1. Spirit Fanfics >
  2. Katekyo Hitman Reborn! X (Versão Antiga) >
  3. Capítulo 021

História Katekyo Hitman Reborn! X (Versão Antiga) - Capítulo 021



Notas do Autor


Yo! Eae meu povo! \o/ segue ae mais um capítulo, minha gente!

Peço perdão desde já, se tiver algum erro de escrita ou mesmo se o capítulo ficou meio "meh :P", nessa semana eu não tive muita inspiração e tempo para fazer um Capítulo como eu queria, então...

Espero que gostem. Boa leitura.

Capítulo 25 - Capítulo 021


  Cap. 021: A Decisão É Tomada! A Verdadeira Batalha Começa!




** Capítulo Anterior...

Um dos homens se manifesta.

- Então não irá demorar para Kawanami dar as caras por aqui em Namimori.

- Isso. -o 'De Terno responde- Quando ele demonstrar sinais de que ja chegou em Namimori, iremos intervir.

Outro dos quatro homens demonstra nervosismo.

- O quê...? Mas tão cedo?

O 'De Terno permanece sério, retirando a sua luva preta da mão direita, revelando 2 anéis prateados que não se pode enxergar muito bem.

- Sim... será necessário, senão, o meu Irmãozinho terá problemas, e graves por sinal... Essas lutas todas so serviram para confirmar aquilo que eu mais temia que acontecesse.

Os quatro homens e a mulher o fitam, aflitos.

E ele, começa à queimar uma forte Shinuki no Hoono laranja de seu anel. Se tratava duma Chama do Último Desejo do Atributo "Céu".

A Chama foi forte suficiente para balançar um pouco seu Chapéu, fazendo parte de seu olho ser exposto.

- Não temos um segundo à perder...assim que Kawanami Shinya se manifestar, iremos nos unir aos Guardiões Vongola para derrotar-lo de uma vez por todas!!

... Capítulo Atual... **


O noite ocorre sem nenhum problema em Namimori. Porém, na Mansão dos Corleone...

Eva, a Guardiã do Trovão Corleone, estava dormindo em seu grande e luxuoso quarto, numa cama de casal Queen-Size.

Ela dormia tão despreocupadamente, como se fosse para os céus, de tanta tranquilidade... até que...

Um forte e violento chute abre a porta da morena com tudo, fazendo-a acordar. Mas ela não evidência surpresa ou espanto, acordando normalmente.

Quem abriu o quarto de Greymond de forma bruta era ninguém menos que Kris.

- Nha Nha... -ela resmungava enquanto se espreguiçava e esfregava os olhos, pois aparentemente ela estava dormindo por horas- Quanto animação, hein, Ruiva.

A ruiva exibia um sorriso animado e determinado.

- Acorda, vadia! Hoje vamos treinar até nossos pelos se depilarem sozinhos!!!

- Oi? Err... você tem noção de que horas são? -ela pega seu despertador que estava no criado-mudo ao lado da cama- São 3hs30 da matina, horário pra você descansar esses seus "punhos de fúria"... -ela acena de forma reprovadora com as mãos para Kris- Saia do meu quarto, preciso do meu amado e merecido descanso para amanhã.

- Amado e merecido é o cacete, mulher! Logo iremos lutar contra os Vongola novamente, e quero repetir a dose de surra que dei naquele bando de bunda-moles, e se calhar, irei me divertir um pouco com aquele bonitinho do Neo-Primeiro Vongola. -ela passa a língua por seus lábios sensualmente e seu olhar evidência uma malícia de corromper até a mais pura alma- Vamos cadela, preciso de sua ajuda para ficar mais forte!

A morena resmunga, batendo sua cabeça com tudo no travesseiro. Depois de 10 segundos na cama, na esperança de que a americana saísse dali, mas percebe que sua teimosia e persistência eram imbatíveis, e geme de impaciência e raiva.

- ... Não vá se acostumando, ouviu, desgraçada? -ela se levanta, colocando seus chinelos, indo para o banheiro lavar o rosto.

Kris sorri vitoriosa, e quando Eva sai do banheiro, com o cabelo mais sociável, mas ela nem se moveu para trocar seu pijama, que consistia numa calça moletom folgada(mas que não deixava de delinear suas curvas naturais) e uma blusa folgada de manga com botões, tendo os dois primeiros botões de cima desabotoados, dando um pouco da visão de seu busto.

- Ahn? -a ruiva estranha- Não vai se trocar? Vai treinar assim mesmo, de pijama?

