1. Spirit Fanfics >
  2. Katekyo Hitman Reborn! X (Versão Antiga) >
  3. Capítulo 017

História Katekyo Hitman Reborn! X (Versão Antiga) - Capítulo 017



Notas do Autor


Eae meu povo! Bom(a) dia/tarde/noite! \o/

Como prometido, mais um capítulo para vocês!

Bom, apartir desse capítulo, começarei à fazer umas pequenas mudanças...

Como podem reparar, não coloquei o Título do Capítulo na Descrição, pois os títulos que estou criando são grandes demais para o SS suportar 😒 é, complicado meus jovens. Eu estou colocando o nome do Capítulo no início do Capítulo mesmo, e isso até ajuda à evitar "Títulos Spoiler" para quem só vê por cima kkkk
Quer saber o que vai rolar no Capítulo agora? Leia ele! MWAHAHAHAHAHAHAH

Kkkk e mais, eu estarei colocando uma pequena sessão de Entrevistas, assim como o Cantinho do Lussuria e o Haru Haru Entrevistas em alguns Capítulos, só que dessa vez, Haru e Lussuria estarão apresentando o programa juntos! Então aguardem muita comédia e loucura vinda desses dois juntos! Hahaha

Enfim, falei demais, as novidades já foram apresentadas... Boa leitura.

Capítulo 21 - Capítulo 017


  Cap. 017: O Início do Plano de Recuperação do Guardião da Nuvem! Simon e CEDEF chegam no campo de combate!!

   ** Capítulo Anterior...

   Ele se levanta de sua poltrona, imponente.

  - Vamos...quero fazer a chamada...(N/A: Ele fez um pequeno trocadilho com a chamada que professores costumam fazer antes de começar a aula) Apresentem-se!

  GUARDIÃO DA TEMPESTADE - JOHNNY ERIK

  GUARDIÃO DA CHUVA - J.C. ETHAN

  GUARDIÃ DO SOL - KRIS MACKENZIE

  GUARDIÃ DO TROVÃO - EVA GREYMOND

  GUARDIÃO DA NÉVOA - KIBA ISSEI

 GUARDIÃO DA NUVEM - MATHEW VAN MOOR

 E de imediato, os 6 presentes fazem reverência perante seu Chefe...e seu rosto, até então, ocultado pelas sombras, é revelado.

 - Estamos todos aqui, atentos às suas ordens... - Diziam todos em uníssono.

 KAWANAMI SHINYA, O 5º CHEFE DA FAMILIA CORLEONE!!!!

  E assim, o rapaz de aparentes 25 anos de idade, com um olhar frio e calculista, e um sorriso satisfeito, saí das sombras com um ar triunfante. Estava totalmente seguro de vitória.

 - Bom, meus caros amigos e fiéis Guardiões... está na hora...de mostrarmos o verdadeiro significado da palavra DESESPERO... para a Família Vongola...

  ... Capítulo Atual...**

  Enquanto isso, voltando para a Escola de Namimori, Hibari caminha pelos arredores da Escola, refletindo em silêncio.

 Ele encontra Gokudera e Chrome no caminho.

 - Yo, Hibari. -Hayato saúda como sempre- Boa tarde.


 O mesmo arqueia a sobrancelha, estranhando o comportamento da dupla.


   - ...Boa tarde...o que vocês dois vieram fazer aqui fora do horário de aula? -ele questiona, já formando mil e uma teorias sobre o quê um casal viria fazer na escola numa hora dessas.

Chrome, um tanto constrangida, puxa uma sacola e entrega para o Hibari.


   - Toma.

  Ele fica ainda mais desconfiado, pegando a sacola e conferindo que tinha nela.

  - Hm? O quê é isso? -o moreno analisa a embalagem dentro.

  - Um lanche. -Gokudera fala com um olhar desinteressado- Você trabalha bastante, deve estar com fome, certo?

  O moreno encara os dois, e logo um pequeno ronco sai de seu estômago, fazendo o mesmo revirar os olhos, constrangido.

  O trio se senta na mesinha mais próxima, enquanto Hibari come o sanduíche. Era um sanduíche natural, de peito de peru, queijo, tomate, alface, molho especial no pão de baguete, e tinha uma garrafinha de suco de limão na sacola também.

  Não evitando sua vergonha, Kyoya comia o lanche sem coragem de olhar nos olhos da dupla.

  - Acertamos no gosto? -o Guardião da Tempestade pergunta, se referindo ao lanche.

  Kyoya toma um gole do suco.

