1. Spirit Fanfics >
  2. Keep Secret 1 >
  3. Você é a música.

História Keep Secret 1 - Você é a música.


Escrita por: Ghost_04

Notas do Autor


Era para ser três histórias, mas como é contra as regras então irei postar uma de cada vez!
Escrevo as histórias com muito carinho, espero que gostem <3

Capítulo 1 - Você é a música.


Fanfic / Fanfiction Keep Secret 1 - Você é a música.

 

   Agora são exatamente 9:45 da manhã. Estou deitado sobre meu piano e como sempre, cansado. 
   Antes via a música como uma saída, uma saída para me sentir feliz. Não mais. Essa "saída" se transformou em fim.
   Pratico música desde os 8 anos. Meus pais sempre me deram apoio para tocar piano, pois era um orgulho me verem tocando sem errar uma mísera nota.
   Depois de ter tocado em um conserto, pessoas vieram me contatar e perguntaram-me se querias ser famoso. Eu aceitei. A pior de uma das escolhas da minha vida.
   Esse arrependimento dura até hoje. Sou muito famoso e pelo contrário do que muitas pessoas pensam, não aguento mais ver aquelas teclas, o som das notas e partituras.
   
   Acordei em cima do piano. Fui sair escondido e jantar em meu restaurante preferido. Afinal, comida gordurosa é tão boa!
    ⁃    O-olá senhor... me desculpe interromper mas já estamos quase fechando...
   Uma voz suave e gentil me chamou a atenção. Era um funcionário que nunca tinha visto antes naquele restaurante. Novato? Talvez.
   Não hesitei em olhar para seu rosto.
    ⁃    Oh me desculpe! Quando estou aqui nem vejo a hora passar... Amo tanto a comida daqui e posso ficar aqui horas e horas que ninguém nunca vai perceber quem eu sou-
    ⁃    Espera... Você é...
    ⁃    O QUE, EU SOU SÓ UMA PESSOA NORMAL QUE VEM COMER AQUI POR QUE-
    ⁃    Sim! Você é o garoto que me ajudou a encontrar meu cão outro dia!
    ⁃    A-ah! Sim sou eu... EU MESMO. 
    ⁃    Esqueci de pegar algum contato seu para agradecer. Me desculpe! Estou te devendo essa.
    ⁃    Sem problemas. Meu nome é Mark. Olhe, irei te dar meu número de celular, ok?  Mais tarde ou amanhã me ligue.
    ⁃    Certo! Prazer em te conhecer novamente. Meu nome é Ted.
    Depois disso corri aliviado para casa, ele não descobriu quem eu sou. Agora tenho um amigo... bem, não sei se posso chamá-lo de amigo mas... enfim.
   Eram 10:00 da manhã de Domingo quando Ted me ligou. 
   Ele perguntou se estava livre e disse que sim. Então ele me convidou para ir a um café.

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler! Continua... se vocês gostarem, é claro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...