1. Spirit Fanfics >
  2. Keep You Safe >
  3. Capítulo XI

História Keep You Safe - Capítulo XI


Escrita por: tabibito

Notas do Autor


Volteei ;))
Não ficou do jeito que eu queria mas espero que gostem :D
Capítulo não betado ;(
Boa leitura

Capítulo 11 - Capítulo XI



 

-Ahn? O que? Não, eu quis dizer que esses são os meus favoritos.-disse se sentindo nervoso. Seu coração estava acelerado e as mãos suavam.
 

Mark deu de ombros e voltou a olhar o cardápio. De repente, uma forte dor de cabeça lhe atingiu, deixando suas pernas fracas. Se apoiou no balcão e teve a ajuda do mais novo que o segurou.

 -Hyung, você está bem?-perguntou assustado.
 

-Sim, acho que sim.-disse incerto.
 

 POV MARK
 

Jinyoung me deixou sentado em um dos bancos e foi terminar de fazer os pedidos. Ainda estava me recuperando e a minha cabeça ainda doía. Aquilo havia sido estranho. Na verdade, o dia todo foi estranho. 
 

Primeiro eu tenho a impressão de que conheço Jinyoung há muito tempo, minha vontade é de abraçá-lo. Depois fico com ciúmes dele com Jackson, isso que eu mal o conheço. E agora ele vem me dizer os meus gostos preferidos.
 

Será que ele tinha alguma relação com o meu antigo eu?
 

Minha cabeça começa a doer de novo, então paro de pensar um pouco. Logo Jinyoung chega com as nossas comidas me olhando preocupado.
 

-Hyung, você ainda está com muita dor?-disse.
 

-Está melhorando.-tentei sorrir.-Vamos? Ainda temos que comprar o seu e do Jackson.-levantei, tentando disfarçar o meu desconforto com aquilo.
 

-Se você não estiver se sentindo bem, podemos voltar para casa.-disse e eu senti um calor confortável em meu peito. Sorri negando e ele agradeceu com um olhar de culpa.
 

Terminamos de comprar tudo e fomos para casa. Chegamos no apartamento e todos já nos esperavam famintos.
 

Comemos tudo rapidamente. E  o que mais me surpreendeu foi o fato de eu gostar muito dos sabores de sopa que Jinyoung escolheu para mim. No final das contas, esses são mesmo os meus preferidos.
 

Mas deve ser apenas coincidência. E o fato de eu me sentir tão próximo do mais novo, deve ser porque ele tem uma aura calma.
 

Terminamos de comer e fomos arrumar as nossas coisas. Os quartos começaram a ficar pequenos com os nossos pertences. Eram muitas roupas. Os maknaes e Jinyoung tiveram sorte, ficaram com o maior quarto e o moreno tinha um armário só para ele. 
 

Suspirei fundo porque eu e Jackson temos uma quantidade enorme de roupas e metado do quarto ficou reservado para isso.
 

POV MARK OFF
 

Jinyoung estava em seu quarto arrumando suas coisas. Gostava de tudo bem organizado, e até que achou bom não precisar dividir o quarto com ninguém. Não precisaria ficar aguentado a bagunça dos outros. 
 

Terminou de arrumar e deitou em sua cama. Tinha que tomar cuidado com o que falava quando estava perto de Mark. 
 

Mas Jinyoung tinha medo, mais do que tinha antes. Agora Mark era um humano completo e tinha mais noção de como funcionava a sociedade. Não era mais aquela pessoa que dependia totalmente de si. Ele podia se relacionar com quem ele quisesse, e o moreno não podia impedir. É, a insegurança não dava mesmo uma trégua em sua vida. 
 

Estavam todos na sala jogando conversa fora. Contando sobre como eram suas vidas antes de se juntarem. 
 

-Woah, Mark hyung, você sofreu um acidente ano passado?-Bambam perguntou e o mais velho concordou com a cabeça.-Jinyoung hyung também sofreu um, e também ficou uma semana  meia em coma.-disse surpreso.
 

-Sério?-o ruivo olhou para Jinyong.-Por que não me disse?
 

-Desculpa, não gosto de falar sobre isso.-engoliu em seco e apertou a mão de Jackson que estava sentado ao seu lado, ato que não passou despercebido por Mark que encostou do sofá para se privar daquela visão.
 

-Parece coisa de filme.-Youngjae comentou animado com os dois mais novos.
 

