1. Spirit Fanfics >
  2. Keep You Safe >
  3. Capítulo X

História Keep You Safe - Capítulo X


Escrita por: tabibito

Notas do Autor


Feliz ano novo, galera!!
Não deu pra postar antes do ano novo, me desculpem ;-;
Capítulo não betado ;-;
Boa leitura

Capítulo 10 - Capítulo X


 

Em pedido do presidente da empresa, JaeBum e Jinyoung foram ao seu encontro no dia seguinte.
 

-Meninos, que bom que chegaram cedo! Podemos adiantar muita coisa. Sentem-se, por favor.-JYPark disse quando JB e Jinyoung entraram na sala, indicando as duas cadeiras para sentarem.
 

-Obrigado.-os dois responderam em uníssono.
 

-Vou direto ao ponto.-disse cruzando os dedos das mãos em cima da mesa olhando seriamente para os dois meninos a sua frente.-A dupla debutou a alguns meses mas vocês não irão mais promover assim.
 

Os dois garotos não sabiam o que fazer. Sabiam que não tinha sido um sucesso mas não teria sido um fracasso, certo? Não tinham ido tão mal ao ponto de não os quererem mais nos palcos. 
 

-Ooh, não se assustem, meninos!-se adiantou vendo a reação dos dois.-Vocês voltarão a ser treinees mas estão com outro debut marcado.-a confusão estava estampada no rosto dos mais jovens.-Mas desta vez será em um grupo. Com sete membros.-sorriu dizendo a última parte.
 

-Como assim?-perguntaram juntos.
 

-Vão para este endereço. Será o novo apartamento de vocês. Eles já estão lá.-sorriu se levantando e indo até a porta. Um gesto oculto dizendo para irem embora.-Aah, e leiam esta carta com todos lá.-correu até a mesa, entregando um envelope pardo ao mais velho.
 

Eles ainda estavam tentando entender o que estava acontecendo. Há apenas um ano haviam debutado e agora tudo estava acabado para debutarem de novo em um grupo com sete integrantes.
 

Saíram da sala da diretoria e estavam se dirigindo para saída principal. Estavam distraídos conversando que nem perceberam um garoto passar apressado, esbarrando neles. Este também não parou para se desculpar e continuou seu trajeto. Estava quase saindo da empresa quando Jinyoung conseguiu ver seu rosto de perfil.
 

Seu corpo inteiro gelou. Era mesmo possível aquilo? Saiu correndo atrás do garoto mas quando passou pela porta era como se o garoto tivesse evaporado. Não estava em lugar algum, corria pela rua movimentada esbarrando em pessoas que vinham em sua direção. Seu coração acelerado e suas mãos suadas deixavam-o mais ansioso.

 -Mark!-decidiu gritar-Mark, onde você está?-gritava mais alto, recebendo olhares de desgosto de pessoas que passavam por si.-Mark?-virou assustado quando sentiu uma mão em seu ombro.
 

-Mark? Quem é?-JaeBum perguntou ofegante.
 

-Hyung...-olhou para o mais velho, sentindo-se desapontado.-Um amigo. Achei que tinha visto um amigo.
 

Quando achava que já estava se acostumando com a ideia do seu namorado não estar mais ali, sua mente lhe pregava uma peça à esse nível.
 

-Tudo bem, só não faça mas isso.-disse tentando normalizar sua respiração.-Vamos?-perguntou recebendo o consentimento do outro.
 

Pegaram um táxi, indicando ao motorista o tal endereço escrito no papelzinho. Chegaram ao local, pagaram a corrida e subiram até o andar indicado. Chegando em frente à porta, puderam ouvir alguns barulhos vindo de dentro do apartamento. Abriram a porta e adentraram o local. 
 

Conseguiram reconhecer algumas vozes, ainda estando no hall de entrada. BamBam e Jackson falando alto demais, como sempre, Yugyeom quase chorando de rir, e uma risada escandalosa demais para ser de uma pessoa normal, que não souberam reconhecer, podiam ser ouvidas. Chegaram na sala e todos pararam encarando os dois. 
 

-Jackson!!-Jinyoung gritou correndo para abraçar o amigo.
 

-Hey man!-o amigo respondeu no mesmo tom, correndo em sua direção. 
 

-Não acredito que vocês serão os novos membros!!-JB falou entre sorrisos.
 

Além dos três conhecidos haviam mais um garoto sentado no sofá. Tinha os cabelos negros feito carvão e um sorriso que faziam seus olhos se fecharem quase por completo, com uma pintinha em baixo do mesmo, observando toda a algazarra.
 

