1. Spirit Fanfics >
  2. Keep You Safe >
  3. Capítulo XIV

História Keep You Safe - Capítulo XIV


Escrita por: tabibito

Notas do Autor


Oi pessoaaal!!:))
Voltei com o penúltimo capítulo pra vcs T.T
Espero que gostem, esse capítulo foi betado, finalmente hehehehe
Boa leituraa ;))

Capítulo 14 - Capítulo XIV


 

 Mark saiu atrás de Jinyoung mas não tinha ideia de onde procurar. Não sabia onde o mais novo moraria a partir de agora e também não iria para a sua cidade natal, caso ele tivesse ido.
 Decidiu voltar para casa e esperar alguma notícia, saiu de casa apenas para cansar as pernas, não conseguiria achar o moreno, no final das contas.
 

Algumas semanas se passaram sem notícias de Jinyoung e Mark não estava mais aguentando. Não sabia que o mais novo tinha tanto domínio sobre si. Já havia perdido inúmeras noites em claro e já não podia mais contar nos dedos quantas vezes se pegava chorando sem mesmo ter percebido. 
 

Estava acabado. Maquiagens não eram mais suficientes para enconder as olheiras fundas que formavam embaixo de seus olhos cansados. Andava cambaleando, como um morto-vivo. 
 

O que estava fazendo lá exatamente? Ele mesmo não sabia, o motivo da sua ida à Coréia não estava mais ali, por que estava naquele lugar ainda? Se o próprio Jinyoung não o queria mais perto de si, não tinha mais motivos para permanecer naquele lugar. 
 

Mas afinal, voltaria para L.A.? Faria algum sentido? Não, claro que não. Tinha ido para o estrangeiro à procura do motivo de sua existência e quando encontrou, simplesmente o fez se afastar de si. Era um completo idiota. 
 

Já tinha feito de tudo para conseguir o endereço atual do mais novo, mas aparentemente, ninguém tinha notícias dele. Jackson se recusava a falar com o ruivo por vontade própria e as poucas vezes que trocavam algumas palavras era estritamente profissional. JB também dizia não saber onde estava Jinyoung, mas o americano tinha certeza que ele dizia aquilo à pedido do mais novo.
 

Não estava mais aguentando aquela dor insuportável de não ter o mais novo ao alcance de pelo menos a sua visão. Era sufocante pensar em como  teria sido a sua vida se Jinyoung estivesse ali ao seu lado. 
 

Se tivesse apenas aceitado aquela história maluca ele poderia estar abraçando o mais novo tão forte ao ponto de deixá-lo sufocado e beijar aquela pele branquinha. Se não fosse tão babaca, eles poderiam estar rindo de algo bobo que o ruivo dissera ou apenas assistindo algum filme abraçados e dividindo um cobertor. Se ao menos tivesse sido um pouco menos teimoso.
 

Eram tantos se's que Mark ficava perdido. Eram apenas hipóteses que atormentavam a mente do americano. 
 

Estava se sentindo inútil daquele jeito. Os olhos ardiam toda vez que via algum pertence do mais novo nos cantos do apartamento. E não sabia mais quantas vezes havia pegado no sono enquanto se lamentava no quarto de Jinyoung abraçado ao seu travesseiro.
 

 

Estava em mais uma aula de coreano na empresa mas apenas seu corpo estava presente. Sua mente vagava por aí, pensando, pela milésima vez, como era quando Jinyoung era seu professor de Hangul. Como o mais novo era atencioso e paciente enquanto tentava colocar na cabeça do mais velho, os verbos e próverbios de sua língua materna. 
 

Já havia chorado algumas vezes também na frente de seu professor enquanto imaginava o mais novo em seu lugar. Estava começando ficar patética a sua situação.
 

-Psiu, hyung.-BamBam chamou o ruivo, que estava deitado sobre o braço e com os olhos vidrados na janela.-Eu vou fazer a atividade com o Jackson hyung, tudo bem?-perguntou e recebeu um balançar de cabeça.
 

-Mark, posso falar com você?-o professor chamou.-Mark?-falou mais alto.
 

-Ahn? Ah, sim, claro.-se levantou e seguiu o professor até o corredor.
 

