanto fica com os olhinhos pretos – Agora eu preciso correr, estou só com 32 pontos.

Algo grudento se joga nas costas do Guardião Santori, percebendo que são os bonecos de doces misturados.

-Eles ainda estão vivos?

-Mesmo com suas partes destruídas, eles podem se fundir criando um único ser – Abrindo novamente uma Box que corta os fios e depois se autodestrói – As Boxs que eu uso podem parecer bobas por serem pequenas criaturas fofas feitas de doces, mas tudo pode ser mortal.

-NANANANANA!!!!

-Es...espera – Tentando correr mas a criatura feita de doces aumenta seu tamanho criando um enorme peso.O fazendo cair no chão.

-Será que eu vou até o Kilo-Kun? – Enquanto estava perdido em pensamentos o Granchio Di Cocco Di Tempesta a ataca com suas enormes garras.

Agora conseguindo desviar do primeiro ataque e dando um chute no Animal Box o jogado para trás.

Atirando uma espécie de raio vermelho de suas garras que passa raspando no sutiã da mafiosa. Assim desintegrando seu sutiã e mostrando seus peitos.

-Sã... São enormes – O mafioso fica vermelho com o sangue escorrendo do nariz.

-Nã... Não olhe para eles!!! - Ficando corada e cobrindo seu busto enorme com as mãos, saindo correndo de vergonha.

“São gigantes” – Pensa Norowa e Santori mentalmente.

“São maiores que os meus” – A Irmã de Marcus, Megan fica sem graça.

...

A luta entre Kilo e Gokudera está bem intensa, tendo enormes explosões acontecendo.

A Box Animal de Kilo novamente se torna uma bola de fogo investindo contra Hayato. Se defendendo novamente com o Sistema C.A.I,mas percebendo que a pressão da Box é forte demais o empurrando.

O Guardião Vongola empurra o pequeno elefante para escapar, investindo com tudo contra o Ruivo da Kentaurus. Atirando dessa vez com a Shinu Ki no Honoo da Nuvem.

O tiro roxo começa a se dividi em forma de galhos de árvores que vão aumentando até alcançar o Hagai.

-Split Triangular Shots – Atirando com seus dois “Flame Arrow” os tiros saem num formato triangular giratório com alguns formatos de bolha.

Esses formatos de bolha começam a se separar causando uma colisão com os tiros do Cabeça de Polvo.

-Como ele conseguiu dividi os tiros se não possuía a Propagação da Nuvem? – Indaga o Guardião Vongola.

-Simples, são todos cubinhos que quando são lançados em uma alta velocidade eles formam uma forma geométrica mais potente. As bolhas que ficam em cada formato podem se separar se continuarem a uma grande velocidade. Nos meus Shots Skulls existe um bota que aumenta a pressão desses tiros.

-Pelo jeito terei que ser mais rápido – Usando sua plataforma flutuante, avançando completamente contra Kilo enquanto tira algo do bolso. Usando a Shinu Ki no Honoo do Trovão carregando seu tiro mais potente - Thunder Arrow.

-Ele está vindo rápido demais, terei que usar a melhoria que estava fazendo – Atirando seus cubinhos rapidamente enquanto estala seus dedos freneticamente. Os cubinhos solta seu mini projetor criando um enorme impulso destruindo varias maquinas - Synchonous Explosive Level 6.

Sem tempo de escapar, o Guardião da Tempestade é atingindo pela enorme explosão dos dois golpes sumindo na fumaceira.

-Você está bem Gokudera?? – Indaga o 10° Vongola preocupado com seu amigo.

Hagai também fica preocupado com seu colega de quarto.

-Did Mr.Kilo exaggerate? – NB meio que mostra uma preocupação com sua voz de robô.

Algo extremamente rápido sai da fumaceira na direção do Guardião Kentaurus.Recebendo um soco bem dado na cara  sendo jogado longe.

O dono desse soco é ninguém menos que Gokudera, com suas roupas rasgadas. Para o alivio de seu Chefe.

-Eu ainda não perdi - Com uma expressão determinada e brava na cara enquanto dava o soco – Eu já ganhei essa luta.

