1. Spirit Fanfics >
  2. Keeping Promises >
  3. Descobertas e Decisões

História Keeping Promises - Descobertas e Decisões


Escrita por: lizziefyts

Notas do Autor


Olá pessoal! Desculpa a demora, mas estou escrevendo outra fic ao mesmo tempo e fica um pouco mais complicado. Aqui vai o cap ;)

Capítulo 18 - Descobertas e Decisões


As semanas se passaram e toda a família parecia ter amado a noticia de que havia um bebê a caminho. Esme estava quicando com a ideia de poder decorar mais um quarto de bebê. Alice estava quicando com a ideia de poder decorar o bebê.
- E aí, fábrica de neném! – Gritou Jacob, assim que entrei na sala. Ele e os Cullen pareciam ter se acertado de vez, incluindo Edward. Era mais importante para Jake estar perto de Ness do que ter uma rixa inútil.
- Falando assim parece que eu já tenho cinco filhos, Jake.
- Se depender de Edward... – Gritou Emmett, da cozinha. Corei automaticamente e todos riram. Me esparramei no sofá e Jake sentou no chão ao meu lado.
- Quanto tempo mesmo?
- Dezessete semanas.
- Sou ruim com números, Bells.
- Acabei de entrar no quinto mês. – Eu disse, rindo.
- Já sabe o sexo?
- Saberemos quando o Carlisle chegar. – Eu disse, tentando parecer indiferente quando na verdade estava extremamente ansiosa.
- E se o bebê deixar! – Ressaltou Jake, gargalhando. Não pude deixar de rir com ele.
- Qual a piada? – Perguntou Edward, descendo as escadas.
- Quando eu fui fazer o ultrassom para descobrir o sexo de Renesmee, ela estava de perna cruzada. Só me deixou descobrir no quarto ultrassom, quase com sete meses. – Eu disse, ainda rindo. Edward sorriu, mas o sorriso não chegou aos seus olhos. Ele odiava lembrar de tudo o que havia perdido com ela. Acho que para compensar isso, ele estava tentando ser extremamente participativo, topando até ir fazer compras comigo e com Alice.
    Comecei a ouvir um burburinho e notei que havia adormecido. Abri os olhos e me sentei, ainda meio zonza. A sala estava cheia de conversas animadas, porém, aos sussurros.
- Não queríamos te acordar, querida. – Disse Esme, notando que me levantei.
- Finalmente! – Gritou Edward, passando pela porta da cozinha e se sentando ao meu lado. – Eu quase te acordei, mas Esme não deixou.
- O que houve?
- Carlisle chegou há um tempão. – Imediatamente entendi a agitação. Ele estava tão curioso quanto eu para saber o sexo do bebê. Sorri e me encaminhei para o quarto-hospital.
Gostaria que Renesmee estivesse aqui, ela iria achar o máximo, mas meu pai pediu para passar o final de semana com ela. Ele havia achado um absurdo eu voltar para Edward depois de tudo, mas estava feliz pela minha gravidez.
- Bella, deite-se o mais imóvel possível, por favor. – Disse Carlisle, aplicando o gel gelado em minha barriga. Edward estava do outro lado da cama, segurando minha mão. Seus olhos não saiam do monitor. Apenas ouvir o coração do meu bebê já era suficiente para me deixar feliz; o sexo seria um bônus.
- Carlisle? – Perguntou Edward.
- Não tenho certeza, preciso que o bebê se vire.
- Ah, de novo não! Vamos meu amor, colabore. – Eu disse, suavemente, alisando a parte da barriga que não continha gel. Alguns segundos se passaram e eu o senti mexer sutilmente.
- Excelente, Bella! O bebê está se virando! – Disse Edward, quase não se cabendo de alegria. Mais eternos segundos se passaram e nada.
- E aí? Falem logo ou eu vou acabar parindo essa criança agora! – Não sei se conseguiria, mas minha barriga estava esquisita.
- Parabéns! Vocês terão um lindo menininho! – Exaltou Carlisle.
- Me-menino? – Gaguejei.
- Preferia menina? – Perguntou Edward.
- Não, só estou surpresa. – Eu disse, sorrindo e chorando. Ele se abaixou e me deu um beijo suave, porém apaixonado.
