1. Spirit Fanfics >
  2. Keep You Safe >
  3. Capítulo VII

História Keep You Safe - Capítulo VII


Escrita por: tabibito

Notas do Autor


Olá pessoal :)
Nesse capítulo terá um grande passagem de tempo, okay?
Boa leitura ;))

Capítulo 7 - Capítulo VII


 

Um mês e meio havia se passado e digamos que foram os melhores de toda a vida Jinyoung  e também na curta vida de humano de Mark. O namoro do casal rumava do bom para o melhor. Os dias eram aproveitados da melhor maneira possível, os dois não se desgrudavam, mas não é como se eles quisessem também. Não conseguiam ficar mais de cinco minutos afastados.
 A presença de Mark estava ajudando muito o moreno, que estava na época de receber o resultado do vestibular que havia feito no ano anterior, antes de terminar o ensino médio. 
 

O coreano andava de um lado para o outro, não conseguia conter sua ansiosidade. O loiro até tentou puxar um assunto, brincar um pouco para ver se o namorado relaxava um pouco, mas aparentemente nada acalmava o outro. 
 

-Falta muito tempo para irmos?-Jinyoung perguntou pela milésima vez para o namorado que estava sentado na cama lendo um livro qualquer.
 

-Você perguntou isso faz um minuto.-respondeu calmo.-Você precisa se acalmar.-disse tentando passar confiança ao namorado.-Não precisa disso tudo, você estava mais preparado que qualquer um para essa prova.
 

-Sabe que não é tão simples.-disse finalmente sentando ao lado do namorado que se levantou indo em direção do armário.-Onde vai?-acompanhou o loiro com o olhar, vendo-o retirar uma sacolinha de papel do móvel.
 

-Confia em mim?-perguntou, recebendo um aceno positivo do moreno, mesmo não entendendo o por quê da pergunta.-Quero que use isso sempre.-Tirou da sacola um boné.
 

-'Trust me, I'm JYP'?-Leu a frase que continha ali.
 

-É um presente.-sorriu.-Você precisa ter mais confiança em você mesmo. Sabe muito bem que é capaz de fazer de tudo, só lhe falta canfiança. Mas eu confio em você, então se confia em mim, deve confiar em si também.-sorriu aberto.
 

Jinyoung não tinha palavras para agradecer o apoio que estava recebendo do loiro. Ainda tinha um pingo de ansiedade dentro de si, mas com certeza as palavras do namorado haviam o deixado mais calmo. Ele tinha razão, claro. Não tinha estudado como um condenado aquele tempo todo para estar naquele estado. Sempre exagerava quando o assunto eram os estudos.
 

-Vou tentar.-sorriu, dando um beijo estalado na bochecha do loiro.-Obrigado. Aliás, quando foi que você fez isso?-perguntou, se referindo ao boné.
 

-Pedi para a sua mãe.-sorriu travesso.
 

-Olha, vocês dois andam muito grudados. Parem de tramar pelas minhas costas.-'alertou' o loiro que sorriu e abraçou o moreno de lado.
 

-Está com ciúmes?-sussurou rente ao ouvido do coreano, fazendo seu corpo arrepiar com o ato.
 Oh sim, Mark havia descoberto também o que é sentir ciúmes. Talvez não tenha sido da melhor maneira e ele não tenha tido a melhor das reações, mas aprendeu.

FLASHBACK ON


 

 Mesmo depois de quase todos os sentimentos estarem despertos em Mark, ele ainda era uma pessoa serena e sem preocupações, literalmente sem preocupações. Afinal, ele não estudava e nem precisava se preocupar em ganhar dinheiro, então não se estressava com coisas do tipo, apenas continuava ser uma pessoa calma. Não ligava das pessoas julgarem o relacionamento dos dois. Na verdade, o loiro nem tinha noção de como era ser julgado, ainda mais por um motivo desse, no qual, a sociedade em que ele estava vivendo pouco aceitava as escolhas alheias e os bombardeavam com comentários maldosos e sem pudor. Mas Jinyoung sabia muito bem o que era aquilo. Nunca havia sentido na própria pele mas conhecia pessoas que sofreram por causa disso, então achava melhor deixar o relacionamento apenas entre eles. E o loiro não se importava com isso, não era como se ele conhecesse muitas pessoas para querer revelar o relacionamento. Conhecia apenas a amiga da livraria, a senhora do mercadinho da esquina e o senhor que passeava com seu cãozinho e sempre se encontravam quando saiam para caminhar. De resto, eram apenas pessoas aleatórias que do mesmo jeito que entravam na vida dos dois, saia, como um vento.
 

 Mais um dia normal, e o casal saia de casa para fazer a caminhava diária. Estavam andando pelas ruas lado a lado, perto o suficiente para que suas mãos se esbarrassem propositalmente e longe o bastante para que as pessoas não percebessem o contato que estavam tendo quase que secretamente. Já não fazia tão frio como antes e as árvores que, antes eram tingidas de rosa com suas pequenas flores de cerejeira, agora estavam praticamente apagadas.
 