-Spiral Sho... – Se levantando rapidamente preparando mais um tiro, mas percebendo que alguma coisa se agarrou em suas roupas. Essa coisa é Uri com seu rabo em formato de pavio que a propósito está no final.

Uri explode fazendo novamente a fumaceira subir.

-Na hora que eu te soquei, deixei cair um pouco de erva de gato em suas roupas.

-Espero que Kilo-Kun fique bem – Norowa se mostra bem preocupado.

-Ainda bem que os miolos dos dois não foram explodidos – Ironiza Byakuran que estava um tempo sem falar nada.

Enquanto Hayato explica seu plano, um pequeno bando de humanoides doces se aproxima para atacar.

Mas estamos falando do Gokudera, ele rapidamente se vira e atira com a Chama da Tempestade os desintegrando rapidamente.

-Quem está ai?

Aparece a Guardiã Cervan dando um grande pulo com duas metralhadoras nas mãos atirando que nem louca com a língua para fora. Junto a um exercito desses humanoides feitos de doces.

-Eu irei vencer essa prova custe o que custa – A Guardiã aparece com um sutiã de chocolate.

Gokudera fica desviando dos tiros enquanto também atira com seu Flame Arrow.

Kilo Hagai aparece caindo lentamente com o sangue escorrendo em sua cabeça quase perdendo sua consciência.

“Eu irei perde minha consciência. Eu irei perde assim? Antes do tempo acabar?” – Antes de fechar seus olhos ele vê seu Elefante Di Tempesta com uma cara preocupada, correndo em sua direção – “É ISSO!! Eu preciso usar aquele golpe combinado do Tôsuto”.

Antes de cair, ele joga os poucos cubinhos que lhe restaram em suas costas. Estalando os dedos e as explodindo. Criando um impulso que o joga para cima e ao mesmo tempo lhe machuca.

-Parece que o Guardião Kentaurus ficou louco. Está se explodindo como forma de derrota? – Ironiza novamente o Juiz – Agora que percebi,falta exatamente 3 minutos para o final da prova.

Agora com os últimos cubinhos os colocando em apenas um Shots Skulls, pressionando o botão da pressão.

-AGORA TÕSUTO – Atirando um Triangular Shots bem carregado e brilhando um vermelho intenso. A Box Animal solta um lança-chamas pela sua tromba depois se enrolando na mesma e indo na direção do tiro – GIANT FIREBALL DELLA TEMPESTA.

O Elefante Di Tempesta e o Triangular Shots carregado se tornam um só. A pequena roda de fogo se torna uma gigante bola de fogo deixando seus rastros para trás. Criando uma enorme explosão que engole os três Guardiões e o exercito.

Todos como sempre, ficam no suspense com o que aconteceu com eles.

O Moreno Bajui está sozinho em cima do estádio observando a prova.

-Até que ele não é tão fraco assim – Admitindo a força de seu “inimigo/amigo” que lhe o derrotou uma vez – Espero que Shaen-Sama não demore muito.


Notas Finais


QUE LUTAS BOAS E RAPIDAS!!!

Byakuran ficou sem palavras durante um tempinho

Admito que é bobo até demais as Boxs da Guardiã Mariany :I

QUEM SERÁ QUE VENCEU??

Descubram mais no PRÓXIMO ALVO!!!

Não se esqueçam de comentar :3

-Algumas fotos extra minha.Eu mereço alguma coisa depois de mostra meus peitos em público - Cruzando as pernas de forma sensual.

https://i2.wp.com/recommendmeanime.com/wp-content/uploads/2017/04/anime-about-cute-girls-doign-criminal-things.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

https://vignette4.wikia.nocookie.net/danganronpa/images/3/3c/Danganronpa_ep_2_Mukuro.jpg/revision/latest?cb=20140505162948

https://vignette1.wikia.nocookie.net/fairytailfanon/images/f/fd/Sophie_Justice.jpg/revision/latest?cb=20170221001957

-É melhor que tenham gostado dessa minha pequena sessão de foto - Ela aparece ao lado de Vieira amarrado em uma cadeira junto aos olhinhos pretos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...