1. Spirit Fanfics >
  2. Kausmonte >
  3. O novo amanhecer

História Kausmonte - O novo amanhecer


Escrita por: kazemaru007

Capítulo 5 - O novo amanhecer


Fanfic / Fanfiction Kausmonte - O novo amanhecer

Todos estavam ali observando o slifer e seu vawn na luz do fogo que queimava as arvores, não havia sinal de Miltregan e nem dos outros. Mirian continuava a frente segurando sua machadinha e ao seu lado cedric, yato e Ruki. Mirian olhou para trás e viu jowmi segurando sua espada e ele parecia tentar de qualquer maneira usar o rybiam, porem não conseguia fazer nada além de observar.  

— Que saco, ninguém mesmo, ah se é assim vou matar todos. — Fala o slifer. 

— Espera!— Grita Ruki para o slifer.— Eu quero me juntar a você, eu ouvir falar que quem seguir esse seu mestre será imortal e reinará sob o novo mundo é verdade? 

— Garoto esperto, sim, caso você demonstre empenho será recompensado. — Responde o slifer. — Deixe eu me apresentar. Me chamo Anver. Caso você passe na purificação poderá se unir aos verdadeiros. Então quer mesmo isso? 

— Oque tenho que fazer? — Pergunta Ruki. 

— Venha até aqui — Fala Anver. 

Ruki vai ate Anver, todos olham para ele com um olhar de ódio e desprezo, ele nem liga e segue em frente ate ficar de frente ao Slifer. Ao chegar lá o slifer tira de seu bolso um pequeno frasco com um liquido negro, ele pega o frasco e fala para Ruki beber o conteúdo do frasco. Ruki sem hesitar abrir o frasco e bebe todo o liquido que pela sua reação parecia ter um gosto horrível, logo ao beber ele cai no chão se contorcendo de dor, ele gritava e agonizava lá no chão, todos estavam assustados com a cena, Ruki cuspia sangue e se contorcia de maneira inacreditável, até que ele parou, parecia está morto, ele não se mexia, porém depois de alguns minutos ele se levantou seus olhos estavam azuis da cor de rybiam e foram escurecendo até se tornarem negros como a noite, sua pele azulada de éremi agora estava se tornado cinzenta e pálida, a transformação foi bem rápida. Ele se põe em frente a Anver e diz. 

— E agora oque eu faço?  

— Muito bem você conseguiu suportar a purificação, agora você pertenci a raça pura, vamos temos muito oque conversar. — Fala Anver com um sorriso no rosto.— A quase esqueci, Pode acabar com os outros feioso. Há Krutyan!. — Fala Anver ao Vawn . 

Ele vai andando para as sombra da floresta com Ruki. E desapareci, O vawn começa a fica agitado e anda em direção aos jovens, ele pareci sem pressa , passo longos e devagar vai se aproximando. Mirian grita; 

— Agora todos se separem, assim ele não vai saber quem atacar!. 

Todos começam a correr, eles estavam com medo de entrar na escuridão da floresta e outros vawns aparecerem mas então começaram a corre em volta do vawn numa tentativa de deixa-lo atordoado, o bosque era grande um campo verde sem arvores que era o acampamento, ele começaram a se espalhar por lá e o vawn calmamente perseguia eles. Mirian começou a pensa em que dificuldade teria alguém que domina o rybiam de matar um deles, já que são tão lentos e o rybiam é mortal contra um. Ela então já sabendo que deve-se se acertar o peito para mata-lo. Ela se aproxima dele e se prepara para investir e cravar seu machado em seu peito, ele era alto, porem ela via que conseguiria acerta-lo, ela se prepara e corre em direção a criatura, quando chega perto o monstro sem nem ela perceber da um tapa nela com seu enorme braço e Mirian é arremessada alguns metros de distancia. Jowmi vai ajuda-la. 

— Mirian você está bem?  

— Eu achei que ele fosse lento. Mas pareci que ele apenas não está muito disposto, mas ele é bem ágil me acertou sem nem mesmo eu perceber. 

— Fique aqui você já está cansada, não use mais o rybiam, você já usou demais, da pra perceber que mal consegui se mover. 