A morena de pele albina encara sua amiga com cara de bunda, como se estivesse prestes à dar a resposta mais malcriada que a mesma iria ouvir em toda sua vida.

- Vê se não enche, Kris... você não está vestindo nada além de calcinha e sutiã, não é a mais qualificada para me repreender sobre meu vestuário. -ela aponta para a ruiva, e a mesma olha para baixo, vendo à si mesma semi-nua, trajando apenas um conjunto de lingerie vermelho escuro, e cora logo em seguida.

- Posso fazer o quê se o que é bom merece ser visto? -com o rosto mais vermelho que um pimentão, olhar de canto e um sorriso malicioso e sarcástico, ela exclama, cheia de si.

- Seu exibicionismo me impressiona... -a morena diz, com uma gota na cabeça, estreitando os olhos.

E nisso, as duas começam à caminhar pelos corredores, escuros pela madrugada.

- Se prepare Eva, hoje você só sai do treinamento com as pernas bambas! -Kris brinca, com um semblante malicioso, e mexendo os dedos indicador e mediano da mão de forma depravada, provocando sua amiga

Mas a zueira tem o efeito contrário, e Eva começa à se comportar de forma estranha.

Kris, suando frio, enquanto a morena se aproxima lentamente dela, treme de medo.

- Agora esse treinamento está ficando mais interessante... -ela fala com um teor de sensualidade na voz- Vamos ver se você realmente me deixará de pernas bambas... -ela lambe os próprios lábios, fazendo até a última célula de Kris se arrepiar de medo.

- Ca...Calma Eva! -a ruiva gagueja- E...eu tava apenas brincando, n...não precisa levar à sério isso!

A morena logo desfaz a feição depravada, dando lugar à uma evidente tristeza, e a ruiva suspira aliviada.

- Ufa! Essa foi por pouco... -Ela pensa- Mais um pouco, eu saia daquele quarto sem o cabaço. -faz expressão de medo, com uma gota na cabeça, mas logo muda novamente para um semblante sério e sombrio- ...Mas...por detrás dessa personalidade pervertida e decaída de Eva...se esconde um potencial assassino terrível, que até mesmo eu pensa 2 vezes antes de querer desafiar-la para uma briga séria...

As duas continuam andando pela mansão escura, e ela esboça um sorriso sádico e sombrio.

- Vongola... -ela continua pensando- Vocês mal sabem o quão terrível é o destino que lhes aguarda... vocês nem tem idéia do terror que é estar na mira da RAINHA RETALHADORA DE OSSOS... Vongola... não há escapatória, vocês estão perdidos...

...

O dia amanhece em Namimori, e Tsuna se encontra dormindo tranquilamente em seu quarto, até que...

- Ei, Tsuna! Acorde! -Reborn o chuta com tudo, jogando-o para fora da cama.

Sawada acorda assustado, e com a cabeça doendo, pois na hora que havia caído, sua cabeça bateu bem na quina da sua mesinha de centro, formando um pequeno galo na sua cabeça.

- Ei, Reborn! Porque me chutou desse jeito?!? -ele estava irritado.

- Você está atrasado para a escola, e também, após a aula, deve ir visitar o Hibari lá no hospital.

- O QUÊ?!?! -ele exclama surpreso, e olha no relógio- PUTZ, É 7:00 HORAS AGORA, TENHO APENAS MEIA HORA PARA CHEGAR NA ESCOLA!!!!! -ele se levanta num pulo, e começa à se arrumar rapidamente.

E na correria, Tsuna não leva mais que 7 minutos para tomar banho e se trocar, e correndo, rapidamente pega o seu café da manhã, e antes que qualquer um dos familiares de Sawada pudesse falar qualquer coisa, ele já estava se despedindo coletivamente, enquanto saia pela porta de casa numa velocidade incrível.

Reborn o segue até a escola, e na entrada ele esbarra com seus amigos.

- Oh...bom dia, Décimo... -Gokudera cumprimenta seu Chefe, com expectativa é estranheza na voz.

- Bom dia... arf... (N/A: Tentativa Fail de expressar cansaço ;-;) Gokudera-kun...arf... -Tsuna tenta recuperar o fôlego, pois naquela hora ele havia corrido com todas suas energias.

Kyoko, Ryohei, Yamamoto e Chrome chegam no local.

- Bom dia, Gokudera! Tsuna! -Yamamoto sauda com todo seu costumeiro e grande entusiasmo, mas logo fita o outro moreno, preocupado- Hm... Tá tudo bem, Tsuna?

