1. Spirit Fanfics >
  2. Keep You Safe >
  3. Capítulo XII

História Keep You Safe - Capítulo XII


Escrita por: tabibito

Notas do Autor


Volteeei :))
Esse capítulo ficou meio grandinho...me empolguei hehe
Capítulo não betado, de novo...
Espero que gostem;)
Boa leitura

Capítulo 12 - Capítulo XII


 

-Você precisa acreditar em mim, por favor.-Jinyoung ditou olhando o ruivo que apenas balançou a cabeça. Respirou fundo e olhou para Jackson que apertou sua mão o encorajando.-Nós nos conhecíamos antes de você vir pra JYP. Nos conhecemos em 2012, quando eu estava prestes a debutar com o JB hyung. Naquela época, você não era bem um humano...-olhou receoso para o mais velho que o olhava atentamente.-Vocêeraumanjodaguarda.-disse rápido, deixando o americano confuso.
 

-O que? Fale devagar, por favor.-pediu.
 

-Você era um anjo da gurada.-disse suspirando.-Você era o meu anjo da guarda. Nos conhecemos, nos apaixonamos e sofremos esse acidente, mas você foi parar em L.A. como forma de punição, eu acredito.-disse olhando para baixo. Estava começando a ficar nervoso com a situação, podia escutar o silêncio que fazia no cômodo. Mark não tivera uma única reação. Estava com medo, até que ouviu uma risada nasalada vinda do mais velho.
 

-Você é engraçado, Jinyoung.-Mark disse em meio a risadas, que foram cessando quando viu que os outros dois continuavam sérios.
 

-Isso é sério, hyung.-Jackson disse.-Jinyoung não está brincando.
 

-Claro que está, você não está acreditando nisso também, não é?-perguntou incrédulo.
 

-Hyung, você realmente era um anjo e vocês namoravam, pode parecer loucura mas isso realmente aconteceu.-o chinês disse calmo.
 

-Não estou vendo graça nisso, nem sei por que vocês estão mentindo assim, acham que eu sou idiota?-disse bravo e saiu do quarto.
 

-Hyung, espera!-Jinyoung foi atrás do ruivo.-Hyung, você precisa acreditar, por favor!-segurou o braço do mais velho, fazendo-o parar de andar.
 

-Acreditar?-riu debochado.-Então me conte uma história que pelo menos dê pra acreditar.-soltou-se bruscamente das mãos do mais novo saindo do apartamento.
 

Mark saiu sem um destino certo. Se sentia mal por ter falado daquele jeito com Jinyoung mas ele não poda simplesmente engolir aquela história absurda, por mais que ele gostasse do moreno.
 

Os dias que os dois passaram juntos para se tornarem próximos, fez Mark perceber que sim, ele nutria um sentimento a mais pelo mais novo, mas era estranho, porque ele sentia que não era um sentimento recente, era uma coisa que vinha nutrindo há tempos. Era estranho? Com certeza, e isso queria dizer que eles se conheciam a mais tempo? Talvez, mas essa história que o mais novo havia lhe contado, o fez perceber que talvez esse sentimento não passava de um sentimento pelo ruivo sentir falta do carinho de sua família, e Jinyoung cuidava tão bem de si. Talvez estivesse apenas confundindo as coisas.
 

Bagunçou os cabelos frustrado. Queria chorar, não sabia o porque, apenas queria poder desabafar. Seu peito doía toda vez que pensava em como Jinyoung teve a coragem de mentir para si. 

E pela primeira vez, depois que começou essa bagunça de sentimentos, permitiu-se chorar enquanto se perguntava o porque do moreno ocupar um lugar tão grande em sua mente e em seu coração.
 

 

-Hyung, eu não deveria ter falado!-Jinyoung se descabelava enquanto andava de um lado para o outro no quarto do chinês.-Você viu como ele ficou bravo?
 

-Você deveria ter ido com calma.-JB disse.
 

O líder teve a sorte de presenciar o final da discussão que Jinyoung teve com o mais velho do grupo, acarretando-lhe uma boa explicação para o vocalista. Contou tudo, sem omitir mais nenhum detalhe.
 

JaeBum também custou para acreditar mas como Jackson, ele também sabia que Jinyoung não brincaria com uma coisa que envolvesse a pior fase da sua vida.
 

-Eu deveria ter pelo menos mostrado a foto, meu Deus, como eu sou burro!-puxava seus cabelos com tanta força que se não fosse pelo chinês segurando suas mãos, com certeza já teria arrancado tufos e mais tufos.
 

