História Katekyo Hitman Reborn X - A Lenda do Décimo Vongola - Capítulo 24


Escrita por: ~ e ~Mari_Mitarashi

Postado
Categorias Katekyo Hitman Reborn!
Personagens Adelheid Suzuki, Alaude Vongola, Bluebell, Byakuran, Chrome Dokurou, Colonnello, Dino Cavallone, Giotto Vongola, Gokudera Hayato, Haru Miura, I-Pin, Koyo Aoba, Kozato Enma, Kyoko Sasagawa, Kyoya Hibari, Lal Mirch, Lambo, P. Shitt "Shitopi-chan", Personagens Originais, Reborn, Rokudo Mukuro, Ryohei Sasagawa, Tsunayoshi "Tsuna" Sawada, Viper "Mammon", Xanxus, Yamamoto Takeshi
Exibições 33
Palavras 2.694
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shounen, Super Power, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal! Desde já, peço mil perdões pela demora. Essa semana tive que apresentar um trabalho de escola, e passei até ontem preparando esse trabalho e estive com problemas para acessar a internet nessa semana.

Bom, chega de justificativas, e vamos ao que interessa: Tá ae mais um capítulo(PARA NOSSA ALEGRIA! :v)!

Boa leitura, espero que gostem!

Capítulo 24 - Capítulo 019


  Cap. 019: Quebra de Esperança

** Capítulo Anterior...

Os dois ali ficam surpresos.

- ...O quê é que você iria fazer com este "pedaço de lixo, e verme" mesmo? -Ethan sente um calor forte na canela, e recua imediatamente- Sabe...eu não vou apenas te bater até a morte...

Ele levanta seu rosto, encarando Ethan com um olhar puramente assassino, e sua Pulseira da Nuvem emanava poderosas Chamas enquanto ele fitava o Corleone, e o mesmo suava frio.

- Eu não vou apenas te Bater até a Morte...Eu vou é te Espancar até a Morte!!!

... Capítulo Atual... **

Ethan sentia uma enorme pressão causada pelas Chamas de Hibari.

- Jonathan Carl Ethan... você me deixou muito irritado... não irei me contentar em apenas te bater... Saia, ROLL!!!

O pequeno porco-espinho da Nuvem saí da Vongola Gear de Hibari, em sua Forma Esférica.

- Roll...CAMBIO FORMA!

- Kupiah!!! -Roll corresponde ao comando de Hibari, e pula nele, fazendo o Brasão Vongola em sua frente, e em seguida, círculos de Shinuki no Hoono rodeam Hibari, modificando seu uniforme e suas tonfas.

- Então...essa é a famosa Vongola Gear da Nuvem. Por favor, Hibari Kyoya, não se contenha. VENHA ME ENFRENTAR, COM CADA GOTA DE SUA FORÇA!!!!! -Ethan assume uma postura violenta e sádica, e dessa vez ele saca inúmeros talheres e os reveste de Chamas da Chuva.

E nisso, sem perder tempo, Hibari corre em sua direção.

J.C. lança algumas facas e garfos contra ele, mas o mesmo desvia, e volta sua trajetória, pulando e correndo sob a parede, e pula com tudo em cima dele, desferindo um soco com sua Tonfa no ombro do Corleone, o fazendo pular para trás, com a mão sobre a área atingida.

Kyoya ativa as Correntes Expansíveis de suas armas, e lança contra Jonathan.

O mesmo, sem esperar por um segundo ataque tão rápido, é atingido em cheio no peito por uma das Correntes, sem o menor tempo de reação, sendo jogado contra a estante de livros atrás de si, quebrando-a.

Hibari não espera o adversário se levantar, e atira sua segunda Corrente, e Ethan, por instinto, pula no mesmo instante, e finca uma de suas facas no chão, bem no momento em que a Corrente passava por debaixo dele, prendendo um dos elos dela no chão.

E nisso, ele aproveita e corre rapidamente contra o Guardião da Nuvem, jogando várias facas contra ele.

