1. Spirit Fanfics >
  2. Kéfemi >
  3. Capítulo - forty eight

História Kéfemi - Capítulo - forty eight


Escrita por: Mackilene

Notas do Autor


Oii gente! Tudo bom contigo?
Então antepenúltimo capítulo, mais 2 caps e damos tchau a Kefemi, eu to triste não to feliz, já chorei bastante já.
Queria agradecer de coração pelos favoritos, pelos comentários!
Foi muito importante para mim ter pessoas acreditando na minha fic! E que Demifera cresça assim como Kefemi !!!
Desculpem-me os erros e bora pro cap
Leiam as notas finais !!!

Capítulo 49 - Capítulo - forty eight


Fanfic / Fanfiction Kéfemi - Capítulo - forty eight

Pov's Zeiva


Muitas coisas aconteceram nessas últimas semanas, coisas ruins, como o sequestro de Demi, confesso que cheguei a pensar que nunca mais iria vê-la outra vez, mas eu não podia demonstrar isso, Kefera estava sensível de mais, precisava de apoio, assim como todos que eram bem próximos a ela, Selena vinha se mostrando uma forte pessoa, havia acabado de perder o marido e nem duas semanas depois no dia do seu aniversário a irmã é sequestrada, ela foi muito importante nesse período. Mas também aconteceram coisas boas como a volta de Justin, nossa acho que Deus olhou para nós e disse "Chega! Agora é só alegria".

Eu tinha duas semanas para organizar o casamento de minha filha, confesso que estava estérica, discuti com varias pessoas, inclusive com Kefera que insistia em uma cerimônia pequena, mas eu não podia aceitar, ela é minha única filha, eu quero que sse casamento seja, o evento do sec. Depois de muito insistir ela aceitou, lógico eu precisei negóciar com ela, ela é boa para negócios, posso afirmar.

Pedi a elas que me entregassem em doos dias uma lista de convidados de preferência delas, não me assuatei ao olhar para a lista qie continha 50 nomes, revirei os olhos, pude perceber que elas só colocaram ali, as pessoas mais íntimas delas e da família. 

Ao todo foram convidados 500 pessoas, celebridades e mais celebridades, Kefera surtou ao saber que eu havia convidado tantas pessoas, mas entendam sou sona da maior revista dos E.U.A e dentre as 3 mais do mundo, é logico que celebridades é meu ponto forte de amigos e colegas. 

Contratei 10 pessoas para fazer comigo a planta da festa, a decoração, e em cinco dias já estava tudo pronto, só estava faltando tirar a ideia do papel, tudo estava tão lindo, valeu a pena cada hora planejando, a iluminação, as flores, as fotos das duas, o buffet estava impecável, a decoração dos doces, da bebida, as mesas, a pista de dança, a enorme mansão em que eu habitava estava impecável.

Fui para o salão junto com Kefera e as madrinhas logo pela manhã, Demi se prepararia na mansão, estava ansiosa para a noite, dei tanto de mim para esse casamento, eu só queria ver minhas meninas felizes, Kefera parecia uma criança, estava deslumbrada com a festa, ela havia visto o video 3D de como ficaria a mansão, ela se emocionou assim como Demi, e confesso que estou com medo de minha filha ter um ataque quando vir Demi de noiva, eu vi o vestido, ele é tão lindo, não sou a favor de vestidos sereias, mas o dela, não sei se é por causa dela estar dentro dele, mas estava maravilhosa.

Quem desceria as escadas com Demi na hora do casamento era um primo meu distante, Demi gostou muito dele, e adorou a idéia. 


Pov's Demi


Nervosa, em pânico, quase tendo um ataque, era assim que eu estava, era hoje o meu casamento, quando eu podia imaginar que em menos de um ano eu conheceria o amor da minha vida? Eu e Kefera já conversamos varias vezes sobre o fato de estarmos casando com menos de um ano de relacionamento, mas eu acho que não devemos prestar tanto a atenção no tempo em que você esta com uma pessoa, e sim no sentimento que você sente, parece pouco para afirmar com tanta certeza, mas quem liga? Eu a amo sei que ela me ama, já provamos de muitas maneiras isso.

