1. Spirit Fanfics >
  2. Kéfemi >
  3. Capítulo - forty three

História Kéfemi - Capítulo - forty three


Escrita por: Mackilene

Notas do Autor


Oii gente !!! Então precisamos conversar, deixarei uma questão nas notas finais, vamos para o cap de hoje então, desculpem-me os erros...

Capítulo 43 - Capítulo - forty three


POV'S DEMI


Eu não conseguia raciocinar, pisquei varias vezes, mas nada de voltar a realidade, como ele podia estar na minha frente? E mais, como chefe disso tudo?. As perguntas, as dúvidas estavam me deixando em um estado de pânico,  eu não controlava meus olhos, eles olhavam em volta, mas eu não via nada, estava ofegante, se ele esta aqui é por vingança, mas... vingança de que? E por quê? 

Que eu saiba não fiz nada a ele, ele quem fez, não a mim, mas eu não fiz nada esse é ponto importante, o que ele poderia querer comigo? para mandar me sequestrarem, e como conhece Eddie? Ele não poderia ser mais baixo.

Sou dispertada de meus pensamentos quando meu rosto se vira bruscamente, sinto uma ardência em minha bochecha esquerda, abro e fecho minha boca, dor, algumas lágrimas involuntárias escorrem por minhas bochechas, olho para o chão, e minha franja cai sobre meu rosto, só então percebo que estou amarrada de novo.


 Quando eu estiver falando com você, preste a atenção em mim - permaneço imovel, sinto sua mão em meu maxilar ele o aperta, solto um gemido de dor, o olho com medo – Preste a atenção eu disse - ele solta com brutalidade meu rosto – Eu estava falando que você tem sido uma boa menina, não tentou fugir, não ficou gritando, e estou feliz agora, pois Wilmer foi preso e só tenho que dividir você com Eddie - ele esta sentado em uma cadeira longe de mim agora, engulo seco com sua revelação – Deve estar se perguntando, o que eu quero com você não é? 


Ele se levanta da cadeira e anda até onde estou, passa as costas da mão em meu rosto, extremesso, eu não deveria estar com medo, mas se ele me trouxe até aqui é porque vai fazer algo de muito ruim, e eu estou realmente com medo.


 Quando você começou a namorar Kefera...


Ele é interrompido por Dianna, que eu nem tinha percebido que havia saído,  ela cochicha algo no ouvido da besta a minha frente e se retira, logo depois ele também sai, mas antes me da um selinho - cuspo logo em seguida - nojo 


 Isso é para você aprender, eu estou no comendo - ele apóia a mão esquerda em meu ombro direito, e o que vem a seguir arranca de mim um grito alto de dor,  sua mão direita acerta com um soco em cheio minha costela, e se não quebrou com certeza faturou - minha respiração é ofegante e falha, meu choro é alto, a dor é insuportável, tudo fica escuro, e não sinto mais meus sentidos, meu corpo relaxa.


POV'S Chefe


Confesso que aquele soco não era para ter acertado a costela de Demetria, após o soco sai e fiquei escutando pela porta seus gemidos que cessaram rápido,  entrei novamente no local, chequei seu pulso, estava ok, ela apenas desmaiou, espero que ela não tenha fraturado ou quebrado, isso faria com que ela tivesse uma morte rapida, mas rapida do que eu esperava, já que agora só tinham para brincar com ela eu e Eddie.


 Qual o problema? - isso foi o que Dianna cochichou em meu ouvido quando entrou no sótão, ela disse para que eu subisse


 Wilmer vai nos entregar! - ela diz com uma mão na cintura, Dianna andava de um lado para o outro


 Ele não é idiota Dianna, sabe que se fizer isso eu o mato! - aperto meus dedos da mão esquerda fazendo-os estralar


 Mãe a senho... o que ele faz aqui? - Dallas pergunta ao me ver sentado na cama da mãe


 Estamos conversando meu anjo, pode esperar la fora? - ela assenti e sai do quarto


 Demetria tinha a mesma idade dela quando Eddie tentou estuprá-la? - seu rosto atinge um tom vermelho, creio que raiva  Ou você realmente acredita que uma criança poderia dar em cima de um adulto?


 Demetria andava com roupas curtas, sentava ao lado de Eddie, mostrava a polpa da banda em pijamas curtos, ela o provocava, e não ela tinha menos idade do que Dallas


 Roupas não fazem personalidade! - disse após a explicação fajuta que ela me dará


 Mas sua personalidade faz sua roupa! - ela estava realmente com raiva, para terminar com o assunto...


 Que personalidade pode ter uma criança? E não era você quem comprava as roupas dela? - caminhei para fora do quarto  Se souber de algo me avise estarei do lado de fora


– Sim chefe!


Andei até o lado de fora, eu não queria fazer isso, mas estou sendo obrigado, pegarei um bom dinheiro, pois o meu esta acabando e enviarei o corpo de Demetria dentro de uma mala, a qual Wilmer deveria trazer, agora terei que ir comprar uma nova, eu deveria ter feito tudo sozinho, é bom que Wilmer não abra a boca, se não matarei a ele também. 


– Olá, Boa noite! - cumprimentou me e ia entrando


 Onde irão? - pergunto fazendo com que ele pare na porta


 Parque de diversões, eu fui abastecer no posto aqui perto, tem um presente para você no carro, me agradeça depois - ele da dois tapas em meu ombro


Desço os três pequenos degraus a frente da casa, e vou em direção ao carro, uma BMW branca, abro a porta do catora e vejo uma mala azul - abro um sorriso, muito bem Eddie muito bem.


