1. Spirit Fanfics >
  2. Katerine, e seu sonho de princesa >
  3. Conhecendo a Katerine

História Katerine, e seu sonho de princesa - Conhecendo a Katerine


Escrita por: Juh_Linda

Notas do Autor


Essa e minha primeira fanfic, espero que gostem. Boa leitura!!

Capítulo 1 - Conhecendo a Katerine


Fanfic / Fanfiction Katerine, e seu sonho de princesa - Conhecendo a Katerine

Era uma vez, uma menina chamada Katerine, ela tem 14 anos, estuda numa escola publica em Santíssimo, Rio de Janeiro aonde mora.

Ela é uma menina romântica e dedicada aos estudos, ela sempre tiras notas acima da média, tem algumas amigos, na verdade são todas meninas, ela só fala com um menino de sua turma.

Ela é uma menina bem tímida, mas perto de suas amigas, ela é uma menina bem louca e divertida.

Ela faz curso de inglês, aos sábados e já concluiu um curso de informática. Ela ama escutar musicas românticas, sertanejas, entre outras,  ela mexe no computador, tablete, notebook, mas o preferido dela e o seu celular, com capa de Paris, que e o sonho, conhecer o país. Suas cores favoritas são roxo e preto.

Ela adora esportes, mas nunca pode praticar nenhum, ela adora series, assistir filmes, ouvir musicas e etc...

Essa e a Katerine.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ate o próximo capitulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...