-Olá, muito prazer! Meu nome é Jinyoung, ou Junior, como preferir.-Jinyoung estendeu a mão para o garoto, sorrindo abertamente para o estranho 
 

-Claro! Grande Junior!-o garoto disse sorrindo mais ainda, se é que era possível, apertando a mão de Jinyoung de volta.-O prazer é todo meu, YoungJae.
 

JB cumprimentou também o garoto.
 

-Hm, temos seis pessoas aqui...-JB observou, depois de contar o número de pessoas no local.-O chefe disse que eram sete pessoas.
 

-Sim, ainda falta o-Jackson foi cortado pelo barulho da porta do apartamento se abrindo, logo revelando um garoto ruivo.-o Mark hyung.-terminou sua fala.

 Mark era uma nome comum como todos os outros, várias pessoas com esse nome entram e saem de sua vida constantemente, muitos artistas famosos possuem esse nome, tanto verdadeiro como artístico, nada fora do normal. Até esse tal Mark levantar o rosto para olhar todos que lhe encaravam.

 O mundo de Jinyoung virou um branco total. Era mais magro, mais moreno, tinha os cabelos cor de cobre mas era ele, o moreno tinha absoluta certeza, era Mark. O seu Mark.
 

Sua cabeça estava a mil, seu interior virava e revirava e seu coração batia tão alto que ele poderia jurar que todos presentes ali estavam ouvindo.
 

-Droga, achei que conseguiria chegar antes deles.-disse ofegante, indicando que havia corrido, com o sotaque carregado, olhando para Jackson.
 

O chinês riu e apresentou os dois para o ruivo.
 

Jinyoung não sabia se sentia felicidade ou se gritava com o outro por tê-lo abandonado, mas o único sentimento que tinha certeza era o de confusão. Ficou um tempo olhando o ruivo que lhe encarava confuso. Estava submerso em seus pensamentos e nem percebeu que estava deixando o outro sem graça. 
 

-Jinyoung!-Jackson gritou tirando-o do transe.-Para de secar o garoto.-riu da expressão do amigo.
 

-Ahm? Aah, sim, desculpa.-sentou ao lado do amigo mesmo não sabendo o que estava acontecendo.

-Bom, pessoal, agora que sabemos que rumo vai tomar nossas vidas, e espero que seja apenas esse rumo, -o líder disse fazendo todos rirem.-o chefe pediu para lermos essa carta juntos.-mostrou o envelope pardo em suas mãos.
 

Olá, meninos.
 

Espero que estejam gostando dessa nova jornada que irão encarar de agora em diante. Daqui alguns meses vocês irão debutar nesse grupo, vocês sete. Por isso, espero que não entrem em desacordo e vivam amigavelmente.
 

JaeBum continuará sendo o líder, por isso, peço que os outros membros respeitem-o e escutem o que ele tem a dizer. Quero pedir para que você também fiquem encarregado de ajudar YoungJae nas aulas de canto, já que faz apenas dois meses que ele faz parte da nossa família.
 

Jinyoung, nosso grupo terá três integrantes estrangeiros, peço-lhe que ajude-os nas aulas de Hangul. 

Enfim, esses eram os recados urgentes que eu precisava passar para vocês.
 

Vocês terão uma semana de folga para se ajeitarem, a partir da próxima semana iremos começar com as gravações. 

Descansem bem, pois iremos arrancar todas as suas energias!
 

Um abraço.
 

-É isso aí, pessoal.-JB se pronunciou depois de terminar de ler.-Mas antes, eu e Jinyoung precisamos ir buscar nossas coisas no outro apartamento.-disse olhando para o mais novo que assentiu.
 

-Nós podemos ir junto.-Jackson disse se referindo a ele e Mark.-Os mais novos ficam aqui terminando de ajeitar o apartamento.
 

-Pode ser.-os três mais novos concordaram.
 

-Então vamos.
 

Os quatro garotos preferiram ir andando, já que o outro apartamento não era longe do atual. Caminhavam lado a lado jogando conversa fora e fazendo diversos planos. Mark era o mais quieto, até mais que Jinyoung, então os dois mais ouviam o que os outros dois falavam. 
 

Jinyoung observava Mark de soslaio. Olhava o ruivo discretamente. Não sabia o que fazer, claro, estava cara a cara com o amor de sua vida e o próprio mal olhava em seus olhos. Era um situação um tanto quanto frustrante.
 