-Ei, o que está acontecendo com você ultimamente?-perguntou.-Está no mundo da lua.-comentou, fazendo o ruivo abaixar a cabeça.
 

-Me desculpe, professor, não estou nos meus melhores dias.-mordeu os lábios.-Vou tentar prestar mais atenção.-suspirou e voltou para o seu lugar.
 

-Hyung, como assim o Jinyoung hyung vai lá em casa hoje?-BamBam perguntou baixo para Jackson.
 

-Fala baixo!-disse no mesmo tom, dando uma cotovelada no mais novo, quando percebeu Mark chegar perto e atento na conversa dos dois.
 

-Que história é essa?-o ruivo se inclinou na mesa do chinês.-Quando o Jinyoung vai lá em casa?-perguntou desesperado.
 

-Não sei do que você está falando.-cruzou os braços e virou o rosto.
 

-Jackson, por favor. Eu te imploro.-disse cansado.-Eu sei que eu fui um idiota e disse tudo o que o Jinyoung não merecia ouvir. Que eu não mereço, nem de longe, o carinho e amor que ele sentiu por mim até agora e me arrependo muito de tudo. Por isso, por favor, me dê apenas essa chance de poder consertar, pelo menos um pouco, dessa burrada que eu fiz.-se ajoelhou, deixando o mais novo envergonhado e atraindo o olhar de alguns outros alunos.
 

-Hyung, se levante, por favor.-ajudou o ruivo se levantar e suspirou.-Ele me fez prometer que não ia passar nenhuma informação dele para você, mas não me faça me arrepender disso.-colocou a mão nos ombros do mais velho, que levantou o olhar surpreso.-Ele irá hoje buscar as coisas dele às 17horas, depois da aula dele. Se eu me arrepender disso, sabe muito bem o que acontecerá com as suas roupas.-apontou o dedo, em forma de ameaça.
 O mais velho assentiu balançando a cabeça, com um sorriso no rosto. Olhou para o relógio pendurado na parede e passou toda a sua agenda do dia, mentalmente.

 10hrs-Aula de Hangul;

12hrs-Almoço;

13hrs-Treino de dança;

15hrs-Sessão de fotos para o álbum.
 

Teria que conseguir escapar da sessão de fotos para encontrar o mais novo. Mas aquela seria a principal sessão, seriam as fotos oficiais que iriam para o álbum. Bom, até lá daria um jeito.
 

Seu humor mudou totalmente. Durante a aula, respondia todas as perguntas do professor, que se assustou um pouco com a mudança repentina no humor do ruivo. 
 

As horas se passavam lentamente enquanto Mark andava de um lado para o outro. Tentou focar-se o máximo nos treinos mas em sua mente só apareciam palavras e mais palavras que planejava despejar em cima de Jinyoung. 
 

Quando o treino terminou, correu para o chuveiro para ser o primeiro a chegar no local de fotos. Iria pedir para ser o primeiro para ser liberado mais cedo.
 

-Boa tarde.-chegou cumprimentando todos, com um bom humor.-Hyung, eu posso ser o primeiro?-perguntou para o manager que o acompanhava.
 

-Temos ordem, se eu não me engano, você será o terceiro.-explicou olhando alguns papéis em sua mão.
 

Bom, ainda eram 15:10, teria tempo até o horário de Jinyoung ir para o apartamento. Suspirou e foi em direção do camarim, enquanto os outro membros chegavam lentamente. Trocou de roupa e esperou que as maquiadoras e cabeleireira terminassem o trabalho em si. Estava tão cansado que resolveu tirar um cochilo até ser chamado.

 -Hyung, é a sua vez.-Yugyeom balançou seu ombro, acordando-o.
 

-Ah, sim, obrigado, maknae.-disse sorrindo para o mais novo, que devolveu o gesto.
 

O ruivo estava se saindo bem, estava satisfeito consigo e todos estavam o elogiando. Quando terminou a sua parte, se trocou e estava se preparando para sair, quando foi chamado por uma das figurinistas.
 

-Ei, Mark, onde vai?-perguntou enquanto checava a arara que continha uma quantidade enorme de roupas.
 

-Eu tenho um compromisso, preciso ir agora.-disse olhando o relógio, que marcava 16:30.
 