Logo Chrome corre para o lado do Sawada, com um semblante aflito.

- Chefe, aconteceu alguma coisa? Está precisando de ajuda? -todos ali estranham a preocupação excessiva de Chrome, nem o Gokudera que é o Gokudera, por mais preocupado que estivesse naquela hora, estava tão alvoroçado quanto à moça de cabelos roxos.

Logo, Reborn surge no muro da escola, bem do lado deles.

- Bom dia pessoal. Não precisam se preocupar, o Tsuna apenas acordou atrasado de novo, como sempre.

Uma veia salta da testa de Tsuna, ele ficou irritado com o comentário que o bebê havia dado.

- ... Escuta aqui, Reborn! Eu não teria acordado tão tarde, se eu não tivesse dormido tão ruim por causa do quê aconteceu ontem! -ele mantinha o tom de voz calmo, mas possuía frieza e raiva nela- Acha mesmo que eu esqueci o quê aqueles malditos dos Corleone fizeram ao Onii-san e o Hibari-san?!?

Todos ali sentem o clima pesado. Todos ali se surpreendem com Tsuna usando um palavrão tão pesado para se dirigir à Família Corleone, ele nunca era de usar esse tipo de linguajar.

Reborn escutou isso calado, mas responde com a mesma frieza.

- Se o bebezinho já parou de chorar, eu creio que posso falar agora. -Sawada e seus Guardiões se arrepiam com o ar sombrio e frio ao redor do Hitman- Saiba que você ficar choramingando só porque Hibari foi derrotado não vão adiantar DE NADA agora. O Chefe Corleone, que ainda tem sua identidade um verdadeiro mistério, está prestes à fazer seu próximo passo. Não vai demorar até lidarmos de frente contra as Forças Principais à serviço da Família Corleone, os poderosos 7 Guardiões Corleone, e como se só isso já não bastasse, também existem a Sub-Elite, os 7 Subordinados Mais Fortes, o que torna essa batalha ainda mais difícil de lidar. Não seja esse pirralho mimado que não sabe lidar com uma perda, pois se não nos focarmos e nos fortalecer nesse curtíssimo prazo que temos até essa derradeira guerra de máfias chegar no nosso tapete, não só o Hibari, mas todos aqueles que você ama e se importa irão se machucar muito, e na pior das hipóteses, serão até mesmo MORTOS, pois nossos inimigos mostraram que NÃO ESTÃO AQUI PARA BRINCADEIRAS, e vamos precisar atacar com TUDO que tivermos!

- Reborn...!!! -Tsuna arregala os olhos, ele tremia de medo, se medo matasse alguém, nessa hora o Tsuna já teria morrido 500.000 vezes, ele mal conseguia se manter em pé.

E o bebê, ainda em sua postura dominante e severa, pula pro chão, e continua seu sermão.

- E quanto à sua "renúncia" ao cargo de Neo-Primeiro Vongola, te digo que é a pior merda que você poderia fazer, Tsuna... Naquele dia em que conversamos à respeito disso, fui bem claro sobre uma coisa...SER O CHEFE VONGOLA NÃO VAI TE AUSENTAR DE SOFRER ATAQUES, TANTO CONTRA VOCÊ QUANTO CONTRA SEUS AMIGOS E SUA FAMÍLIA, PELO CONTRÁRIO, SÓ IRIAM AUMENTAR!!!! -ele muda para um timbre mais tranquilo- ...So que pelo menos... você obteria poder...para proteger aquilo que lhe importa.

Tsuna somente ouvia tudo calado, ele precisava assimilar toda aquela informação.

- ...Fugir do inevitável não vai te ajudar, Tsuna... -essa última frase lhe arrepiou até a última célula de seu corpo, principalmente quando Reborn deu ênfase ao "inevitável"- ...Bom, agora corram...vocês já estão bem atrasados. E Tsuna, pense bem em tudo que te falei.

E nisso, Leon, o camaleão transmorfo de estimação de Reborn, se transforma num patinete, e o Tutor sobe nele e sai de lá, deixando Tsuna em um estado de choque tremendo.

Os Guardiões Vongola apenas viam aquilo tudo calados, igual seu Chefe.

...

Mais tarde, na última aula...Dino, que atuava como Professor de Inglês da turma de Tsuna, passava o Dever de Casa.