Os quatro estavam em uma situação tensa. Jackson e Jaebum sabiam que de vez em quando Jinyoung dava uma recaída por causa do acidente e tudo o que aconteceu, mas não queriam cortar a alegria dos mais novos que não faziam ideia do que havia acontecido. E Mark estava tendo uma crise de tortura silenciosa, vendo Jackson tão próximo de Jinyoung.
 

-Não estou me sentindo bem.-disse se levantando.-Vou para o quarto.-se levantou e foi para o cômodo. 
 

Não teria cabeça para aguentar aqueles dois se tocando daquele jeito sem poder fazer nada. Bufou e deitou na cama, pegando seu celular para ver se algo lhe distraía.
 

 

A semana passou e os sete garotos se instalaram devidamente no novo apartamento. Já estavam se acostumando com a nova vida. JB e Youngjae se tornaram inseparáveis, os maknaes também não se desgrudavam mais, Jackson só não ficava 24 horas pendurado no pescoço de Jinyoung porque o coreano ia para a faculdade e eles não dividiam o quarto, o que não impedia de que o chinês desse umas escapadas para ficar junto do amigo, e isso rendia algumas noites em claro para o americano que ficava remoendo seu ciúmes enquanto tentava descobrir o que os dois faziam no quarto-só para ressaltar, eles estavam apenas dormindo-.
   

Algumas semanas depois
 

Era noite e Jinyoung estava deitado no sofá.
 

-O que preocupa tanto o moço?-Jackson apareceu.
 

-Essa beleza toda.-apontou para o próprio rosto.-É um problemão, não é mesmo?-riu e levantou a cabeça apenas para que o chinês se sentasse no lugar recém vago.
 

-Olha, se eu ficasse me preocupando com isso, não teria dormido direito desde o dia que nasci.-disse fazendo o mais novo rir.-Mas então, o que está te preocupando tanto? De novo a faculdade?-acariciou os fios morenos.
 

-Hm..vez sim, vez não. Não sei exatamente o que me incomoda, ou melhor, não sei o que mais me incomoda.-respondeu dando ênfase na palavra.

 Jinyoung estava no seu segundo ano da faculdade e, apesar de ser um aluno exemplar que só tira notas altas mesmo tendo pouco tempo para estudar, o stress acumulado não estava deixando o garoto de dezenove anos dormir em paz. E quem dera esse fosse o seu único problema. Esse apenas fazia aumentar o principal e maior deles. E ele ainda tem nome e sobrenome, e acabara de entrar na sala.
 

-Gente, ninguém tá com fome? Não tem nada na despensa e na geladeira.-o ruivo disse intercalando o olhar entre os dois.
 

-Podemos pedir algo.-o mais novo sugeriu.
 

-Estou com fome de porcarias.-sorriu sem graça.
 

-Então vamos comprar algo, mas juntos.-Jinyoung ativou seu lado protetor.-Não é seguro andar sozinho essa hora. Só espere um minuto.-disse e os dois foram se trocar.
 

Jinyoung vestiu uma blusa branca de lã, uma jaqueta grossa por cima e um cachecol xadrez. O outono sul coreano quase não tinha diferença com a estação seguinte. O vento era congelante e as temperaturas caíam cada vez mais com o anoitecer. 
 

Jackson também reforçou nos agasalhos e saíram de encontro com Mark.
 

Foram os três até o mercadinho da esquina e pegaram tudo o que precisavam e não precisavam.
 

-Podem deixar que eu pago.-Mark disse entregando o cartão de crédito ao atendente.
 

-Podemos dividir depois.-Jinyoung solicitou.
 

-Tudo bem, não precisa.-insistiu.
 

-Já que você vai pagar por tudo, posso pegar mais um suco? E se não for abusar muito, uma bala também?-Jackson pediu sorrindo com a resposta do amigo.
 

Depois de Mark pagar a conta nem um pouco barata, os três caminhavam na beira do Rio Han com várias sacolas nas mãos.
 

-Como sofreu o seu acidente?-Mark perguntou de repente, quebrando o silêncio.
 

-Eu não prestei atenção direito antes de atravessar a rua.-respondeu simples.
 

-Mas que coincidência, vocês sofreram um acidente na mesma época, ficaram em coma durante uma semana e meia mas em lugares diferentes.-Jackson disse empolgado.-Isso deve  ser coisa do destino.Ouch!-reclamou quando Jinyoung chutou sua perna.
 

