1. Spirit Fanfics >
  2. Keep Standing (YoonMin) >
  3. Capítulo Único

História Keep Standing (YoonMin) - Capítulo Único


Escrita por: Angel_Minnie

Notas do Autor


Olá amores!!!
Como vcs estão? Estão bem??
Eu realmente espero q estejam bem!!
Já faz um tempinho q queria postar essa OS pra vcs, porém não estava fluindo um final digno em minha mente.
Finalmente consegui termina-la, e cá estou -muito feliz- apresentando-a! Haushaushaus
Bom, desculpem os erros e espero que gostem...
Boa leitura crianças!!
Nos vemos nas notas finais?!
Fighting!!!

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Uma claridade me encomodava, mas não era a luz do sol passando pela janela do meu quarto, e sim a lâmpada acima de meu rosto. Olhei para os lados e só via vários aparelhos, um som irritante que apitava perto do meu ouvido, um cheiro de remédio que me fazia sentir enjôo, tentei mexer um de meus braços, mas senti uma fisgada, olhei para o outro lado e fiquei encarando as gotas de soro que caiam até chegar em minhas veias. Eu ainda me sentia sonolento, aos poucos tudo foi girando, fechei meus olhos com força e logo os abri novamente notando que alguém entrara. A mulher vestida toda de branco, se aproxima e passa a anotar algo olhando para aqueles aparelhos, a mesma me encara e sorri de leve.

- Você está reagindo muito bem mocinho. Logo logo poderá ir pra casa. Vou trazer alguma coisa pra você comer.

"Logo logo". A quanto tempo eu estava ali? E onde estavam meus pais? Meu namorado, ou amigo? Mesmo depois de tanto tempo, não sabia qual era nossa real situação. Na verdade eu não entendia algumas atitudes dele comigo, ou até entendia, mas não dava importância.

Não demora muito e logo a porta se abre novamente, eu ainda estava sonolento, por tanto a unica coisa que fiz foi virar a cabeça pra ver quem era. Ele não disse nada, somente se aproximou, sentou, apoiou a cabeça na cama e ficou me encarando passando a mão em meus cabelos. 

- O que aconteceu?

- Você sabe...

- Quando eu vou sair daqui?

- Amanhã. Me diz que você tomou aqueles remédios por engano. Você não sabe como eu fiquei preocupado, eu nem sei o que faria se te perdesse. Não me dá outro susto desse. Por favor.

Agora que ele falou, me lembrei previamente do que aconteceu antes de ter acordado aqui. Estava no banheiro do meu quarto, tinha acabado de chegar da escola, dentro do espelho haviam remédios de todos os tipos e eu tomei dois de cada, depois disso só me lembro de ter acordado aqui.

- Desculpa...

- Jimin, para com isso. Ou você para, ou vai acabar com a própria vida. Você não precisa ser o que os outros querem, seja você mesmo.

Ficamos um bom tempo em silêncio, a mulher traz uma bandeja com um prato, que pelo cheiro estava com sopa, deixa numa mesinha ali perto e ensina como levantar a cama. O loiro assim faz logo trazendo a bandeja e deixando-a em meu colo. Pega a colher, um pouco da sopa e leva até minha boca, mas por impulso virei o rosto. 

- Jimin, você tem que comer. 

Novamente ele leva a colher até minha boca e contra minha vontade faço o que ele pede. Estava horrível. Mais duas colheres e eu não aguentei, joguei tudo pra fora de novo, a sorte é que tinha uma bacia no chão, ao lado da cama. Tomei um pouco de água que o loiro havia pegado e tudo que eu consegui fazer depois disso foi chorar. As lágrimas percorreram vagarosamente sobre meu rosto. Yoongi deixa a bandeja na mesinha novamente e segue em minha direção. Ele se senta a minha frente, leva uma mão até a minha, e pela sua expressão a mesma deveria estar bem gelada. Eu fiquei encarando seus olhos, podia ver neles a decepção que eu causava estando nessa situação.

