1. Spirit Fanfics >
  2. Katekyo Hitman Reborn! X (Versão Antiga) >
  3. Capítulo 022

História Katekyo Hitman Reborn! X (Versão Antiga) - Capítulo 022



Notas do Autor


Eae pessoal! Desde já, peço mil perdões por não ter postado o capítulo semana passada. Pois estive tendo uns problemas pessoais, e não deu para eu postar. E para evitar complicações e bagunça nas postagens, eu optei por deixar pra postar hoje.

Enfim, espero que gostem. Boa leitura, meus queridos amigos e amigas! (OBS: Nas Notas Finais, deixarei um aviso importante, peço que por favor, se atentem à ele, Ok? Desde já, agradecido ^^)

Capítulo 26 - Capítulo 022


  Cap. 022: Invasão! A Guerra das Máfias Começou!!!

** Capítulo Anterior...

Na base dos Corleone, numa sala de refeições, Kawanami e seus Guardiões estavam assentados numa grande mesa, tomando seu desejum.

Todos se alimentavam em silêncio, até o chefe, que estava sentado na ponta do meio, chama a atenção dos presentes.

- Pessoal... Gostaria de dar um comunicado à vocês...

Todos ali pararam de comer para prestar atenção à suas palavras, e nisso Shinya abre um sorriso cruel e sádico, com um olhar de grande satisfação.

- Enfim...chegou à nossa tão aguardada e preciosa hora, meus Guardiões...Iremos iniciar nosso ataque final à Família de Sawada Tsunayoshi... HOJE!!!

... Capítulo Atual... **

Voltando à Sawada e seus amigos...

O grupo havia acabado de sair do hospital, todos alvoroçados.

- É, parece que nossa visita não foi muito boa para o Hibari no fim das contas. -Yamamoto fala, com um sorriso nervoso e preocupado.

Sawada continua pensativo. Tsuna tinha certeza que essa atitude agressiva vinda de Hibari estava relacionada à derrota que ele teve contra o Guardião Corleone da Chuva, mas não conseguia pensar em algo para melhorar a situação.

- Droga... -Dino exibe impaciência- Isso é ruim...enquanto o Kyoya estiver nesse estado, se houver outro ataque dos Corleone...estaremos em apuros...

- Verdade... -Gokudera se manifesta- A Família Corleone é absurdamente forte. Não me lembro de termos passado tanto sufoco assim com os Vindice na Batalha dos Arcobalenos à 1 ano atrás...

- A questão não é nem o problemão que estamos tendo com eles, Gokudera. O Kyoya ainda está nesse estado depressivo por ter que sair da Escola Secundária de Namimori, então ele não pode demonstrar nem 30% de sua real força. Sendo que na luta contra Jagger, pelo menos, Kyoya lutou com toda sua força naquela época. -Dino suspira- ...Enfim, vamos pensar aqui em algo, eu mesmo não consegui achar nenhuma solução pra essa questão.

Tsuna decide falar.

- Será mesmo que conseguiremos ajudar o Hibari-san com essa depressão? Afinal...faltam poucos dias para o ano letivo acabar, e o cargo do Hibari-san junto...

Dino fita Sawada, sério, e vai até seu lado e deposita sua mão no ombro do moreno.

- ...Dino-san...

- Fique tranquilo, Irmãozinho...iremos dar um jeito nisso tudo, pode ter certeza.

Tsuna sente firmeza nas palavras de seu irmão de consideração, mas logo sente um calafrio.

E logo, lembranças vem como flash em sua mente, e ele fica assombrado, apesar de não transparecer para seus amigos.

- De novo! De novo esse incômodo! Porque... -ele pensa- ...Porque estou pensando naquele Homem de Terno e Chapéu?! Toda vez que o Dino-san me chama de "Irmãozinho", eu me lembro desse homem automaticamente. Porquê?!?! Quem é ele? E qual é a ligação dele com toda essa situação?!

Tsuna é tirado de seus pensamentos, quando o pequeno grupo se depara com Ryohei e Lambo, que estavam passando por ali.