-Jinyoung-ah! Presta atenção em mim, se acalma! Não adianta você ficar se lamentando agora. Vamos deixar a poeira abaixar, os ânimos esfriarem para podermos conversar como pessoas adultas, civilizadas, sem brigas.-o chinês disse segurando os braços do mais novo, fazendo-o parar de andar.
 

Dito isso, o desespero que Jinyoung descontava em seus cabelos, virou lágrimas grossas que agora rolavam em sua rosto levemente corado. Encostou no ombro de Jackson e chorou mais.
 

Jinyoung se sentia um bebê chorando daquela forma. Não conseguia falar direito e só chorava, aquilo era muito frustrante e o fazia chorar mais ainda.
 


 

Já se passavam da meia-noite e Mark ainda não havia voltado. Os mais novos já estavam dormindo porque não faziam ideia do que estava acontecendo e também porque teriam aula no dia seguinte. Os três mais velhos estavam na sala preocupados. Jinyoung balançava as pernas em forma de nervosismo, Jackson checava as mensagens de dois em dois minutos e JB já estava cansado de ligar no celular do americano e só cair na caixa postal.
 

-Chega, eu vou procurá-lo.-Jinyoung disse se levantando.
 

-Espera, você não pode ir sozinho, está muito tarde.-o líder disse segurando o braço do mais novo.
 

-Mas está tarde pra uma pessoa que mal conhece Seoul ficar andando sozinha também.-retrucou já calçando seus tênis.-Quem vai comigo?-perguntou já saindo do apartamento.
 

Ficou decidido que Jinyoung e Jackson iriam procurar o ruivo enquanto JB ficava, caso ele voltasse sozinho pra casa, mas apenas na condição de que estariam informando o líder sobre tudo a cada minuto.
 

Procuraram em todos os lugares possíveis e em nenhum estava o americano ruivo. Apesar de estar frio, os dois suavam e agora, carregavam suas blusas nas mãos.
 

Não tinha mais lugares para ir, até que Jinyoung se lembrou. O parque onde tinham ido quando saíram só os dois pela primeira vez. Pediu para Jackson continuar procurando pelas redondezas e foi em direção ao tal parque. Teve que andar um pouco mais por ser perto da empresa, e esta ficava em um bairro mais afastado do que moravam. A cada passo que dava, seu coração dava uma batida mais forte e rezava para que seu anjo estivesse lá.
 

Jinyoung andava olhando para todos os lados. A rua estava deserta e escura. Não era seguro andar em lugares assim, mesmo sendo um bairro da alta sociedade sul coreana. Andou mais alguns metros e chegou ao destino. Olhou em volta, e no canto, em um banco isolado, estava ele.O coreano suspirou aliviado e andou até o ruivo.
 

-Hyung.-chamou um pouco apreensivo, mas Mark levantou o olhar e sorriu.
 

-Peekaboo!-colocou as mãos em frente ao rosto e sorriu logo as tirando da frente.-Jinyounggie, você demorou, sabia?-bateu de leve no braço do mais novo.
 

-O que? Hyung, você bebeu?-perguntou não acreditando no que estava vendo.-Onde comprou isso?-viu, no máximo, três garrafas vazias ao lado do assento, confirmando sua suspeita.
 

-Isso importa?-realmente não importava.-Jinyong-ah! Você sabia?-segurou o rosto do moreno com as duas mãos, ainda moles.-Eu gosto muuuito de você! Mas acho que você não sente o mesmo por mim, não é?-soltou o rosto do coreano e deixou os braços caírem ao lado do corpo.
 

-Claro que eu gosto de você!-Jinyoung protestou.
 

-Não gosta!-bateu os pés.-Você mentiu para mim! Quando você gosta de alguém não se mente para ela.-deitou a cabeça no ombro do coreano que estava sentado à centímetros de si.
 

-Vou chamar o Jack.-disse mais para si que para o ser bêbado, mandando uma mensangem  logo em seguida para o amigo.
 

-JACK SPARROW!-gritou de repente levantando um braço com a mão fechada, assustando o moreno.
 

-Que?-perguntou assustado e o garoto logo voltou a se deitar em seu ombro com os olhos fechados.-Hyung, você está dormindo?-perguntou depois de um tempo, tirando a franja que caía nos olhos do ruivo.
 