Eu não queria ser assim. 

Quando voltei para casa, tudo que eu queria era ficar em meu quarto. O médico havia me dado uma semana de atestado, somente pra que me recuperasse e voltasse com cem por cento de melhora. 
Meus pais nunca ficavam em casa, saiam cedo e voltavam tarde. Minha mãe deixava tudo preparado e antes de sair sempre ia me acordar pra tomar café.

Fiquei me enrolando na cama, até ouvir o som do carro, o que indicava que ela já havia saido para o trabalho, segui até o banheiro, peguei uma caixa de um dos remédios, porém só tomei um, peguei um cobertor, desci até a sala me joguei no sofá, logo ligando a tevê. Acabei dormindo de novo, só acordando quando ouço a porta ser fechada. Olhei para o lado e vi uma mochila ser despejada no outro sofá.

- Comeu alguma coisa? - seguia até a cozinha.

- Uhum.

- Não mente pra mim. - o loiro volta, coloca o pote com leite e sereal na mesinha de centro e fica em pé ao lado do sofá. - A comida, está intacta.

- Eu comi biscoitos.

- O pacote está fechado. Levanta.

Dei lugar pra que o loiro se sentasse, o mesmo pega o pote e me obriga a comer, vez ou outra comendo também. Até que estava bom, eu gostava de comer sereais, mas não sempre. Já passava da hora do almoço e a única coisa que havia comido era aquele sereal com leite. Quando acabamos o mesmo leva de volta para cozinha, ouvi o som da água e julguei estar lavando a pequena louça suja. O loiro volta para sala, pega a mochila e me entrega um papel.

- O que é isso?

- Como você vai ficar uma semana em casa, o professor passou um trabalho pra entregar quando voltar.

- Mas eu nem sei como faz isso e você, não presta atenção nas aulas, como vai me ensinar?

- Bom, minha distração não tem ido pra escola, então... O que me resta é prestar atenção .

O mesmo pega um lápis e me entrega, logo começando a explicar a matéria. Ele estava sendo meu professor particular e isso era uma novidade e tanto, sempre quem tinha que explicar as matérias para ele era eu. Bom, parece que o jogo virou, não é mesmo?

Depois que terminamos alguns exercícios escolhi um filme enquanto o loiro disse que ia preparar a pipoca. Ele frequentava minha casa a mais de dois anos, então já sabia onde estava tudo, só precisava me preocupar em achar um filme descente pra assistirmos. Eu amava filmes de terror e sabia que ele gostava também, então escolhi um bem legal. Yoongi volta com uma bacia média cheia de pipoca, ele provavelmente comeria 99% dela sozinho. O filme começa, o mesmo se posiciona no sofá, tira o tênis colocando os pés na mesinha de centro e a pipoca em seu colo.

- Vem. 

Me sentei ao seu lado, o mesmo puxa o cobertor colocando-o sob nossas pernas, passa um braço por trás de mim e vez ou outra me dava pipoca na boca. Eu gostava de estar com ele, porém não sabia o que nós eramos. Namorados? Amigos? Colegas? Só conhecidos? Vai saber. 

Acabei dormindo na metade do filme, estranhei o silêncio e quando abri meus olhos estava em meu quarto, já era noite, porém meus pais não haviam chegado ainda, peguei meu celular e havia uma mensagem.

"Deixei uma coisa pra você na cozinha."
 

Fui até a cozinha  e em cima da mesa havia chocolates e mais um monte de doces. Ele realmente queria que eu comesse qualquer coisa, só não passasse fome, mas eu não conseguia, vendo toda aquela comida na minha frente tudo que eu consegui fazer foi voltar para quarto, tomar mais dois remédios e me afundar na cama. 

No outro dia escondi todos aqueles doces no armário, menti para ele dizendo que tinha comido, pelo menos metade e por sorte dessa vez ele acreditou, porém sempre deixava alguma coisa pra mim.