- ...E eu vou querer também a tradução completa dos textos das páginas 58 e 59, junto às respostas das 20 questões que passei hoje. E me tragam também, o relatório completo do filme que assistimos anteontem, um fichamento sobre a perspectiva de vocês quanto ao enredo. -ele larga o giz no quadro negro, se dirige até sua mesa, e se apóia nela, aliviado- Bom, e é isso. Estão dispensados por hoje, por favor, quero esses trabalhos prontos para semana que vem!

E todos os alunos saem, num alvoroço, até que Dino chama à atenção dos restantes.

- Os alunos que eu chamar deverão ficar na sala, precisarei falar com eles! Sawada Tsunayoshi-kun, Gokudera Hayato-kun, Yamamoto Takeshi-kun, Chrome Dokuro-san, Kozato Enma-kun e Kouyo Aoba-kun!

Assim que o grupo escuta seus nomes sendo chamados, logo ficam alertas, e permanecem na sala, até ela se esvaziar.

Assim que o último aluno sai, Dino tira seus óculos de leitura, e bagunça seu cabelo, aliviado.

- Rapaz, esse trabalho de professor não é nada mole, apesar de ser um tanto prazeroso... -ele suspira aliviado, e se dirige aos jovens restantes- ...Bom... não preciso dizer porque eu pedi que ficassem aqui, certo?

Todos ali se mantém sérios.

- Não, Dino-san. -Sawada fala, firme- Conseguiu mais informações sobre os Corleone?

O loiro logo desfaz o semblante confiante, mudando para grande preocupação.

- ...Ainda não...o isolamento que a Família Corleone sofreu da sociedade mafiosa não se limitou à apenas rejeitar-los, mas como também houve grande QUEIMA DE ARQUIVO, que atrapalha qualquer pesquisa ou busca de informações.

- Queima de Arquivo? -Hayato arqueia a sobrancelha.

- Exato. Sob ordens superiores, Vongola e Famílias Aliadas destruíram todo e qualquer documento ou arquivo histórico que diz respeito sobre Corleone, assim como foi no Caso Simon. E pelo pouquíssimo que eu, Squalo, Lussuria e Belphegor pudemos descobrir, houve também casos de SILENCIAMENTO de algumas testemunhas e membros-chave relacionados à Família Corleone.

Aquilo chocou bastante o pessoal.

- Mas, -Kouyo se manifesta- não tivemos nenhum progresso desde quando tudo isso aconteceu? Não há nenhuma boa notícia ou novidade que seja favorável à nós?

Nesse momento, o loiro exibe um sorriso confiante e determinado.

- Mas é claro, meu caro Kouyo...o resultado de todo meu trabalho não foi de 100% ruim...tive um progresso considerável, que será de grande ajuda, nessa terrível Guerra contra a Corleone.

Ele se dirige até sua bolsa de professor, e tira uma caixa dela, chamando a atenção e curiosidade dos Guardiões Vongola e Simon.

- Dino-san, o quê é que tem nessa caixa? -Yamamoto pergunta sem rodeios, com certa expectativa.

- Isso aqui, Yamamoto... -ele passa a mão sob a caixa, que estava segurando, com orgulho- Vai ser um enorme reforço para à luta que vem à seguir, e trouxe aqui justamente para estrear essas belezinhas aqui, perante meu Irmãozinho e seus Guardiões e amigos...

Quando ninguém mais se aguentava de ansiedade, o Cavallone Boss abre a tampa da caixa de madeira, surpreendendo todos ali.

- Ma...Mas isso é...! -Tsuna exibia surpresa.

- Huhu... -Dino ria, triunfante- É isso mesmo...meu caro Irmão Menor, Tsuna...

** FLASHBACK ON **

Depois de horas, esperando pacientemente, a bela jovem Trisha aparece perante Dino e seus subordinados, que estavam assentados na sala da casa.

- Haneuma Dino... pessoal...meu Avô está chamando por vocês, por favor me acompanhem.

E nisso Dino, do lado de Romário e Lance um dos subordinados mais confiáveis, seguem a ruiva por uma estreita escadaria que se adentrava ainda mais fundo pela casa, dando numa enorme e espaçosa gruta, alguns castiçais de ferros com velas iluminando tudo.

Os olhos castanhos do loiro brilham ao ver Talbot terminando seu trabalho.

- ...Enfim... está concluído... -o velho suspira de alívio e satisfação- Não nego, foi difícil criar um tipo desses...Mas não faço trabalhos mal-acabados, concluí com excelência. -ele passa uma caixa de madeira para Dino, e o mesmo abre e olha o conteúdo, maravilhado- Bom, espero que faça bom uso deles.