-Não pode, ainda não acabamos, ainda faltam as fotos em grupo.-disse sem olhar o mais novo, enquanto checava a roupa de todos.
 

-Mas
 

-Aqui, vista essa.-a mulher jogou um conjunto cinza para si, enquanto saía caçando os outros membros estúdio adentro.
 

-Aish!-coçou os cabelos jogando suas coisas no sofá e andou em direção do camarim.
 
 

-Mark, mantenha o foco, por favor!-o fotógrafo bufou pela décima vez.-Precisamos terminar isso logo!-disse cansado.
 

-Me desculpe.-se reverenciou enquanto bisbilhotava o relógio de parede que tinha ali.
 

17:40. Jinyoung já devia estar lá. Tinha que terminar logo aquilo. Estava ansioso e não conseguia mais focar nas câmeras que a cada segundo soltava um flash desconfortável aos seus olhos.
 

Depois de muito esforço, conseguiram terminar a sessão e todos se despediram, sem antes agradecer todos os staffs ali presente. Trocaram de roupa e Mark correu na frente dos outros até a van, mas teve que esperar de qualquer jeito, já que YoungJae estava mais morto que quando dormia. O mais novo andava a passos lentos apoiado em JB. Mark bufava enquanto via a lerdeza do vocalista, parecia que a cada passo dado, ele dava dois para trás. Estava quase indo carregar YoungJae no colo para irem logo para casa.

 -Mas que pressa é essa, hyung?-até pra falar o moreno estava lerdo, chegava a ser engraçado.
 

-Quero chegar logo em casa.-disse olhando pela janela.
 

Encostou no vidro gelado enquanto olhava constantemente a tela de seu celular.
 

Se começasse a contar a partir daquele exato momento, demoraria pelo menos 30 minutos até chegarem no apartamento. Sem contar o engarrafamento que formava aquela hora nas ruas de Seoul. Para ser mais exato, chegariam, no mínimo, 18:30 em casa. Bufou de novo e fechou os olhos, rezando para que chegassem logo e que o mais novo ainda estivesse por lá.
 

Pela segunda vez no dia, Mark foi acordado pelo maknae o chacoalhando. Olhou pela janela e reconheceu o prédio a sua frente. Levantou e saiu correndo, deixando o mais novo para trás.
 

Ignorou o elevador que os membros esperavam calmamente e foi pelas escadas. Subiu até o sexto andar sem demonstrar o cansaço por ter ficado horas e horas em frente às câmeras. Chegou em frente ao apartamento e estava ofegante. Pegou as chaves no bolso da calça e tentava achar a certa em meio a tantas que estavam encaixadas no chaveiro. Estava tremendo e não conseguia encaixar o metal na fechadura. Não sabia se era de nervosismo ou por ter subido seis andares à pé e correndo. Parou, fechou os olhos e respirou fundo. 
 

Destrancou a porta e o breu do apartamento denunciava que apenas o silêncio permanecia ali, à espera dos donos para que ele fosse embora. Entretanto, Mark ainda mantinha as esperanças, tirou os sapatos e se dirigiu até o quarto de Jinyoung. Entrou no quarto dos maknaes e viu a luz do closet acesa.
 

Seu coração disparou e o nervosismo, que antes tinha ido, voltara com toda a força. Teve de largar a mochila ali mesmo e respirar fundo para que conseguisse dar mais um passo à frente. E a cada movimento, sua perna falhava e o ruivo tinha que ir se apoiando nos móveis que encontrava para que não caísse. Parecia que estava indo à um encontro pela primeira vez, seu coração estava prestes a sair pela boca, suava frio e sua boca estava seca, ao ponto de deixar tudo mais desconfortável do que já estava.
 

Agora tudo dependia de mais um passo do ruivo, precisava entrar logo naquele cômodo e falar para Jinyoung tudo o que estava entalado em sua garganta à semanas. Fechou os olhos e abriu com tudo a porta. 
 
 

 

Mark caiu de joelhos quando viu que o quarto estava totalmente vazio. Jinyoung apenas esquecera a luz acesa, afinal. Quase teve um ataque apenas por uma luz acesa. Queria se enforcar ali mesmo por todo o nervosismo que tinha passado à toa. Ficou criando esperanças como um idiota. Bagunçava os cabelos frustrado. Suspirou fundo e virou-se para sair dali, mas antes, viu um pequeno papel jogado no canto do quarto. Abaixou curioso e pegou-o.
 