  - ... não está nada mal...

  Gokudera da um sorriso de canto, vitorioso.



  - Não tem pessoa que não resista à um desses... -ele começa a puxar assunto- Conheci essa lanchonete esses dias, ouvi dizer que é uma franquia que tem feito bastante sucesso no mundo do Fast Food nesses últimos tempos... É um tal de Subway. Até eu, que não curto essas paradas naturebas ae eu gostei demais.


  - ...Nada mal...

  - Você realmente pretendia continuar a ronda sem comer nada? Precisa se alimentar direito se quiser "espancar até a morte" os culpados desses ataques.

  - Quem é você, o meu nutricionista por acaso? -ele segura a metade do sanduíche na mão esquerda e usa a direita para sacar uma de suas tonfas- Vou bater em você até a morte.

  - Olha só, já não está mais tão calado! -Hayato zomba de Hibari, que se limita à fuzilar-lo com o olhar e voltar a comer.

  - Quando eu terminar aqui, será o seu fim, herbívoro. -ele arranca uma mordida violenta do pão, enquanto Gokudera não tira o sorriso de desdém de seu rosto.

  - Olha quem fala, não sou eu que tá comendo um lanche natural agora.

  - Tem peito de peru, então tem carne. Eu não deixo de ser um Carnívoro por isso.

  - Ok, você me convenceu... -o albino apenas se acomoda de forma preguiçosa na mesa, enquanto Chrome não falava uma única palavra.

  - Err... -a ilusionista se manifesta- ...Espero ter sido útil...

  O moreno a observa.

  - ...Foi sim... -ela cora violentamente com a resposta do mesmo- ... Você não é que nem Rokudo Mukuro...

  A Dokuro fica em silêncio. Ela encarou aquilo como um "elogio", vindo de Hibari.

 O lider do Comitê Disciplinar continua comendo devagar, enquanto raciocina toda essa situação... Ali estava ele... Se "agrupando" com pessoas que normalmente ele sentiria vontade de brigar, lanchando e conversando com eles como se fosse a coisa mais normal do mundo... Será que o mal encarado e Anti-Social Hibari Kyoya estaria finalmente se tornando uma pessoa mais gentil?!

  Até que um certeza albino que adora explodir coisas o tira dos seus pensamentos.

  - Apesar de você não gostar, estamos aqui para te apoiar, Hibari. Conte conosco sempre que quiser, ouviu?

  Kyoya o encara com surpresa.

  - ... Tá ...

  Ele termina de comer, e o trio se separa novamente.

  Hayato e Dokuro ficam mais aliviados ao estarem distantes de Kyoya.

  - Caramba... -ele transpirava muito- Que merda, eu deveria ter pensado melhor em outra tática para levantar a moral do Hibari...

  - Eu também deveria ter pensado em algo também, Gokudera-san... -ela estava de cabeça baixa, enquanto andava- Me desculpa...

  - Tudo bem, fica tranquila Chrome. -ele tenta dar um sorriso, para acalmar ela- Você deu o melhor de si para pensar em algo para nos aproximar-mos daquele Maníaco Por Lutas, e conseguimos, graças à sua idéia de irmos no Subway para isso.

  Ela ruboriza com o comentário dele.

  - O Décimo deve estar super orgulhoso de ter uma Guardiã como você.

  Ela apenas sorri, sem jeito, com o elogio do albino.

  E um pouco distante dali, Reborn surge de um de seus vários esconderijos espalhados pela escola, com um binóculo observando a dupla se distanciar.

  - Quem diria... Gokudera, finalmente amadurecendo como Guardião, e fazendo de tudo para ajudar seus outros companheiros Guardiões... -Reborn comenta consigo mesmo- Ele está cada dia mais próximo de se tornar o Braço-Direito ideal para Tsuna. Será que as conversas que ele anda tendo com o G tem surtido efeito nele?

  Ele percebe uma presença perto dele.

  - Bom...o quê você acha disso tudo...Iemitsu?

  Um homem alto, loiro, de pele bronzeada, vestido com uma camiseta regata branca, calça laranja usada em obras e um capacete amarelo, com uma picareta em mãos, aparece do lado do bebê Hitman. Ele era Sawada Iemitsu, pai de Tsuna e Chefe da CEDEF.

  - Os garotos estão crescendo, Reborn. E não era de se esperar menos, graças às suas instruções, essas crianças têm amadurecido de tal forma que logo logo deixarão velhos como nós para trás. -ele ri descontraidamente.

