1. Spirit Fanfics >
  2. Keep On Kissing >
  3. Relaxa, hyung.

História Keep On Kissing - Relaxa, hyung.


Escrita por: chae-rin

Notas do Autor


Olá pessoal \o

Tudo bem com vocês?

Depois que consegui um tempinho aqui estou postando essa One Shot que tinha escrito tem um tempinho. Tentando um couple diferente de ChanBaek e adorei o resultado*-*

Quero agradecer e dedicar essa fic a Jess por ela sempre estar me ajudando tanto. Obrigada minha dongs, por betar e fazer essas capas maravilhosas <3 love u *-*

Espero que gostem, boa leitura ♥

Capítulo 1 - Relaxa, hyung.


Fanfic / Fanfiction Keep On Kissing - Relaxa, hyung.

 

O sol estava bem quente naquela tarde e depois do almoço e de seu longo cochilo, Chanyeol tomou um belo banho para se refrescar. Depois de se vestir com uma bermuda e uma camiseta branca com estampa colorida no centro de seu peitoral, ele ajeitou os cabelos bagunçados tentando deixá-los apresentável para sair de casa e assim, finalmente saiu depois de avisar sua mãe que ia à casa vizinha.

Na casa vizinha morava alguém muito especial para ele, seu melhor amigo Do KyungSoo.

Por mais que o rapaz fosse um ano mais velho que ele, eles estudavam na mesma sala de aula. Quando menor, KyungSoo tinha a saúde frágil e por isso, deixou de estudar por um ano e quando voltou estava um pouco atrasado.

Eles tinham se conhecido no ensino fundamental, quando Chanyeol se mudou para a casa ao lado e todos os dias arranjava um jeito de brincar com ele, seja um na casa do outro ou nos intervalos da escola que estudavam.

Eles cresceram um do lado do outro, ou seja, se conheciam por longos anos.

E agora estavam no final do terceiro ano do colegial, ambos se preparando para a vida adulta, ambos procurando por uma faculdade a qual cursar.

Chanyeol parou em frente à porta da casa dos Do, ele já tinha entrado pelo portão e somente com algumas batidas na madeira da porta, foi atendido pela mãe de seu amigo. Ela sorriu ao perceber quem estava os visitando e, então,abriu espaço para ele passar e entrar na casa.

— Chanyeol! — a senhora Do Nayu disse animada — Ainda bem que apareceu! KyungSoo realmente precisa de você agora.

— Como assim? Aconteceu algo senhora Do? — perguntou preocupado e ela somente deu uma risada e assentiu.

— Nada grave. É que hoje é o dia em que o resultado do vestibular que o KyungSoo fez para entrar naquela universidade que sempre quis, e ele deveria receber o e-mail hoje mesmo, então, fica rodando de um lado para o outro enquanto espera. — riu lembrando-se do que seu filho estava fazendo.

— Oh! É hoje mesmo que saia o resultado... — disse, relembrando-se — Acho que vou tentar distrai-lo.

— Isso, faça isso mesmo. — respondeu sorridente e, então, seguiu para a cozinha onde estava preparando algumas coisas para comer de sobremesa no jantar.

Chanyeol, como já estava a acostumado a andar livremente pela casa, subiu as escadas e foi até o quarto do amigo. Abriu a porta de forma lenta e percebeu que ele estava realmente nervoso e ansioso, já que estava sentado na escrivaninha fitando a tela de seu notebook com uma face ansiosa e com as pernas se mexendo como um tique que indicava seu nervosismo.

Ao perceber o grandão entrando em seu quarto, ele virou o rosto e o fitou com as sobrancelhas quase se unindo ao franzir a testa.

— Ai, isso é uma tortura Chanyeol! Eu já deveria ter recebido o e-mail! — balbuciou para o amigo que se sentou na cama. O Do sentou-se de frente a Chanyeol e, com sua expressão um pouco decepcionada por não ter recebido o e-mail ainda, fitou o maior.

— Sua mãe disse que estava assim...Relaxa.  Você não estava assim hoje na aula, de manhã. — comentou e o outro assentiu relembrando-se.