Mirian desmaiou. Então Jowmi se levanta e ver o vawn indo em direção a Loni. Loni está com um escudo em mãos e se prepara para receber um golpe do monstro. O vawn ataca mas Loni consegui aguentar o impacto, Jowmi corre para perto para ajudar, Cedric já está lá perto e começa a chamar a atenção do vawn que agora vai atrás de dele. Cedric pega uma pequena e fina espada prateada e a empunha com a mão esquerda deixando a direita para trás, uma posição conhecida de esgrima nobre, existem poucos mestre desse tipo de combate no mundo e se Cedric sabe isso, deve ter sido ensinado por um grande mestre. O vawn se aproxima e ataca com um tapa Cedric, porém ele com sua lamina corta fora o braço do monstro. Ele dar um grito de dor horrível e agudo, porem depois de alguns segundos seu braço decepado no chão, vira fumaça e volta para o lugar e se transforma novamente em carne. Cedric começou a recuar e o vawn o seguia, até que Cedric tropeçou e caiu sua espada foi para longe , ele agora só espera o golpe final do monstro, mas Yato apareci e lança uma explosão de fogo no vawn, mesmo sabendo que não fara efeito pelo menos distraiu o monstro ate ele levantar Cedric e os dois correram. Jowmi agora estava bem perto do monstro e sacou sua espada, mesmo sem rybiam ele queria lutar. Mas de repente o monstro para e escuta um agarota chorar, era Julia, uma garota loira de pele clara, um pouco baixa, ela estava apavorada e começou a chorar, todos começaram a gritar para chamar a atenção da criatura, mas ele agora só se importava com ela, e andava em sua direção, ela apavorada não tinha nem reação de correr, A gora Jowmi corria para acompanhar o monstro que começou a andar bem mais rápido. Quando o vawn chegou a 3 metros de Julia, Jowmi pula nas costa do vawn e enfia sua espada no seu corpo, mas o vawn pareceu não sentir nada e agarrou Jowmi e o arrevesou no chão, o restante dos jovens também estavam correndo em direção a criatura, mas era tarde o vawn agarrou Julia pelos braços e começou a puxa-los até a pobre garota ser dividida em duas partes. Seu corpo caiu no chão e uma luz azul saiu de seu corpo e foi para a boca do vawn. Jowmi estava perplexo com aquilo, ele não pode ajuda-la não foi capaz, uma fúria tomou conta de seu corpo e ele agora correu novamente em direção ao monstro, mas agora sua espadas mais pareia uma tocha gigante de rybiam, ele pula no vawn e crava sua espada no peito da criatura que se desfaz em fumaça negra. E some com um ultimo brilho azul de luz, parecia que todo o rybiam das pessoas que ele havia matado agora saia de seu corpo e desapareceu no ar. 

Já era manha, todos estavam assustados, ninguém queria acreditar que aquilo havia acontecido, onde estavam Miltregan, Jambano e Erique? Isso se passava na cabeça de Mirain, que havia desmaiado após falar com Jowmi, e só ficou sabendo da morte de Julia quando acordou. Os jovens pegaram o corpo de Julia e cremaram ela e fizeram uma pequena cerimonia. Khan não parava de chorar, Khan era uma garota éremi de cabelo negros e longos, olhos azulados e ela usava um alargador de orelha na orelha direita bem grande, ela era amiga de Julia, tinha achado que tirou a sorte de ter sido sorteada para o mesmo esquadrão de sua amiga, mas agora tudo parecia perdido. Mirian ainda meia tonta foi ate Jowmi e perguntou oque havia acontecido. Ele explicou tudo para ela. Loni ao receber o ataque direto no escudo quebrou o braço. Mirian sabia o básico de curaa por rybiam, tentou ajudar, e com ajudar de Yato que colocou o osso de volta no lugar, fazendo Loni quase gritar de dor, ela usou um pequeno procedimento de cura e Loni já estava melhor, ela só falou para ele não fazer nada brusco ate está totalmente bem. Os jovens já estavam prontos para seguir em frente, não queriam passar outra noite ali, e tinha certeza que Miltregan e os outros haviam morrido. 

Pegaram oque acharam mais importante, comida, algumas armas e poucas barracas, já estavam pronto para seguir em frente ate do fundo do meio das arvores surge três homens, ali estavam Miltregan, Erique e Jambano. 

Mirian e os outros explicaram tudo que aconteceu para os chefes. E Miltregan fala: 

— Nos ouvimos sinais de uma emboscada, pareciam ser muitos, ficamos preocupados e fomos atacar sem vocês saberem de nada para não ficarem assustados, infelizmente fomos tolos de não pensar em uma armadilha e deixamos vocês sozinhos. Realmente era muitos 3 slifers de rank C e uns 10 vawns, foi a noite toda de combate, mal conseguimos voltar vivos, ficamos sabendo que o esquadrão 13,8 e 2 foram exterminados por esse grupo. Não pensamos que teria outro slifer recrutando, eles devem está desesperados, recrutando toda hora, isso era bem raro antigamente. Erramos em deixa-los sozinhos, mas eram muitos tínhamos que leva-los para, longe, vejo que você tiveram uma vitória amarga, perdemos 2 de nosso caçadores devemos continuar nossa jornada e ir ate Sandrina lá você poderão ser treinados melhor. Algo aconteceu nessa floresta ontem, algo que não estava nos nossos planos, temos que avisar o exercito. 