  - Fale por você, eu ainda sou bem jovem, como pode ver. -Reborn fala de forma zueira, fazendo o Sawada mais velho se sentir sem graça.

  - Pô, não corta meu barato só porque você conseguiu rejuvenescer de forma espantosa e conseguiu driblar os efeitos cruéis do tempo por enquanto...

O Ex-Arcobaleno logo muda seu semblante alegre para um sério.

  - Eu não queria ficar mais jovem dessa forma, sabe muito bem disso, não? -o loiro acente- Se eu pudesse voltar atrás, em certos rumos que tomei em minha vida...mas fazer o quê, tenho que levar a vida, agora que terei um tempinho extra acrescentado no pacote.

  O Sawada mais velho, que já estava apoiando suas mãos sobre sua picareta como se fossem uma bengala, remove ela do chão, apoiando o cabo sobre seus ombros e coloca seu capacete de obras.

  - Já vai ver a Mama e as crianças?

  - Mas é claro, sinto muita falta da minha linda e amada esposa, do meu filho saudável e daqueles pequeninos. -Iemitsu começa a ficar alegre, esquecendo o clima tenso formado pela conversa- Por outro lado, com Lambo, I-Pin e Fuuta lá em casa, sinto-me como se eu estivesse cuidando do Tsuna quando era pequeno de novo!

  - Precisa tirar umas férias, Iemitsu. O abismo entre você e Tsuna já está enorme, e ainda por cima você colabora para aumentar ainda mais a distância entre vocês...você está perdendo momentos preciosos e únicos na vida do seu filho. -Reborn fala sério.

  O Sawada tira o sorriso do rosto, e muda para um semblante abatido e cansado.

  - ...Pois é...talvez eu esteja precisando mesmo...eu e Tsuna não temos conversado muito desde a Batalha dos Representantes. Eu sou um fracasso como pai mesmo, no fim das contas.

  Reborn pula da árvore em que observava Gokudera e Chrome, e começa à caminhar ao lado de Iemitsu.

  - Não adianta ficar se remoendo por culpa de seus erros, Iemitsu. Tudo que resta é seguir em frente, e tentar corrigir aquilo que se pode corrigir. -ele fala sério, mas logo muda para um tom mais acolhedor- Bom, já tá ficando tarde, a Mama já deve estar preparando o jantar.

  - Verdade. Vamos lá, quero ver as crianças o mais rápido possível.

...

  Enquanto isso, na casa onde a Família Simon reside desde sua chegada em Namimori...

  Todos os sete Simons já estavam na mesa, Adelheid havia acabado de servir a todos, e já se servia, enquanto os demais aguardam ela para comer.

  Um certo ruivo com alguns band-aids e curativos pelo rosto e as mãos mexia na sua comida com o garfo, inquieto, enquanto os outros conversavam despreocupadamente. Esse era Kozato Enma, o Décimo Chefe da Família Simon e detentor da poderosa Chama da Terra e um dos melhores amigos de Tsuna.

  Um rapaz de cabelos púrpuros, óculos e cavanhaque chega ao lado de Enma.

  - Yo, Enma, o que aconteceu para você estar tão cabisbaixo? -esse era Katou Julie, o Guardião Simon do Deserto.

  - Oh...Julie. Apenas estou preocupado com Tsuna-kun e os nossos amigos da Vongola. Percebi que eles andam bem tensos nesses últimos dias. Pensava aqui comigo se não tinha algum jeito de eu ajudar eles.

  Adel se senta ao lado de Enma, já ouvindo a conversa entre os dois.

  - Não se preocupe, Enma. Sawada e os Vongola são fortes! Tenho certeza de que irão se recuperar... -mas logo ela muda seu semblante- na verdade...o mais preocupante é a convocação que o Nono Vongola mandou à pouco tempo...logo teremos que entrar em batalha contra a tal Família Corleone que anda atacando os arredores da Escola Namimori.

  Kaozu Mizuno se incomoda com o assunto, pois um dos alunos que era seu companheiro de baseball havia sido assassinado pela Corleone.

  - ...Devemos lutar... -o rapaz se pronuncia, e todos o olham com atenção- Um dos meus amigos do Baseball foi morto por esses canalhas... não podemos deixar o Yamamoto e nossos amigos na mão contra esses bandidos...

  Todos ali se espantam com tamanha determinação vinda do tímido Kaoru.

  - ... Então não há razão para hesitarmos! -Kouyo Aoba, o Guardião da Floresta se levanta da mesa rapidamente- Vamos mostrar para esses infelizes o poder da Família Simon e os 7 Atributos da Terra!!