Kyoya, surpreso com isso, solta a Tonfa presa no chão, e desvia novamente, e saca de seu bolso algumas algemas pretas pequenas...eram Algemas de Alaude, e elas crescem um pouco em suas mãos, graças às Chamas da Nuvem de sua Pulseira, e parte para cima do Guardião da Chuva novamente, com a Tonfa restante na mão direita e as algemas na mão esquerda.

- Que luta insana, -Ryohei pensa, surpreso- os dois estão lutando, na verdade, pelo CONTROLE DA SITUAÇÃO. Se um dos dois perder a vantagem de velocidade e reação, perde a luta inteira também! Quem puder atingir o outro primeiro, ganha!

J.C. também avança contra Hibari, e ambos colidem suas Tonfa e Faca no mesmo segundo, os dois se entreolham, e no mesmo milésimo de segundo, ouve uma troca veloz e insana de golpes entre as algemas e os garfos restantes.

Um bloqueava a investida do outro, e os ataques que eram impossíveis de se defender eram esquivados, nenhum dos dois se distraia por nada, e chegando num empasse, ambos recuam imediatamente para lados opostos, ofegantes.

- Nada mal...como esperado do Guardião tido como o Mais Forte da 10ª Geração Vongola...

- Você também não é tão ruim assim, Herbívoro... Mas... está na hora dessa brincadeira acabar.

- Eu concordo plenamente...vamos acabar logo com isso.

E os dois se precipitam, e se jogar um contra o outro, repetindo a mesma troca de golpes furiosos de antes, mas numa velocidade ainda mais insana, sendo que Hibari acertava algumas vezes em J.C., e o mesmo acertava alguns cortes no outro, demonstrando que ambos estavam exaustos, perdendo eficácia nas esquivas.

E ambos, ainda mais ofegantes, recuam um pouco dessa vez.

- ...Merda... -Ethan demonstrava mais cansaço que Hibari.

Kyoya exibe satisfação.

- Já terminou? Pois agora... -ele avança com toda energia restante- VAI APRENDER À NUNCA MAIS AMEAÇAR AS PROXIMIDADES DA ESCOLA DE NAMIMORI!!!!!

Ryohei, que assistia atentamente a luta, no último milésimo de segundo, sentiu que alguma coisa estava errada.

Porém...quando Hibari já estava bem na frente de J.C., com a Tonfa levantada para aplicar o golpe final, Hibari cospe sangue, parando o avanço e J.C. demonstra um sorriso sarcástico.

Ryohei não acredita no que vê, e depois de pouco tempo processa o que realmente houve.

Jonathan havia perfurado o lado esquerdo das costelas de Kyoya, fazendo-o cuspir muito sangue e até mesmo paralisado a investida feita contra ele.

- Ma...Mas o quê é que... ?!? -Hibari tenta falar algo, mas cospe mais sangue ainda.

- ...Surpreso? Não me admiro que não tenha sentido essa lâmina antes, afinal, ela foi coberta pelas minhas Chamas da Chuva, e seu Atributo, a Tranquilidade, entrou em ação, inibindo a dor tempo suficiente para que você pudesse ver esse meu golpe...

- Não...pode...ser... -Hibari se abaixa lentamente, pois a ferida era muito profunda.

Ethan chega perto do ouvido dele.

- Hibari Kyoya... Você é Fraco!!!! -ele sussurra em seu ouvido, fazendo o Guardião da Nuvem arregalar os olhos, de decepção- Se você, de fato, for o Mais Forte dos Guardiões do Vongola Decimo...a Vongola está com seus pés na cova. (N/A: Aqui ele pronuncia Décimo em italiano, basta se lembrar da forma como o Primo chama por Tsuna ^^)

Ethan retira o talher do tórax com tudo, espirrando um pouco de sangue, enquanto ele caia lentamente, em desespero, perdendo a consciência.

- Morra de uma vez, e amaldiçoe sua fraqueza por toda eternidade.