Estavam escritas as seguintes palavras Maio de 2012.O Tuan ignorou as palavras e virou, dando de cara com a cena que jamais pensou que veria, e ele teve certeza, naquele momento, que seu coração parara de bater durante alguns segundos.
 

Era uma foto. Uma foto dele e Jinyoung, dormindo em alguma cama. Onde ele abraçava o mais novo por trás, enquanto este fazia o braço do mais velho de travesseiro.
 

Estava diferente, era loiro, mas tinha certeza que era ele mesmo ali. E em alguns segundos, sua cabeça deu um giro e o ruivo caiu tonto no chão.
 

Coisas estranhas começaram a aparecer em sua cabeça. Risadas eram ouvidas, cenas de si abraçando e beijando Jinyoung em algum lugar que ele não conseguia reconhecer apareciam como se tudo tivesse acontecido ontem. Eles brincavam e riam de coisas bobas juntos, assistiam filmes juntos. 
 

O estômago de Mark embrulhou e nós se formavam em sua garganta. Se sentia sufocado e a cada segundo, a vontade de chorar só aumentava. Afinal, todas aquelas coisas que ele tinha vontade de fazer com Jinyoung, eles já tinham feito várias vezes juntos.
 

Os se´s que atormentavam a cabeça do ruivo não eram apenas se´s, eram memórias que queriam fugir de um canto trancado à sete chaves em sua mente.
 

Estava atordoado em meio a tantas memórias. Mas a que mais chamou a sua atenção, foi em um dia que Jinyoung o deixara sentado em um banco e atravessara a rua entrando em uma loja de conveniência.
 

FLASHBACK ON
 

Mark estava tão cansado naquele dia que mal conseguia dar um passo sem tropeçar nos próprios pés. Então Jinyoung o deixou sentado em um banco na calçada, enquanto ia comprar algo pra comerem, já que seu estômago implorava por algo, mesmo estando morto de cansaço.
 

O anjo brincava com alguma plantinha que tinha ali no canteiro onde estava encostado, quando viu Jinyoung parado do outro lado da rua, mexendo no celular. Sorriu com a cena, era simples, mas linda. 

A rua estava escura, com apenas a luminosidade dos postes, que caíam bem em cima do mais novo, fazendo com que apenas ele fosse a 'estrela' do lugar. Como amava aquela estrela. Sempre achara o céu todo pintado de luzinhas a melhor das paisagens, mas estava enganado. Aquela cena  não poderia estar melhor. Jinyoung era como uma estrela cadente que estava realizando tudo aquilo que o anjo sempre esteve curioso e sempre o privaram de conhecer mais.
 

Sorriu mais ainda quando viu que o mais novo vinha em sua direção. Mas este sumiu de seu rosto quando viu um carro vindo em alta velocidade e sem pretensões de que iria parar, mesmo que o semáforo indicasse que ele deveria fazer.
 

Em uma fração de segundos, Mark despertou totalmente de seu pré-sono e saiu correndo em direção do mais novo, que se assustou quando ouviu a alta buzina, o farol alto e o grito estridente de Mark, todos indo em sua direção. E de repente, tudo ficou breu.
 

O anjo abriu os olhos e estava se sentindo dolorido. Estava sentado em uma cadeira totalmente desconfortável e suas mãos estavam presas na mesma. Tentou se soltar mas a cada movimento seu corpo doía mais.
 -

Nem tente escapar, Mark.-ouviu uma voz grossa soar de algum lugar.
 

O anjo então, percebeu que estava em uma sala, vazia, sem nada além dele e da cadeira em que estava sentado. De repente, uma figura aparece em sua frente, assustando-o.
 

-Olá, anjo Mark.-Arcanjo Miguel disse olhando sério para o loiro.-Você me parece assustado.-disse calmo.
 

-Eu...não, é, eu...-não conseguia formar uma frase, de tão nervoso que estava.
 