 A semana passou rápido e no dia seguinte teria que voltar pra escola novamente, além disso teria que estudar para semana de provas.

Faltava apenas um mês para as férias de inverno, eu só queria poder ficar em casa e dormir o dia inteiro, sem me preocupar com trabalhos e ter que estudar para provas.

Fui um dos primeiros a chegar na sala, só havia uma garota ali, a qual comprimento com um leve aceno com a cabeça sendo correspondido por um sorriso dela, aos poucos o resto dos alunos foram chegando, a sala começa a ficar barulhenta, mas logo o silêncio toma conta quando o professor entra. 

A matéria não era uma das minhas preferidas, mas até que eu entendia um pouco. Depois de uma pequena explicação sobre a matéria, o professor diz que organizaria duplas para a execução de um trabalho. Pela conta rápida que fiz, alguém ficaria sozinho. O professor entrega as folhas dizendo quem seria a dupla de quem, logo chegando a minha vez.

- Park Jimin, hum... Parece que você vai ficar sem dupla.

- Não tem problema professor.

Peguei a folha e voltava para o meu lugar quando ouço batidas na porta. Não olhei para trás, aliás nem precisou, o professor já anunciara quem havia entrado.

- Sr. Min Yoongi, atrasado de novo? Muito bem, Jimin parece que sua dupla chegou.

Encarei o loiro ainda parado perto da porta com a mochila sob um de seus ombros, o mesmo não diz nada, apenas segue em minha direção espalhando os cabelos. Ele realmente acabava com a minha sanidade quando vinha em minha direção fazendo aquilo. Me sentei e o loiro se senta ao meu lado, junta nossas carteiras assim como todos da sala.

- E ai? O que temos que fazer?

Entreguei o papel a ele que só deu uma olhada rapida e logo deixou em minha mesa novamente. Comecei a ler as questões, dando graças por ser múltipla escolha, mas o fato dele estar ao meu lado sem fazer absolutamente nada, estava me deixando nervoso.

- Não vai fazer?

- Não. Tenho você pra fazer. Com o que devo me preocupar?

- Talvez com o fato de não ganhar nota.

- Não faria isso comigo, Jiminie, faria?

Ele fazia com que as palavras por mais simples que fossem, como meu nome, soassem no tom mais sexy possível. Balancei a cabeça negativamente e voltei a atenção para o trabalho, bem no fim, acabou não dando tempo de terminar. As outras aulas foram boas, Yoongi não prestava atenção em nenhuma, mas sabia resolver os exercícios. No intervalo, Yoongi pega seu lanche e eu só o acompanho, estava sem fome, como sempre.

- Não vai comer?

- Tô sem fome.

- Por que eu não estou surpreso? Vai comer sim, abre a boca agora, Park Jimin!

Contra minha vontade acabei fazendo o que o loiro pedira, até que estava bom, mas não o suficiente pra que eu comesse bastante. Pouco tempo depois um grupo de garotos passa e para bem na nossa mesa.

- Que lindo, ele dando comida pra namoradinha! E ai Jimin, ele te fode gostoso? Ou ele não aguenta com você?

- Por que está curioso pra saber? Vem cá que eu já acabo com a sua curiosidade.

O garoto olha incrédulo para Yoongi, o loiro se levanta e por impulso me levantei também, eles eram quatro, Yoongi era apenas um e eu não era lá bom de briga. Como tinha uma mesa nos separando deles, Yoongi joga tudo que estava em cima dela no chão passa por cima da mesma e fica cara a cara com o garoto que era alguns centímetros maior que ele, minha cabeça estava completamente confusa eu não sabia o que fazer, quando tentei dar um passo para lado, o outro garoto me empurra me fazendo sentar de novo vendo tudo ficar escuro.

Quando abri os olhos estava encarando o teto branco da enfermaria, eu não sabia o que tinha acontecido, olhei para o lado e vi o loiro sentado de cabeça baixa. 

