1. Spirit Fanfics >
  2. Keep You Safe >
  3. Capítulo XIII

História Keep You Safe - Capítulo XIII


Escrita por: tabibito

Notas do Autor


Volteeeei :))
Mais um capítulo não betado, alguém chama essas betas desnaturadas /o/
Espero que gostem, estamos nas retas finais ;)
Boa leitura <3

Capítulo 13 - Capítulo XIII


 

Dias se passaram e a tensão entre os dois era a mesma. Jinyoung só esperava Mark tentar entender e acreditar pelo menos um pouco no que havia dito. E o ruivo esperava que o mais novo parasse de o enganar e falasse logo toda a verdade, que no caso, já havia sido dita, mas o ruivo não queria enxergar.

 

 -Yaah, Hyung!-YoungJae bateu na mão de JB que tentava pegar seu doce escondido.

 O mais novo estava sentado entre as pernas do mais velho, o que impossibilitava de ver quando o outro esticava os braços de surpresa.

 Todos os sete garotos estavam na sala do apartamento descansando depois de um dia intenso de treino.

 -Mas Jaae...-o mais velho fez manha apertando o menor em seus braços.

 -Você disse que iria comprar pra mim outro dia e não cumpriu, agora não venha querer pegar o que eu comprei com o MEU dinheiro.-fingiu raiva do mais velho que apenas riu.-Mentiroso.-acusou, fazendo os outros quatro rirem da situação, menos Mark que parecia estar à parte de todas as brincadeiras que os membros sempre faziam entre si.

 -É horrível quando a pessoa que você tanto confia, trai sua confiança.-Mark disse como se estivesse comentando o clima, e Jinyoung sentindo uma fisgada de provocação.

 -Do que está falando, hyung?-Bambam perguntou deitado no colo de Jackson.

 -Hm, só acho que as pessoas não deveriam ser tão cara de pau ao ponto de persistirem numa ideia que todos sabemos ser mentira.-olhou para o coreano que suspirou pesado.-Ficam inventando absurdos ao invés de falarem logo a verdade.

 -Isso é pra mim?-Jinyoung perguntou cansado das indiretas.

 -Se lhe serviu...-falou olhando-o com desdém.-Acho que é porque algo está pesando na sua consciência.

 -Não sei onde quer chegar com isso.-o coreano fitou-o sério.-Eu já contei tudo, não tem mais nada pra te contar.-abriu os braços um pouco alterado.

 -Que tal a verdade?-disse irônico.-Você sabe que é a única pessoa que pode me dizer como era a minha vida antes do acidente e está mentindo, me fazendo de idiota.-acusou.

 -Eu não estou mentindo e muito menos te fazendo de idiota!-gritou assustando os outros.-O que eu ganho te enganando?

 -Isso é você que deveria me responder. O que você ganha?

 -Olha que engraçado, antes, era você quem implorava para que eu acreditasse em você, agora os papéis estão invertidos.-disse com a voz embargada fazendo o mais velho o olhar confuso.

 -Pára de me enrolar.-o ruivo disse entre dentes.

 -Mark, para com isso.-Jackson se meteu.

 -Qual é? Eu estou falando com ele!-apontou para Jinyoung mas olhando para o chinês.-Ele precisa de você para protegê-lo?

 -Eu estou avisando que é melhor você parar.-ameaçou.

 -Qual é a dificuldade de falar tudo de uma vez??-levantou os braços se exaltando-Por que você não consegue resolver isso sozinho?-voltou a fala para Jinyoung.-O Jackson sempre tem que estar no meio das nossas conversas? Você depende dele pra tudo?-gritou.

 -CALA A BOCA, MARK!-Jackson gritou se levantando.-EU AVISEI PARA VOCÊ PARAR!-avançou no ruivo mas JB foi mais rápido segurando um chinês furioso.-Você acha que é o único que está sofrendo? Pára de ser egoísta e achar que só você tem sentimentos.-apontou o dedo para o ruivo.-Você não tem noção do que está falando! É melhor você parar por aqui.-disse ainda sendo segurado pelo líder.

 -Você é muito frio mesmo, não é, Jinyoung?-riu soprado, vendo o coreano de cabeça baixa.-Seu amigo aqui, soltando fogos pela boca e você só fica assistindo quieto.

 -OLHA AQUI, SE ELE É FRIO, A CULPA É SUA!-o chinês continuou gritando.

 -Ahh, agora sou eu?-disse irônico.-Agora a culpa é minha!-estava perplexo.