Pov's keh


Acordei assutada, suada, meus cabelos estavam bagunçados, levantei com certa pressa, jogando o edredon para o lado, fui para o banheiro e lavei meu rosto, olhei meu reflexo no espelho eu estava com olheiras enormes, escovei meus dentes, e voltei para o quarto, fitei a cama - a cada minuto fica mais difícil ficar sem você Demi, onde você ta amor? Onde?

Limpo as lagrimas que caiam, e desço as escadas, ao chegar na cozinha vejo todos a mesa, expressões cansadas, tristes


 Bom... - solto o ar e com ele vem o choro - sinto braços me abraçarem com força, afago o cabelo e percebo ser Sel, ela tem sido tão forte, pode até parecer drama, já que não faz nem 30h do desaparecimento de Demi, mas eu não sei onde ela esta, com quem está, não sei se esta viva, se comeu, se dormiu, e se fizeram algo com ela? Eddie já tentou uma vez, por que não tentaria de novo?


 Ela vai voltar - Sel cochicha em meu ouvido, sento-me a mesa para comer, preciso me alimentar, preciso ser forte assim como Sel


 Tia Dems vai voltar tia Keh, meu irmão disse que ela vai ficar bem - Miley beijou minha bochecha, como pode ser tão pura?


 Já falei para parar de...


 Eu acredito em você Miley! - afaguei os cabelos da pequena e repreendi Selena com o olhar, crianças como miley tem a pureza e podem sim falar com pessoas que já se foram.


2 semanas depois...


Pov's Lais


Estava sentada em minha mesa como sempre, fazendo meu trabalho de sempre, faz duas semanas hoje desde o desaparecimento de Demi, estou com a consciência muito pesada, cada dia que vejo Kefera entrar no corredor e ir direto para o escritório sem nenhuma notícia, é uma pedaço meu que morre, Taylor diz que não devo me sentir assim, mas ela não sabe como é ter feito as coisas que fiz para separar as duas, eu me sinto um monstro a cada segundo, tomara que Demi esteja bem, tomara que não tenha acontecido nada, preciso que ela esteja bem, ou não sei o que pode acontecer.

Hoje também faz uma semana que estou namorando com Taylor, hoje é um dia que esta mesmo marcado, também fazem três dias que meu tio e tia morreram, Julio e Alex, eu não soube de muita coisa, mas para mim esse acidente não foi mesmo um acidente, para mim foi proposital, mas como foi provar? Chorei bastante por minha tia, pois a morte de Julio foi um alivio para mim, Alex era linda, e ainda mais grávida, o caixão estava lacrado, de acordo com o iml da cidade, os corpos ficaram irreconhecíveis, quem mais sofreu foi Bruna, ela chorou bastante, durante o velório e também no interro.

Esta um clima bem pesado aqui, me sinto mal a maior parte do tempo, mas aalguém precisa trabalhar, Taylor vem me dar beijos e até mesmo dengos, ela quer sempre um sorriso no meu rosto, eu estou tentando, mas não é facil.

Olho para frente e vejo a delegada do caso de Demetria entrar andando rapido, ela mostra o distintivo e entra na sala de Keh fechando a porta atrás de si, ela usava um sobretudo preto, cansa jeans, cabelos pretos longos, soltos, na maioria do tempo ela só usava roupas assim.


Pov's Keh


Duas semanas, hoje faz duas semanas, estou trabalhando quase que 24h por dia para que esse vazio dentro de mim não me atormente tanto, mas é só eu colocar a cabeça no travesseiro que o desespero me toma. Já não sei o que fazer, sem notícias, a dúvida de que Demi ainda esteja com vida, isso tudo tem me matado aos poucos, a Delegada mal fala comigo, eles parecem ter esquecido do caso de Demi, Eddie fes contato apenas uma vez e foi para dizer que eles queriam dinheiro, se não eles a matariam, ouvir a voz de Demi sussurrando me fez extremesser e desmaiar, Joe disse que era melhor eu fazer o deposito, mas depois disso não ligaram mais, mandaram apenas fotos de uma mala azul, que eu não faço a mínima ideia do que significa.

Estou na minha sala, o clima pela empresa é pesado, Maicon voltou faz uma semana, confesso que ele quem me deixa de pé nas horas que mais penso em desistir de tudo - tenho meus cotovelos sobre a minha mesa de madeira, minhas mãos se afundam em meu cabelo, meus olhos ardem, mais lagrimas

Ouço o barulho na porta e ergo meu olhar Daniely, ela fecha a porta atrás de si e vem até mim, ela esta ofegante deve ter vindo depressa, meu coração se acelera


– O que houve? - pergunto preocupada, limpo as lagrimas em meu rosto


– Nós, nós achamos Kefera, nós achamos ela, achamos Demetria! - meu corpo se arrepia e um sorriso toma meus lábios, as lagrimas agora são de alegria


Notas Finais


Irei sair para acampar na terça de madrugada então na sexta apnda estarei nesse acampamento, por isso só sabado ou domindo haverá a att ok pra vcs? E desculpa, mas é q é uma despedida dos meus amigos, terceiro ano, claro q vamos continuar com a amizade, mas n será com frequência, espero q entendam
Oq estão achando da fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...