 — Justamente porque esqueci que era hoje o dia. Cheguei em casa e minha mãe me lembrou disso. — falou pensativo — Eu estava calmo até relembrar de tudo.

— Eu não entendo o porquê está tão nervoso. Tenho certeza que conseguiu passar. — Chanyeol disse olhando-o nos olhos, tentando passar-lhe calma.

— Eu já não sei se consegui... Mas eu quero conseguir muito, sabe? Eu tenho vontade de estudar nessa universidade desde o primeiro ano. É a melhor no curso que pretendo seguir. — disse com um suspiro a finalizar suas palavras.

— Hyung, para. Você é inteligente e consegue. — falou, mas o outro apenas semicerrou os olhos o fitando.

— Você só diz isso porque já passou na universidade que quer entrar. Está todo calmo agora, mas antes também estava nervoso. — respondeu quase em um resmungo.

— Eu estava nervoso mesmo,mas não tanto quanto você. Precisa relaxarhyung. — respondeu ainda paciente e com um leve sorriso nos lábios.

— E se eu não passar? — KyungSoo falou exasperado e levantou-se começando a andar de um lado para o outro. Ele recarregou onde logado em sua conta de e-mail e percebeu que ainda não havia recebido o e-mail da universidade, por isso, seus passos aumentaram enquanto rodava de um lado para o outro em seu quarto.

Chanyeol de fato estava nervoso antes de receber o e-mail da universidade que pretendia fazer parte, porém, com a ajuda de KyungSoo – quem praticamente fez de tudo para distraí-lo, ele acabou esquecendo de seu nervosismo. KyungSoo também tinha ido o visitar e sempre chamava sua atenção, seja com brincadeiras ou piadas sem graça, até mesmo o deixou deitar junto consigo a cama, abraçando-o enquanto assistiam um filme e por isso, ao vê-lo tão nervoso assim, pensou que deveria fazer algo.

Não somente por dever, mas, também, por querer fazer.

Ele se levantou e surpreendeu KyungSoo puxando-o pela cintura, sentando-se de volta a cama e fazendo com que o mais velho se sentasse em seu colo de costas a seu peitoral. KyungSoo retesou o corpo no mesmo momento e ficou surpreso com a ação alheia, principalmente quando Chanyeol envolveu os braços em sua cintura e deixou com que seu nariz o fizesse cócegas ao deslizar lentamente pela extensão de seu pescoço, como se aproveitasse de seu perfume.

— C-Chanyeol, o que está fazendo?

— Eu estou te fazendo relaxar, hyung. — virou o corpo do rapaz um pouco de lado para poder olhá-lo nos olhos, para poder ter os rostos bem próximos — Não é justo eu te ver nervoso assim quando me ajudou quando eu estava na mesma situação. Mas saiba que você, com certeza, vai passar nesse vestibular. Você é inteligente, o garoto mais inteligente da nossa sala, do seu lado eu sou bem burro, sabia? Então, relaxa.  — sussurrou com os rostos próximos e por fim, sorriu de uma maneira bonita e calma o que fez com que KyungSoo respirasse mais aliviado, sem perceber.

Mas conforme ele ainda se mantinha no colo de Chanyeol e praticamente sendo abraçado por ele, com os rostos tão próximos, ele começou a ficar nervoso por essa razão. E, infelizmente, não conseguia esconder em sua expressão.

Chanyeol não entendia o porquê de KyungSoo continuar a ter sua expressão nervosa, mas conforme o observava de tão perto, ele aos poucos foi esquecendo disso e somente focando-se na beleza de seu hyung.

Os olhinhos o focando de maneira nervosa, o nariz e os lábios carnudos em forma de coração, o tornava adorável no momento.  KyungSoo era sempre tão adorável que Chanyeol não conseguia dissipar sua vontade oculta de beijá-lo.

— Melhorou? — KyungSoo engoliu em seco e maneou a cabeça em um sinal negativo — Ainda não? — o mais velho tornou a negar e no momento em que mexeu sua cabeça, seus lábios formaram um bico fofo e totalmente desejável aos olhos do maior. E então, como se estivesse enfeitiçado por aqueles lábios, Chanyeol aproximou os próprios aos dele e sussurrou: — Então, eu vou te ajudar a relaxar.