E Hibari caí, desmaiado, devido à perda de sangue. Roll desfaz a Cambio Forma, e exausto pelo gasto de Chamas, retorna imediatamente à Vongola Gear.

- HIBARI!!!!! -Ryohei se levanta, espantado, e furioso com a queda de Hibari.

Ethan, que havia dado as costas para o Sasagawa, o olha por cima dos ombros, com desdém.

- Oh...havia me esquecido de você...

- ...Maldito... -O boxeador já queimava em fúria- SE PREPARE, VOU SER SEU OPONENTE AGORA!!!!

- Como é? Não me faça rir. Seu companheiro levou esse fim por culpa desse seu sentimento de camaradagem e orgulho. Se você tivesse entrado na luta para ajudar-lo, talvez ele não teria tal destino. Mas no fim das contas, eu tenho certeza de que o desfecho para essa Comédia seria o mesmo.

- Como é?!?!?! -Ryohei soca a parede ao seu lado, quebrando ela, fazendo alguns pedaços caírem no chão.

- Se toca, maluco. Bata em retirada, você não tem a menor chance contra mim. Só não dou cabo de você também, pois tenho outros compromissos à cumprir... -ele abre a janela atrás de si e pula em seguida- Até mais, Vongola!!!

- EI, ESPERE... !!!!! -Sasagawa corre até a janela, mas quando chega, J.C. Ethan havia sumido, sem deixar rastro nenhum.

Ele encara ao seu redor, o quarto que estava completamente destruído por causa do combate que havia seguido, e se ajoelha, socando o chão com suas mãos tremendo.

- Merda...Merda, merda, merda!!! -ele soca 4 vezes, fazendo o chão do apartamento tremer.

E se recuperando, rapidamente, da raiva, ele vai até Hibari, analisar o ferimento.

- ...O ferimento é profundo, mas ele não corre risco de vida -ele começa à queimar a sua Shinuki no Hoono em sua Vongola Gear novamente- As Chamas Extremas do Sol poderão cuidar disso rapidinho! GARYUU!!!

O Canguru sai novamente do Bracelete do Sol, e se posiciona na frente de Ryohei.

- Acho que este ferimento não vai precisar exposição total às Chamas do Sol, então usarei o ferro solar para curar ele com mais precisão... Garyuu! Manda o Bisturi!!!

E Kangaryuu emana uma luz do Brasão Vongola em seu peito, e dispara um objeto dourado para Ryohei, que pega o mesmo.

- Hora de fechar essa corte agora! BISTURI SOLAR!!!! -o Sasagawa coloca o Bisturi sobre o corte de Hibari, que logo é fechado e cicatrizado pela "Estimulação" das Chamas do Sol emanadas pelo objeto.

Ryohei fica mais tranquilo. Ele devolve o bisturi à Garyuu, e o ordena para que ele retornasse ao Bracelete.

- Esses Guardiões Corleone... são inimigos poderosos ao Extremo. Preciso levar esse cabeça dura para o hospital, e avisar Sawada e os outros!!!

E ele carrega o corpo inerte do Presidente do Comitê Disciplinar, e corre para longe dali.

...

Enquanto isso, Reborn, Lal e Colonello, que ainda estava hospedado na casa dos Sasagawa, organizavam uma sessão de treino para Tsuna e seus amigos.

- Ei Reborn, percebemos que essa molecada anda mole demais, vamos mostrar para esses seus alunos o quê é suar de verdade! Kora! -o loiro se dirige ao Hitman.

- Concordo com Colonello, como pode relaxar tanto no treinamento à ponto deles perderem para alguem como aquela tal de Kris?! Nem parece você, Reborn! -a azulada também se queixa.

O bebê moreno apenas escuta tudo calado, de braços cruzados. Ele sabia que os dois estavam certos.

Até mesmo entre o combate contra Daemon Spade e o inicio da Batalha dos Representantes, os Guardiões de Tsuna não haviam passado por treinamento nenhum para aperfeiçoar seu uso com as Vongola Gears, para depois encarar o Battle Royale promovido por Checker-Face.

