1. Spirit Fanfics >
  2. Keep moving on >
  3. De toalha

História Keep moving on - De toalha


Escrita por: staystrong_13

Notas do Autor


Oi gente!!
Por favor, não me matem. Eu sei que estou há anos sem postar, mas como todos sabem, 2016 foi um ano bosta demais, então não tive tempo de postar .
Eu tentei postar algum capítulo no começo das férias, mas estava com um puta bloqueio e tive que reescrever esse capítulo todo pra conseguir uma história.
Desculpa mesmo, sei que não está tão comprido, mas espero que gostem!

Capítulo 4 - De toalha


                                                                                                                Ariana - Segunda-feira, 12 horas

Saí da sala de aula, com Jennifer, em direção ao refeitório.

O corredor estava com o dobro de pessoas que havia quando cheguei. Chegamos ao refeitório, que estava ainda mais lotado. Era grande e tinha umas 50 mesas com bancos em volta.

Algumas das mesas eram redondas, outras eram retangulares. Havia no canto, um balcão grande, com bandejas e a comida, que seria servida pelos funcionários que estavam atrás dele. 

Fomos fazer os nossos pratos, eu pedi um macarrão com queijo e um refrigerante, enquanto Jennifer tinha um hambúrguer e um suco.

Pegamos nossos almoços e a segui em direção à mesa onde se encontravam suas amigas, as quais me apresentou.

Demi, a primeira a me cumprimentar, era a mais fofa delas, ela era a mais baixinha, e tinha cabelo rosa na altura dos ombros e uns olhos castanhos muito bonitos. Logo em seguida, Emma falou comigo, era, com certeza, a mais magra das três, também baixinha, só que com cabelo liso e castanho. Por último, Selena falou comigo, era a mais bonita do grupo, alta e magra, morena e olhos castanhos. 

Começamos a conversar e todas foram muito gentis comigo.

- Então, você vai no baile? - perguntou Emma.

- Que baile? - perguntei, sem ter a menor ideia do que ela estava falando.

- O baile de começo de ano. Todo ano tem, pra ajudar a integrar os alunos novos. Você devia ir.

Não tinha a menor ideia da existência desse baile, mas acho que não seria um jeito ruim de começar o ano. Emma, em seguida, me deu um folheto, com as informações do baile de início de ano.

- Sou eu que organizo esse baile todos os anos, sou do comitê desde o ensino fundamental. Aposto que você vai gostar muito, todas nos vamos – falou.

- Tá bom – respondi – eu acho que posso ir, vai ser legal - completei, sorrindo.

E então o sinal tocou, indicando o fim do almoço. A minha próxima aula coincidia com a da Demi, então ela resolveu me acompanhar até lá.

Estávamos conversando sobre o baile, quando me ocorreu algo que não tinha parado pra pensar antes.

-Demi, pra esses bailes não precisamos de acompanhante ou alguma coisa do tipo? – perguntei.

Ela parou pra pensar por um tempo, respondendo logo em seguida:

- Acho que sim, mas eu, por exemplo, não tenho – respondeu, rindo – acho que você devia esperar alguém te convidar, ou convidar alguém você mesma.

- Bom, é que eu tenho namorado... -respondi.

- Então leva ele, ué. Ele é de que ano? - perguntou ela.

- Não, ele não mora aqui. Ele mora na minha antiga cidade. – respondi, um pouco triste por não poder levá-lo.

- Ah – disse ela, obviamente decepcionada - que pena...

- Então eu vou no baile sozinha? 

- Se quiser, eu te levo - falou uma voz masculina atrás de mim.

Me virei, pra ver de quem se tratava, dando de cara com Ian, sorrindo de canto para mim, como se esse convite não significasse nada demais (o que pra mim, significava, obviamente, já que eu tinha namorado, e um baile era tipo um encontro).

- Eu agradeço, mas eu posso ir sozinha mesmo, não precisa se preocupar comigo - respondi, virando de costas pra ele, pra sair de lá o mais rápido possível.