- Eae galera! -o Sasagawa sauda com seu costumeiro jeito determinado de sempre.

- Senpai! Lambo! -Yamamoto muda o semblante levemente abatido para um mais entusiasmado- O quê vocês dois estão fazendo aqui no Centro de Namimori?

A pequena Vaca Estúpida sobe no ombro do boxeador rapidamente.

- Viemos comer takoyaki! -Lambo fala.

- Kyoko e Haru tiveram que sair junto com a irmã do Gokudera e deixaram o Lambo comigo. Então, decidi sair com ele, para gente comer alguma coisa. E vocês, vieram comprar algo também?

- Não, Ryohei. Viemos visitar o Kyoya no hospital, para ver como ele estava. -o loiro se dirigia ao boxeador- A situação é bem mais séria do que imaginávamos, os danos que Kyoya sofreu foram piores em seu emocional do que no físico...

- ...Ahn? Desculpe, Dino, mas não entendi nada, ao Extremo. -ele faz cara de tacho.

- Mas é um tapado mesmo... -todos ali pensam ao mesmo tempo, com uma gota na cabeça de cada um.

E enquanto isso, num certo hotel de luxo no Centro de Namimori...

Na Suíte Presidencial, se encontrava Reborn, que estava conversando com ninguém menos que Timóteo, o 9º Vongola.

O pequeno Hitman narrava sobre os últimos fatos que andam acontecendo desde que a Corleone decidiu atacar, não deixando nenhum detalhe em coberto, fazendo com que o atual Chefe da Família Vongola ficasse à par de toda a situação.

- ...E então é tudo isso que tem acontecido, Nono... -ele termina sua narrativa, um tanto tenso.

O senhor simpático, que apenas ouvia calado tudo enquanto Reborn dizia tudo, se limita à dar um sorriso tranquilizante, causando um certo espanto pro bebê.

- Hu...agora entendi o motivo de tanto nervosismo vindo de você, Reborn-kun... Mas pode ficar despreocupado, tenho certeza de que todas coisas irão se ajeitar, no seu devido tempo.

Ele se levanta da poltrona em que estava sentado, e se dirige à janela, olhando para a paisagem urbana de Namimori.

- E aliás, quanto à esse misterioso Homem de Terno e Chapéu...uma certa pessoa veio me visitar esses dias, após minha chegada aqui no Japão, e me contou que esse sujeito que tem tirado o sono de vocês é alguém confiável.

Após essa fala de Timóteo, Reborn o encara, desconfiado.

- Me perdoe o atrevimento, Nono, mas... E que pessoa seria essa? -ele arrisca a pergunta, tendo um certo medo da resposta que viria à seguir.

- ... Checker-Face... -Timoteo responde com tamanha naturalidade, como se não esperasse uma reação agressiva de Reborn, sendo que ele sabia que ia acontecer justo o contrário.

O bebê começa à se corroer de raiva, como alguém como Checker-Face poderia saber sobre o 'De Terno, se perguntava ele em sua mente.

- Mas lhe peço que não sinta raiva dele ter feito isso, Reborn-kun. -o senhor continua- Pelo contrário, considerei uma atitude de boa fé ter nos avisado isso, ao invés de nos deixar pensando que o 'De Terno fosse nosso inimigo injustamente.

Reborn continua inquieto, mas preferiu se guardar de suas opiniões raivosas quanto à Kawahira.

- Reborn-kun, tudo que sabemos sobre esse misterioso indivíduo que tem aparecido para Tsuna-kun é que é um aliado confiável, que logo breve, irá nos ajudar em batalha. -ele prossegue, enquanto ele e Reborn tomam cappuccino expresso- ...Quanto à força do rapaz, não sabemos absolutamente nada, mas Checker-Face assegura que a força dele é incrível.

Isso chama a atenção do Hitman.

- ... Incrível? ...pra esse Homem de Terno ser descrito como portador duma "força incrível" por Checker-Face, ele não pode ser pouca coisa. -ele dá mais um gole no cappuccino, pensativo- Conheço os padrões de "força" de Kawahira, e sei que para ele ter reconhecido força no rapaz, é porque esse rapaz deve ser insanamente forte.

