1. Spirit Fanfics >
  2. Keeping Promises >
  3. Para Sempre

História Keeping Promises - Para Sempre


Escrita por: lizziefyts

Notas do Autor


Oláaaaa! É com muita dor no coração, mas muita felicidade, que eu anúncio o final da Keeping Promises. Sei que vocês querem ler logo, então deixarei as considerações para o final. :)

Capítulo 24 - Para Sempre


A data do casamento já havia sido marcada e o tempo parecia voar. Alice não estava se aguentando de felicidade por poder organizar outro mega evento.
- Bella, eu preciso da sua colaboração. – Disse ela, um pouco irritada.
- Estou que nem uma estátua, Alice. – Eu estava em cima de um pequeno banco redondo enquanto ela realizava os últimos ajustes em meu vestido de noiva. Por mais que eu não ligasse para roupas e grifes, eu tinha que admitir que Alice era uma pequena gênia nesse assunto. O meu vestido parecia ter saído de um filme de contos de fadas.
- Pronto! – Disse ela, me liberando. Rapidamente tirei o vestido e coloquei minha roupa de sempre. - Normalmente eu pediria para você ter um sono de beleza, mas como não dá, tente não ser morta até amanhã.
- Isso é algo muito difícil vindo de mim, não posso garantir. – Ela deu a língua e saiu do quarto. Eu não imaginava o quanto ser vampira nos aproximaria. Éramos realmente como irmãs.
Corri de volta para a minha casa e vi, pela janela, que Edward estava deitado no tapete felpudo da sala junto com Renesmee e Thomas. Em suas mãos havia um livro.
- ... A Boa Fada do Sul disse a Doroti que ela podia voar com os sapatinhos encantados que a Boa Fada do Norte lhe dera. Doroti despediu-se dos amigos e voou para fazenda de seus tios, levando o Totó nos braços. – A voz de Edward era terna e baixa. Eu sentia que poderia ficar para sempre ali, observando-os. Meus filhos ressonavam delicadamente enroscados entre as pernas do pai.
- Oi. – Murmurei, entrando na casa.
- Oi. Me ajuda a coloca-los na cama? – Ele perguntou. Peguei Thomas cuidadosamente enquanto ele pegava a Nessie e os colocamos em suas camas. Após deixá-los, fomos para nosso quarto e nos deitamos. Eu não queria, mas estava nervosa. Iria me casar amanhã. Eu estava feliz, mas saber que eu seria uma das atrações principais da festa me deixava pouco confortável.
- No que está pensando? – Perguntou Edward, me fitando.
- Estou nervosa. – Admiti.
- Por que?
- Amanhã é nosso casamento, ou você esqueceu? - Perguntei, fingindo um olhar chocado.
- Como eu poderia esquecer o dia que irá se tornar o melhor da minha existência?
- Achei que esse dia era o dia em que você me conheceu. – Eu disse, presunçosa. Ele me puxou para seu colo, me fazendo ficar por cima dele.
- Eu tenho uma pequena lista de melhores dias da minha existência e você é o motivo de todos eles. – Antes que eu pudesse responder, sua boca se apossou da minha, me fazendo perder a coerência e esquecer tudo.
    A noite se passou como um borrão e logo o dia clareou, nos lembrando de nossos compromissos.
- Por que eu não posso ir junto? – Perguntou Edward, bloqueando a porta do quarto.
- Você trapaceia, querido. – Eu disse, forçando a passagem. Ele me deu um beijo intenso na testa.
- Te vejo no altar.
- Serei a de branco.
- Por mim, ótimo.
Cheguei a casa dos Cullen em poucos minutos e Alice já me esperava na escada. Não pude evitar revirar os olhos.
- Você está atrasada dez minutos! – Ela disse, quase pulando e me arrastou para dentro. Fomos até o seu quarto – que mais parecia um camarim – e ela me sentou na cadeira de frente para o enorme espelho. Jasper estava sentado na beirada da cama, olhando alarmado para o que o quarto que também era seu, havia se transformando.
- Eu sinto muito, Jasper. – Eu disse, envergonhada.
- Sei que não é sua culpa, Bella. Ninguém controla essa minha mulher. Se me permitem, irei me juntar aos meninos. – Ele deu um beijo rápido em Alice, piscou para mim e saiu do quarto. Rose entrou logo depois para ajudar na produção. Me permiti recostar na cadeira e fechar os olhos, deixando-as trabalhar.
- Bella? Acabamos. – Chamou Alice, o que pareciam ser algumas horas depois. Abri os olhos e entrei em choque; aquela refletida no espelho não era eu.
- Eu estou...
- Linda! – Exclamou Rosalie. Realmente, a criatura ali estava linda, mas eu não conseguia acreditar que era eu. Claro que o fato de ser vampira havia me melhorado muito, mas eu nunca usei maquiagem antes e nem depois disso. Era uma total novidade.
- Vem, vamos colocar o vestido. – Alice e Rosalie me ajudaram a colocá-lo e a seda deslizou por minha pele lentamente. Era uma sensação boa.
- O bom de você ser vampira, é que não irá tropeçar com os saltos. – Disse Alice, rindo um pouco. Bom, de fato isso seria verdade se a vampira em questão não fosse eu. Comigo tudo era possível.
Após estar totalmente pronta, elas me conduziram até o espelho novamente e mais um choque; linda era pouco, eu estava... magnífica. Isso era errado demais.
- Posso entrar? – Interrompeu Charlie, aparecendo na porta. Ao me olhar, ouvi seu coração perder uma batida e seus olhos marejaram.
- Oi pai. – Murmurei.
- Bells você está... você é... ual! Nem acredito que fui eu que fiz.