- Muito obrigado, Velho Talbot. Não tenho palavras para demonstrar minha gratidão por esse enorme favor que o senhor me fez.

- Ora ora, deixe disso, rapaz! Enfim, com isso, vocês terão poder suficiente para ajudar a Vongola contra os novos inimigos que estão surgindo.

Dino presta atenção no velho.

- Eles são...

** FLASHBACK OFF **

Um brilho laranja avassalador saia da caixa, quase cegando aqueles que à contemplavam.

Dino não podia estar mais alegre, determinado e confiante.

- Tsuna...meus amigos...esses são...

Ele pega o artefato que exibia o grande brilho, e o encaixa em sua mão.

OS PODEROSOS ANÉIS CAVALLONE!!!!!!!

O Anél, com um cristal laranja hexagonal cobrindo à parte visível do anel quase por inteiro, no Dedo Médio de Dino emitia poderosas Chamas Shinuki do Céu, enquanto os outros 6 anéis, com um cristal quadrado simples cada, com suas respectivas cores de Atributos, na caixa brilhavam, ressoando em resposta às incríveis Chamas emanadas do Anél do Chefe. Todos os sete anéis possuíam a figura dum cavalo imponente numa postura de relincho gravados em seus cristais, sendo assim o "distintivo" oficial da Família Cavallone.

- Dino-san... -Tsuna mal conseguia falar- Mas isso...Isso é incrível! Que Anéis legais são esses!

- Que Chamas poderosas! -Gokudera coloca o braço na frente dos olhos, devido à claridade das Chamas.

- O Dino-san ficará muito forte com um Anél desses em mãos! -Enma fica vidrado no brilho das Chamas- Tenho certeza que com isso, nossas chances de lutar contra os Corleone aumentaram ainda mais!

E nisso, Dino apaga a Shinuki no Hoono de seu Anél Cavallone, e fecha a caixa com os outros seis restantes, guardando-a.

- Eae, galera? Passou no teste de qualidade? Haha -Dino cantava vitória, aquilo deixou eles totalmente sem palavras- Pedi para o Velho Talbot criar Anéis da Máfia poderosos, que possuíssem o mesmo nível de poder que os Falsos Anéis Maré, usados pelos Falsos Coroas Fúnebres no Futuro, os Anéis Varia e os Anéis Simon, e que pudessem também suportar o poder dos 21 artefatos do Trinisette.

- Então esses Anéis podem aguentar numa luta contra alguém que porta uma Vongola Gear, Chupeta de Arcobaleno ou até mesmo Anél Mare? -Hayato questiona.

- Exato. Como sempre, o Velho Talbot fez um trabalho digno de um artista! -Dino não escondia sua empolgação.

- Mas... -Tsuna levanta a mão- Dino-san, você já escolheu seus Guardiões?

Nesse momento, o Cavallone fica sério.

- Ainda não, Tsuna. Vou pedir ajuda para o Romário, para achar pessoas à altura de se tornarem meus Guardiões. -ele pega suas coisas e se levanta da mesa- Enfim, vamos lá ver o Kyoya no hospital. Afinal, já faz um bom tempo que não o vejo.

- Você ainda não viu ele ainda, desde que você chegou ao Japão? -Chrome pergunta.

- Devido à esses problemas com nossos adversários, não tive tempo de conversar com ele. E considerando que Kyoya sabe de definitivamente tudo que acontece aqui na escola, tenho certeza de que ele já está ciente do meu retorno como professor.

E o grupo se dirige ao Hospital de Namimori, ver o rapaz que já acordou.

...

Chegando lá na recepção, Dino tem uma rápida conversa com a enfermeira da entrada, para ter informações sobre Hibari, e chama o grupo para ir com ele.

Eles chegam até o quarto do Guardião da Nuvem, e dão uma batida na porta.

- Pode entrar. -eles escutam, e assim que Dino e os outros entram, se deparam com o paciente sentado na cama, vestindo seu tradicional pijama preto, e lendo algum tipo de livro, enquanto o porco espinho Roll e o passarinho Hibird dormem no seu colo, tranquilamente.

Todos ali ficam aliviados, enquanto o loiro abre um sorriso e o moreno fecha a cara imediatamente.

- Yo, Kyoya! -Haneuma fica entusiasmado- Quanto tempo.

- ...Tava demorando para você vir perturbar minha paciência, Haneuma Dino... -ele demonstra tédio, e logo em seguida volta sua atenção para o pequeno grupo atrás de seu "tutor"- E o que Sawada Tsunayoshi e seu grupinho de herbívoros está fazendo aqui?