 -SABE O QUANTO ELE SOFREU QUANDO DISSERAM QUE VOCÊ ESTAVA MORTO? SABE O QUANTO ELE SOFREU QUANDO PERCEBEU QUE VOCÊ NÃO ESTAVA MAIS LÁ DO LADO DELE PRA QUANDO ELE PRECISASSE, PRA QUANDO QUISESSE TE ABRAÇAR? COMO FOI DIFÍCIL DE ACEITAR QUE ELE NUNCA MAIS OLHARIA PARA O SEU ROSTO, NUNCA MAIS TE TOCARIA?-Jackson cuspiu todas as palavras com toda a raiva que tinha, e Mark ficou quieto.

 -Eu tive que aceitar, você não estava mais lá do meu lado mas a vida continua. Eu me fechei para o mundo. Não queria saber mais de namorar ou me apaixonar por alguém. O vazio que você deixou na minha vida foi ficando cada vez maior e eu quase entrei em depressão-Jinyoung começou cortando qualquer palavra que o chinês estava prestes a dizer.

 -Jinyoung, já chega.-JaeBum foi pra trás do amigo, o mais novo já tinha sofrido demais para um garoto de apenas 19 anos, lembrar de tudo seria sofrer ao dobro.

 - Não, se ele quer mesmo saber tudo o que aconteceu, então vamos contar tudo o que aconteceu.-secou as lágrimas e olhou firme para o ruivo que engoliu em seco.-A minha vida não parecia ter o mínimo sentido, eu fazia apenas o que me diziam para fazer, estava parecendo uma marionete, mas não adiantava continuar daquele jeito, você não voltaria de qualquer forma, então eu resolvi tomar uma rumo na minha vida. Prioridade eram os estudos e a minha carreira.-fechou os olhos respirando fundo e cerrando os punhos.-Jackson e JB Hyung me ajudaram muito. Eles sempre me incentivavam. Eu sabia que eles tinham te levado, estava ciente disso.-apontou o dedo para cima.-Mas eu não imaginei que você ainda estava vivo.-suspirou fundo segurando o choro-Até que você voltou, mas como uma pessoa totalmente diferente, o Mark gentil, carinhoso e que eu ainda amo com todas as minhas forças não é esse mesmo Mark frio, arrogante que fica me acusando de mentiroso. E eu não quero pensar de novo que o meu anjo está morto, é sofrimento demais em tão pouco tempo, por isso, se for pra você abrir a boca pra ficar me acusando, só fica quieto. Eu não tenho culpa se você não lembra de como você me tratava bem e das coisas que nós passamos juntos. POR ISSO, NÃO OUSE DIZER QUE TUDO O QUE VIVEMOS FOI UMA MENTIRA!-gritou a última parte apontando o dedo para o ruivo e saiu correndo para o seu quarto, ainda chorando.

 Os outros membros estavam quietos só ouvindo o que estavam falando. Ninguém ousava a dizer uma palavra.  Era a primeira vez que viam Jinyoung naquele estado, exceto por Jackson e JB

 -Você é um merda que não merece um pingo desse sofrimento.-o chinês disse entre dentes empurrando o mais velho, indo atrás de Jinyoung.

 -Você pegou pesado dessa vez.-JB olhou para Mark com decepção, também indo atrás do mais novo.

 Mark não sabia o que fazer. Estava se sentindo estranho, não sabia se era por Jinyoung tê-lo xingado ou era por ter ouvido do mais novo que ele ainda o amava. Quando percebeu, lágrimas escorriam pelo seu rosto e ele emaranhava suas mãos na manga da blusa, perdido em seus pensamentos, como uma criança em desespero. Queria Jinyoung perto de si, mas não sabia o que fazer, sua cabeça estava uma bagunça.

 Acabou indo para o quarto sem dizer uma única palavra. Chegando ao cômodo, sua mente pareceu despertar e o americano começou a sentir raiva de si, e ao lembrar do olhar de decepção de Jinyoung, fez com que a vontade do ruivo de bater a cabeça na parede só aumentasse.

 -É culpa minha.-YoungJae disse cabisbaixo.

 -O que? Claro que não!-BamBam disse.-Faz tempo que esses dois estão assim, qualquer coisa que acontecesse ia acabar dando nisso.

 -Para onde O Ahjusshi e a Ahjumma levaram o Mark?-Yugyeom perguntou inocentemente dos vizinhos do apartamento de cima, para onde Jinyoung havia apontado.

 

 Jackson chegou receoso no quarto do mais novo. Abriu a porta devagar e viu o amigo encolhido no canto do cômodo, chorando baixinho.

