História Katekyo Hitman Reborn X - A Lenda do Décimo Vongola - Capítulo 20


Escrita por: ~ e ~Mari_Mitarashi

Postado
Categorias Katekyo Hitman Reborn!
Personagens Adelheid Suzuki, Alaude Vongola, Bluebell, Byakuran, Chrome Dokurou, Colonnello, Dino Cavallone, Giotto Vongola, Gokudera Hayato, Haru Miura, I-Pin, Koyo Aoba, Kozato Enma, Kyoko Sasagawa, Kyoya Hibari, Lal Mirch, Lambo, P. Shitt "Shitopi-chan", Personagens Originais, Reborn, Rokudo Mukuro, Ryohei Sasagawa, Tsunayoshi "Tsuna" Sawada, Viper "Mammon", Xanxus, Yamamoto Takeshi
Exibições 48
Palavras 773
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shounen, Super Power, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pessoal, segue ae algumas informações sobre a Fic

Capítulo 20 - ESCLARECIMENTOS!!!!


  ESCLARECIMENTOS!!!

  Olá, pessoal. Bom(a) dia/tarde/noite!

  Ja faz um bom tempo, não é mesmo? Rsrs

  Só passei para deixar alguns esclarecimentos e informações sobre a Fic.

  1- Katekyo Hitman Reborn X será uma Fic de Longa Data, tendo possivelmente em torno de 9 Arcos/Temporadas/Sagas, ou como você preferir chamar, e alguns Mini-Arcos entre as 9 Temporadas principais.

  Para quê tanto conteúdo? Simples...o final que eu idealizo para Tsuna e seus amigos não poderá simplesmente se passar em apenas uma única Saga ou Arco.

  Vocês todos, que já devem ter assistido a Saga do Futuro, sabem o quanto os Guardiões Vongola mudaram e amadureceram, fazendo eles parecerem outras pessoas, certo? Então sabem que para um fracassado que é absolutamente Bom-Em-Nada (Tsuna até chorou depois desse esculacho agora ;-; :v ) ter se tornado o magnífico, genial e poderoso Chefe Vongola, que conseguiu enganar Byakuran e montar a estratégia definitiva para salvar o Mundo de 10 Anos do Futuro, ele deve ter passado por altos perrengues.

  Então, só para encurtar o assunto, somente a Família Corleone como "última Família Inimiga antes de Tsuna virar o Like-a-Boss Sedutor da Mulherada :v" não será o suficiente. Podem aguardar várias novas Famílias Mafiosas, de todo o tipo...Yakuza, Máfia Russa, Gângsteres, etc etc.

  A Fic vai ficar um bom tempo ae para satisfazer o gosto dos fãs, e irei me esforçar para conseguir enredos inovadores e que não utilizem a mesma fórmula sempre, assim tendo cenários e aventuras diversificadas para evitar a repetição enjoativa de algumas situações.

  2- Sou um grande fã de mangás e animes, e consequentemente tiro muita inspiração de algumas obras muito conhecidas de animes, tais como Dragon Ball, Cavaleiros do Zodiaco, Naruto, Fairy Tail, etc. Nessa Fic conterá algumas homenagens e referências (Capitão América curtiu isso :v) à vários desses animes, como minha demonstração de admiração e respeito por grandes autores, como Kurumada, Kishimoto, Mashima, Toriyama, etc.

  Então, não estranhem se algumas cenas ou lutas lhes soarem "familiares". E peço que não me acusem de plágio também, Ok? Rsrs u.u como eu ja havia dito antes, essa é uma obra feita de Fã para Fã, sem fins lucrativos. E consequentemente, não é minha intenção plagiar qualquer um dos nossos queridos escritores. Também irei recomendar algumas dessas obras para quem não leu/assistiu ainda, conforme eu estiver acompanhando.

PS: Um bom exemplo foi o capítulo anterior, com o nome dos pais de Hibari. e.e u.u passem a ir se acostumando com as Referências( Capitão América: -Eu entendi todas elas u.u) que virão à seguir kkkk

  3- Como toda boa e memorável Franquia que se preze, diferente da nossa querida Titia Amano, que poupou muitos dos personagens de suas derradeiras e terríveis mortes, comigo será outros quinhentos. Deixo claro desde já, a medida que novos personagens forem introduzidos na história, alguns personagens da "Velha Guarda" irão morrer.

  Porquê? Simples...por exemplo... vocês acham mesmo que o Gokudera deixou de ser aquele "subordinado chato pra cacilda que até parecia a vadia do Tsuna de tão chato que é, escandaloso e briguento" para se tornar aquele cara Badass que foi citado pelo próprio Gamma como o "Temido Braço-Direito do Décimo" assim, sem mais e nem menos? Entendem onde quero chegar?

  Não irei especificar se serão personagens importantes ou mega-super-hiper-blast importantes, pois assim perderá a graça da história...Mas uma coisa tenham certeza... haverá muitas mortes na minha Fic. E serão mortes que vão mexer com o mais profundo e escondido sentimento de vocês MWAHAHAHAHAHAHAH :v

   Enfim, zueiras à parte, será algo doloroso e muito triste para muitos fãs, mas necessário. Mas não se preocupem, os novos personagens que serão introduzidos irão achar um lugarzinho no coração de vocês, preenchendo o vazio que o personagem, que talvez seja seu favorito, tenha deixado vago.

  Enfim, isso são apenas alguns fatos e esclarecimentos sobre minha Fic, já deixo tudo isso bem avisado, para evitar futuras reclamações caso essas informações cheguem de surpresa para vocês. Pois irei inovar, e até mesmo quebrar, boa parte do costumeiro "padrão KHR", aplicando um pouco da minha marca nessa Fic. Agradeço a profunda paciência e fidelidade que todos vocês têm tido com comigo e a Mari, nossa amada Co-Autora e minha Nee-chan fofa, que também tem me ajudado com muitas idéias para o retorno triunfal da Fic.

  Podem ficar despreocupados, meus treinos para me tornar um mangaka estão progredindo, e em breve, num futuro não muito distante, eu estarei voltando com Katekyo Hitman Reborn X com força total, arregaçando toda a concorrência e padrões clichês :v

  Hahaha desculpa por tanta enrolação e encheção de linguiça. Muito obrigado pela atenção pessoal.

Enfim, até logo meus brothers e gatinhas! \o/ - Alex Vongola


Notas Finais


Muito obrigado pela atenção pessoal, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...