- Não fez sozinho! – Ouvi a voz de minha mãe se aproximando. – Oh querida, você está tão maravilhosa! – Não pude evitar sorrir verdadeiramente. Depois que fui mãe, consegui entender um pouco mais o lado dos meus pais. Sei que não me conteria se fosse Renesmee ou Thomas em meu lugar.
- Onde estão meus filhos? – Perguntei.
- Um momento. Esme estava arrumando-os. – Rose saiu do quarto e voltou pouco depois com eles. Renesmee trajava um lindo vestido azul bebê e seus cabelos estavam excepcionalmente ondulados e brilhantes. Thomas parecia um pequeno homenzinho de topete, com um mini terno preto e uma gravata também azul bebê. Meu coração inflou dentro do peito.
- Vocês estão tão lindos! – Me abaixei, abraçando-os fortemente. Renesmee esfregou a mãozinha em meu rosto “você parece uma princesa, mamãe!” – Não mais que você! – Respondi baixinho. Para meus pais, eles agiam como crianças de acordo com suas idades.
- Está na hora! Está na hora! – Cantarolou Alice. Caminhei até meu pai e dei o braço a ele.
- Pronta? – Olhei para ele e minha expressão deve ter respondido sua pergunta. – Confie em si mesma, querida.
    Ao parar no começo da enorme escada, um frio atingiu a minha barriga e eu me senti estupidamente boba. As crianças desceram alguns degraus a frente; Thomas portando as alianças e Renesmee jogando pétalas vermelhas para o alto. A distância da escada até o altar era pequena, mas parecia uma eternidade. Meus olhos procuraram por Edward e, ao encontrarem, eu só conseguia enxerga-lo. Eu conseguia sentir todos os olhares dos convidados em mim, mas eu estava presa naquela infinidade dourada de seus olhos. Ele sorria abertamente, mas no fundo parecia querer chorar.
Charlie, no ato mais antigo do mundo, pegou minha mão e colocou-a em cima da mão de Edward.
- Cuide de minha garota. – Ele sussurrou e Edward assentiu.
Eu estava tão concentrada em Edward, que não ouvi uma palavra que o juiz falou. Repeti o “sim” algumas vezes apenas porque ele falou primeiro.
- Isabella Marie Swan, hoje lhe recebo como minha esposa e prometo sempre ama-la e respeita-la. Quando eu te conheci, cometi meus erros, mas depois tive a certeza de que tinha que ir atrás daquilo que eu queria. Deixei meus medos e enfrentei tudo e todos, só para estar com você. Ultrapassei obstáculos, cidades e países, mas meu amor só aumentou, cada dia mais e cada dia de uma forma diferente. Te amei quando você sorriu, te amei quando você me mostrou como viver melhor, te amei no primeiro olhar e vou te amar até o fim de minha existência. Para sempre.
- Edward Anthony Masen Cullen, hoje lhe recebo como meu esposo e prometo sempre ama-lo e respeita-lo. Você se tornou uma parte de mim e eu não saberia mais existir sem te ter ao meu lado. Eu espero que a cada toque meu, a cada beijo que compartilharmos, você sinta o quanto eu te amo. Para sempre. – Estávamos tão conectados naquele momento, que eu sentia que poderia ler sua alma e vice-versa. Senti um puxão em meu vestido e ao olhar para baixo, Thomas estava ali, estendendo a pequena almoçada com as alianças. Edward pegou uma delas e colocou em meu dedo, beijando-o. Repeti o gesto.
- Eu vos declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva. – E então nossos lábios estavam juntos, selando oficialmente o nosso eterno destino. Eu ouvi muitas palmas ao fundo, mas nada era forte o suficiente para quebrar a vibração que emanava por nossos corpos.
    A festa estava escandalosa e eu não esperava nada menos de Alice. Ela havia transformado a sala numa pista de dança em minutos após a cerimônia. Cumprimentamos todos os nossos convidados animadamente. Eu estava tão preocupada em como seria o casamento e tudo mais, que nem havia notado o quão feliz estava.
- Você está linda, Bella! – Disse Jake, me pegando de surpresa.
- Você também não está nada mal!
- Eu queria te dar os parabéns. – Arregalei os olhos. – É sério, não ria. Eu estou verdadeiramente feliz, você merece tudo isso. Eu amo você e sempre amarei, mas prometo que agora será da maneira certa.
- Ah, Jacob! – Entoei, pulando em seus braços. Seu cheiro incomodou o meu nariz e sei que o meu fez o mesmo, mas nos abraçamos ali por um longo momento e nos soltamos. Fiquei parada observando-o voltar para onde seu pai estava. Eu não havia perdido meu melhor amigo, afinal.
- Como está, senhora Cullen? – Disse Edward, me puxando delicadamente para seus braços.
- Estou ótima.
- Então você poderia me dar a honra dessa dança? – Perguntou ele, esticando a mão e eu olhei hesitante para ela. Apesar de ser vampira, eu ainda não sabia dançar.
- Ed, eu não sei...
- Tudo depende de quem conduz. – Disse ele, piscando. Peguei sua mão e me deixei ser levada até o meio de uma roda informal. A clássica Beauty And The Beast começou a tocar e eu me segurei para não rir; com certeza Emmett estava por trás disso.
Eu e meu marido começamos a rodopiar pelo salão, lentamente. Era tão estranho pensar que eu passei anos da minha vida achando que ficaria sozinha para sempre com Renesmee, e hoje temos uma família linda. Cada dor, cada lágrima, cada perda... Tudo havia valido a pena. Tudo caminhou para o mais perfeito final feliz que, na verdade, jamais teria fim.