- O que aconteceu? Eu apanhei? - disse logo me sentando na cama ou maca.

- Não, mas eu devia te bater. Jimin, você acha mesmo que vai conseguir viver sem problema nenhum só a base de água? Faz seis meses que você está nessa. Todo dia é um desmaio, ou até mais. E quem sempre está com você? Eu. Então da pra parar de frescura e se alimentar direito? 

- Mas...

- NAO TEM "MAS" JIMIN... eu tô cansado disso.

O loiro sai da sala me deixando ali sozinho, me joguei na cama novamente encarando o teto, fico ali por tempo suficiente até que o sinal para última aula tocasse, pensei que ele voltaria pra ver se eu estava melhor, mas ele não apareceu. Voltei para sala, a aula já estava acabando, entreguei um bilhete que seria a autorização para entrar em sala, pouco tempo depois o sinal toca. Estava terminando de arrumar meus materiais quando olhei para porta e vi Yoongi conversando com uma garota, coloquei a mochila sob um de meus ombros e segui até eles, porém passando direto. Chegando no portão do colégio lembrei que tínhamos que terminar o trabalho, mas continuei andando.

- Hey, vai aonde?

- Pra casa. Tenho que terminar o trabalho.

O loiro coloca um dos braços sob meus ombros me fazendo dar meia volta e seguindo por um caminho completamente contrário ao meu. Em momento algum ele se afastou de mim, esse era sempre o problema. Ora ele brigava e nao falava mais comigo, ora me tratava como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo, isso estava me deixando confuso.
Chegamos em sua casa, que se encontrava vazia, o mesmo me leva até seu quarto, muito bem arrumado como sempre, joga sua mochila num canto e logo vai tirando o uniforme. Fiquei o encarando, o loiro tira o terninho, o tênis, a gravata, a camisa...

- Por que está me olhando desse jeito? Até parece que nunca me viu trocando de roupa.

Voltei a realidade quando o mesmo segue até o guarda roupa a procura de uma camisa qualquer. Me sentei em sua cama, tirei o terninho e o tênis e sentei na mesma, peguei o caderno só pra servir de apoio pra terminar de responder as questões do trabalho.

- Tá com fome?

- Não.

- Sabe, você tem que parar com isso. Você comeu praticamente nada lá na escola. - o loiro se senta ao meu lado na cama- Pra te criticar tem um monte, mas nenhum deles vão te ajudar quando você desmaiar de fome. Poxa você fica procurando ter um corpo perfeito, pra que? Você já é perfeito, exatamente do jeito que está. 

Eu estava com os olhos fixos no trabalho, mas não estava prestando atenção alguma naquilo. Yoongi leva uma mão até meu rosto me fazendo virar para si e se aproxima logo colando nossas testas.
 

- Park, por favor... - ele apenas roçou nosso lábios me deixando só na vontade de ganhar um beijo. 

- Promete pra mim... - ele diz tirando meu boné.

- O que?

- Que vai parar com isso... 

Não era uma coisa com a qual eu teria que parar, isso tinha que sumir do meu subconsciente . Qualquer coisa que alguém dissesse com relação a peso ou aparência minha, por mais brincadeira que fosse, fazia com que me sentisse mal, muitas vezes eu chorava e sempre quem via isso era Yoongi. Porém com a presença dele eu chorava mais ainda, principalmente quando brigava comigo, para o meu bem, mas eu não aguentava ouvir a verdade.

- Yoongi... - disse manhoso, deixei o caderno e todo material que usava, de lado, girei e fiquei por cima de si, com as pernas lado a lado de seu corpo - Me ajuda... só voc - não consegui continuar a frase, pois o mesmo aperta minhas coxas me puxando mais pra perto de si fazendo nossos membros se chocarem.