-Feche os olhos e finja que é só um sonho ruim, é assim que eu faço.-disse o que Jinyoung reconheceu ser a fala do personagem que Mark havia gritado.
 

-Como eu queria que fosse só um sonho ruim...-realmente se lamentava por isso.
 

Vendo que o mais velho estava apenas com uma camisa de manga comprida, pegou seu casaco que estava ao seu lado e colocou sobre os ombros do mesmo.
 

Jackson chegou afobado, minutos depois. Mark estava deitado no colo de Jinyoung e este fazia carinho na cabeça do mais velho. Ficou confuso com a cena mas aliviado.
 

-Já fizeram as pazes?-perguntou, assustando um pouco o mais novo.
 

-Shiii.-colocou o dedo nos lábios, pedindo para que fizesse silêncio.-Ele está dormindo.-riu com a cara de interrogação que o chinês fez e apontou para as garrafas jogadas ao lado do banco.
 

-ELE 'TÁ BÊBADO?-colocou as mãos na boca tentando tapar a voz alta.-Como assim ele bebeu?-perguntou mais baixinho.
 

-Depois eu te explico, vamos embora.-pediu se ajeitando no banco.
 

-CAPITÃO JACK SPARROW!-Mark levantou de supetão batendo continência, assustando os dois mais novos.
 

-Que isso?-Jackson perguntou segurando o riso.
 

-Vamos logo.-Jinyoung pegou um braço do mais velho e colocou em volta de seu pescoço, logo, Jackson fazendo o mesmo.
 

Andaram alguns minutos enquanto Mark murmurava coisas incompreensíveis e batia de leve em Jinyoung.
 

Chegaram em casa e JB já os esperava ansioso e se assustou ao se deparar com um Mark bêbado sendo carregado pelos dois mais novos. O líder queria rir da situação mas tinha de manter a postura. Colocaram o mais velho na cama enquanto este pronunciava algumas coisas como "Capitão, não confie nele, ele é um mentiroso." ou "Capitão, eu serei seu tripulante", fazendo Jackson cair na gargalhada.
 

-Certo, vocês terão muito o que conversar.-JB olhou para Jinyoung que apenas assentiu.-Façam isso amanhã, já está tarde, vão dormir.-disse e saiu do quarto, se encaminhando para o que dividia com o outro vocalista.
 

Jinyoung agradeceu internamente pelo mais velho ter entendido e não estar sendo julgado. Isso fez com que o moreno se arrependesse de todas as vezes que brigavam quando não queria entender o outro por ser orgulhoso demais.
 

Cansado, o mais novo suspirou pesado olhando seu anjo que dormia tranquilamente. Teria que dar um jeito e tinha que pensar rápido, em algumas horas o ruivo estaria pedindo por explicações, no mínimo, plausíveis.
 

Decidiram ir dormir, o mais velho não acordaria tão cedo de qualquer forma. 
 

Mas dormir era a última coisa que Jinyoung conseguiria fazer. Ficou rolando sob o cobertor quente, que estava começando a virar um incômodo. Parecia que o tempo estava brincando consigo. Jinyoung estava começando a achar que o ponteiro do relógio cronológico estava indo e voltando, como se a pilha estivesse fraca. Pegou o celular e decidiu jogar um joguinho qualquer que havia instalado esses dias para passar o tempo, e funcionou, quando percebeu, o sol já estava nascendo e começou a ouvir barulhos no quarto ao lado.
 

Yugyeom tinha acabado de acordar e estava se arrumando para a aula. Suspirou pesado e decidiu sair do quarto também, o sono não viria tão cedo. Chamou BamBam que ainda estava na cama e saiu para fazer o café da manhã. Aos poucos o apartamento começou a ficar movimentado e barulhento, do jeito que ele é normalmente.
 

-Quem ainda não acordou?-JB perguntou bebericando um pouco do café da xícara.
 

-YoungJae hyung e Mark hyung.-Yugyeom respondeu verificando os membros acordados.
 

-Mark ainda não acordou?-Bambam disse assustado.
 

Todos ficaram em silêncio por alguns segundos se entreolhando.
 

-PEDRA, PAPEL E TESOURA.-gritaram todos juntos de repente, cada um tirando sua sorte do dia.
 

-Não! Eu já tentei hoje!-JB reclamou quando perdeu o jogo.
 

-Você perdeu, Hyung, arque com as consequências.-Jinyoung riu da cara do líder.
 

-Vocês sabem muito bem como é difícil de acordar aquele menino.-reclamou cruzando os braços.
 

