1. Spirit Fanfics >
  2. Keep You Safe >
  3. Capítulo III

História Keep You Safe - Capítulo III


Escrita por: tabibito

Notas do Autor


Volteei com mais um capítulo ;))
Espero que gostem, esse é meio curtinho ;(
Boa leitura

Capítulo 3 - Capítulo III



POV MARK 
 

Está virando costume eu voltar da Terra ansioso. Quase bati em uma árvore no caminho e as minhas pernas estavam tremendo, tenho certeza que se eu as usasse no lugar das asas estaria jogado no chão agora.
 

Ele me enxergou. Era essa frase que ficava passando na minha mente. O que será que vai acontecer comigo agora?
 

Cheguei em meu quarto e encontrei com o Arcanjo Gabriel sentado em minha cadeira. Engoli em seco e me reverenciei.
 

-O que lhe traz aqui?-perguntei tentando não demonstrar nervosismo.
 

-Não adianta esconder nada de nós, Mark, sabe disso.-disse calmo olhando no fundo de meus olhos.-Me acompanhe, por favor.-se levantou da cadeira e eu o acompanhei.
 

Chegamos até um grande salão que, até onde eu sabia era usado apenas para reuniões urgentes e de grande porte. Entramos e os vários anjos que, antes estavam conversando, fizeram silêncio e nos encararam. O silêncio era matador, todos me olhavam de um modo acusador me deixando cada vez mais encolhido. 
 

Paramos em frente ao trono e que o Arcanjo Miguel estava sentado. Me ajoelhei fazendo uma reverência logo em seguida e levantei ficando de cabeça baixa. 

Arcanjo Miguel era o anjo responsável por todos os anjos e querubins do céu. Qualquer problema era solucionado por ele e todas as punições eram decididas por ele e mais outros anjos superiores, mas não mais importante que ele.
 

-Estamos muito decepcionados com você, anjo Mark.-o Arcanjo se pronunciou.-Há dezoito anos você fez um juramento de que respeitaria todas as regras para virar um anjo da guarda.-sua voz era firme, fazendo todo o meu corpo estremecer.-Todos presentes aqui me ajudarão a decidir qual será a melhor punição para você.
 

-Eu serei mandado para o inferno?-perguntei assustado.

 -Não. O seu pecado  não foi ter nos enfrentado diretamente. Você apenas foi desobediente, sendo levado pela curiosidade. Diferente dos anjos rebeldes que caíram do céu, você não será expulso daqui. Mas também não terá o direito de ficar por aqui enquanto não decidirmos qual será a sua punição.-quem olhasse para o rosto angelical não acreditaria na firmeza da voz que estava proferindo tais palavras.-Você ficará sem a sua asa e seus poderes serão diminuídos em até 90%.-arregalei mais ainda os meus olhos.
 

-Onde ficarei enquanto isso?-perguntei num fio de voz.
 

-Na Terra.-repondeu prontamente.-Terá que ficar com seu humano. Não terá problemas, ele já te enxergou e você não conseguirá mais passar despercebido por ele. Mais alguma pergunta?-claro que tinha, mas não estava em condições de fazê-las, então apenas assenti.
 

Saí de lá acompanhado pelo Arcanjo Gabriel, ele era o anjo que passava todas as informações para o Arcanjo Miguel, como se ele fosse um secretário.
 

-Sinto muito, Mark, mas terá que arcar com as consequências.-disse tentando me consolar.-Eu até poderia te acobertar mas não teria como você continuar sendo um anjo agora que todos podem te enxergar.-tocou em meu ombro e eu apenas abaixei a cabeça.
 

Estava assustado, como seria daqui para frente? Como vou convencer Jinyoung que eu terei que morar com eles a partir de agora? Como vou chegar de repente dizendo que sou seu anjo da guarda? Ele não vai acreditar.
 

-Como ficará Jinyoung?-perguntei ao Arcanjo que me acompanhava.

-Ele ficará bem, provavelmente colocarão outro anjo em seu lugar.-me tranquilizou.-Nenhum ser humano deve ficar sem um anjo, eles correm muitos riscos.-disse calmo.- Você também terá um.-olhou em minha direção.
 

-Eu?-apontei meu próprio dedo em minha direção.
 

-Sim, a partir de agora você será um meio humano meio anjo.-explicou.-Se seus sentidos forem muito afetados e seus poderes não forem o suficiente, começará a desenvolver sentimentos humanos. Dor, angústia, frustração, são todos sentimentos que não fazem bem ao ser humano. Mas não se preocupe, quando decidirem qual será a sua punição, todos eles desaparecerão. Portanto, seja forte e não deixe que esses sentimentos se desevolvam, ou será impossíel de reverter a situação e teremos que matá-lo.-terminou de falar e me olhou calmo, enquanto eu estava mais assustado que nunca.
 

-Certo.-respondi um tempo depois.
 

-Vamos, ainda tenho que tirar suas asas e diminuir seus poderes.-me encaminhou até uma sala onde tinha uma grande cama.-Deite aí, irei usar meus poderes para que não sinta dor na retirada de suas asas.-assenti e fiz o que foi mandado.
 

Em poucos minutos eu já estava andando, e me sentia meio fraco pela perda de poderes. Arcanjo Gabriel me deu uma bebida rosa para que a energia que perdi na retirada de meus poderes fosse recomposta.
 

-Vou te levar até lá embaixo, para que as pessoas não lhe vejam e também porque você não pode simplismente pular daqui.-apenas assenti.-Localize seu humano para que possamos ir.-pediu arrumando o quarto que havíamos usado.
 

-Está numa livraria perto de sua casa.-disse logo que consegui encontrar Jinyoung.
 

-Certo. coloque essa manta.-me estendeu um pano vermelho.-Ele lhe protegerá dos olhos humanos. Apenas pessoas com a visão sensível conseguirão lhe enxergar.-explicou e eu coloquei o manto em minha cabeça que ia até a ponta de meus pés.
 

O Arcanjo segurou em minha cintura e começou a voar. Descemos até a Coréia do Sul, em JinHae. Instrui o anjo até o local certo e adentramos. Procuramos por entre os corredores até encontrar o meu menino sentado no chão no último deles. 
 

-Está entregue, e não se esqueça, não permita que tais sentimentos novos se desenvolvam.-me alertou.-Boa sorte.-se despediu e voltou para o céu.
 

-Agora estamos só nós dois.-sussurrei olhando para o moreno que estava entretido demais com o livro em suas mãos para ouvir qualquer ruído em sua volta.
 

Sentei-me ao seu lado, não muito perto e também não muito longe. Podemos dizer que é uma distância saudável. Passou um tempo e ele ainda estava com os olhos vidrados no exemplar. Peguei um qualquer também apenas para  passar o tempo, e parece que deu certo.
 

Depois de muito tempo, eu suponho, já que eu não tenho a mínima noção do tempo e já havia lido um monte de livros, ele me notou. E a partir daí a minha vida complicou um pouquinho.
  
 


Notas Finais


Isso aí, pessoal...espero postar o próximo logo ;)
Agradecimentos às betas lindas @TragicHero e @Woondy

Estou até fazendo dedicatória, então betem o próximo capítulo, por favor u.u
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...