 Minhas mãos se encontravam repousadas em seu ombro, mas logo as fiz percorrerem pelos fios macios de seus cabelos o puxando para um beijo, eu rebolava em seu colo e o sentia arfar logo nos separando por falta de ar.

- Park... - disse com voz rouca espalhando selares e chupões por todo meu pescoço, afrouxando minha gravata. O mesmo a enrola na mão e me puxa colando nossas testas - Você está me deixando louco... - sua mão percorria meu corpo por baixo da blusa me causando ainda mais arrepios.

O mesmo me faz ficar em pé ali mesmo, em cima da cama, a sua frente, ele tira minha calça e encara o volume em minha boxer, o mesmo morde os lábios subindo suas mãos pelas minhas coxas até chegar em minha bunda a apertando, o loiro lambe os lábios e olha para cima, mordi meu lábio inferior desejando tanto abocanhar os seus, logo ele tira minha boxer e a joga no chão, junto com a calça. O loiro me puxa pela gravata novamente me fazendo sentar em seu colo, logo desabotoa minha camisa e eu o ajudo a tira-la me deixando apenas com a gravata no pescoço, faço o mesmo com a sua e começo a desabotoar sua calça. O mesmo me faz deitar e sela nossos lábios rapidamente.

Yoongi me olhava, como se eu fosse a mais bela escultura a ser apreciada por um amante da arte. Ele se levanta somente para terminar o que eu havia iniciado, tira sua calça e a boxer, logo voltando a ficar por cima de mim. Nosso lábios se juntaram em um beijo apaixonado e ofegante, sua mão percorria a lateral de meu corpo me causando arrepios, o loiro se mexia por cima de mim fazendo nossos membros roçarem um no outro várias vezes. O mesmo desce novamente até chegar em meu membro o lambendo em volta, a ponta de sua língua passeava lentamente por toda minha glande até por fim ser abocanhado por inteiro pelo loiro. Ele passa a língua em volta de minha entrada, leva dois dedos até minha boca e eu, tratei de deixa-los bem umidecidos, logo o loiro volta a selar nossos lábios, afastando bem minhas pernas.

Enquanto espalhava beijos e leves mordidas em minha orelha o mesmo introduzia um dedo, logo em seguida o segundo e começa a fazer movimentos de vai e vem, ou mesmo de tesoura.

- Ah...Hmmmm Yoongi - disse manhoso arranhando suas costas, queria que sentisse a mesma dor que eu. - Me f-fode... logo

- Você é apressadinho demais. - o mesmo posiciona seu membro em minha entrada, logo o penetrando vagarosamente. - T-tão apertado, Jiminie... 

O loiro ergue uma de minhas coxas facilitando a penetração, o mesmo fica parado por um tempo até que me acostumasse com o volume, logo começo a rebolar por baixo de si e ele dá início as estocadas. Enquanto ele se apoiava em um dos braços, sua outra mão passeava pela lateral de meu corpo, o mesmo pega meu braço o colocando por cima de minha cabeça, logo fazendo o mesmo com o outro, eu o olhava mordendo o lábio inferior tentando conter os gemidos, as estocadas foram ficando mais rápidas e segurando minhas duas mãos Yoongi começa a desferir tapas em minha coxa.

- Quero te ouvir gemer gostoso pra mim - balancei a cabeça negativamente, era difícil conter os gemidos naquela situação, o mesmo abandona a velocidade e passa a usar a força. - G-geme p-pra mim amor... - fechei os olhos mordendo mais forte ainda meu lábio sentindo o gosto ferroso do mesmo. - GEME PARK! 

O mesmo desfere um tapa em minha coxa a apertando e puxando pra cima, me estocando com toda a força atingindo um ponto sensível que me fez perder qualquer tipo de sanidade que tinha. Gemi alto e o mesmo riu divertido como se tivesse conseguido algo impossível.

- Ooohh Y-Yoongi... 

- P-pede... Eu faço o que você quiser.

- V-vai mais... AHH... M-mais...