 -Younggie.-chamou indo abraçá-lo.-Você sabe que não precisa dar bola para esse idiota.

 -Eu só preciso ficar sozinho um pouco.-limpou as lágrimas que ainda escorriam.

 -Mas

 -Por favor, é só um tempinho.-pediu.

 -Tudo bem.-concedeu ao pedido depois de pensar um pouco e suspirar pesado.-Só não pense muito.-deu um último abraço e saiu do quarto.

 -Como ele está?-JB que estava chegando no quarto perguntou, recebendo um aceno negativo do chinês.-Ele vai ficar bem.

 -Ele vai se ver comigo.-Jackson disse caminhando em direção ao quarto que dividia com o americano.

 -Jackson, espera. Agora não.-o líder segurou o braço do mais novo.

 -Quem ele pensa que é pra falar com o Jinyoung desse jeito?-se alterou.

 -Eu sei, mas se coloca no lugar dele. Não é fácil acreditar numa coisa dessas, muito menos quando sua memória está perdida por aí.-disse.-A gente acredita porque conhecemos o Jinyoung muito bem. Só deixe os se dois resolverem sozinhos.-pediu, recebendo uma pequena birra do chinês  antes de aceitar.

 

 Mark se jogou na cama e deixou que as lágrimas escorressem junto com a raiva que estava sentindo. Uma parte de si dizia que ele deveria acreditar em Jinyoung, principalmente quando seu coração simplesmente acelerava quando estava perto do mais novo, mas a outra, mais sensata-como o Tuan acreditava ser-, dizia que aquilo era furada e que ele deveria continuar procurando a verdade sozinho.

 Sua cabeça estava uma bagunça e doía cada vez que uma lágrima escorria de seus olhos. Socou a cama, bateu a cabeça no travesseiro mas aparentemente, aquilo não estava ajudando em nada.

 -Vai ficar mais idiota se continuar fazendo isso.-ouviu a voz de Jackson e virou-se vendo-o pegar um travesseiro e um cobertor.

 -Jackson...-abaixou a cabeça.-Me desculpa.-murmurou.

 -Não é para mim que deve pedir desculpas.-disse sem olhar o mais velho.-Eu vou dormir na sala hoje. Não vou aguentar dormir no mesmo cômodo que você.-suspirou.-Não irei mais me intrometer no assunto de vocês, mas-parou e apontou o dedo para o ruivo.-Jinyoung não é qualquer pessoa que você pode achar em qualquer lugar, por isso, se você fizer aquele menino chorar de novo, aquelas suas roupas serão todas picotadas e jogadas pela janela.-ameaçou e saiu do quarto.

 Mark suspirou pesado e deitou de novo. Não sabia mais o que fazer.

 

 Mais alguns dias se passaram e Mark e Jinyoung não trocavam uma palavra, mais por parte do ruivo, que evitava ficar sozinho no mesmo ambiente que o mais novo, e quando este ameaçava iniciar uma conversa, o mais velho fugia.

 Ele sabia, não adiantava ficar fugindo, uma hora teria que sentar e conversar como duas pessoas civilizadas, mas ele tinha medo. Medo de que tudo isso tenha mesmo sido verdade e algo no seu subconsciente dizia que era para ele ficar longe disso, como se fosse seu instinto.

 

 -Pessoal, eu tenho uma coisa para falar.-Jinyoung apareceu na sala de prática, depois de sua aula.-É importante.

 -Passou de ano?-Jackson brincou.

 -Ainda não acabou o ano letivo, hyung.-sorriu sem graça.-Primeiro eu queria me desculpar com todos vocês.-se ajoelhou.

 -Jinyoung-ah, se levante, o que está acontecendo?-JB disse indo até o mais novo.

 -Me desculpem, mas eu não vou mais fazer parte do grupo.-disse de cabeça baixa.-Eu já conversei com o chefe e ele já está procurando outra pessoa para colocar no meu lugar.

 -Mas nós já gravamos todo o álbum, hyung.-Yugyeom disse baixo.

 -Eu sei, me desculpe por isso também, maknae, mas eu não posso mais ficar aqui.-disse sorrindo triste para o mais novo.

 -Você não pode fazer isso, Jinyoung.-Jackson disse sério.

 -Eu vou focar apenas na faculdade por enquanto, hyung, não estou conseguindo administrar o meu tempo muito bem.-sorriu sem graça.

 -Você não pode desistir do seu sonho, Jinyoung-ah!-o chinês gritou segurou o braço do mais novo.