  - Isso ae! Vamos ajudar o Lambo-san e os outros. -Rauji Ooyama, o Guardião da Montanha se contagia.

  - Hum...vai ser interessante lutar pelo bem estar dos outros. -Shitt P, conhecida como Shittopi-chan, a Guardiã da Chama do Pântano, fala- Quero ver o quão forte podem ser os laços que Gokudera-kun queria proteger.

  Julie os olha, meio perdido.

  - Bom...já que vocês vão... não me resta escolha senão acompanhar-los na loucura de vocês. -Katou sorri de forma malandra, contagiado pela coragem de seus amigos.

  Visto que todos haviam se animado, Adel apenas acenou a cabeça, com um sorriso descontraído.

  - ... Está de acordo, Enma? -a morena se dirige ao ruivo.

  Ele, deixando sua postura tímida e retraída, toma coragem e determinação.

  - Está decidido. Nossos amigos Vongola terão o poder das 7 Chamas da Família Simon para enfrentar a Família Corleone!! Adel...pode confirmar nossa ajuda com o Nono, amanhã de manhã conversarei com o Tsuna-kun.

  Todos ali comemoram.

...

  Na Residência dos Sawada, todos se reuniam para o jantar.

  Gokudera, Yamamoto, Chrome, Ryohei e Kyoko haviam sido convidados para se juntar aos Sawada nessa noite.

  - Extremo!!!!! A comida da Mama é Extremamente boa!! -o boxeador comia a lasanha preparada por Nana agitado, deixando a mãe de Tsuna corada.

  - Ora, que nada, eu apenas fiz com bastante amor só isso. Haha

  - E disso eu entendo muito bem, Nana! -Iemitsu começa a falar de forma dengosa do lado se sua esposa- Sua comida é a melhor, sem dúvidas!

  E o casal começa a se encarar de forma apaixonada, enquanto Tsuna e Gokudera quase vomitam com o clima romântico que se formava lá.

  - Ei Mãe, Pai! Por favor, na frente do pessoal não! -Tsuna corava violentamente, ainda mais que Kyoko estava sentada bem do lado dele.

  - Ora, deixa eles, Tsuna-kun! São um casal tão lindo! -a Sasagawa mais nova os observa com os olhos brilhando- Espero que eu possa viver uma história de amor tão linda quanto de seus pais.

  O Sawada, que tomava refrigerante, engasga na hora, automaticamente se auto-imaginando casado com Kyoko, tendo uma vida feliz com ela.

  - E...Err...tenho certeza que você irá, Kyoko-chan... -ele fala ruborizado, com muita vergonha, não tirando os olhos da sua lasanha.

  - Hahaha a família do Tsuna é muito divertida! -Yamamoto fica empolgado- Não acha o mesmo, Gokudera?

  O albino não prestava atenção no que Takeshi falava, pois ele estava enjoado com uma coisa...e não na com o clima romântico formado por Nana e Iemitsu.

  Bianchi estava sentada bem do lado de Hayato, e ela o abraçava forte pelo braço esquerdo, o pressionado forte contra si.

  - Grr me solta, Aneki! O quê a família do Décimo e outros vão pensar de mim se me virem assim!! -o Guardião da Tempestade evidência sua raiva.

  Mesmo a ruiva usando um par de viseiras, para que o Gokudera mais novo não desmaiasse de dor de barriga ao ver seu rosto, Hayato se mostrava bem enjoado e envergonhado com o afeto repentino dela.

  - Deixe disso, Hayato, somos irmãos, é comum eu querer abraçar meu irmãozinho, não?

  - Claro que não, sua doida! Me solta, não estou conseguindo comer direito com você grudada em mim, caramba!!! E mais, todo mundo vai pensar que temos um caso incestuoso secreto dessa forma!!! -ele ponderava sua voz, para não desrespeitar a casa de seu prezado "Décimo".

  Ele estava muito corado pois, sem Bianchi perceber, ela pressionava o braço dele nos seus seios, fazendo o mesmo se constranger violentamente.

  Lambo ria da cara de sofrimento de Hayato, e o mesmo queria subir em cima da mesa para bater no menino bezerro, enquanto I-Pin e Fuuta comiam quietinhos, e Chrome, que estava sentada do outro lado de Tsuna, também seguia o exemplo das outras duas crianças.