-Claro que sabemos, por isso o Mark é o responsável mas como ele ainda está dormindo e o senhor perdeu, vai lá.-Jackson disse empurrando o mais velho para o quarto que o vocalista ainda dormia, pararam em frente a porta e o chinês sussurrou algo no ouvido do líder e voltou para onde os outros membros observavam a cena.
 

-O que você disse?-BamBam se fez de curioso.
 

-Vejam só.-riu imaginando a cena.
 

Os quatro membros restantes sentaram-se no sofá da sala e ficaram esperando ansiosos. Em pouco minutos ouviram um grito do quarto e logo depois viram um YoungJae totalmente descabelado e com os olhos muito arregalados saindo correndo, parou e fitou os outros membros, ainda com a respiração acelerada. Jackson ria estéricamente e JB saiu do quarto com um sorriso vitorioso no rosto, enquanto os outros olhavam tudo sem entender o que acabara de acontecer.
 

-Vai se arrumar.-o mais velho disse colocando as mãos cuidadosamente nos ombros do vocalista que ainda estava parado, este murmurou alguma coisa e saiu andado até o banheiro.
 

-Como fez isso tão rápido?-Jinyoung perguntou, tinha que saber qual era a tática para acordar aquele urso.
 

JB e Jackson se olharam e começaram a rir.
 

-Um pepino sempre é a melhor tática.-o chinês esboçou um sorriso maroto.
 

Aquilo era totalmente incompreensível. Não gostar de comer pepino tudo bem, podia ser normal, mas como alguém pode ter medo de um pepino? Tão inofensivo. Pelo menos nenhum deles havia visto alguém ser atacado por um pepino ambulante. Era um mistério que Jinyoung nunca desvendaria.
 

-Ele vai ficar muito bravo com vocês quando estiver bem desperto.-o maknae alertou os dois que ainda riam enquanto voltavam para a mesa do café da manhã.
 

-Eu dou um jeito nisso.-Jaebum sorriu.-Então, todos vão para a aula hoje?-mudou de assunto, o resto iria resolver sozinho.
 

-Eu vou ficar.-Jinyoung respondeu mordendo o sanduíche.-Mark vai demorar pra acordar ainda e eu vou aproveitar para estudar também.-explicou.
 

-Eu estou com dor de cabeça.-Jackson colocou a mão no lugar referido fazendo uma careta.
 

-Eu vou na empresa. O chefe pediu para eu dar uma passadinha lá.-o líder disse se retirando da mesa.-Vai ficar bem, sozinho?-perguntou se referindo à conversa que Jinyoung teria com o ruivo, este acenou com a cabeça e sorriu em agradecimento.-Quem vai sair comigo?-perguntou da cozinha.
 

-Eu vou!-Bambam se levantou e correu para acompanhar o mais velho.-Tenho aula hoje.
 

-Eu vou esperar o YoungJae Hyung.-YuGyeom disse comendo calmamente.-Hyung, anda logo!-gritou para YoungJae que ainda estava no banheiro.
 

-Aish, acho que a Nora* não poderá mais ficar aqui.-saiu espirrando do banheiro.-Desculpa, Hyung.-olhou  triste para JB, espirrando novamente.
 

-Tudo bem, depois resolvemos isso.-respondeu do hall de entrada.-Tome um remédio para alergia, se não, ficará todo inchado.-dito isso, direcionou o olhar uma última vez para Jinyoung com cara de preocupação, que foi respondido com um manear de cabeça dizendo que estava tudo bem, e saiu na companhia do tailandês.
 

-YoungJae, venha comer alguma coisa antes de sair. Vocês já estão atrasados.-Jinyoung disse também se retirando.
 

-Nae omma!-zombou do amigo que revirou os olhos e saiu.
 

Foi até o quarto de Mark para vê-lo e este ainda estava dormindo como se não houvesse amanhã. Jinyoung sentou ao lado da cama e observou-o. O moreno até arriscou alguns carinhos na cabeleira ruiva e no rosto de seu anjo, tendo como resposta alguns murmúrios incompreensíveis, sorrindo no final. 
 

Deixou que o americano dormisse mais um pouco e saiu do quarto. Constatou se os dois mais novos já haviam saído e foi para o quarto pegar seu material de estudo.

Voltou para a sala e viu Jackson jogado no sofá assistindo um programa de variedades qualquer na tv.
 

-Tomou algum remédio?-disse indo para a mesa.
 