- Insanamente forte? -pergunta o velho, intrigado.

- Isso. E quando digo, insanamente forte...quero dizer que esse rapaz de Terno e Chapéu deve ser tão forte quanto eu e Bermuda!! -ele dá o último gole do seu café- ... Senão, MAIS forte...

Aquilo arrepiou até a alma do velho.

Timóteo se prontificou à servir mais café para ambos, e quando o senhor termina de servir, eles escutam o barulho das janelas se quebrando.

No mesmo instante, surgem inúmeros homens armados e revestidos igualmente à tropas de choque da polícia americana, apontando suas armas para a dupla que estava calmamente sentada na mesa de centro do luxuoso apartamento.

Sem qualquer tempo de reação, Nono percebe que Reborn já sacou sua pistola, e havia rapidamente matado 3 homens, e enquanto os demais começam a atirar no velho, eles tem uma surpresa.

Timóteo também não ficou atrás em velocidade, apesar de sua idade, sacou sua arma de luta, um Cetro, acendendo Chamas do Céu no cristal da ponta, girando numa velocidade e destreza impressionantes, se defendendo da saraiva de balas em sua direção.

Ambos ficam de costas um pro outro.

- Me perdoe Nono, -Reborn diz ofegante- não pude evitar de fazer o senhor lutar... O senhor foi ferido?

O velho exibe um sorriso confiante.

- Ora ora, Reborn-kun...um exercício ou outro para este velho aqui se aquecer de vez enquando não faz mal nenhum...e estou perfeitamente bem, consegui me livrar de todas as balas que vinham contra mim.

- ...Como esperado do Nono Vongola... -dessa vez quem sorri confiante é Reborn- Vamos ver, como faremos para mandar todos esses atrevidos para o inferno, enquanto pensamos em como eles vararam a segurança.

- Ok, no campo de batalha, estou sob suas instruções, Reborn-kun. -Timoteo assumi postura de luta, enquanto ele observa cuidadosamente os adversários, para evitar descuidos.

- Entendido. -Reborn assume uma postura séria, por sua vez- Vamos acabar com os adversários até o último, e iremos interrogar ele depois.

- Ok, vamos lá... -antes que o Nono terminasse a frase, a dupla escuta uma forte e firme voz feminina gritando no fundo.

- SURVIVAL BLAST!!!! -a mulher grita, seguido de uma forte Rajada de tiros vindos na direção dos inimigos, matando boa parte deles.

E mais alguns outros tiros, seguidos de uma Edge voando como bumerangue, vão abatendo os soldados aos poucos, fazendo com que a dupla ficasse mais aliviada.

- Ei... porque demoraram tanto para aparecer hein...? -Reborn exibe alívio e satisfação- Lal! Basil! Orégano!

E logo na entrada do apartamento, Lal e Basil aparecem, acompanhados de uma jovem de cabelos loiros e óculos, só um pouco mais velha que Basil, já atacando os soldados.

- Mil perdões, Reborn-dono. -a lâmina Edge retorna para a mão de Basil, enquanto ele avança na direção da luta- Os inimigos surgiram do nada, e só percebemos após ouvir o tiroteio aqui dentro.

- Não adianta chorar sob o leite derramado, Basil-kun, -diz Orégano- tudo que nos resta agora é acabar com esses caras!

- Falou bonito agora, Orégano. -Lal continua séria, enquanto abate ainda mais homens com tiros precisos de sua espingarda- De novo!!! SURVIVAL BLAST!!!

E o tiro da espingarda, incrementado com as Chamas da Nuvem e da Névoa de Lal toma velocidade e se fragmenta numa rajada de balas que acertam inúmeros soldados ao mesmo tempo.

Basil entra em Shinuki Mode, e começa a derrubar eles no combate corpo-a-corpo, e Orégano continua disparando de forma precisa contra os adversários, acertando-os um a um com sua pistola.

