1. Spirit Fanfics >
  2. Katerine, e seu sonho de princesa >
  3. Um pouco sobre a familia de katerine

História Katerine, e seu sonho de princesa - Um pouco sobre a familia de katerine


Escrita por: Juh_Linda

Notas do Autor


Nesse capitulo vamos conhecer a família de katerine. Boa leitura bjus!!!

Capítulo 3 - Um pouco sobre a familia de katerine


Fanfic / Fanfiction Katerine, e seu sonho de princesa - Um pouco sobre a familia de katerine

Katerine tem uma família grande, mas poucos moram com ela, visitam ela ou convive com ela. Na sua casa são 5 pessoas morando na casa, e tem uma tia que passa o dia lá e a noite na sua casa, e ajuda na casa com os deveres domésticos, já que sua mãe trabalha e sua vó esta de idade.

Na sua casa mora: Sua mãe, Seus dois irmãos, Sua tia, O Tio, A avó e O avô.

A sua mãe, Julia e bem legal e mima ela demais por ser a filha mais velha, tudo que ela pede a mãe dá, ou deixa ela fazer e claro com seus limites de distancia de casa e preços, porque sua mãe e sozinha e as condições financeiras não são muitos grande. Mas ela e uma mãe super legal, divertida e se da bem com todos os seus amigos.

Sua tia, Michelly, tem 24 anos, ela nao e praticamente sua tia porque ela e filha da sobrinha da minha avó, então ela e prima, mas como minha avó a criou e como se fosse tia. Ela tem uma vida meio que, daquelas pessoas que acham que a adolescência nao acabou, então essa e ela. Ela e bem legal, e na maioria das vezes e chata como uma criança. Mas tirando suas manias, e coisas chatinhas que ela faz, ela e uma tia bem legal.

Seu tio, Paulo, é legal, e bem divertido.

Sua avó, Thiago, e bem legal, divertidas e faz umas comidas super gostosas.

Seu avó, Evelyn, e muito legal, brincalhão e super divertido.

Sua Irmã, Lorena tem 6 anos, e uma irmã super legal, sempre sabe quando estou triste ou feliz demais. Ela ama muito sua irmã!!!

Seu irmão, Guilherme, tem 8 anos, e super meigo e gentil com as pessoas, ele gosta muito da irmã e as vezes chega a ser meio grudento, mas suas irmã o ama muito.

Eles são bem legais e a vezes muito super protetores até demais , mais e uma família muito legal e doidinha.

Eles são uma família bem unida e eles contam um com outro, e caso precisam de ajuda sempre tem 4 pra ajudar, eles são uma família bem super feliz, apesar das doenças e atribulações que todas as famílias te, essa e uma família bem feliz..


Notas Finais


Essa foto da capa e a alguns membros da família. Espero que tenham gostado, até o próximo capitulo, aonde vou mostrar o dia a dia de Katerine.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...