Jackson tinha seus momentos sensatos mas tinha horas que simplismente falava o que vinha na cabeça sem se lembrar que Jinyoung estava bem ali do seu lado.
 

-Mas é mesmo engraçado isso.-o ruivo comentou. 
 

-Cara, você está tremendo! Por que veio só com essa blusa?-Jackson disse mudando de assunto, indignado com corpo magro do americano que tremia de frio.
 

-Eu achei que não estava tão frio, dentro de casa estava quentinho.-respondeu se encolhendo dentro da única blusa que estava vestindo.
 

-Claro! Dentro de casa tem o aquecedor, né!-ver Mark daquele jeito estava deixando o chinês com mais frio, e frio o deixava bravo, e quanto mais bravo, mais ele gritava.
 

-Para de gritar, Jack.-Jinyoung disse calmo.-Aqui, pegue o meu cachecol.-tirou o tecido enrolado do pescoço parando em frente ao ruivo, enrolando no pescoço do mesmo.
 

-Não precisa, Jinyoung. Já estamos chegando em casa.-quis recusar mas o toque do cachecol quente com sua pele gelada feito gelo fez seu corpo estremecer.
 

-Claro que precisa, até chegarmos em casa você pode pegar um resfriado.-terminou de enrolar o tecido no mais velho, que sorriu minimamente sentindo borboletas no estômago.

 Quando perceberam, Jackson corria sozinho pelas ruas vazias, parecia mais uma criança. Os dois riram das atitudes do amigo e continuaram o trajeto calmamente.
 

-Jinyoung.-o ruivo chamou a atenção do moreno que o olhou esperando que continuasse.-Você já foi pra L.A?
 

-Não, nunca saí do país-respondeu simples.
 

-Hm, você acharia estranho se-não terminou de falar por ter sido interrompido por Jackson que corria em direção dos meninos.
 

-Olha!-apontou para o céu.-Estrelas cadentes!-sorriu aberto.-Façam um pedido.-e fechou os olhou juntando as mãos, sendo seguido pelos outros dois.-O que vocês pediram?-perguntou quando abriu os olhos.
 

-É segredo.-o mais novo disse fazendo o chinês bufar.
 

Chegaram no apartamento e ficaram jogando conversa fora enquanto comiam, os maknaes se juntaram também, já que ainda não era tarde o suficiente para o que horário exigisse que estivessem dormindo.
 

-Acho que vou para a cama.-Mark comentou se levantando.
 

-Ainda não, hyung!-Yugyeom agarrou nas pernas do mais velho.
 

-Yug, deixe o hyung ir descansar.-Jinyoung olhou sério para o maknae que soltou a perna do mais velho.-E vocês também precisam ir, já deu a hora.-apontou para o relógio no centro da sala.
 

Como bons filhos que obedecem a mãe, os maknaes foram para o quarto, como Jinyoung havia mandado, Deixando apenas o moreno e Jackson sozinhos.
 

-Hyung, posse te contar um segredo?-o mais novo perguntou, pegando alguns restos de salgadinho.
 

-Claro.-respondeu tomando resto de seu suco.
 

-Você precisa acreditar em tudo o que eu disser.-pediu recebendo um manear de cabeça do outro. Respirou fundo.-Eu já conhecia o Mark hyung. Nos conhecemos em 2012.
 

-Mas ele disse que nunca veio pra cá.-Jackson disse confuso. 
 

-Hyung, me escuta. Deixa eu terminar antes.-disse escutando um 'certo'.-Quando nos conhecemos, ele não era um...humano. Ele era o meu anjo da guarda, cometeu um erro e acabou  sendo proibido de permanecer no céu até que seus superiores decidissem qual seria sua punição. Nesse meio tempo, ele começou a desenvolver sentimentos e acabamos nos apaixonando. Quando sofremos o acidente, eu tenho quase certeza que foi obras dos anjos, a punição que ele receberia.-terminou de falar e olhou para o amigo que parecia pensativo.
 

-Jinyoung, você está com febre?-colocou a mão na testa do moreno.
 

-Eu estou falando sério, hyung!-esbravejou, fazendo Jackson o olhar sério.
 

-OK, deixa eu ver se entendi direito. Mark hyung era um anjo, daqueles que tocam harpa e tem cabelos encaracolados?-perguntou segurando o riso.
 