 


Notas Finais


Vestido: http://manuluize.com/wp-content/uploads/2015/05/vestido-bordado-nas-costas-blog-moda.jpg
Música: https://www.youtube.com/watch?v=pgYEJHJXFB4

Queria agradecer a todos que acompanharam a história até aqui. Ela foi escrita por mim há muito tempo atrás, mas eu nunca tive oportunidade para posta-la. Escrevo fanfics de Crepúsculo desde os meus onze anos/2009, mas passei os últimos anos afastada desse mundo (o que me arrependo) e quando voltei, não tive dúvidas que essa seria a primeira que eu postaria.
Gostaria de pedir para vocês deixarem nos comentários o que acharam da história no geral, sem dar spoiler, para eu poder fixar na página para futuros leitores. E claro, estou morrendo de curiosidade para ver o que acharam da minha história! hihi
E queria lembrar que já estou escrevendo e postando uma nova https://spiritfanfics.com/historia/heart-by-heart-8119426 e gostaria muito que vocês dessem uma olhada. É sobre Twilight também, mas tem um shipp pouco comum.
Enfim, obrigada novamente por acompanharem, comentarem e etc. Essa escritora não seria nada sem seus leitores.
Vejo vocês na Heart By Heart!!
Beijos <3

PS: Eu não tenho ainda planos de uma segunda temporada como me pediram, mas não é impossível. Tenho que concluir a Heart By Heart e outra que já está começada. Não gosto de postar um monte ao mesmo tempo porque fico perdida e não quero demorar meses para atualiza-las. Mas sim, é uma possibilidade. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...