-Remédio pra que?-perguntou ainda com os olhos no televisor.
 

-Você não está com dor de cabeça?-encarou confuso o chinês.
 

-Ah, aquilo? Eu menti.-sorriu travesso.
 

-Como você é errado.-balançou a cabeça e colocou os óculos.
 

-Você precisa relaxar um pouco.-se levantou e foi até o moreno envolvendo seu pescoço com o braço.-Vem, larga um pouco a faculdade, vamos assistir tv.
 

-Eu tenho que estudar.-rebateu mas nada adiantou.
 

-Deixa de ser chato só por um dia.-colocou o coreano com a cabeça deitada em seu colo.
 

-Eu não sou chato.-fez bico mas não recusou o carinho que Jackson começara a fazer em sua cabeça.
 

E em poucos minutos o cansaço começou a dar as graças e os olhos de Jinyoung não aguentavam mais ficar abertos.
 

Eram 9 horas quando Jinyoung acordou. Ainda estava deitado no colo de Jackson que ainda assistia algo na televisão. Levantou se espreguiçando e olhando para o amigo, ajeitando o óculos que não havia tirado.
 

-Você está todo amassado.-o chinês riu da bochecha do moreno que tinha alguns riscos.-Eeew, cara, você babou na minha perna!-apontou para a perna com uma bola molhada.
 

Jinyoung riu um pouco e encostou a cabeça no encosto do sofá. Ainda tinha muito sono e sua cabeça estava pesada. Ouviram um clic da porta e segundos depois viram Mark sair do quarto meio cambaleando, com a mão na cabeça e uma careta no rosto. 
 

-Bom dia Cinderela.-Jackson disse rindo um pouco.
 

-Apaguem essa luz e fechem a cortina, por favor.-disse incomodado com a luminosidade e os dois mais novos fizeram o que foi pedido.
 

Aos poucos Mark foi se acostumando com o local mas a dor de cabeça ainda era forte. Qualquer decibel acima do normal, sussurro no caso, sua cabeça parecia que ia explodir.
 

-Como você é fraco com bebidas, hyung.-o chinês disse num sussurro.
 

-Eu sou muito fraco.-Mark disse ainda mais baixo fazendo uma careta.
 

-Você só bebeu algumas garrafas!-gritou recebendo uma olhar mortal do mais velho.-Desculpe.
 

-Eu vou fazer algo para essa ressaca.-Jinyoung saiu da sala ainda com medo.
 

Fez uma sopa para amenizar a ressaca do ruivo e levou para a sala. Colocou a mesa de centro em frente ao sofá e colocou a refeição ali. O mais velho sentou em frente da mesa e Jinyoung começou colocando a primeira colherada em sua boca. Mark não estava, tanto física como psicológicamente, em condições de conseguir se alimentar sozinho.
 

O clima estava tenso, Jackson tentava amenizar falando coisas banais, mas acabava falando sozinho, pois Mark tentava não fazer movimentos bruscos para não piorar a dor e Jinyoung estava concentrado em não derrubar a comida no mais velho, para evitar mais futuras brigas.
 

Depois de terminar de alimentar o mais velho, Jinyoung levou a louça para a cozinha e voltou para a sala.
 

Sentou no mesmo lugar e fitou o ruivo. 
 

-Hyung...-sussurrou, chamando a atenção do outro.-Hyung, me escuta.-pediu.
 

-Se for pra voltar com aquela história de anjo, poupe suas salivas.-disse sério.
 

-Aquela história é a única que você precisa ouvir, é a única que eu tenho pra contar. Você precisa acreditar em mim..-colocou sua mão em cima da do mais velho, vendo-o arregalar os olhos minimamente.
 

-Jinyoung, eu só queria saber o por quê de você estar fazendo isso.-puxou a mão para si.
 

-Não tem motivos para eu mentir pra você, hyung. Eu nunca mentiria sobre isso, você fez parte da melhor fase da minha vida, não tem noção de como eu sofri depois que você se foi.-suspirou, sentindo um aperto no coração quando o mais velho se afastou. Ficou encarando o americano que não falava nada, parecia perdido em seus pensamentos.
 

-Hyung.-Jackson se pronunciou.-Eu sou testemunha de como Jinyoung sofreu nesse meio tempo que você não estava aqui. Ele está falando a verdade.-o mais velho olhou indignado para o outro.
 

-Eu posso falar com ele à sós?-pediu fechando a cara.
 