- Vocês estão certos. Não sei o quê tem acontecido comigo, tenho sido muito flexível quanto ao treinamento desses jovens. Foi por isso que Ryohei foi desclassificado tão rápido na Batalha dos Representantes, até mesmo Gokudera e Yamamoto não puderam fazer muita coisa... -ele é interrompido por Colonello.

- E ainda por cima, foi justo o meu aluno que saiu primeiro da competição!! Porque justo o Ryohei teve que passar vexame, Reborn seu desgraçado?! Kora!!

- Se acalma ae, Colonello! -Lal impõe firmeza na voz, fazendo o loiro se conter- E se não me falha a memória, após a luta contra o 1º Guardião da Névoa, houve um período de paz até Checker-Face dar as caras. Não tinha nenhum treinamento para deixar essa garotada em forma não? Você sabe que muito tempo na moleza resulta em sedentarismo e perda de reflexo.

- ... -o Ex-Arcobaleno do Sol não retruca nada, até mesmo ele sabe quando está errado.

- A realidade... é que precisamos dar um jeito de Sawada, Gokudera, Yamamoto, Ryohei e Chrome ficarem mais fortes para lidar contra a Família Corleone. Ou teremos sérios problemas. -a bela azulada finaliza sua fala.

- E aquele pivete melequento com roupa de vaca?! Porque diabos vocês não botam o guri para treinar assim como fizeram antes dos Jogos Choice?!? Assim ele aprendia a usar sua Vongola Gear sem destruir a casa do outros por ae. Kora!!!

Quando Reborn pensava em retrucar Colonello, pois mesmo ele estando errado não poderia deixar Colonello passar por cima dele como bem entende, Bianchi chega no local ofegante.

- Reborn! Onde está Tsuna?!

- Bianchi?! O quê aconteceu? -Tsuna, Basil, Enma, Yamamoto, Gokudera, Chrome e Kouyo se aproximam do grupo assim que Reborn questiona a ruiva.

- Se acalma, Bianchi. -Tsuna chega perto dela- Diga, o quê houve para tanta urgência?

Ela o encara com desespero.

- Hibari e Ryohei foram até uma dos esconderijos da Corleone e foram derrotados por um Guardião Corleone!!!!

Todos ali ficam chocados.

- Como assim?!? -Hayato se manifesta- O Cabeça-de-Grama e o Maníaco por Lutas foram derrotados?!? Que história é essa, Aneki!?!

Tsuna, sem a menor reação, tremendo, se ajoelha devagar no gramado do terreno em que se estavam.

- ...Onde...onde eles estão? -ele pergunta, olhando para o chão.

Bianchi fita os Ex-Arcobalenos, receosa.

- Tsuna, acontece que...

- EU QUERO SABER, ONDE ELES ESTÃO AGORA?!?! -Sawada altera a voz, assustando todos ali.

Tsuna nunca alterava a voz. NUNCA! Era quase impossível tirar Tsuna do sério, fazendo-o perder a linha realmente. Até mesmo os rígidos e intimidadores tutores ali presentes, sentiram a pressão causada pelo estado de fúria de Sawada.

- Diga para ele, Bianchi. Também queremos saber. -Reborn a tranquiliza

A Gokudera mais velha sua frio.

- ...Hospital de Namimori...

Tsuna se levanta bruscamente.

- O quê estamos esperando? Vamos até lá! -ele sai correndo, sendo seguido por seus amigos, Bianchi e os Ex-Arcobalenos.

...

Foi questão de 13 minutos até chegarem no hospital, onde encontram Ryohei com alguns curativos pelo rosto e braços, sentado no corredor.

- Onii-san!!! -Tsuna chama por Ryohei ao chegar- A Bianchi nos contou sobre o quê rolou. Você está bem?!

- Sawada! Sim, estou bem ao Extremo, só um pouco ralado, mas vou sobreviver. -ele muda sua expressão aliviada de volta para o semblante preocupado- ...O problema em questão...É o Hibari...