-Sabe que cometeu um pecado não é? Deixou que seus sentimentos se desenvolvessem e se apaixonou por aquele humano!-bateu o pé no chão, fazendo com que aparecesse uma pequena telinha na frente do anjo, onde mostrava Jinyoung, e como ele estava naquele momento.
 

-Jinyoung!-tentou novamente se levantar quando viu o mais novo jogado no chão, todo ensanguentado, com várias pessoas à sua volta.
 

-Você se tornou egoísta, pensou primeiro em seu bem-estar antes de se preocupar com a segurança dele.-acusou-o.-Esse acidente foi culpa sua. E agora você receberá a sua punição.-disse frio.
 

-Eu vou morrer?-perguntou aflito.
 

-Está com medo? Entende como os sentimentos humanos são horríveis? Não temos controle sobre eles. Mas não, você não irá morrer, apenas perderá seus poderes, suas asas e sua memória.
 

-Eu vou para o...inferno?-arregalou os olhos sentindo seu estômago se revirar.
 

-Depois de perder todos os direitos de permanecer no céu, decidimos lhe transformar em um humano. Terá que viver para sempre com essa angústia de não poder mais ter o controle de seus sentimentos. Continuará a sentir nervoso, ansiedade, tristeza e principalmente, dor!-nesse momento, foi arrancado à força, uma das asas de Mark, que até o momento, não tinha percebido que estava com elas de volta.
 

O anjo gritava de dor enquanto uma de suas asas era puxada. Estavam fazendo aquilo de propósito, não arrancaram ela de uma vez, deixaram uma parte dela pendurada, para que o sofrimento do loiro fosse prolongado. Ele chorava, gritava enquanto se contorcia na cadeira. Suas mãos, fechadas, sofriam com as unhas que cortavam sua pele, pela força que estava fazendo. Sua voz alta acoava na sala vazia, enquanto mais alguns anjos apareciam para ajudar na punição.
 -

Essa é a sua punição, anjo Mark.-o Arcanjo Gabriel disse em sua frente.-Estamos fazendo com que você sinta na pele, todos os pecados que veio cometendo enquanto deixamos você refletir sobre seus erros.-disse dando um passo para trás.
 

O anjo mais novo respirava com dificuldade e começava a suar. A dor era tão grande que poderia desmaiar ali mesmo, mas os anjos superiores estavam forçando-o a continuar lúcido.
 

E assim continuou, a cada puxada em sua asa, o loiro gritava, esperneava de dor. Sua garganta já não aguentava mais o esforço que estava fazendo. Estava exausto e conseguia sentir o sangue quente escorrendo pela suas costas desnuda.
 

Depois de arrancarem as duas asas, alguns anjos se juntaram em volta do loiro, este que estava de cabeça baixa, sem ter mais forças para mover um dedo. 
 

Começaram a tirar todos os poderes do mais novo, fazendo com que seu corpo todo se contorcesse, sentindo uma dor enorme em seu peito. Logo depois, foram para sua cabeça, e aos poucos, foram tirando sua memória.
 

Em poucos segundos, a história de toda a vida de Mark passou em frente aos seus olhos.
 

Do dia em que foi nomeado anjo da guarda de Jinyoung, a primeira vez que o viu, quando brincavam juntos e quando o moreno passou a não enxergá-lo mais. Quando insistiu na ideia de que tinha que tocá-lo e acabou tendo que ir morar junto com ele. E quando teve que implorar para que o mais novo acreditasse que ele era seu anjo, e como foi difícil de aceitar todos aqueles sentimentos que vieram como uma avalanche, mas que faziam com que seu coração se preenchesse com um calor confortável toda vez que tinha Jinyoung perto de si. Quando ele descobriu que era apaixonado pelo mais novo e como foi feliz nos últimos dias com seu namorado. E, por fim, lembrou-se de como amava o mais novo.
 

-JINYOUNG!!-gritou, deixando uma lágrima escorrer solitária, enquanto tinha a última imagem de sua memória. O rosto do mais novo, rindo, como o loiro tanto amava, com aquelas ruguinhas formando do lado de seus olhos e a risada gostosa preenchendo seus ouvidos, até ele perder totalmente a consciência.
 