-Não-Jinyoung foi cortado pelo chinês.
 

-Tudo bem, essa conversa é só entre vocês.-se levantou e abraçou o mais novo.-Se precisar de algo, estarei no seu quarto.-disse e depositou um selar na testa do amigo.
 

-'Estarei no seu quarto'?-riu soprado, logo que Jackson desapareceu da sala.-Vocês estão namorando?-perguntou bravo.
 

-O que? Claro que não, hyung.-disse incrédulo.-Nós somos apenas amigos. Não desconverse, por favor.-pediu.
 

-Olha...-passou as mãos no rosto, tentando aliviar a raiva que estava sentindo.-Eu...eu só queria que você me dissesse a verdade.-disse e saiu da sala.
 

O moreno suspirou e foi para o quarto e encontrou Jackson deitado em sua cama mexendo em seu celular.
 

-Que história é aquela de "estarei no seu quarto" e ainda um beijo na minha testa?-perguntou fechando a porta atrás de si.
 

-Você não percebe mesmo, não é?-o chinês riu da cara do amigo.-Ele morre de ciúmes! Toda vez que estamos juntos ele fica nos encarando com um olhar mortal!-disse se divertindo com a situação.
 

-Sério?-perguntou confuso.-Mas ele deveria acreditar em mim se gostasse mesmo.-abaixou o rosto.
 

 

Mark entrou no quarto ainda com raiva. Não estava conseguindo mais se controlar com as interações de Jinyoung e Jackson. Odiava ver como Jackson era carinhoso com o mais novo e pior ainda quando o moreno resolvia cuidar do chinês. Sentou na cama e fechou os olhos para se acalmar. Depois da conversa que tivera com Jinyoung na noite passada, não havia parado para pensar em todas as informações que vieram como uma avalanche.
 

Aquilo era totalmente surreal, um absurdo, na verdade. Mas ele mesmo tinha dúvidas sobre seu passado e as marcas em suas costas eram bem suspeitas.
 

Decidiu tomar um banho para poder relaxar a mente, um banho frio de preferência. Isso o ajudaria a clarear mais seus pensamentos.
 

Pegou uma roupa qualquer e se encaminhou para o banheiro, mas percebeu que estava com uma jaqueta que não era sua, logo descobrindo que esta pertencia à Jinyoung. Encarou a peça de roupa e mordeu os lábios para não chorar. Estava se segurando o máximo para não o fazer. Engoliu o choro e foi para o quarto do mais novo devolver-lhe a jaqueta.
 

Chegando perto, Mark pôde ouvir algumas vozes conversando, o que deduziu ser de Jackson e Jinyoung, já que estavam apenas os três no apartamento.
 

-Mas hyung...-o mais novo choramingou.
 

-Shiii, vai dar tudo certo.-o chinês disse abraçando o coreano.
 

O ruivo abriu a porta bruscamente assustando os dois mais novos.
 

-Vim devolver isso.-jogou a roupa no mais novo e saiu bufando e batendo as portas.
 

Jinyoung apenas olhava para a porta recém batida e suspirava fundo. Não ousaria dizer que havia se apaixonado pela pessoa errada, mas se soubesse que isso tudo aconteceria, com certeza teria tomado cuidado com suas ações.
 

Mark voltou para o banheiro soltando fogos pelas ventas. O ódio que estava sentindo de Jackson era tão grande que sentia vontade de sair chutando tudo, principalmente as coisas do chinês que ficava atrás de Jinyoung. O seu Jinyoung. 
 

Seus lábios sofriam as consequências e o ruivo já sentia o gosto amargo de sangue preencher sua boca. Fechou os olhos e contou até dez, precisava de paciência, não podia ficar assim toda vez que via Jinyoung e Jackson juntos, eles eram amigos há muito mais tempo que imaginava. Tirou suas roupas e entrou debaixo do chuveiro. Deixou no mais gelad possível e deixou que a água fria levasse toda a raiva que estava sentindo. Saiu depois de uns trinta minutos, estava bem melhor, seus músculos estavam bem mais relaxados e sua mente estava vazia. Voltou rápido para o quarto antes que pudesse ver qualquer cena desagradável novamente e foi para a cama. Agora sim poderia continuar sua sessão de relaxamento.
 
 


Notas Finais


*Nora é a gata de estimação do JB, e teve que sair do apartamento do meninos por conta da alergia do YoungJae ;-;

Foi isso, pessoal, espero que tenham gostado
Até o próximo <3
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...