O Guardião da Tempestade já começa à se irritar.

- Maldito Hibari, viemos aqui preocupados ver se você está bem, e é assim que nos trata?

- C...Calma, Gokudera-kun... -Tsuna fica desesperado- Err... Hibari-san, foi como ele disse, nós queríamos ver se você já melhorou.

O moreno os encara com indiferença, mas logo volta ao normal.

- ...Entendi...

E enquanto o pessoal estranhava o fato de Hibari ter se conformado tão rápido quanto ao excesso de gente lá no quarto, Hibari continuava à ler, sem se importar com as visitas ou o barulho que elas faziam.

Mas um minuto depois, o Disciplinador começa à se sentir mal, largando o livro na mesinha do lado da cama.

- Hi... Hibari-san! -Tsuna vai até ele.

- Kyoya! -Dino imita Tsuna- O quê você está sentindo? Tá com dor?

E mesmo em meio à tantas perguntas, o rapaz não estava dando a mínima para elas, apenas de olhos fechados, suando frio, como se estivesse sentindo fortes dores ou até mesmo...

**FLASHBACK ON**

- Hibari Kyoya... Você é Fraco!!!! -as palavras sussuradas por J.C. Ethan ecoam em sua mente- Se você, de fato, for o Mais Forte dos Guardiões do Vongola Decimo...a Vongola está com seus pés na cova.

Hibari caia em desespero e terror, enquanto perdia a consciência.

- Morra de uma vez, e amaldiçoe sua fraqueza por toda eternidade. -e suas palavras ficavam ainda mais tenebrosas e assustadoras nas lembranças de Hibari.

- Fraco...Fraco...Fraco... -essas palavras se repetiam inúmeras vezes em eco- ...Hibari Kyoya... Você é...FRACO!!!!

**FLASHBACK OFF**

Quando ele se deu conta do que acontecia, ele percebe inúmeras lágrimas banhando seu rosto, e Sawada, Dino e os demais ficam aflitos.

- ... Hibari-san, você está bem? -Tsuna tenta falar, mas Kyoya põem a mão na frente dele.

- Vão embora. -ele fala numa frieza de congelar a alma.

- ...Mas nós queremos te... -ele é interrompido, pois Kyoya saca sua Tonfa e imediatamente ativa sua Vongola Gear nela.

- EU JÁ FALEI...SAIAM DAQUI...AGORA!!!!!!!!! -ele grita, violento, fazendo Tsuna recuar, com os olhos arregalados de medo, e Gokudera, Yamamoto e Chrome também não estão muito diferentes.

Percebendo o clima que estava à seguir, Dino puxa Tsuna pelo braço

- ... Tsuna, Chrome e meninos...vamos. -e o Vongola acata com a decisão do Cavallone, e os jovens saem de lá.

Kyoya, que mantinha sua postura alterada até então, com a saída deles, ele não aguenta e desaba de vez.

Com a cabeça baixa, ele soluçava e chorava cada vez mais.

- ... Maldição... -ele murmura para si mesmo.

...

8 horas antes...

Na base dos Corleone, numa sala de refeições, Kawanami e seus Guardiões estavam assentados numa grande mesa, tomando seu desejum.

Todos se alimentavam em silêncio, até o chefe, que estava sentado na ponta do meio, chama a atenção dos presentes.

- Pessoal... Gostaria de dar um comunicado à vocês...

Todos ali pararam de comer para prestar atenção à suas palavras, e nisso Shinya abre um sorriso cruel e sádico, com um olhar de grande satisfação.

- Enfim...chegou à nossa tão aguardada e preciosa hora, meus Guardiões...Iremos iniciar nosso ataque final à Família de Sawada Tsunayoshi... HOJE!!!

FIM DO CAPÍTULO 021


Notas Finais


Finalmente a declaração final de guerra foi dada! Como será que Tsuna e seus amigos irão lidar com o Ataque em massa surpresa? O que Kawanami planeja fazer?! A Verdadeira Batalha bate à porta e ela está para começar!

Muito obrigado por lerem, espero que tenham gostado. E novamente, peço desculpas se o capítulo de hoje não foi lá essas coisas, eu mesmo não me senti tão satisfeito com ele, mas é o que temos pra hoje.

Bom, até a próxima, meus amigos! E por favor, confiram as Fan Fics de Mari Mitarashi e FelipeMukuro, dos links que deixei nas Notas Finais do Capítulo Anterior, se puderem! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...