O que obviamente não deu certo, já que ele nos seguiu (sim, “NOS”, já que eu estava passando por esse mico ao lado de Demi, que devia estar mais desconfortável do que eu com essa situação).

- Não é preocupação, eu não tenho par, nem você. Se formos juntos, os dois saímos ganhando. – insistiu.

- Bom, eu não acho que meu namorado vá gostar disso - respondi, enfatizando a palavra “namorado” pra ver se ele mudava de ideia.

- Acho que ele não vai se importar que você vá comigo como amiga. Além do mais, você não que ir à primeira festa do ano sozinha, né? Seria algo meio chato. 

Não sabia mais o que falar pra não ter que ir com ele, então, acho que podia explicar tudo para o Justin, acho que ele entenderia.

- Ok - disse, rendida – só como amigos.

- Só como amigos – repetiu ele – depois a gente combina direito – disse, virando as costas e indo em outra direção, finalmente nos deixando em paz.

Demi me encarou com preocupação.

- O que foi? – Perguntei.

- Nada - respondeu, decidindo se devia falar ou não.

- Fala – insisti.

-É só que... Você tem certeza disso? – perguntou, se referindo ao meu novo par para o baile.

- Olha, certeza eu não tenho, mas não acho que meu namorado vá ficar incomodado, então acho que tá tudo bem.

- Não é por causa do seu namorado – falou ela – é por causa da Jenn.

- Não entendi.

- Você não tem ideia, né? 

Tá bom, agora eu estava ficando assustada.

- O que foi? – perguntei.

- A Jenn não gosta que as amigas dela saiam com o Ian. 

- Mas vamos só como amigos – respondi.

- Não, Ari. Não dá pra ser “só amiga“ do Ian. Ele é o cara mais popular daqui, já deve ter pegado quase todas as meninas daqui. Não conheço ninguém que conseguiu ser só amiga dele. Ele é  assim. E a Jenn não gosta que a gente saia com ele, porque ele sempre destrói o coração e todo mundo. Aconteceu com uma amiga dela há um tempinho, ele tirou a virgindade dela e depois largou ela sem dar explicações, então ela ficou irritado com a Jenn porque ela não queria fazer nada pra tentar resolver o problema deles dois. Então elas tiveram uma briga feia e ela acabou saindo da escola, elas não se falam até hoje. Desde então, ela não gosta que a gente saia com o Ian.

Estava perplexa. Quer dizer, dava pra perceber que o Ian era mulherengo, mas não sabia que ele era assim. Eu sabia que não ia rolar nada, por causa do meu namorado. Mas agora? Que eu sei que a Jenn iria odiar, isso acabou de se tornar totalmente impossível  de acontecer. 

- Mas agora o que eu faço? Eu não posso dizer não, agora que eu disse que ia com ele – perguntei, confusa.

- Tudo bem – disse Demi – mas tenha certeza de que nada vai acontecer.

- Eu juro – respondi.

E entramos na sala de aula.
                                                                                                                            ***--***

A aula acabou e eu voltei para o meu quarto. Jennifer ainda não tinha chegado, então estava sozinha, sem ter o que fazer.

Comecei a arrumar as coisas no quarto: roupas íntimas na gaveta, blusas penduradas, material escolar na escrivaninha, coisas de higiene no banheiro e etc.

Acabei e estava nojenta, entrei no banheiro e tomei um banho quente e relaxante por uma meia hora, para acalmar os pensamentos. Saí do boxe, me enrolando na toalha, e percebi que tinha deixado a roupa no quarto. Saí do banheiro e peguei a roupa, porém, antes de que entrasse no banheiro de novo, a campainha tocou.

Estava só de toalha, mas devia ser a Jenn, que esqueceu a chave ao sair correndo do quarto. Entreabri a porta com cuidado, para que não se percebesse muito do lado de fora que eu estava somente de toalha, e ao olhar para fora, corei ao perceber que não era Jenn do lado de fora, e sim Ian.

O mesmo, ao perceber que eu estava somente de toalha, sorriu maliciosamente, fitando-me de cima abaixo, me fazendo corar mais ainda. Quando me dei conta, já tinha fechado a porta na cara dele.