Sem dizer mais nada, o rapaz chocou os próprios lábios aos dele, beijando-o sem aviso prévio. KyungSoo deixou com que seus grandes olhos se tornassem maiores ao ficar surpreso com o ato ao arregalá-los. Os lábios de Chanyeol eram quentes e macios, eram gostosos principalmente quando começou a se mover contra os seus, mas não esperava realmente uma ação dessas.

Era óbvio que já havia se perguntado qual seria a textura ou gosto de seu beijo, sim, às vezes se perguntava em seus devaneios no meio da noite. Mas nunca esperava descobrir isso um dia, afinal, eram tão amigos que pensava que provavelmente nunca ultrapassariam essa barreira.

Conforme os lábios do maior se mesclavam aos seus, ele fechou os olhos e começou a retribuir ainda de maneira acanhada. As mãos em sua cintura apertaram as laterais de seu corpo e ele sentiu um arrepio gostoso percorrer em si ao sentir a língua quente do rapaz mais novo deslizar sobre seus lábios pedindo permissão para beijá-lo de uma maneira mais intensa.

E sem pensar em mais nada, nem nas consequências desse beijo, ele entreabriu os lábios e abrigou a língua do mais novo em sua boca, deixando a mesma raspar em contato com a sua. Como podia explicar aquela sensação gostosa que era beijar Chanyeol? KyungSoo não conseguia pensar em uma palavra definitiva que poderia caracterizar o que sentia, porém, era magnifico beijá-lo.

Beijar seu melhor amigo.

Uou! Estava beijando Chanyeol, seu melhor amigo! Como as coisas avançaram assim tão rápido?

Sem perceber, sua mão livre procurou a nuca de Chanyeol e seus dedos se agarraram aos cabelos macios e escuros. Ele fez certa pressão na nuca e Chanyeol sugou seu lábio inferior como uma resposta a seu ato. Estava perdido naquele beijo, ambos estavam e somente queriam continuar assim.

Com uma mordidinha em seu lábio inferior, KyungSoo sentiu Chanyeol encerrar o beijo e se afastar um pouco com seu rosto para fitá-lo.

O olhar do mais velho virou até o notebook sobre a escrivaninha e percebeu que KyungSoo havia recebido um e-mail novo e assim sorriu voltando a fitá-lo.

— Parece que seu e-mail chegou! — comentou, porém KyungSoo bufou e depois sugou os próprios lábios, fitando-o fixamente.

— E-eu acho que não preciso ver isso agora, Chanyeol...Só continue me beijando. — e assim, o puxou novamente pela nuca e o beijou de maneira intensa.

O maior deixou com que um sorriso escapasse em seus lábios enquanto sentia o menor abusá-los de sua maneira e voltou a se envolver no beijo gostoso que trocavam.

Eles não sabiam muito bem onde esse beijo os levaria, porém, não ligavam. Chanyeol estava contente por finalmente sentir os lábios de seu hyung contra os seus e KyungSoo totalmente calmo, sem se preocupar tanto com o vestibular, mas a se concentrar no beijo gostoso de seu vizinho e melhor amigo.

Do outro lado do quarto, na porta em uma fresta aberta, a senhora Do observava tudo e com um sorriso travesso nos lábios, fechou a porta por completo deixando-os a sós. E enquanto ela descia as escadas indo até a cozinha, pensava que finalmente os dois haviam dado um passo para fora da amizade que seguiam.

Ela os observava por muito tempo e estava contente de vê-los assim.

 — Mas, demoraram tanto... — comentou consigo mesma ainda lembrando-se dos dois.

Independente da demora, Chanyeol havia descoberto que para acalmar seu hyung, nada melhor do que um abraço apertado e um beijo prolongado.

E, assim,eles continuariam a se beijar...


Notas Finais


Praticamente derreti com tanto fofura, adoro *-*

O que acharam?

Até uma próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...