-Ahm, oi...-o ruivo disse, percebendo o conflito "interno" que o outro estava tendo.-Meu nome é Mark Tuan, não conseguimos nos apresentar direito mais cedo.-disse sem graça, com medo do coreano não ter ido com a sua cara.
 

Jinyoung o olhou com indignação. Como ele pode agir tão naturalmente enquanto ele próprio estava remoendo toda a situação?
 

Mas espera, ele disse Tuan? Até onde o moreno sabia, seu anjo não tinha um sobrenome. Na verdade, anjos em geral não possuem sobrenome, apenas o primeiro nome é suficiente.
 

-Jinyoung, Park Jinyoung.-disse depois de um tempo encarando o outro, ainda confuso com tudo aquilo.
 

-Prazer.-o ruivo sorriu pequeno.-Ouvi muito falar de você.-comentou.
 

-Aah...-não sabia o que dizer.-O seu coreano...-observou o sotaque forte do outro.
 

-Eu vim de LA.-explicou.-Não faz nem um ano que estou aqui.-sorriu.
 

-Entendi, mas você nunca esteve aqui? Digo, na Coréia?-perguntou.
 

-Não.-balançou a cabeça.-Quer dizer, eu acho que não.-disse pensativo.
 

-Como assim?-estava mais confuso que antes.
 

-Eu sofri um acidente ano passado. Fiquei uma semana e meia em coma e depois que acordei, não me lembrava de nada, exceto meu nome.-disse chutando algumas pedrinhas que estavam em sua caminho.
 

-E sua família?-o moreno perguntou.
 

-Não sei.-suspirou.-Ninguém veio me procurar e a polícia disse que seria difícil localizar algum parente sem alguma referência. E nem documentos eu tenho.
 

-E como estava se sustentando até agora?-Jinyoung estava começando a ligar os pontos.
 

-O meu pai, o senhor Tuan, me adotou.-sorriu pequeno.-Ele que me resgatou no dia do acidente e ficou do meu lado todos os dias que eu fiquei inconsciente.
 

-Entendi.-concordou com a cabeça.
 

-Mas como veio parar aqui?

-Eu vi quando a empresa estava recrutando treinees na minha cidade.-explicou.-Não sei por quê, mas eu sabia que aqui era o lugar certo para vir. Tenho a impressão que aqui eu consiga encontrar algo que faça algum sentido em minha vida.
 

-Espero que encontre.-disse sincero e mentalmente gritando 'SOU EU'.-Se precisar de ajuda é só falar.-sorriu por fim.
 

Chegaram ao apartamento e os dois coreanos foram arrumar suas coisas. Na volta, decidiram chamar um táxi, já que eram muitas malas para voltarem à pé. 

Chegaram no novo apartamento e os três mais novos estavam sentados no sofá com as coisas de todos no chão da sala.
 

-O que é isso?-Mark perguntou.
 

-Temos que separar os quartos ainda.-YoungJae se pronunciou, enquanto BamBam e YuGyeom riam de algo do celular do mais novo dali, fazendo Jinyoung estreitar os olhos com a cena.

-Certo.-JB disse deixando suas coisas perto das dos outros e sentando-se ao lado de YoungJae, sendo seguido pelos outros três.-Um quarto terá três pessoas.-avisou
 

-Nós dividiremos um.-os mais novos do grupo disseram, voltando a atenção para o celular, deixando Jinyoung ainda mais indignado.
 

-Eu ficarei com o Jae.-o líder passou um braço no pescoço do vocalista.-Alguém precisa cuidar dos maknaes.-sorriu de lado.
 

-Eu vou com o Mark.-Jackson disse rapidamente.
 

-Espera! E eu?-Jinyoung olhou para os mais velhos que sorriam para si, colocando as mãos na cintura.
 

-Sabe, Jinyounggie, você é a omma agora.-Jackson sentou ao lado do amigo.-E quem precisa mais de cuidados aqui, são os maknaes, então você divide a suíte com eles.-riu da cara do amigo e os quatro correram para os quartos vagos.
 

Jinyoung saiu correndo atrás deles mas fecharam a porta na sua cara. Bateu forte nas portas ouvindo risos abafados. Ficou irritado por não ter tido tempo de opinar e pior, ainda teria que aguentar dois pirralhos. Voltou para a sala batendo os pés. Parou em frente aos dois que sobraram ali e encarou-os de forma ameaçadora.
 