- Você me faz o homem mais feliz do mundo, Isabella. Eu amo tanto você. – Disse ele, olhando no fundo dos meus olhos. Cada pedaço do meu corpo se arrepiou e meu coração se aqueceu. Eu conseguia sentir todos os dias o amor que Edward diz sentir por mim, mas momentos como esse ainda me pegam desprevenida.
- Quero ir para casa. Me leva? – Ele assentiu e me pegou no colo.
    Após a descoberta do sexo do meu bebê, Esme não se conteve. Todos os dias ia a nossa casa tomar anotações de medidas do pequeno escritório que se tornaria o quarto dele.
- Bella? – Disse Esme, batendo na porta do meu quarto. – É só para avisar que já estou indo. Rose me ajudará a comprar os móveis.
- Tudo bem, obrigada Esme. É muita gentileza.
- Faço de coração, querida. – Ela disse, se virando.
- Esme? – Chamei. Ela voltou tão rápido que nem parecia que tinha ido.
- Sim?
- Como é ser... mãe de menino? – Ela riu e se aproximou, sentando na beirada da cama.
- Bom, minha experiência humana não foi muito bem-sucedida, você sabe. – Ela suspirou. – Não é muito diferente de criar uma menina. Os valores principais são iguais e ele será o seu grude até uns seis anos. Depois disso, dizem que os meninos começam a ter vergonha de demonstrar os sentimentos. – Nós rimos juntas e ela pegou minha mão. – Eu tenho certeza que você e Edward serão ótimos pais. Na verdade, vocês já são, mas se tornarão ainda melhores. – Não sabia o que responder, apenas sorri e a abracei. Ela era tão delicada e carinhosa, sempre sabendo exatamente o que falar e quando falar. Eu a amava profundamente.
    No dia seguinte, ao chegar na grande casa, fui posta na parede.
- Pare de fugir. Qual será o nome dele? – Exigiu Alice.
- De que adianta decidir agora?
- Eu preciso para mandar fazer o enxoval! – Alice batendo o pé e fazendo beicinho era tão... ela.
- Depois a criança sou eu. – Disse Renesmee, observando a tia. A sala inteira explodiu em gargalhadas. Alice revirou os olhos e saiu do cômodo. Olhei para Edward confusa.
- Ela está rindo bastante nesse momento, só não quis dar o braço a torcer. – Disse ele, adivinhando minha pergunta.
- Bella, conta aí! – Insistiu Jake e eu suspirei, sabendo que seria inútil relutar.
- Eu andei pensando em E.J. – Aguardei. Todos franziram a testa. – Ah, qual foi, gente! Meio óbvio! – Esperei. Nada. – Edward Jacob, caramba! – Disse, jogando as mãos para o ar. Jake olhou para mim como se eu estivesse louca.
- Por favor, não faça isso com a pobre criança. – Implorou ele.
- É uma homenagem, seu babaca. – Eu disse, ríspida. Ele riu.
- Eu sei e agradeço muito, mas você consegue pensar melhor do que isso.
- Tem alguma segunda opção? – Perguntou Edward. Algo me diz que ele também não tinha gostado.
- Eu gosto de Thomas. – Sussurrei, torcendo para que ninguém ouvisse.
- Hum... Thomas? – Repetiu Jake, pensativo.
- Thomas Swan Cullen. – Disse Edward. Eu havia pensado nessa opção bem vagamente, mas ouvindo assim, meu coração apertou.
- Ei, você gosta de Thomas? – Eu disse, me inclinando para a barriga. Em poucos segundos um chute me atingiu. – Ai! Isso é um sim ou um não?
- Ele não vai gritar “sim” lá de dentro, Bella. – Disse Jacob, rindo.
- Ok! Edward Jacob? – Sussurrei para a barriga e aguardei. Nada aconteceu. – Thomas?
- Thomas? – Repetiu Edward, colocando a mão em minha barriga. Outro chute me acertou, mais forte que o outro. – Thomas! – Vibrou Edward. Todos na sala riram e começaram a repetir o nome.
- É um belo nome. – Disse Alice, me jogando um beijo e voando para fora da casa.
Thomas Swan Cullen. É, é um belo nome. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e não se esqueçam do feedback <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...