História Keep Smiling


Escrita por: ~


Sinopse:
Sun significa “sol” em inglês e sol significa amanhecer, primeira luz do dia. Com certeza é um nome bonito e com um significado forte.
Meus pais me deram esse nome por que eles diziam que no mesmo momento em que eu nasci o sol nasceu junto no horizonte, e que brilhou intensamente na minha pela tão pálida. É uma história linda pra se contar aos seus filhos, quase como um conto de fadas, mas minha infância não foi como um conto de fadas.
Quando eu tinha 15 anos já havia tentado me matar 5 vezes, e depois que tentei pela sexta vez meus pais me mandaram para fora do país, mais especificamente para a Coreia do Sul, lugar onde não teria ninguém interligado a eles e nem a empresa deles. Estou morando na Coreia há 4 anos e durante esse quatros anos vivo apenas a base de miojo e de trabalhos temporários, já havia criado uma rotina. Mas quando “ele” entrou na minha vida, saberia que tudo estava prestes a mudar, mas o que mais me matava por dentro e que eu não sabia se era pra bom.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Tags 2016, Kpop, Monsta X, Romance
Exibições 4
Comentários 1
Palavras 1.337
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Keep Smiling
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Mecha, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Best Friends
1
4
1.337

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.