Enquanto caminhavam, conversavam sobre coisas banais do dia a dia. Não prestavam muita atenção quando um garoto, não muito mais alto que eles, esbarrou no moreno.
 

-Me desculpe.-disse ainda olhando para o celular em suas mãos.
 

-DongHo?-o moreno perguntou olhando bem para a pessoa com o eletrônico na mão.
 

-Jinyoung?!-levantou o olhar sorrindo em seguida.
 

-Quanto tempo!-abraçou o amigo que não via há anos.
 

-Faz um tempo mesmo! Você não mudou nada.
 

-Claro que não, as pessoas não mudam tanto em três anos.-riu de leve.-Quando voltou para cá?
 

E assim uma longa conversa rendeu um bom tempo. Mark nada dizia, apenas observava tudo ao lado do namorado. Não estava gostando daquela conversa, visto que o moreno mal lhe dava atenção.
 

Já estava começando a ficar cansado de só ouvir a conversa, fingiu estar com dor e pediu para irem embora. Sem antes, claro, do outro abraçar forte o moreno e dar um beijo estalado na bochecha, prometendo um novo encontro.
 

Entraram no quarto com Mark bufando, soltava fogos por onde é que fosse possível. Jinyoung estranhou aquilo, o loiro nunca havia ficado bravo, e mesmo se estivesse, não encontrava motivo nenhum para aquilo tudo.
 

-Hey, o que aconteceu?-tentou entender.-Está desse jeito desde de que estávamos no parque.
 

-Olha, nem eu mesmo sei porque estou assim.-disse se sentando na cama.
 

Realmente não sabia, aquele sentimento era novo. Não gostou de ver Jinyoung dar atenção demais para o outro, não gostava como seu namorado ganhava carinho que não fosse o seu e não queria que o mais novo  não fosse exclusivamente seu. Aqueles sentimentos eram estranhos e Mark sentia seu coração apertar.
 

-Não me deixe, por favor, Jinyounggie.-choramingou de repente, escondendo o rosto no pescoço do coreano num abraço.
 

-Ei, o que está falando?-estava ficando cada vez mais confuso.-Eu não vou te deixar, nunca.-acariciou as madeixas loiras.-Quer me contar o que está sentindo?
 

-Promete?-disse entre o pescoço do outro.-Só de pensar nessa possibilidade eu quero chorar.-apertou mais os braços em volta do pescoço do namorado.
 

-Por que estava pensando nisso?-segurou o rosto do loiro com as duas mãos.-Eu prometo que nunca irei deixá-lo.-secou as últimas lágrimas que ainda escorriam pelas bochechas levemente rosadas.
 

-Quando você estava conversando com aquele garoto, eu não gostei daquilo.-explicou meio atrapalhado, deixando Jinyoung formar um 'o' com a boca, entendendo o que estava acontecendo.
 

-Ora ora, não é que o meu anjinho estava com ciúmes!-gargalhou apertando o loiro num abraço.
 

-Eu estava com o que?-agora era ele que estava confuso-O que é ciúmes?
 

-É isso que você sentiu. Quando você não quer a pessoa que tanto gosta dê atenção às pessoas que não seja você, ou algo do tipo.-explicou brevemente.-Mas DongHoo é apenas um amigo de anos atrás, e você sabe disso.
 

-Eu sei mas ele parecia te olhar diferente.-disse triste.-Não gosto dele.-inflou as bochechas.
 

E a cada dia que passava Mark tinha que aprender a lidar com seus sentimentos, que iam ficando cada vez mais fortes, ele era quase um humano por completo, exceto pelo fato de ainda não ter perdido suas asas oficialmente.
 

FLASHBACK OFF
 

-Jinyoung!-o loiro teve que gritar para chamar a atenção do moreno que estava perdido em seus pensamentos.
 

-Ahm?-acordou ainda perdido.-O que?
 

-Está na hora.-riu da cara do namorado.-Vamos.-sorriu estendendo a mão.
 

-Vamos.-sorriu de volta entrelaçando seus dedos nos do anjo e colocando seu novo presente na cabeça.-Isto é perfeito.-comentou, visto que além de serem as iniciais de seu nome, era o nome da empresa que em breve estaria trabalhando.
 

Chegaram em frente ao grande prédio, onde estariam os resultados finais do vestibular. O lugar estava lotado, apesar da universidade não ser de Jinhae, muitos queriam uma vaga na tão cobiçada instituição. Alguns adolescentes saíam de lá comemorando e outros chorando. Jinyoung sentia suas pernas trêmulas e suava frio. Sentiu um aperto nas mãos e virou para o namorado que sorria como forma de encorajamento. Sorriu de volta e rumaram para o lugar.
 

Situaram-se em frente ao grande banner que continha o número dos alunos aprovados. O moreno pegou o papelzinho amassado de dentro do bolso da calça e começou a procurar seu resultado, arregalado os olhos segundos depois.
 

-HYUNG! EU PASSEI! EU PASSEI! MEU DEUS, EU PASSEI!-comemorou abraçando o namorado que dizia 'eu sabia que passaria.'.
 