- Bom, -Reborn sorri confiante enquanto ajeita seu chapéu- já que tá todo mundo empolgado, irei começar à lutar a sério também...

Aquilo surpreendeu Timóteo, e chamou a atenção dos inimigos que ainda abriam fogo constante.

Ele aponta sua pistola para o alto, fazendo com que todos ali ficassem confusos sobre o quê ele faria.

- ...Eu não iria apelar para isso, mas sinto que meus alunos imaturos e idiotas estão em perigo...pela ousadia de virem atacar o Nono Vongola, vocês sentirão na pele...

Reborn começa à concentrar Chamas do Sol em sua arma, indicando que ele recorreria à sua técnica mais forte.

- CHAOS SHOT!!!!! -ele dispara para o alto, e a bala turbinada pela "Estimulação" do Sol se fragmenta assim como a bala de Lal, e cai nos adversários como estrelas cadentes, matando rapidamente muitos inimigos.

O ataque do Ex-Arcobaleno assustou profundamente os Corleone que estavam ali.

- Merda... -falava o capitão daquele Esquadrão- Ouvi dizer que o famoso Hitman Reborn era poderoso, mas jamais pensei que ele apelaria para tal artifício!! E ainda chegam mais esses reforços da parte deles...

Ele olha para os lados, observando inúmeros soldados abatidos e feridos pelo apartamento devastado pela luta.

- ...Precisamos cumprir essa ordem custe o quê custar...homens, mantenham-se firmes!! Ethan-sama ordenou que acabassemos de vez com esses dois!!!

O capitão mal terminou de falar, e Ganache III, junto aos demais Guardiões Vongola da 9ª Geração, chegam no local, se juntando a briga.

- Ah, é mesmo? -grita Ganache- Então é por isso que aquele bando de arruaceiros nos seguraram lá no primeiro andar do hotel...Mas agora a festa acabou, iremos proteger o Nono e mandaremos vocês para o inferno agora!!!

E nisso os 5 Guardiões começam um ataque sincronizado com disparos de armas incrementados com suas Shinuki no Hoono, derrubando ainda mais inimigos.

O capitão sua frio.

- Droga...eles são fortes demais...!! -ele se vira para os soldados- RECUAR!! RECUAR!!

E assim os inimigos batem em retirada rapidamente, levando consigo os feridos, deixando os corpos dos mortos para trás.

O clima continua tenso, não dando espaço para o grupo comemorar vitória.

- Nos perdoe, Nono, -dizia Brow Nie Jr, o Guardião da Sol do Nono- enquanto realizavamos a tarefa que o senhor nos incumbiu, fomos surpreendidos por um grupo de arruaceiros la na entrada do hotel que não permitiam nossa passagem.

- Hm...deve ser obra da Corleone essa manobra toda... -reflete Lal Mirch- Mas...será mesmo que eles vieram com o intuito de eliminar o 9º Vongola, sabendo da força dele e que o Hitman de maior confiança dele estava presente também?

Reborn tem uma ideia.

- ...Entendi onde você quer chegar, Lal... está dizendo que isso tudo foi uma distração, certo?

Todos ali se surpreendem.

- Uma... distração?! -Basil fica chocado- Mas...pra quê?!

O Ex-Arcobaleno reflete. Algo estava lhe incomodando desde o começo, mas ele não conseguia encontrar a resposta, até que...

- Não pode ser!!! -exclama ele, exaltado- Se a razão da distração for isso mesmo que eu estou pensando que é...Tsuna e os outros estão com sérios problemas!!

...

Enquanto isso, lá no Hospital de Namimori...

Hibari continua abatido com a situação toda. Era humilhação demais para aquele que outrora foi o mais temido presidente do Comitê Disciplinar que sempre lutou pelo bem estar da escola.

Após ter enxugado as lágrimas, ele prosseguia com a leitura, até que ele escuta batidas na porta.

- .......... -ele não falava nada pois acreditava que eram Tsuna e seus amigos novamente, e as batidas param.

Após alguns segundos, a pessoa bate na porta de novo, incomodando o moreno.

