1. Spirit Fanfics >
  2. Keep Holding (Tavril) >
  3. Capítulo 16

História Keep Holding (Tavril) - Capítulo 16


Escrita por: ForeverEvril

Notas do Autor


Boa tarde e ótimo fim de semana. Estou lutando para deixar os capítulos bons e continuar postando, mesmo que demore um pouco, então me desculpem novamente pela demora.
Espero sinceramente que gostem. Super mega beijo e ate já.

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Keep Holding (Tavril) - Capítulo 16


Giulia inventou uma desculpa, e bem esfarrapada por sinal, de que precisava pegar um livro com uma amiga e saiu logo depois do cafe da manhã, tenho para mim que ela apenas queria deixar Taylor e eu a sos. 


Estávamos assistindo um filme já fazia mais de uma hora e meia, nada de mais acontecia, Taylor estava com a cabeça deitada em meu colo enquanto tinha uma tigela de pipoca sobre suas pernas. 


— Você sabe por que não podemos mudar o passado sem fazer o futuro ficar completamente louco? — perguntou ela olhando para a televisão. 


— Não tenho ideia. Por que, você sabe? — peguei um pouco de pipoca levando ate a minha boca. 


— Eu não sei, pode ser por tanta coisa, desde que se você mudar o passado você vai fazer com que tudo que antes tinha acontecido acontecer do contrário, como se um relógio trabalhasse ao contrário, ou um rato atravessar a rua e causar uma explosão por ter roido uma mangueira de gaz minutos depois. 


— Tay, você anda vendo muito filme estranho. — zombei e ela riu. 


— Eu gosto de filmes. — disse ela puxando a minha cabeça para perto da dela. 


Iniciamos um beijo, foi por muito pouco tempo, mas eles sempre tinham tanta melancolia que sempre parecia o primeiro. 


— Você quer almoçar? — perguntei e dei um selinho em seus lábios. 


— Você vai cozinhar para mim? — perguntou ela prendendo o riso, o que me fez cruzar os braços e fazer uma careta. 


— Eu vou pedir no restaurante japonês. — falei rindo e me joguei para trás. 


— Ok, então eu aceito. — disse ela levantando de meu colo. 


liguei para o restaurante japonês e pedi o nosso almoço, não sabia se Giulia apareceria para almoçar, mas peguei comida o bastante para três pessoas. 


— É o momento de falar sobre o que aconteceu? — perguntei sentando em sua frente. 


Taylor atritou uma mao na outra e olhou para os lados, em seguida mordeu os labios, ela estava visivelmente nervosa. 


— Avril, apenas aconteceu, a gente pode pular essa parte? 


— Claro que não, Taylor, você chegou aqui desesperada, você está cheia de marcas por todo o corpo, eu sei que não fui eu quem as causou. — falei segurando a sua mão. — Taylor, eu vou dizer de novo, você pode me contar, se você precisa de ajuda você não só pode como deve me contar! 


— Desculpa, Avril. — disse apos um longo suspiro. — Eu preciso ir. — falava Taylor ja levantando. 


— Fala serio. — gritei um pouco nervosa, ela me olhou assustada. — Você não pode fazer isso o tempo todo, Taylor, eu gosto de você, sera que você não nota? Eu estou preocupada, eu não suporto mais essa situação, eu sempre, sempre deixo de lado porque é a sua vontade, mas isso esta fora de controle, você esta com problemas de verdade e eu estou me sentindo um lixo inútil. — gritei e vi lágrimas surgirem em seus olhos. 


Taylor correu escada acima. Sentei no sofá e fitei a TV enquanto entrelaçava os meus dedos das maos uns nos outros. Suspirei enquanto enfiava as mãos em meus cabelos e levantei do sofá, subi as escada, encarei a porta do meu quarto alguns minutos antes de entrar. 

Assim que abri a porta dei de cara com Taylor colocando sua mochila nas costas. 


— Me desculpa por tudo. — disse ela entre lagrimas. 


— Taylor, eu só quero te ajudar. — falei colocando minha mao em seu ombro, mas ela recuou com um passo para trás. 


— Você não entendeu ainda que eu... — ela deu uma pausa e tentou procurar as palavras. — eu não quero a sua ajuda... — novamente uma pausa e mais lagrimas de seus olhos. — não quero você se metendo em minha vida, só fica longe. — enfim completou olhando para o chão. 


Taylor passou por mim rapidamente e escutei a porta do meu quarto bater, porem eu não me movi, eu não conseguia me mover, meus olhos ardiam e minha boca estava seca, eu não conseguia digerir o que ela havia falado para mim, por que ela não queria a minha ajuda? 

Quando enfim consegui me mover eu corri, corri do meu quarto para fora e em seguida escada abaixo, mas não havia nada, nada alem do vazio daquela casa enorme e do vazio em meu coração. 


(...)


Vários dias se passaram e durante vários dias eu não a vi. Ela não recebia minhas mensagens, e minhas ligações eram enviadas para caixa de mensagem. No bosque ela também não apareceu, eu estive la todos os dias durante os oito dias que se passaram, e cada dia era mais angustiante. 


— Ela não apareceu mesmo? — perguntou Giulia. 


Virei-me e fitei a minha irma que se aproximava de mim. 


— Eu estou preocupada. — falei mordendo os labios e voltando a olhar a estrada pela janela. 


— Da um tempo para ela, ela vai voltar. — disse Giulia perto do meu ouvido, eu apenas assenti e a olhei novamente. 


— Onde você vai vestida assim? — perguntei admirando seu vestido azul de alças com seus cabelos longos soltos e bem arrumados sobre seus ombros. 


— Eu vou sair com o Foster. — respondeu com um sorriso de lado. 


— Você trocou de namorado e eu não estou sabendo? — perguntei rolando os olhos. 


— O Owen anda estranho comigo, o Foster me convidou para jantar e eu aceitei, alem disso ele é um ótimo amigo, me deu bons conselhos.  


— O Foster te deu bons conselhos? Tudo bem, se você quer sair com ele quem sou eu para falar qualquer coisa. 


— Nossa, eu estava esperando você agir sarcasticamente, começar a perguntar se eu estava louca e coisa do tipo, essa sua tristeza esta começando a me deixar preocupada. 


— Muito engraçado, Giulia. — falei abrindo um sorriso sem humor. 


— Fica bem, qualquer coisa você me liga. Boa noite. — disse ela. Giulia depositou um beijo em minha testa e em seguida saiu de meu quarto. 


Subi na janela e sentei sobre o telhado, um carro parou em frente a minha casa, observei Foster sair de dentro dele, estava bem vestido e com uma gravata borboleta, não que tenha ficado ruim, era apenas estranho, mas tudo em Foster é estranho. Quando ele chegou a porta de entrada de minha casa eu não consegui mais o ver. Poucos minutos depois Foster saiu de braço dado a minha irma, ele abriu a porta para ela, em seguida deu a volta no carro assumindo o volante do mesmo.   


Notas Finais


Você chegou ate aqui, e ai, gostou? Não gostou? Se gostou por favor deixe o seu comentário, se não gostou pode deixar também, só assim para que eu esteja sempre melhorando. Super beijos e ate o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...