Yoongi soltou meus braços saindo por completo de dentro de mim, me puxa pela gravata e vai se afastando me fazendo ir junto engatinhando na cama, fiquei sob sua cintura enquanto o mesmo me penetrava novamente. Eu começo a cavalgar sob seu falo, enquanto ele apertava minha cintura me ajudando com os movimentos.

- Omo... ah Park... V-você é tão... Ahhh... G-gostoso. 

O loiro joga a cabeça para trás e minha sanidade vai completamente embora, o suor que escorria pelo seu pescoço o deixava ainda mais lindo, sua pele branca me deixava completamente na vontade de marca-la, o mesmo volta a me encarar, eu tiro a gravata de meu pescoço somente para passar por sua nuca o puxando pra cima. Comecei a espalhar mordidas e chupões por todo seu pescoço e ombros, o loiro puxa meu cabelo me fazendo jogar a cabeça pra trás, larguei a gravata e levei uma mão até meu membro, porém sou repreendido por um tapa do outro. Meu membro pulsava e implorava por um mísero toque, notando isso, o loiro passa a me masturbar no mesmo ritmo das estocadas, enquanto espalhava selares e mordidas em meu percoço, eu revirava os olhos e gemia alto tamanho o prazer que sentia, parecia ter ido pro céu e voltado, logo me desfiz em sua mão, não demora muito e o mesmo se desfaz dentro de mim. Me desequilibrei e ia caindo pra trás, não tinha força pra continuar, o loiro me segura pelas costas mantendo nosso corpos próximos, nossas testas coladas, sentindo a respiração ofegante um do outro. Yoongi me puxa pra cima saindo por completo de dentro de mim, porém não me tira de seu colo, o mesmo passa a mão em minha testa tirando os fios que estavam colados por conta do suor, logo me puxa para um beijo, calmo e apaixonado.

- V-você é perfeito Suga.

- Você é mais ainda. Eu te amo. Muito.

- Eu também. 

O puxei para mais um beijo, era tão bom te-lo tão próximo. Escondi meu rosto na curvatura de seu pescoço, eu não sabia porque meu rosto tava tão quente, talvez por perceber em que situação estavamos. Nus. 

- Ainda tem vergonha disso?

- Você sabe que sim.

O mesmo me afasta de si me fazendo sentar a sua frente, o loiro me olhava sorrindo de leve, enquanto por impulso eu abracei os joelhos e baixei a cabeça. O loiro engatinha até chegar na minha frente, me fazendo de fita-lo.

Eu tinha vergonha. Vergonha do meu corpo. De quem eu era. Uma pessoa que só se preocupava com o que os outros pensavam, que tentava ter o corpo perfeito que ninguém tinha, que se entopia de remédios pra dormir e não sentir fome. Esse era o verdadeiro eu. Uma pessoa que fazia quem mais amava sofrer por ser ignorante e não ouvi-lo. 

Eu não queria que ele continuasse sofrendo por mim.

- Por que você se importa comigo? Eu não mereço você Yoongi.

- Shii. Eu me importo com você, porque te amo. E não adianta tentar se livrar de mim. 

O loiro acaricia meu rosto e em retribuição sorrio de leve, parecia que toda aquela insegurança que tinha, havia ido embora. Com ele tudo ficava melhor, sentia como se nada pudesse me atingir ou fazer mal. Eu o amava tanto e sabia que ele sentia o mesmo por mim.

- Yoongi, tenho que te contar uma coisa...

- Hum. Você não comeu os doces que eu deixei aquele dia pra você?

- Como sabe?

- Você é péssimo pra esconder as coisas. Da próxima vez, fecha as duas portas do armário amor, não uma só.

Fui obrigado a rir, o loiro faz o mesmo. Eu realmente queria passar o resto da minha vida ao seu lado, mas pra isso precisava mudar, precisava deixar de ter medo de ser como eu era, precisava trabalhar meu lado de não ligar para o que as pessoas diziam, principalmente as da escola. 