  Tsuna não deixava o constrangimento ir embora, pois estava sentado ao lado de duas garotas lindas, e uma delas é a garota que ele está caidinho por ela.

  Reborn apenas se diverte com tudo, enquanto come.

   - Fico me perguntando, será que esses dias tranquilos irão durar muito? Espero que Tsuna e os outros entendam...que talvez Kris Mackenzie tenha ido embora, mas certamente trará amigos poderosos consigo em sua volta, e se for quem eu estou pensando que são, teremos problemas... -ele reflete consigo mesmo, disfarçando sua preocupação.

  Todos dormiram na casa de Tsuna naquela noite. As meninas se juntaram para dormir no quarto de Bianchi, enquanto os meninos se reuniram para dormir no quarto de Tsuna.

  Do lado de fora da casa, uma certa dupla vigiava ela.

  Um garoto de 15 anos, cabelos castanhos na altura dos ombros, vestido formalmente, com calça social branca, camiseta vermelha, camisa branca por cima, e um blazer preto, e uma mulher de 20 anos, cabelos azuis, short preto, botas de cano longo, que se estendem até metade da coxa, uma blusa vermelha até o umbigo, com alguns detalhes costurados, dona dum belíssimo e escultural corpo e uma feição facial linda que esconde sua força e temperamento, observavam tudo ao redor.

  Eram Basil e Lal Mirch. Um ano após da Batalha dos Representantes promovida por Checker-Face, Lal havia sido liberta da Maldição do Arco-Iris, assim como os demais Arcobalenos, mas como sua maldição era parcial, ela voltou a sua Forma Adulta, apesar dela estar alguns anos mais nova do que costumava ser antes da maldição.

  - Basil, -Lal se dirige à ele- fique atento. Com os subordinados da Corleone rondando por ae, não sabemos quando eles irão atacar a casa dos Sawada.

  - Sim, eu sei Lal. Por isso o Mestre pediu para vigiar-mos até o amanhecer. -ele volta à olhar no binóculo- Espero que o Sawada-dono tenha se fortalecido ainda mais, estou doido para ter uma luta com ele. Tenho treinado bastante, queria medir forças com ele.

  A azulada revira os olhos.

  - Pode se acalmar, você e o Sawada poderão lutar à vontade quando toda essa confusão terminar, Ok? -o moreno acente- Vou contatar Orégano, ver como ela está se saindo na Escola Namimori... Qualquer sinal estranho, me chame imediatamente.

  - Ok, pode ir que estou de olho aqui.

  E assim a belíssima Ex-Arcobaleno se retira, deixando o rapaz vigiando a Residência dos Sawada, na calada da noite.

FIM DO CAPÍTULO 017


EXTRA: JORNAL DO HITMAN COM HARU E LUSSURIA

Haru: Hahi! Há quanto tempo, pessoal! Aqui estou eu, de volta com as entrevistas aos nossos queridos amigos, ao lado do glamoroso e estiloso Oficial da Varia do Sol, Lussuria!

Lussuria: Olá olá, minhas crianças! Oh, obrigado meu amorzinho, você também está uma verdadeira diva, digna de candidatas à mulher pro Sawada quando ele se tornar Chefe Vongola! S2 me sinto lisonjeado em ter sido convidado para voltar com o quadro de entrevistas e trabalhar com você! Espero que possamos nos dar muito bem, fofinha!

Haru: HAHI! Está falando a verdade?!?! O.O meu coração bate a mil só de pensar! Rsrs vamos nos esforçar juntos para oferecer matérias de qualidade à nossos leitores, certo? Bom, hoje temos uma convidada muito especial para a grande estreia do nosso Jornal do Hitman!

Lussuria: Isso mesmo, Haru-chan, e ela é ninguém menos que uma das novas divas que apareceram, a habilidosa ruiva Kris Mackenzie, da Família Corleone!!

ENTREVISTADA 01: KRIS MACKENZIE

Kris: Hehe obrigado por me convidarem no primeiro programa de vocês.

Lussuria: Magina, linda, nós que nos alegramos com sua presença aqui! S2

Haru: Isso! Começarei com as perguntas, está preparada, Kris-san?

Kris: Bom, preparada não tô, mas vamos lá!

Haru: Ok, minha primeira pergunta é sobre sua terra natal, ouvi dizer que você nasceu e foi criada no Texas, é verdade?

Kris: Sim, eu nasci e fui criada numa cidadezinha bem no interior do Texas, ótimo lugar, me sentia muito bem lá. Recomendo, para qualquer um de vocês dois caso queiram visitar o Texas um dia.