O dia era de festa. Jiyeon cozinhou os pratos preferidos do mais novo, ficaram até mais tarde conversando, estavam todos muito felizes. Ajudaram na louça suja e foram para o quarto.
 

-Entende porque eu digo para você ter mais confiança em si?-Mark disse abraçando o namorado por trás quando já estavam deitados, se preparando para dormirem, apoiando o queixo no ombro alheio.
 

-Eu sei, mas não é fácil para mim. Eu me sinto inseguro até quando vou escolher uma roupa!-segurou o braço que circundava sua cintura.-Mas eu vou tentar ser menos inseguro, prometo.-entrelaçou os dedos nos do loiro e deixou um sutil selar no local.
 

-Obrigado-beijou o pescoço do moreno, adormecendo ali mesmo.

Dois meses
 

-Hyung! Anda logo!-Jinyoung gritava do andar de baixo.-Nós vamos nos atrasar.-batia os pés impacientemente.
 

-Já estou descendo.-o loiro apareceu escorregando pelo corrimão.
 

-Até que enfim.-bufou, puxando Mark pelas mãos.
 

-Nós nem estamos atrasados.-riu do outro que quase corria casa afora.
 

-Quanto mais rápido chegarmos melhor.-ainda tinham que pegar o trem até Seoul mas mesmo assim, ainda tinham umas três horas folgadas.-Tchau, Coco!-fez carinho na cachorrinha.

Chegaram à tão vagloriada faculdade que Jinyoung estudaria a partir do mês seguinte, os dois foram fazer a matrícula do mais novo e estavam aguardando na fila.
 

-Será que eu não esqueci de nada?-o moreno perguntou checando todos os papéis.
 

-Jinyounggie, você checou isso desde ontem e umas dez vezes antes de sair de casa.-suspirou com a insistência do namorado.
 

-É só para garantir.-deu de ombros. Ouviu a moça chamar seu número e foi para a secretaria, deixando o loiro sentado.
 

-Aaah, me sinto tão leve agora!-insprirou o ar abrindo os braços.-Parece que tirei um peso enorme dos meus ombros.-sorriu para o loiro que mesmo querendo não conseguia ficar tão contente como o outro.-O que foi?
 

-Como será a partir de agora?-se referia ao namoro dos dois.-Você terá que se mudar para cá, não é?
 

-Eu iria me mudar de qualquer jeito, mesmo se não conseguisse passar. Mês que vem eu vou debutar e vou começar a dividir o apartamento com o JaeBum hyung.-explicou.-Mas nós ainda vamos nos encontrar. Eu vou voltar pra casa algumas vezes e você também poderá vir me visitar.-disse deixando o namorado mais sossegado.-Mas você terá que cuidar da Coco sozinho agora.-disse triste.
 

-Achei que não ia querer mais me namorar porque vai ser um universitário famoso.-disse sarcástico.-Não se preocupe, nossa filha estará em boas mãos.-riu.
 

-Ei! Eu não sou tão mesquinho!-reclamou, puxando a bochecha do loiro.
 

Os dois foram almoçar e depois passear um pouco pela capital. Era a primeira vez de Mark na cidade, então Jinyoung queria mostrar alguns pontos turísticos para o namorado. O loiro estava extasiado com a beleza da cidade. 
 

E por fim, foram para a Seul Tower, o ponto mais alto de Seoul, onde poderiam ter uma visão períferica de toda a beleza que já haviam visto. Mas não foi com esse objetivo que o moreno arrastou o namorado até lá. 
 

-Por que temos que escrever nossos nomes no cadeado?-Mark perguntou.
 

-Para selarmos nosso amor aqui.-explicou,mas o loiro ainda não entendendo muito bem escreveu seu nome ali.
 foram até a grade onde continha uma quantidade exorbitante de cadeados e trancaram o deles. Um azul, com as palavras 'Jinyoung e Mark' e na parte de trás 'My angel'.
 

Jinyoung nunca imaginou que um dia estaria fazendo uma coisa dessas. Sempre achou exagero de casal apaixonado fazer promessas em público, expor tanto um relacionamento que na verdade, só interessa à eles. Mas também, nunca pensou na possibilidade de estar tão apaixonado por alguém. Com certeza agora entendia todas as ações de casais extremamente apaixonados.
 

Já estava ficando tarde, então resolveram pegar o trem de volta para casa. Mark adormecia no ombro do moreno, que olhava a paisagem que passava como um borrão pela janela. Não podia estar mais satisfeito com sua vida. Estava tudo perfeito, seus pais estavam felizes por ele, estava realizando um sonho de se tornar cantor, conseguiu passar na faculdade e ainda tinha a pessoa que tanto amava bem ali do seu lado. Mais algum detalhe com certeza, estragaria tudo. Aquele dia estava sendo um dos mais felizes da sua vida.
 

Mas, ele ainda não estava acabado. 
 


Notas Finais


É isso aí, pessoal :)
Desculpem qualquer erro, revisei ele trezentas vezes mas deve ter passado alguma coisa :(
Até o próximo <3
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...