Eu queria mudar.

Naquela noite nem voltei pra casa. De tanto que meus pais se preocupavam comigo que não recebi ligação nenhuma. Acho que minha mãe só fingia que se preocupava com a minha alimentação me chamando toda manhã pro café, mas nem insistia. 

Eu realmente sentia falta de uma família, que eu até tinha, mas era o mesmo que nada.

As férias de inverno chegaram, meus pais viajaram, enquanto eu fiquei sozinho em casa, porém por escolha mesmo. Não adiantaria fingir que eramos uma família perfeita, que fazia viajens e tudo mais juntos, quando na verdade, não trocavam os nem meia palavra. Yoongi também viajou com a família, porém porque disse que iria com meus pais. Não queria que ele deixasse de viver sua vida por causa de mim. 

Acordei cedo, só por ter perdido o sono. Segui até a cozinha, abri a geladeira e vi toda aquela comida, bolo, doces e salgados em geral. Poderia dizer que a vontade de acabar com tudo aquilo era grande, mas na verdade o que senti foi enjôo. Fechei a geladeira e corri para quarto de novo, entrei no banheiro ainda com ânsia, lavei o rosto, molhando um pouco a nuca e o cabelo, logo me olhando no espelho. 

Lá estava eu novamente, sem comer, sem fome, sem vontade de viver. Meus olhos inchados, indicavam como teria sido minha noite, em meio a sonhos e pesadelos, se sentindo sozinho no mundo, mesmo tendo quam tanto amava do lado, porém ele não estava ali naquele momento. Abri o espelho e passei a encarar todos os remédios ali, minhas mãos tremiam, eu estava com frio e ainda sentindo enjôo.

Tomei dois de cada um dos remédios que tinha ali, senti minhas pernas fraquejarem, derrubei o último frasco que tinha em mãos dentro da pia, tentei me segurar na mesma, mas minha vista já estava ficando embasada. Tentei me levantar novamente, mas nem força nos braços eu tinha mais, eu sentia todo meu corpo arder por dentro, minha cabeça parecia que ia explodir, eu só consegui fazer uma coisa antes de encontrar a escuridão.

- Yoongi... 

 

Quando abri os olhos, pra minha surpresa, não estava em um quarto de hospital. Minha vista ainda estava embasada, pisquei algumas vezes e a mesma logo melhora. Me sentei na cama, olhando ao redor me perguntando como havia ido parar em minha cama. Me levantei seguindo para porta, a luz do banheiro estava apagada, saio do quarto percorrendo lentamente o corredor, descendo as escadas ouvindo um barulho na cozinha. Meus pais já tinham voltado? Mas faltavam duas semanas ainda.

Parei na entrada da cozinha, parecia que um peso havia saido de mim quando o vi. A dor na cabeça voltava de leve, dei alguns passos pra frente e quando ia me pronunciar acabei tossindo, levei uma mão até a boca, logo a encarando vendo algumas gotas de sangue.

- Você está bem?

- A-acho - tossi novamente e mais gotas de sangue preenchiam minha mão - Você não foi viajar?

- Claro que não. Você mente muito mal, eu sabia que não iria com seus pais. Vocês nem conversam direito. - pega em minha mão limpando o sangue - Vamos pra um hospital. Agora.

O loiro me puxa pelo braço, porém me esquivo o fazendo voltar.

- Jimin, você não está bem. Por favor, deixa eu te levar para o hospital.

Balancei a cabeça negativamente varias vezes, mesmo sentindo a dor. Eu não queria voltar pro hospital, não queria mais sentir aquele cheiro enjoativo, aqueles sons que me deixavam irritado. 

Não queria me tornar dependente disso.

Não queria ser um estorvo na vida de Yoongi.

Nao queria existir.