- Vão embora. Quero ficar sozinho! -ele exclama, com raiva, e as batidas param de novo.

Depois de mais alguns segundos, a pessoa bate na porta de novo, e dessa vez Kyoya se enfurece de vez, se levantando da cama, indo na direção da porta com suas Tonfas, pronto para bater até a morte em quem quer que estivesse do outro lado da porta.

- Eu já disse que quero ficar sozinho, vocês são surdos ou o quê?!?

Ja com a fúria no ápice, ele se pega na maçaneta da porta, girando e abrindo-a, com suas armas prontas para bater no "grupo" que estivesse do lado de fora.

Mas quem ele vê o deixa totalmente sem palavras, a surpresa e o espanto em seu rosto eram evidentes. Ele jamais imaginaria que encontraria "essa" pessoa.

- ...Nã...não pode ser...isso é impossível...!! Vo... você é...!!!! -ele aponta, incrédulo para quem vê à sua frente, e ele arregala os olhos para o indivíduo à sua frente.

E na fracção de segundo seguinte, o quarto de Hibari explode, com uma forte fumaça destruindo as vidraças das janelas, expandindo pra fora.

...

Voltando à Tsuna e seus amigos, eles prosseguiam pelo Centro de Namimori, conversando normalmente.

Enquanto o grupo segue pela avenida, Hayato e Takeshi conversam entre si mais afastados.

- Fico me perguntando se o Maníaco por Lutas está de boa. -comenta Gokudera com Yamamoto.

- Ué, tá preocupado com o Hibari? -Takeshi começa a rir- Isso definitivamente não é de seu fetio, o quê está acontecendo?

O grisalho encara o moreno com cara de poucos amigos.

- Do quê está falando, Yamamoto? -ele pergunta com desconfiança.

- Estou falando dessa preocupação toda com nossos amigos, Gokudera. -diz ele, direto e reto- Afinal, você sempre foi o cara cheio de marra, mal humorado e que sempre está pouco se lixando pro pessoal, só ligando pro Tsuna. -ele não perde nem um pouco de sua calma e humor- E agora você está se preocupando com a Chrome...ajudando o Hibari nessa crise...cara, eu ja nao te conheço mais Hahahaha

O Guardião da Tempestade apenas revira os olhos, impaciente, ele já havia entendido o onde o espadachim queria chegar, mas não queria admitir.

- ...Eu...bom...se lembra do quê você havia me falado quando lutamos contra o Gamma lá no Futuro? Pois bem, nesses tempos todos, estive refletindo e pensando bem nisso... E conversando com o G, durante esse ano de paz, pude perceber e aprender um pouco mais...sobre o Braço-Direito que eu devo ser para o Décimo, um que se preocupe de verdade com a Família e amigos, e que sirva para ajudar o Chefe à aliviar o peso dos ombros... é justamente esse Braço-Direito que estou tentando ser, Yamamoto.

Ao ouvir aquilo, Yamamoto abre um sorriso satisfeito, finalmente seu amigo começou à aprender e amadurecer.

- E saiba de uma coisa, Yamamoto...eu serei o Braço-Direito do Décimo custe o quê custar, ou não me chamo Gokudera Hayato! -dessa vez quem sorri confiantemente é o albino, mas logo desfaz para um semblante de presunção e impaciência- ...E também, não irei perder pra você, não deixarei que roube meu posto como Braço-Direito, ouviu? -ele fala num tom baixo, mas audível e Takeshi ri com aquilo.

- Hahaha Ok Gokudera. Eu também não vou perder, saiba que eu também pretendo ser o Braço-Direito dele!

E nisso os dois amigos começam a discutir, enquanto Tsuna, Ryohei e Chrome riem daquela situação.

- Como esses jovens são tão energéticos... -Dino fala, com cara de tacho e uma gota na cabeça, até tropeçar no meio da calçada e cair na frente de todo mundo que passava na rua- Ai ai ai ai!

- Dino-san, você está bem? -Tsuna até seu irmão mais velho, acudir-lo.