-Tirando a parte do cabelo e da harpa, sim. Você acredita em mim?-perguntou receoso.
 

-Isso é loucura.-passou a mão no rosto.-Mas eu vou acreditar porque foi um momento muito delicado da sua vida e você não brincaria com isso.-disse e foi abraçado pelo mais novo.
 

-Obrigado, hyung.-sorriu e tirou da carteira a foto que tinha com o seu anjo.
 

-Woah, é mesmo o Mark hyung!-exclamou surpreso.
 

-Yah, você não estava acreditando em mim, não é?-bateu no braço do amigo.
 

-Estava mas Woah, vocês se conheciam mesmo!-continuava surpreso, fazendo Jinyoung rir.-E quando vai falar com ele?-disse depois de se recompor.
 

-Não sei, acho que ele não acreditaria em mim.-disse triste.

 -É, não é uma coisa comum...-disse pensativo.-Passe mais tempo com ele, talvez a memória dele volte.-sorriu, recendo um semelhante de volta.
 

Jinyoung ainda tinha medo, mas passou a seguir o conselho do amigo. Passava mais tempo conversando com Mark, suas aulas de Hangul duravam mais tempo que o normal e saíam sozinhos de vez em quando. Mark por sua vez, estava estranhando mas nada que não estivesse aceitando de bom grado. Se sentia bem vendo como o mais novo cuidava de si.
 

 

-Hyung, você viu-Jackson entrou no quarto de repente enquando Mark se trocava.

 O mais velho estava sem camisa e estava de costas para a porta. O chinês não escondeu sua surpresa e saiu gritando pelo nome de Jinyoung, deixando o ruivo confuso.
 

-Jinyoung-ah, venha ver, rápido!-chegou afobado no quarto do mais novo.-Mark hyung está sem camisa!
 

-O que? Hyung, você quer que eu veja o Mark hyung sem camisa?-colocou as mãos na cintura, corando levemente.
 

-Aish, vem logo!-arrastou o mais novo até o quarto que dividia com o mais velho.-Olha ali.-apontou para as costas do mais velho, que continuava na mesma posição de minutos atrás.
 

Jinyoung hesitou um pouco mas quando seu olhar caiu sobre as costas do mais velho, sua boca formou um perfeito 'O'. Haviam duas cicatrizes idênticas e o moreno sabia muito bem do que eram. 
 

-Aquilo eram as asas dele?-Jackson perguntou.
 

-Vocês acham que eu não sei que estão falando de mim?-Mark se virou assustando o chinês.
 

Jinyoung ignorou totalmente as palavras do mais velho e caminhou em sua direção. Parou atrás do ruivo e tocou nas duas marcas que tinham ali.
 

-Doeu muito?-perguntou com a voz embargada, esquecendo totalmente da situação que estavam.-Desculpa por não estar ao seu lado quando você mais precisou. Eu sou um idiota imprestável!-passou os braços pela cintura do mais velho, encostando a testa em seu ombro e deixou as lágrimas escorrrerem.
 

-Jinyounggie?-Mark segurou a mão do mais novo.-O que está acontecendo?-olhou para Jackson que parecia perdido.
 

A única coisa que o ruivo conseguiu fazer foi se virar a braçar Jinyoung de volta. O moreno chorava alto, como um criança e apertava mais o braço, enquanto tinha os fios acariciados pelo mais velho tentando acalmá-lo.  
 

-Está mais calmo?-Mark perguntou quando viu que o mais novo não chorava mais, se afastou e levantou o rosto do moreno que estava abaixado.-Quer me contar o que está acontecendo?
 

Jinyoung ainda soluçava e estava com os olhos inchados. Olhou para Jackson, que estava no canto do quarto observando, como um pedido de ajuda, que foi atendido prontamente.
 

-Sentem aqui.-chamou os dois pra sentarem ao seu lado, na cama.
 

Foram e Jinyoung sentou ao lado do amigo, logo segurando sua mão em forma de segurança, fazendo o ruivo suspirar com tal ato. Sentou também na cama e olhou para o mais novo.
 

-Então, hyung...-o moreno começou.-Eu sei que tudo o que eu disser pode parecer uma loucura mas por favor, acredite em tudo.-pediu fazendo o mais velho o olhar em desconfiança.
 


Notas Finais


Isso aí pessoal, espero que tenham gostado:)
Até o próximo <3
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...