Coloquei a roupa o mais rápido possível, ficando razoavelmente pronta para abrir a porta novamente.

E foi isso que fiz, abri a porta e Ian começou:

- É um jeito engraçado de abrir a porta, não acha? – debochou ele – de toalha, e depois fechando ela na cara da pessoa do lado de fora.

- Fala logo – falei, seca – Eu estava no banho e achei que fosse a Jennifer – continuei, explicando – O que você quer?

- Eu falei que vinha pra combinar o teco do baile, não falei? – falou, cruzando os braços abaixo do peito – Começa às 20 horas, posso passar aqui à essa hora? – perguntou.

- Pode – respondi.

- Ok, então sexta-feira às 20 horas eu te busco aqui – confirmou.

- Tá bom – falei, fechando a porta. 

Mas antes que pudesse fazê-lo, ele falou:

- Ah, você deveria continuar abrindo a porta só de toalha, não me incomodo nem um pouco – comentou sorrindo, logo depois piscando e se virando para ir embora.

Bati a porta com raiva. Se soubesse que era ele na porta, obviamente não a teria aberto naquele estado. Agora ele achava que eu queria alguma coisa com ele ou algo do tipo.

Deitei na cama, olhando o panfleto que Emma havia me dado, com as informações do baile. E me ocorreu que eu não tinha nenhuma roupa para ir ao baile, ou pior: eu não tinha dinheiro para comprar uma roupa para o baile. Eu devia arrumar um emprego o mais rápido possível para poder me sustentar, já que odiava viver do dinheiro dos outros, nesse caso, o dinheiro do meu pai.

Fui até a escrivaninha e liguei o computador, entrando no site da faculdade logo em seguida, pesquisando empregos que tinham ali mesmo.

Apareceram alguns resultados como ajudante da enfermeira ou de cozinheira ou até mesmo como garçonete na lanchonete que havia do lado de fora do campus. Me inscrevi para fazer uma entrevista de emprego como garçonete, que seria quarta-feira na hora do almoço. Enviei a inscrição junto com o currículo. Desliguei o computador e deitei na cama. Ainda eram 20 horas.

Resolvi ligar para o Justin, falar sobre o baile. Disquei seu número e esperei tocar.

- Oi, Ari! – Disse ele do outro lado da linha.

- Oi, Justin! Você pode falar agora? – perguntei.

- Sim, pode falar.

- É porque sexta-feira vai ter um baile aqui, de boas vindas ou algo do tipo. – Comecei a explicar – e como você não está aqui, eu queria saber se você se importava de eu ir com um amigo. 

- Um amigo? – perguntou, desconfiado – que tipo de amigo?

- Ué, sei lá que tipo de amigo. Amigo amigo, ué – respondi enrolando cada vez mais as palavras – Um amigo do Logan ouviu que eu não tinha par, então ele ofereceu ir comigo como amigos, só pra eu não ter que ir sozinha.

- Bom... Se é assim, tudo bem – respondeu ele, ainda meio desconfiado – Eu confio em você.

- Sério? Muito obrigada, Justin, eu sabia que você ia entender – disse, animada – Eu te amo muito, estou morrendo de saudades.

- Eu também, Ari – respondeu – agora tenho que ir. Beijos.

- Beijos – respondi, desligando o celular. 

Deitei na cama de novo, estava sem fome para jantar, então fui dormir assim mesmo.

                                                                                                                  ***--***

Acordei no meio da noite para ir ao banheiro, quando voltei, percebi que a cama de Jennifer estava vazia. Fiquei curiosa para saber o que ela estaria fazendo. Mas estava tão cansada que resolvi deixar assim mesmo.

Então voltei a dormir.
 


Notas Finais


Se gostaram comentem, favoritem...
Acho que ainda vou postar uns dois capítulos mas férias, agora que a criatividade voltou.
O que vocês acham que vai acontecer com Ari e Ian😈?? E oq estaria Jenn fazendo até tarde fora do quarto? Escrevam nos comentários oq vcs acharam do capítulo.
Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...