Então o esquadrão continua sua jornada pela densa floresta showki rumo a sandrina, a vegetação a cada passa ica mais densa, o bosque já nem se ver mais. Abasteceram-se com bastante agua, pois não sabia quando encontrariam outro córrego, comida ainda tinha e na floresta frutas e cogumelos eram facilmente achados. Miltregan usava um besta, e com ela ele caçava coelhos, esquilos e ate porcos. Assim por um bom tempo o esquadrão continuou, fazendo pausas para treinar, pois o foco antes era o treinamento, mesmo tendo algo errado o único jeito de se preparar para algo ruim era treinando os novatos. 

Depois de 3 dias  de jornada sem muitas pausas, todos estavam  esgotados, não encontraram nenhum vawn ou slifer no caminho, isso era algo bom, nessa altura todos já havia dominado o rybiam, Miltregan ajudou eles a dominarem a técnica mais rapidamente pois era necessário,, assim as aulas de Jambano começaram. 

—Hoje é o nosso quinto dia de treinamento, todos já devem está enjoados de tanta esgrima com Erique e dominação de rybiam com Miltregan. Jovens não existe um limite de elementos que cada um pode usar em combate, porém cada rybiam tem um elemento que combina mais, assim variando de pessoa pra pessoa. Você deve saber algo sobre isso não é jovem Fletcher. — fala Jambano. 

Cedric responde: 

— Sim senhor, fui treinado no palácio quando tinha 14 anos, meu mestre em magia fez o teste e viu que meu rybiam era propicio ao elemento eletricidade. E assim treinei ele para usar em combate quando chegasse a hora de me juntar aos caçadores reais. O teste é simples basta alguem especialista observar o ritmo do seu rybiam e ele saberá qual elemento é familiarizado com ele. 

— Muito bem Fletcher, felizmente eu sei fazer essa leitura, vamos eu farei individualmente. Venham um por ver e me mostrei uma chama de rybiam e suas mãos. — fala Jambano. 

E assim um por vez foi ate Jambano e seus elementos revelados. Jowmi ficou com elemento terra, Yato e Cedric já sabiam os seus então não participaram, Khan foi vento, Loni Terra, Regina agua e por fim Mirian foi até Jambano e mostrou seu rybiam. 

— Eu avalio de acordo com o movimento e velocidade das chamas, assim posso saber, quando o movimento é muito rapido e agitado já sei que é eletricidade ou fogo, se for mais expnacivo, ou será terra ou vento, e se for calmo e lento com certeza é agua. Mas o seu é calmo e lento, porém do nada ele muda e fica veloz e feroz. — Explica Jambano. 

— Então a qual eu pertenço? Não conseguir intender oque o senhor quis dizer. — Responde Mirian. 

Jambano se levanta e ergue sua mão, e uma chama de rybiam verde . E Mirian observou por um tempo, as chamas ignoravam o vento presente, parecia agir por conta própria, queimava calmamente, porem sem ter vento nenhum as chamas ficavam velozes e voltavam a se comportar levemente novamente. 

— Senhorita Hultrami, creio que deve ter percebido oque isso significa, eu e você temos o mesmo tipo de rybiam, sim o meu já está em um nível mais avançado porem ele se comporta da mesma maneira. Isso é um dom que poucos possuem, o seu rybiam é um misto, significa, que não temos afinidade com nenhum elemento porém podemos dominar qualquer um dos 5 facilmente. Poucos podem fazer isso. Parabéns, você será um grande maga. — Explica Jambano para Mirian. 

Jambano continua sua aula, algumas instruções básica de cada elemento. 

— Como eu já falei antes, cada elemento tem um contra, o fogo, é a proximidade que é necessária do usuário para utilizar a técnica, a eletricidade o contra é a sobra da energia que é descarregada no usuário, já a agua o único contra é a falta do elemento em certo ambientes, assim perto de um rio a luta seria fácil, mas em um campo deserto o usuário não teria agua para dominar, o ar podem achar que é o melhor pois é uma fonte ''inesgotável'' e que não tem nenhum dano, errado, ao controlar uma corrente de vento a mesma atingirá o usurário e com  bastante violência. E por fim a terra, para dominara-la você precisará de um porte físico muito bom, mesmo que o rybiam domine o fluxo da terra assim fazendo você deslocar o solo facilmente, a gravidade não pode ser ignorada e a corrente invisivel de rybiam que estará ligando a terra e você terá que aguentar o peso. 

Chega a noite, foi o dia todo de treinamento de magia, muito rybiam usado e todos estavam cansados, hora do jantar, Mirian vai para perto de Khan para saber como ela está após a morte de sua amiga Julia.  

— Khan você está melhor? 

