1. Spirit Fanfics >
  2. Keep moving on >
  3. Nova cidade, nova vida

História Keep moving on - Nova cidade, nova vida


Escrita por: staystrong_13

Notas do Autor


Oiii,
essa é a minha primeira fic, por favor, sejam bonzinhos!
Espero que gostem!!! :-D

Capítulo 1 - Nova cidade, nova vida


Ariana - Sexta-feira, 13 horas

Saí do carro, olhei pra frente e vi aquela enorme mansão. Tinha me mudado para a casa do meu pai, já que minha mãe tinha sido transferida de país por conta do trabalho. Mudar de cidade foi difícil, ter que me despedir dos meus amigos, minha família e meu namorado foi triste. Por sorte, ainda tinha meu irmão, Logan, ele tem vinte anos, dois a mais que eu, e mora com o meu pai há anos. Faz tempo que não o vejo, mas mesmo assim, ainda somos melhores amigos.

Peguei as malas do carro e entrei na casa, a sala era linda e enorme, a atravessei e subi a escada. Ela dava num longo corredor, que devia ter uns seis quartos, o meu era o do final. Entrei e vi aquele quarto gigante, ele já tinha uma cama, ao lado da janela, um grande armário embutido na parede oposta e uma escrivaninha na outra. Do outro lado estava o banheiro, que era quase tão grande quanto o quarto. Comecei a guardar as coisas no armário, sem ficar muito à vontade, pois sabia que teria que levar tudo para a faculdade depois, já que era um internato e eu moraria lá. Eu ia pra mesma faculdade que meu irmão, meus pais acharam que eu iria me adaptar melhor.
                                                                                                                 ***--***

Estava deitada no sofá vendo TV, provavelmente fazendo o que faria o resto da semana, já que o meu irmão já estava na faculdade, preparando as coisas e meu pai nunca estava em casa, pois fazia muitas viagens de negócios. Como não tinha nada pra fazer, resolvi dar uma olhada na casa.

Segui pela sala até uma porta que havia no fundo, entrando, cheguei na cozinha, não tinha muito o que dizer sobre ela, além de ser enorme havia bancadas por todos os lados e uma mesinha para comer. À direita, havia uma porta que levava até um grande jardim, e ao lado, uma piscina que, ao parecer, tinha uma pequena passagem dentro que levava à uma sauna. Era uma área dos sonhos, nunca tinha visto nada igual, com churrasqueira e algumas cadeiras reclináveis, acompanhadas de guarda-sóis.

Entrei na casa de novo e subi as escadas, passei pela primeira porta e vi que era uma grande biblioteca. Havia prateleiras que chegavam ao teto, e todas estavam cheias de livros velhos, nenhum realmente me interessava, então, saí de lá. O quarto seguinte era um escritório, provavelmente onde meu pai trabalhava quando estava em casa. Estava olhando as coisas quando senti algo vibrar em meu bolso.

-Alô? - Falei. O número era privado

-Oi Ari - Parecia a voz do Justin, meu namorado

-Justin?

-Sou eu. - Fiquei aliviada, não falava com ele faz muito tempo

-Que bom que você ligou, não tem nada pra fazer aqui... Queria estar aí, com você... - E era verdade, não gostei de ter que mudar de cidade, nem um pouco

-Fica calma, tá? Um dia desses vou te visitar aí. E quando você começar a escola vai ver que vai se adaptar rápido. Você só tem que relaxar. - Espero que o que ele estava falando fosse verdade, só isso. Mas... vir me visitar? Ele teria que viajar umas seis horas para chegar aqui.

-Tá bom... Tô com saudades...

-Eu também. Bom, tenho que ir, vou sair com uns amigos. Só liguei pra saber como você tava mesmo, tá? Beijo

-Beijos, tchau.

E então, desligou. Que saudades... Queria tê-lo ao meu lado... Mas agora, teria que me acostumar com essa cidade, com essa vida.
 


Notas Finais


Como é a primeira fic, que faço, acho que só vou continuar dependendo da opinião de vocês, bjs.
O próximo cap será mais animadinho que esse e maior, tá?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...