Tsuna arregala os olhos. Ele sabia que Ryohei havia seguido Hibari no intuito de ajudar ele no seu momento de crise com a saída do colégio, Hayato e Takeshi haviam avisado para ele e Kyoko que já estava de saída. Mas não faziam ideia de que se meteriam em tamanha enrascada.

- O quê aconteceu com o Hibari-san?! Ele está bem!? -o Sawada o interroga, assustado.

- Ca...calma, Sawada, não precisa se estressar, o Hibari está bem também, só precisa de alguns cuidados dos médicos e descanso. Mas...

E assim o Sasagawa mais velho resume todos os acontecimentos desde seu encontro com Kyoya. No término do relato, Tsuna fica tenso, e seu corpo treme.

- Dé... Décimo, por favor, se sente aqui nessa cadeira, e relaxa... -ele deixou Sawada na cadeira onde Ryohei estava sentado e se dirige à Takeshi- Yamamoto, fique com o Décimo que irei buscar um copo com água para ele.

- Ok, pode deixar comigo. -o Guardião da Chuva acena positivamente, enquanto Tsuna ainda se mantia num estado de choque.

Chrome estava ao lado de Tsuna, junto com Yamamoto, e Kouyo conversava com Enma e Basil.

- Que situação terrível...e de imaginar que o Hibari seria derrotado tão facilmente por esses sacanas... -ele ajeita seu óculos, tenso- E se tivéssemos ido dar auxílio para eles?

- Também acredito que poderíamos ter ajudado, Kouyo-san, -Enma fala- mas pelo o quê ouvimos o Sasagawa-senpai dizer a história era bem mais delicada do quê pensavamos.

- Esse maldito cabeça oca do Ryohei... -o rapaz de cabelos verdes vai até o albino- Porque não me chamou?!? Com nossos punhos trabalhando em equipe, ao lado do Hibari, teríamos certamente acabado esse grupo de bandidos!!!

- Me desculpe, Kouyo, não tive tempo para chamar ninguém. Fora que Hibari sempre odiou andar em grupos, tolerando a companhia de no máximo 2 pessoas com ele. -Ryohei bebia um pouco de água que Chrome havia trazido para ele pouco antes- Levar mais gente conosco só iria piorar ainda mais a situação.

- Irgh, droga! -Aoba está evidentemente irritado, por não poder ajudar mais.

E enquanto isso, Reborn, Lal e Colonello observam Sawada ainda em choque, enquanto Hayato chega com a água.

- Aqui Décimo, beba um pouco. -Tsuna pega, mas não encarava Gokudera por nada, apenas olhando pro nada.

O Tutor Hitman fica inquieto, e vai até seu aluno.

- Ei, Tsuna! Pode cuspir tudo.

O moreno sai do transe ao ouvir a voz do bebê.

- ...Ahn?

- Eu disse para falar logo. Desembucha duma vez! O quê você está guardando consigo?

E todos os fitam, na expectativa. Tsunayoshi não parava de suar frio.

- ...Acha que eu não percebi? Desde o combate contra a Kris lá nos armazéns, você tá escondendo algo, ta guardando só para si...o quê te aflinge?

O moreno percebe que realmente não podia esconder nada daquele bebê.

Mesmo com a voz falhando, ele toma coragem e decide por tudo pra fora.

- E...eu... não quero! Eu não quero mais!!! -ele põe as mãos sobre a cabeça, balançando, agoniado, deixando todos assustados.

- Se recomponha, Tsuna. -Reborn fala da forma mais confiável e tranquila possível- O quê você não quer mais?

Ele o fita, com um olhar desesperado.

- Eu...EU NÃO QUERO MAIS ESSA VIDA!!!!!! EU NÃO QUERO MAIS ME TORNAR O NEO-PRIMEIRO VONGOLA!!!!

Todos ali ficam ainda mais chocados.

- O quê?! -Reborn exclama, surpreso.

FIM DO CAPÍTULO 019


Notas Finais


E é isso ae galerinha! Espero que tenham gostado! ^^

Até mais meu povo! \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...