Lussuria: Parece ser de fato muito interessante! Agora a minha pergunta: Quando foi que você se interessou tanto pelas lutas, e de onde veio seu estilo peculiar de luta?

Kris: Bem, foi uma certa vez que meu pai levou eu e minha irmã mais nova uma noite num ringue de artes marciais, meu pai sempre foi muito apaixonado por Lutas, e eu comecei a entender porquê, pois passei a amar aquele mundo. Minha irmã, cheia de frescurite, odiou a violência contida naquele esporte, mas eu adorei! E sobre meu estilo de luta, eu cheguei a treinar alguns anos em Karatê, Jiu Jitsu, Boxe, Savate, Kung Fu e Muay Thay, sempre tive uma enorme facilidade com lutas, e criei um estilo exclusivo meu, misturando um pouco de cada arte marcial aprendida por mim, e eu inclui um pouco do meu "estilo" para ter uma personalidade minha nela, tornando-a única.

Haru: Hahi, incrível! Com esse incrível estilo de luta, você conseguiu derrotar o Tsuna-san e o Dino-san facilmente, e também destruiu o Sistema C.A.I. do Gokudera-san sem dificuldades!

Kris: Ah, nem tanto. O problema é que o Sawada e o Haneuma me subestimaram demais, achando que tinham a vantagem só porque estavam em maior número contra mim. E já aquela porcaria de pilha de ossos de cachorro, olhando assim não era lá grande coisa, mas ainda sinto que ela não tinha a fama de ser uma das defesas mais formidáveis atoa. Sawada, Haneuma e o Smoking-Bomb não foram adversários ruins, quero poder lutar novamente com cada um deles.

Lussuria: Visto que uma mulher de garra e determinação como você não se deixa intimidar para qualquer adversidade, fico me perguntando: e sobre Hibari Kyoya, o que você diria sobre ele?

Kris: Fala do Guardião da Nuvem dos Vongola? Ouvi falar que ele é forte, espero lutar contra ele um dia, aguardo grandes expectativas dum combate contra ele.

Haru:
Hahi! E me tira uma dúvida, Kris-san, apesar de tanta...Err... brutalidade presente em sua vida, você consegue manter uma beleza incomum e um físico de dar inveja para qualquer uma, como faz para obter isso?

Kris: Sobre isso, não há segredo. Meus treinos intensivos, acompanhados duma dieta bem balanceada, moldaram meu corpo à tal nível. Comer de forma saudável é de vital importância, sabiam?

Lussuria: Sei bem como é, eu evito alimentos que possam atrapalhar na definição do meu corpinho bem malhado, sabe. Mas enfim, mesmo você sendo texana, você não gosta de dar umas fugidas na dieta e provar as delícias do famoso Fast Food texano?

Kris: Mas é claro! Posso ter hábitos saudáveis, mas de vez enquando, não mata ninguém aceitar um X-Burger Duplo com Fritas e um belo copo de Milk Shake, devemos cuidar do corpo sim, mas também não podemos esquecer de curtir um pouco a vida e as iguarias "gordurentas" que ela pode oferecer Hehe.

Haru: Ok, e para encerrarmos nossa entrevista, a minha próxima pergunta é sobre você e seu Chefe, Kawanami Shinya. Qual tipo de relação vocês possuem?

Kris: ...Ahn? Nada demais, Ué... Está querendo insinuar o quê, oh bonitinha? *~Ficando com raiva

Haru: HAHI! Err...nada não, eu apenas fiquei me perguntando sobre como uma moça poderia ficar sem roupas na frente de um rapaz, sem qualquer... !!!!

Lussuria: Ih, agora a coisa vai ficar feia, acho melhor você correr, Haru-chan!

Haru: Hahi! Err...acho melhor mesmo...E aqui acabamos com nossa primeira entrevista, obrigado por nos acompanharem....IAHHH

Kris: VOLTA AQUI, MORENINHA!!!!!

Lussuria: ...E aquelas duas saíram correndo...bom, por hoje é só, Minna-san. Até a próxima, beijos da Mana Lussu! :3 <3


Notas Finais


E é isso! Toda a espera de vocês valerá à pena, logo logo o verdadeiro e derradeiro confronto entre as duas Famílias irá começar... MWAHAHAHAHAHAHAH!

Kkkk muito obrigado por tudo pessoal, fico feliz que estejam acompanhando fielmente até hoje! Espero que tenham gostado, e na próxima semana temos mais! Abraços e até mais! \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...