— Julia era minha amiga desde que éramos crianças, morávamos lá na cidadela de Kroneville, o pai dela era padeiro, ficou tão orgulhoso quando sua filha falou que ia entrar para o exercito, a mãe dela foi morta por um vawn em um viajem a uma cidade próxima. Ela desde pequena amava esgrima, me ensinava a lutar usando pedaços de madeira , fingíamos que éramos duas guarda reais e defendíamos o reino do mal. Nunca imaginei que ela morreria antes de mim, sem duvidas serei a próxima, sou a mais fraca daqui. 

— Não ! Você não pode pensar assim, você está viva, você ainda vai viver, você já sabe usar o rybiam e já sabe também um pouco de magia não é mesmo, você é forte , somos fortes, se aquele maldito slifer aparecer iremos mata-lo. 

— Você é bem otimista, mesmo com Miltregan e os outros aqui, acho que não somos pareôs para um novo ataque, você não ouviu eram mais de 10 Vawns e os 3 chefes demoram mais de 1 noite para acabar com ele, e nos que somos fracos se aparecerem sei lá, 20 vawns para vingar o que o Jowmi matou? 

— Venceríamos, eu sei que venceríamos, não vamos perder mais ninguém, Julia foi a ultima que perdemos, e vamos vingar a morte dela, vamos matar aquele Anver. 

— Realmente eu queria ter seu otimismo Mirian 

Mirian a abraça e khan pareci gostar e fica lá por um tempo. Jowmi chega até Mirian e Khan e fala . 

— Vocês vão comer os resto do coelho de vocês? 

— Jowmi você é um esfomeado .— Responde Khan. 

— Eu não tenho culpa que o Miltregan é um péssimo caçador e só pegou 5 coelhos hoje. Não deu nem metade para cada.. — Implica Jowmi. 

— Não deixe o capitão te ouvir falar isso .— Fala Erique que sem ninguém perceber já estava sentando a mesa ao lado de Jowmi. 

Jowmi levou um susto e quase se engasgou com o coelho de Mirian. 

— Ou Mestre, que foi isso, ninguém te ensinou que é feio assustar os outro, seu louco. 

— Sei que vocês devem está bem assustados com oque aconteceu, mas saibam que não foi nada anormal, o meu esquadrão em seu treinamento perdeu metade de seus membros por um ataque de vawns, sei que isso não vai fazer vocês se sentirem melhor,, mas essa é a nossa realidade ou ficamos forte para nos protegemos ou morremos, e quem amamos também morre.  — Comenta Erique que se levanta e sai andando. 

— Que cara estranho — Fala Jowmi, que vai continuar a comer, e percebi que seu coelho sumiu. — filho da puta, aquele infeliz deve ter vindo aqui só pra roubar meu coelho. 

Khan e Mirian começam a rir da cara de Jowmi. E Jowmi pergunta para Mirian: 

— Ei sobre hoje na aula do Dom Jambano, ele te chamou para conversar, sobre oque falaram? 

— Ele me falou que meu rybiam se comportava de maneira diferente, e que eu posso dominar qualquer um dos elementos sem problemas, tenho afinidade com qualquer um. 

— Nossa que legal, eu queria fogo como o Yato mas sou terra. 

— Jowmi você mudou desde que falei com você pela primeira vez, você está mais avontade aqui. Por que? 

— Não sei, acho que me sinto a vontade aqui com vocês, tirando o príncipe mimado de merda claro. 

— Que bom. 

Mirian se despediu de Jowmi e khan e foi dormir. Não havia um acampamento grande como o do bosque, cada um tinha alguns lenções de couros para dormir protegidos do frio e só. Mirian não era acostumada com isso, mas estava se esforçando. Ela tenta dormi mas não consegui, então se levanta e vai ate um córrego ali perto, não era tão perto quanto o do outro acampamento, agora ela tinha que entrar um pouco na mata, Erique estava de guarda essa noite, ela sem ele perceber entrou na floresta sozinha, ela so queria um pouco de agua pra lavar o rosto. Chegou no córrego ela lava o rosto porem escuta um barulho , galhos se quebrando, ela se assusta, não trouxe nenhuma arma com ela, ela ver pedaço de pau e o segura e o envolve com rybiam, e se prepara, o barulho se aproxima cada vez mais, então ele para, como se oque seja que estivesse se aproximando tivesse sumido do nada. Mirian então se vira e quase cai para traz de um susto, ela então ver na sua frente um garoto ruivo, aparentava ter uns 10 a 12 anos, pele azulada, e ele estava nu, e segurava uma flauta de bambu, antes que Mirian fizesse algo o garoto começa a tocar sua flauta e Mirian cai no chão.


Notas Finais


Assim é encerrado o primeiro ato da personagem Mirian.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...