 -A vida é muito injusta, hyung. Não podemos ter tudo o que queremos, por isso, eu posso pensar nessa possibilidade após a facudade.-tirou a mão do mais velho de seu braço.

 -Jinyoung.-Mark chamou.-Se isso é por minha causa, não é você que deveria sair.

 -Hyung, eu preciso desse tempo para mim, não seria justo com você que veio de tão longe.-respirou fundo.-Muito obrigado, pessoal, espero que vocês sejam muito felizes e que façam o maior sucesso quando debutarem, vocês merecem.-sorriu segurando as lágrimas.-Talvez nos esbarramos por aí, quem sabe.-soltou um riso solitário.-Até mais.-virou as costas e permitiu-se chorar, enquanto caminhava para a saída da empresa.

Mark não conseguia acreditar. Sabia que tinha que ir atrás do mais novo mas suas pernas não se mexiam, era como se elas estivessem grudadas no chão.

 -É tudo culpa sua!-Jackson gritou dando um soco em Mark, que pareceu acordar depois disso.-Ele está indo embora por sua causa.-deu outro soco.

 -Jackson, para com isso!-JB gritou segurando o chinês.

 -Eu sei que a culpa é minha!-gritou de volta.-Quer que eu faça o que?-disse ainda caído no chão.

 -Vai atrás dele, seu imprestável, faz algo de útil.-Jackson cuspiu as palavras-Me solta!-tentou se soltar dos braços do líder mas desistiu respirando fundo, vendo que o ruivo não movera um músculo.-Você não presta.-olhou torto para o mais velho.-Eu cansei. Este grupo está arruinado.-disse saindo da sala.

 -Hyung, você sabe que a culpa é mesmo sua, não é?-o líder se agachou do lado do ruivo, colocando a mão em seu ombro, recebendo um aceno de cabeça.-Não faça isso consigo mesmo.

 -Deixa eu limpar esse estrago que o Jackson hyung fez no seu rosto.-YoungJae apareceu com uma maletinha de primeiro socorros.

 Depois de tirar o sangue do rosto do americano e YoungJae ir devolver o maletinha, todos os cinco voltaram para o dormitório. Jackson estava na sala quando entraram no apartamento mas tratou de ir para o (ex) quarto de Jinyoung quando viu o rosto do ruivo.

 -Vão para a cama, crianças.-JB disse para os mais novos que concordaram de imediato, visto que estavam exaustos de tanto treino.-Hyung, posso falar com você?-olhou para o mais velho que assentiu.-Será que ainda desconfia do Jinyoung?-sentou no sofá, ao lado do mais velho.

 -Não sei.-respondeu olhando para as mãos.

 -Hyung, o Jinyoung é uma pessoa muito esforçada, sempre deu duro para conseguir todas as coisas que tem hoje. Conheço aquele menino faz muito tempo e vi de perto todas as coisas que ele conquistou.-sorriu.-Acha mesmo que se ele estivesse mentindo, ele jogaria tudo pro ar?  Todas as coisas que ele conseguiu com o próprio suor, com tanto esforço? Ele não seria nem louco de fazer isso.-deu tapinhas no ombro do mais velho e levantou.-Pense bem nisso, só você pode impedi-lo de fazer essa grande besteira.-disse e seguiu para o seu quarto.

 Aquilo estava mesmo acontecendo? Jinyoung estava indo embora? Não veria mais a cara emburrada do mais novo quando os mais novos resolviam insultá-lo e nem aquele sorriso que formavam pequenas rugas nos cantos dos olhos que ele tanto amava? Não ouviria mais aquela voz melodiosa gritando pelos cantos do apartamento mandando todos arrumarem as bagunças. Não teria mais um Jinyoung cuidando de si, perguntando se ele estava bem ou se já tinha comido.

 Era isso, aconteceu tudo isso para ele perceber a coisa mais óbvia. Era tão idiota que nem havia percebido o quanto amava Jinyoung. O quanto aquele garoto faria falta em sua vida se ele estivesse mais lá ao seu lado. E o mais importante, era isso o que Mark estava procurando. Ou melhor, era quem ele estava procurando e quem estava faltando em sua vida.

 Como um balde gelado de realidade, Mark pareceu acordar. Calçou os tênis e saiu à procura de Jinyoung.


Notas Finais


Bom, foi isso, pessoal :)
Espero que tenham gostado. Como eu disse lá em cima, estamos nas retas finais, não sei ainda mais quantos capítulos a fic terá, mas creio que não sejam muitos.
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...