- Sim, estou, apesar desse tombo feio. Será que não pisei numa casca de banana no meio do chão ou algo parecido? -ele fala enquanto acaricia sua cabeça, que ainda dói com a queda.

- Ah é verdade, -pensa Tsuna- o Dino-san é um completo desastrado sem seus subordinados por perto. Será que não tem nenhum por perto vigiando ele ou algo do tipo?

E nessa hora, Romário aparece junto com Kusakabe Tetsuya.

- Olá Chefe, encontrei o Kusakabe-kun no meio do caminho, enquanto eu fazia as compras para o lanche da tarde! -ele fala com as sacolas em suas mãos.

- Yo, pessoal! -o homem de maior confiança de Hibari saúda com certa alegria.

- Romário! Kusakabe-kun! -Tsuna se espanta, enquanto ajuda Dino à se levantar.

O grupo continua conversando normalmente, quando acontece o quê ninguém esperava que rolasse...

- Hu... -um homem nas sombras observa tudo- ...Está na hora. Vamos começar.

E no exato instante, explosões ocorrem na rua, causando pânico e estardalhaço entre as pessoas que vieram ao centro comercial de Namimori. Logo os Vongola ficam atentos.

Gokudera saca algumas Dinamites, e Yamamoto também tira sua Shiguroe Kintoke da bolsa onde ele costuma levar o taco de Baseball, Chrome remove seu tridente do espaço ilusório e Ryohei se coloca em posição de luta.

Lambo, com medo, se esconde atras de Kusakabe, e enquanto Dino rapidamente retira seu chicote de sua bolsa de professor, enquanto Romário saca sua pistola.

Tsuna, ainda atordoado, pega suas Luvas de Lã e o seu frasco com Shinuki Gums, e coloca seus X-Headphones. O caos se estendia pelo local, e uma grande fumaça se levanta no local.

- Merda, o quê é que está acontecendo?! -grita Gokudera, tentando enxergar.

- Pessoal! Deixem para usar suas Vongola Gears quando os civis saírem daqui da avenida, senão podemos ferir alguém! -coordena Dino, por ser o mais experiente em campo, estava encarregado de guiar e instruir Tsuna e seus amigos, ajudando o Sawada em sua decisões.

E não passou nem 5 segundos após Dino falar isso, e eles reparam que todas as pessoas já haviam ido embora daquele tumulto, e eles começam a queimar suas Shinuki no Hoono.

- Vamos lá, URI!!!

- Conto com vocês, JIROU!! KOJIROU!!!

- ...MUKUROW...

- Saia, GARYUU!!!!

E os Animais de Box saem da Fivela da Tempestade, Colar da Chuva, Brinco da Névoa e Bracelete do Sol, e ja entram no Modo Vongola Gear, ficando do lado dos seus donos.

- CAMBIO FORMA!!!! -os quatro gritam em uníssono, e os Animais correspondem ao chamado, pulando neles, formando o Brasão Vongola em frente à eles, e depois se transformando em círculos de Shinuki no Hoono, rodeando e envolvendo-os.

Logo os quatro estão com suas Vongola Gears completamente Equipadas, e Tsuna se decide, colocando as Luvas de Lã, comendo em seguida um das Pílulas Shinuki.

Uma forte Shinuki no Hoono do Céu se acende em sua testa, as Luvas começam à brilhar, se transformando em manóplas vermelhas com o Brasão da Vongola cravadas nelas, e um cinto com uma corrente acoplada numa espécie de anel que rodeia a coxa de Tsuna envolve sua cintura e logo seu olhar medroso e inseguro dá lugar à um olhar cheio de determinação e seriedade. Era Tsuna no Hiper Modo do Último Desejo vestindo suas X-Gloves.

Os cinco se agrupam com Dino, enquanto Romário, Kusakabe e Lambo ficam assistindo de canto, para evitar entrarem no meio do conflito e atrapalhar os seis combatentes.

- Beleza, onde esses canalhas estão agora? -Gokudera, já com algumas Dinamites prontas para serem acendidas no seu Isqueiro-Cigarro da Tempestade, olha de um lado para o outro.