Dando passos para trás, encostei na mesa tentei me segurar, mas acabei caindo sentado no chão. Yoongi correu em minha direção se ajoelhando ao meu lado, meus olhos estavam embasados novamente, mas por conta das lágrimas que insistiam em cair. Sinto os braços do loiro em minha volta me puxando pra seu colo. Eu fico em meio a suas pernas, ele me abraça como se fosse me colocar pra dormir, me balançava e acariciava meu rosto, eu tentava me acalmar, mas meu coração estava acelerado demais.

- E-eu te amo... D-desculpa...

- Shii.. Você vai ficar bem meu amor. Eu vou cuidar de você.

 

Uma semana depois...

 

- Jimin?

Encarei o loiro ao meu lado, eu estava no meu quarto, porém ouvia um baixo chiado acima de minha cabeça. Minha boca estava seca, tentei mas não consegui falar nada, eu respirava com dificuldade, notando isso o mesmo coloca a máscara de oxigênio em meu rosto novamente facilitando até mesmo meus pensamentos.

- Não se esforce agora. Descance amor.
 

 

Eu já havia deixado o oxigênio de lado, já conseguia falar um pouco. E sempre com Yoongi ao meu lado, o mesmo disse que faltavam três dias pra que meus pais voltassem de viajem, e que na outra semana iniciariam as aulas novamente. 

Ele explicou que como eu não queria ir para o hospital aquela noite, ele fez o hospital vir até mim, disse que faria de tudo, mas não ficaria sem a única razão da sua existência. 

Eu realmente não merecia Min Yoongi.

Quando já estava melhor, não sentia falta dos remédios nem nada. Yoongi estava sempre comigo, já nem me obrigava a comer mais, eu já o fazia sozinho. Me sentia bem, ao contrário de um mês atrás, qua do odiava até meu respirar.

Estava sentado na sacada, observando o céu estrelado, a lua cheia clareando ainda mais a noite. Yoongi se senta ao meu lado, pegando em minha mão entrelaçando nosso dedos. 

- Vem cá.

Me levantei sendo levado pelo loiro, chegando ao banheiro. O mesmo me faz ficar de frente para o espelho, era estranho a forma como me via ali, tão diferente de antes. Sem os olhos vermelhos ou inchados, sem aquela feição triste e abatida, agora via uma pessoa feliz, sorridente principalmente ao ver o loiro atrás de mim.

O mesmo abre a torneira, e o espelho também, meu sorriso some vendo todos aqueles remédios. Me lembrava das coisas que havia acontecido comigo, do sofrimento que fiz Yoongi passar. Baixei a cabeça, porém o loiro me faz ergue-la novamente.

- Isso acabou amor. Agora você tem uma vida nova. Hora de se libertar de seu passado.

Ele tinha razão, era hora de deixar meu passado para trás.

Peguei frasco por frasco, despejando as pílulas na água. Aquilo era libertador, como se todo o incomodo que tinha em meu ser tivesse indo junto com aqueles remédios. Finalmente a última pílula se vai, o último frasco é jogado fora, fecho o espelho e respiro aliviado. Yoongi que não saiu dali um minuto, me abraça por trás depositando um beijo em meu ombro, logo me encarando através do espelho, sorrindo. Passei a mão em seu rosto o acariciando, logo ficando de frente pra si.

- Obrigado, por não desistir de mim. 

- Nunca desistiria do amor da minha vida. Você é perfeito. Eu te amo Park Jimin.

- Eu também te amo Min Yoongi.

 

Park Jimin, 1.68 de altura, 57kg, 17 anos. Esse era o verdadeiro eu. O "eu" que não teria vergonha, nem mesmo tentaria mudar algo em meu corpo. Seria feliz ao lado da pessoa que realmente se importava comigo, que me ajudou, que eu tanto amava, sabendo que ele sentia o mesmo por mim. 

 

~ FIM ~
 


Notas Finais


E ai?? Gostaram??
Quaisquer criticas ou elogios são bem vindos!!
Até aproxima crianças!!
Kisses
~Chu...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...