-Posso saber o que está acontecendo aqui?-apontou o dedo para os dois.
 

-Vamos dividir o quarto, hyung!-YuGyeom abraçou o moreno.
 

-Estou falando de vocês dois.-se soltou dos braços do maknae.-Porque estão tão grudados?-aquilo era muito estranho.
 

-Viramos amigos.-o tailandês disse abraçando o amigo.
 

-Só podem estar de brincadeira comigo!-bufou pegando suas coisas e indo para o cômodo vazio.
 

Entrou no quarto e fechou a porta, trancando-a logo em seguida. Analisou todos os cantos e após planejar como cada um se instalaria ali, abriu a porta.
 

-Eu vou dormir aqui.-Abriu a porta de vidro que dava para um closet grande e com acesso ao banheiro.-E o banheiro será meu. Vocês podem ficar com o quarto só para vocês.-entrou em seu, agora, quarto e antes que qualquer um dois dois pudessem dizer algo, fechou a porta.
 

Agora tinha que pôr seus pensamentos em ordem. Mark estava de volta? Era isso mesmo? Ele não estava morto? Então quem é aquele que ia visitar todos os meses? Perguntas e mais perguntas surgiam em sua mente mas alguns barulhos altos e luzes coloridas adentraram seu quarto, tirando-o de seu mundinho particular.
 

-Mas o que...-abriu a porta e viu os maknaes e Jackson pulando no centro do quarto, com uma música animada tocando e um globo de luz emitindo luzes coloridas, dando ao quarto, um ar de balada.
 

-Jinyounggiee, venha, vamos comemorar!!-Jackson correu em direção do amigo puxando-o com uma animação quase contagiante. 
 

Quase. Jinyoung se desvencilhou do abraço do amigo e saiu do cômodo à procura de um lugar mais tranquilo. Sentou-se na sala que estava vazia e voltou sua linha de raciocínio. 
 

Se Mark não lembra de nada antes do acidente, então isso pode ter sido obra de seus superiores. Eles devem ter decidido levá-lo para bem longe de mim, já que ele permitiu que seus sentimentos se desenvolvessem e tiraram suas memórias. Será que elas podem voltar?
 

-Jinyoung!-Ouviu uma voz lhe chamar e só então percebeu que estava encarando Mark, este por sua vez já havia chamado o coreano algumas vezes.
 

-Ahm? Ah, oi, hyung.-respondeu sem graça.
 

-Você está no mundo da lua.-riu baixo.-Não tem comida na geladeira, quer ir comigo comprar algo?
 

-Ah, sim, claro. Só vou pegar a minha carteira e perguntar o que os meninos querem.-essa era sua chance de saber mais sobre ele.
 

-Certo.-sentou-se no sofá.
 

Saíram de casa e foram atrás dos pedidos dos membros. O caminho era silencioso, Mark parecia não se importar mas Jinyoung não estava acostumado com aquele Mark, seu anjo era espontâneo e em momento algum ele ficava quieto.
 

-O que vai querer?-o ruivo perguntou depois de quase todos os pedidos serem comprados.
 

-Vou querer um hambúrguer.-respondeu.-Vou comprar o do Jackson junto.
 

-Hm.-era estranho sentir ciúmes de uma pessoa que mal conhecia? Com certeza era, e aquilo estava assustando Mark. Balançou a cabeça tentando afastar aquele pensamento, jurando que aquilo era efeito de seu estômago vazio.

 -Algum problema, hyung?-Jinyoung estranhou vendo o mais velho balançar a cabeça freneticamente de um lado para o outro.
 

-Nada, vamos entrar naquela.-apontou para um restaurante de sopas, fazendo o moreno sorrir.
 

Então ele continua com os mesmos gostos? Muito interessante, pensou e sorriu de lado.
 

-Qual devo escolher?-o mais velho perguntou vendo a grande variedade de sabores que se encontrava no cardápio.
 

-Escolha o que você mais gosta, hyung.-Jinyoung riu da atitude do mais velho.
 

-Mas eu gosto de todos.-choramingou.
 

-Então leve todos.-riu.
 

-Vai me ajudar a comer tudo isso?-perguntou também rindo.
 

-Leve a sopa de carnes e a de kimchi. Eram as suas favoritas.-sugeriu sem pensar.
 

-Eram?-perguntou assustado.-Como sabe?-indagou fazendo Jinyoung arregalar os olhos quando percebeu o que havia dito.  
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;)
Até o próximo
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...