 

FLASHBACK OFF
 

 Mark não estava acreditando no que tinha acabado de passar em sua mente. Estava sentado no chão, suas pernas não aguentaram. Sentiu uma fisgada de dor em suas costas, mais precisamente em suas cicatrizes. Esticou a mão para trás e tocou as marcas, começando a chorar. Todo o sofrimento vinha à tona, deixando o ruivo abalado. Aquelas marcas tinham um porquê, no final das contas. 
 

Jinyoung estava certo desde o começo. Ele era um anjo, eles se apaixonaram e ele era um grande idiota que não quis acreditar no mais novo. Começou a chorar alto, abraçando a foto que estava em suas mãos enquanto chamava pelo mais novo. Não sabia exatamente o motivo do choro, se era por ter lembrado de todo o seu passado, pela culpa que estava sentindo, ou se era por estar sentindo falta de Jinyoung, já que era isso que mais fazia ultimamente.
 

O barulho atraiu os outros membros assustados, para o cômodo que o ruivo estava.     
 

-Hyung, o que está acontecendo?-JB entrou assustado.-Ei.-colocou a mão no ombro do ruivo.
 

-A foto!-Jackson disse olhando o papel nas mãos do ais velho.-Você encontrou com o JInyoung?-perguntou.
 

-Não.-soluçou.-Ele esqueceu isso aqui.-mostrou a fotografia em suas mãos, fazendo todos olharem assustados.-Eu me lembrei. Eu me lembrei de tudo! Jinyoung sempre esteve certo, eu sou um idiota!-disse ainda chorando, enquanto bagunçava os cabelos.-Preciso encontrar com ele.-se levantou.
 

Mark se ergueu tão rápido, que uma tontura lhe atingiu em cheio. Cambaleou para o lado, encostando na parede. Seu corpo estava cansado e com dor. Parecia que tudo aquilo havia acontecido com ele naquele exato momento.
 

-Hyung, é melhor descansar, outro dia você conversa com o Jinyoung hyung.-YoungJae disse.-Descanse hoje, você já está abalado demais.-bocejou, sendo abraçado pelo líder, onde encostou sua cabeça cansada.-Melhor todos irmos descansar.
 

-Isso mesmo, descanse, hyung.-o líder pediu.-Depois resolvemos isso.-saiu do quarto ainda abraçando o vocalista.
 

-Não.-Mark negou com a cabeça.-Eu preciso vê-lo agora! Eu ainda tenho muito o que falar pra ele!-Insistiu indo em direção à porta, seus olhos inchados de tanto chorar.
 

-Hyung, não, você não pode ir desse jeito.-Jackson segurou o mais velho.
 

-Me deixe ir, por favor!-pediu chorando mais ainda.-Eu sou um idiota!-caiu sentado enquanto chorava mais alto.-Jinyoung-ah, me desculpe!-gritava, como se fizesse o mais novo ouvir.
 

-Vem, hyung, vou te ajudar a ir para o quarto.-Jackson disse indo até o mais velho, que não contestou, não tinha forças para tal coisa.
 

Foram andando lentamente para o quarto e o chinês colocou o mais velho deitado. Mark ainda chorou durante alguns minutos, enquanto o mais novo acariciava seus fios, antes de cair no sono, fazendo o chinês suspirar cansado.
 

Jackson saiu do quarto indo para a cozinha beber algo. Mark estava passando por uma situação difícil. Seus amigos tinham uma relação bem problemática. Bufou, pegando um copo no armário.
 

Percebeu um movimento estranho no apartamento enquanto guardava a garrafa na geladeira e ficou alarmado. Todos estavam em seu quarto e o manager tinha ido para sua casa, então era o único acordado. Ficou esperto olhando para a sala escura, andando devagar até o interruptor, onde acendeu a luz, se assustando quando viu quem estava ali.
 


Notas Finais


Gente, só queria dizer que os anjos superiores não são ruins, até pq eles são anjos, o que eles fizeram foi uma punição de acordo com o pecado que o Mark cometeu, então não pensem que eu escrevi eles como sendo ruins, por favor.

Bom, foi isso, o próximo será o último ;-;
Vocês querem algum especial? Estava pensando em escrever um, mas se alguém tiver mais sugestões, será muito bem vindo :))
Espero que tenham gostado, até o próximo
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...