- Está difícil sentir as intenções assassinas desses caras, é como se algo bloqueasse nossa percepção, não sei explicar... -Yamamoto olha para os lados também, com suas duas katanas empunhadas.

- Deve ser algum Ilusionista envolvido nisso. -Chrome analisa, e segura seu Cajado Budista da Névoa com mais firmeza- Vou tentar... -ela ia prosseguir, mas Sawada a interrompe.

- Não, Chrome, não tem nenhuma Ilusão por aqui. -ele fala, olhando para a frente, firme- Esses caras estão escondendo suas presenças, aproveitando da cortina de fumaça que ainda cerca o local.

- Hm... É verdade, o Tsuna no Hyper Mode possui a Intuição Vongola. -Dino observa- Se houvesse qualquer tipo de Ilusão, por mais fraca que fosse, a Intuição Vongola já iria denunciar-la...

Após isso, o grupo ficou quieto, até que silhuetas se formam no meio da cortina de fumaça branca que cercava a avenida inteira, eram pessoas caminhando no meio dela.

- Estão vindo!!! -Ryohei ajeita os punhos, agitado.

A cada passo, as silhuetas se tornam cada vez mais visíveis, até que Sawada percebe que eram um grupo de exatamente sete pessoas que se aproximava.

- ... Até que enfim... -falava uma voz, no meio da fumaça- tivemos a honra de nos conhecermos finalmente...

Aquele tom de atrevimento deixou Tsuna impaciente.

- Quem são vocês?!? -ele exclama, já queimando as Chamas de suas manóplas, com certa raiva.

- Bom...teve um tempo desde que um ouviu falar do outro, mas aqui estamos nós, frente à frente, duma vez por todas, aqui estamos nós conhecendo pela primeira vez, Sawada Tsunayoshi. Quer saber quem sou eu? Tudo bem, tem esse direito, já que em pouco tempo irei mandar todos vocês para além túmulo...

O Vongola rosna com aquela ameaça, e parte da fumaça se dissipa, revelando o grupo que seguia ate a Vongola, com a luz do dia batendo bem em suas costas, projetando suas sombras perante Tsuna e amigos.

- Neo-Primeiro Vongola, Sawada Tsunayoshi... Guardiões Vongola... -se apresenta o homem no meio- Meu nome é Kawanami Shinya, eu sou o 5º Chefe da Família Corleone. É um prazer conhecer -los. E hoje... será o fim de vocês todos.

FIM DO CAPÍTULO 022


Notas Finais


Finalmente os dois Chefes se encontram para derradeira batalha. Será essa será a Batalha Final? E novamente a pergunta que não quer calar...Quem será esse misterioso Homem de Terno e Chapéu?!? Muitas emoções e pouco fôlego para uma aventura só!

Muito obrigado pela leitura e paciência, pessoal! Agradeço de coração toda fidelidade que vocês têm tido com nossa Fic. Bom, deixarei aquele aviso que prometi nas Notas Iniciais:

O próximo capítulo de KHRX não terá tempo determinado para ser postado. Mas porque Alex? Bem, simples... Vou lhes deixar com um pequeno Spoiler que já ira valer mais que horas de explicação: No próximo capítulo, será finalmente revelado a identidade do Homem de Terno e Chapéu.

Isso mesmo, aqueles que aguardavam ansiosamente para saber quem é esse infeliz que tem tirado nosso sono (Huehuehue) finalmente terão suas dúvidas tiradas! E como ainda terá esse combate contra os Corleone, posso dizer que o capítulo terá na faixa de 3.000-4.000 palavras, vai depender de como eu for desenrolar o progresso. E para trazer um capítulo decente para vocês lerem, vou precisar de um tempo que eu ainda não sei o quanto vai demorar, mas podem ter certeza, que farei o possível para entregar o Capítulo o mais rápido possível.

E é isso, meus amigos e amigas... espero que tenham gostado, e podem ter certeza, KHRX não deixará à desejar ^^

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...