1. Spirit Fanfics >
  2. Keep The Faith >
  3. Mantenha a fé.

História Keep The Faith - Mantenha a fé.


Escrita por: MyloveDurm

Notas do Autor


Simplesmente amo o show do Bon Jovi Live In London, é incrível.
Peço desculpas pela demora em postar, mas estava em semanas de provas e entrega de trabalhos!!
Espero que tenham gostado dessa mini fic!!!!
Agradeço a todos que leram e favoritaram!!!

Capítulo 6 - Mantenha a fé.


Fanfic / Fanfiction Keep The Faith - Mantenha a fé.

       Quem seria mais louco do mais novo casal do rock? Molly por aceitar um casamento tão repentino? Ou Jon por fazer um pedido do nada?. Na verdade, nenhum dos dois são louco,  já que se conhecem perfeitamente e sabem dos defeitos e das qualidades um do outro e apesar disso ainda se amam, que mesmo pelo passar tempo, pelas pessoas que passaram na vida deles. O destino, o amor ou como quiser chamar, ainda os fizeram ficar juntos no final.

            Os dois estão casados a 5 anos e firme e forte. Molly quando pode viaja com o marido para alguns shows, vê gravação de clipes e ensaios da banda. Jon também quando possível participa de algum evento com sua esposa. Apesar de ser apenas cinco anos de casados, eles sabem que estão juntos a mais tempo e que planejam seguir esse caminho até a morte.

    Jon está numa turnê em Londres para a divulgação do álbum Keep The Faith. Como tempo passou rápido, já é 1992. Um ano bom para a carreira de Jon e para a sua vida pessoal.

  Bon Jovi é uma das bandas mais influentes e que mais está faturando ultimamente , mas isso não fez de Molly uma preguiçosa. Ela continuava trabalhando e mesmo que não fizesse nenhuma diferença, ela ajudava a pagar as contas.

   Molly está num avião rumo a Londres, ansiosa para contra a novidade para Jon. Ela não conseguiu chegar antes do show, mas nem se preocupou com isso, ela ficou nos bastidores vendo o show. Ela amou a playlist, mas amou mesma a cara de surpresa quando Jon a viu nos bastidores, ele correu de braços abertos para sua esposa e a encheu de beijos.

-Que surpresa. Diz Jon

-Essa foi à intenção. O show foi incrível, gostei de todas as músicas. Diz Molly sorrindo

-Estamos tão feliz com o sucesso do álbum, por sorte está tudo indo bem. Diz Jon beijando a esposa

-Tenho algo para lhe contar. Diz Molly sorrindo

-O que é? Pergunta Jon com aquele maravilhoso sorriso estampado no rosto

-Qual seria sua reação se eu lhe dissesse que a família Bongiovi vai aumentar? Pergunta Molly com as mãos de Jon sobre a sua barriga

-Está falando sério? Pergunta Jon com um enorme sorriso estampado no rosto

-Estou Jon. Diz Molly com um sorriso tímido no rosto

-Eu lhe diria que acabou de virar o homem mais feliz do mundo. Diz Jon tomando a esposa em seus braços e a beijando loucamente

        Os 9 meses passaram rápido. Foram uns dos meses mais estressantes para Molly, pois Jon insistia que pouco importava o sexo do bebê, o nome seria Elvis. No início Molly leva na brincadeira, mas com o passar do tempo e a insistência de Jon em chamar o bebê de Elvis, Molly ficou realmente com medo de ser uma menina e ser chamada de Elvis.

      Molly estava com um pequeno embrulho no colo, quando Jon entrou correndo e suado. Ele perdeu o parto, mas Molly não ficou com raiva disso.

-Oi amor. Diz Jon dando um selinho na esposa

-Oi Jon, quer conhecer nosso bebê? Pergunta Molly sorrindo

-Não agüentava mais esperar para ter esse momento. Diz Jon pegando o bebê no colo

-É uma menina. Diz Molly sorrindo

-Oi pequena Elvis. Diz Jon beijando a testa da filha recém-nascida

-Lá vem você com essa história. Diz Molly revirando os olhos

-Só estou lhe irritando um pouco. Dz Jon sorrindo

-Seu sorriso é lindo Jon.Diz Molly

-Não tanto quanto o seu. Diz Jon ainda com a pequena no colo

-Que nome daremos a ela? Pergunta Molly

-Que tal Stephanie Bongiovi? Pergunta Jon

-Perfeito! Diz Molly

       Jon entrega Stephanie para o colo de Molly e se senta ao seu lado, o loiro passa o braço ao redor dos ombros da esposa e puxa lentamente para mais perto. E assim ficam os dois, olhando para a bebezinha deles abraçadinhos. Pensando no que os dois quase perderam por não ter a coragem de dizer o que sente um para o outro.

 Quem disse que a vida não é irônica? O seu verdadeiro amor pode estar ao seu lado e você nem sabe. A felicidade está naquilo que você gosta, pouco importa o que seja. Faça o que você gosta, da maneira que gosta. Sempre terá pessoas negativas ao seu lado, mas basta ignorá-las e manter as pessoas positivas ao seu lado. Cada dia poderá ser uma luta, mas toda noite será uma vitória....basta.....

                                                              ....Keep The Faith...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...