Sel tentava me acalmar, mas ela estava mais nervosa do que que, em menos de 30min estarei descendo as escadas para me encontrar com minha futura esposa, não é para me gabar não,  mas eu estou maravilhosa nesse vestido de noiva, quando o vi, não gostei muito, mas ao colocá-lo no corpo, sorri e sabia que era esse mesmo.


— Hey posso entrar? - ela bateu na porta pela quinta vez


— Keh desce logo! Você não pode vê-la da azar - Sel bateu na porta


— Demi amor, estou morrendo de saudade - fez manha, faziam apenas 7h que não nos viamos, passou tão depressa, mas eu não estava diferente dela


— Amor desça, eu só estou terminando meu cabelo - ela bufou e saiu, mas logo voltou


— Eu te amo - sorri


— Eu te amo mais, agora vai, pode sar azar - ela foi a passos duros, pelo que me disseram a bastante pessoas la em baixo, não me impressiono na lista que zeiva fez tinha pelo menos 500 nomes


— Terminado - me olho no espelho e adoro o que vejo Esta pronta? - Sel segurava o buque de flores enquanto sorria e secava as lagrimas


— Se você chorar eu também vou - disse me levantando e a abracei


— Eu te amo muito Demi - ela soluçou


— Eu também Sel, mas não chora - enxugeu suas bochechas sem borrar a maquiagem - dois toques na porta


— Uou Demi - ele abriu a boca As moças estão prontas? - Justin perguntou abraçando Sel que assentiu


— Vamos? Esta na hora - Bill primo de Zeiva disse, ele me ajudaria a descer as escadas, eu queria tanta que meu pai estivesse aqui, mas hoje é dia de alegria e onde quer que ele esteja sei que esta feliz por mim


— Vamos - sorri nervosa, então é agora!


— Acha que consegue descer as escadas? - Sel disse apreensiva


— Sim, esta tudo bem, você a viu? - perguntei a Justin referindo-me a Kefera


— Ela esta linda, esta de terno, e esta tão ansiosa quanto você, Zeiva precisa ficar vigiando ela, para que ela não suba aqui - ri, eu sei bem como ela


— Esta na hora - Sel beijou minha testa e me entregou o buque


Sel e Justin como eram pois padrinhos desceram primeiro e se colocaram ao lado do juiz, ao chegar no topo da escada com Bill, todos os olhares foram para mim, e meu Deus quanta gente, meus olhos procuraram pelos dela assim como os dela procuraram pelos meus.


Pov's Keh


Eu estava conversando com Lauren quando a musica que tocava baixo parou, todos os olhares foram para cima e eu os acompanhei, a valsa nupcial começou a tocar, eu quase tive um tróço, ela estava tão maravilhosa, o vestido paracia ter sido desenhado e feito em seu corpo, o cabelo em um coque, a maquiagem, ela estava nervosa, pude senti isso, eu estava estatística, não expressava nenhuma reação, até que Lauren cuchichou " você esta babando", o que era mentira, mas serviu para me tirar de meu transe.

A cada degrau ela se aproximava de mim e meu coração parecia querer sair o peito, teve uma hora que pensei que desmaiaria, ela agora se tornaria minha esposa, minha, e de ninguém mais, aqueles olhares todos para ela, mulheres e homens, me encomendou, mas ela era minha, e eu não precisava me preocupar. 


— Oi - disse tímida ao chegar perto de mim


— Você esta maravilhosa - disse olhando em seus olhos e beijei sua testa


— Estou de olho em você Kefera, posso ser um primo distante, mas se magoar essa menina, você vai se ver comigo - disse em tom serio, mas depois sorriu, eu realmente gostei muito de Bill - entrelacei meu braço esquerdo com o direito de Demi e olhamos para o Juiz


— Bem estamos aqui hoje, em frente a todos vocês, para celebrar o matrimônio, a junção de almas e vidas de Kefera Buchmann e Demetria Devonne Lovato - Juiz começou a falar e eu estava somente com meu corpo ali, pois minha mente estava na mulher ao meu lado, ela estava tão linda, eu mal conseguia escutar o que estavam falando a minha volta, eu só consegui olhar ela e ouvir as batidas do meu coração, eu sou a mulher mais feliz do mundo, e não tenho dúvidas disso - fui torada de meu transe quando Demi deu-me um leve beliscão


— Kefera Buchmann aceita Demetria Devonne Lovato como sua legítima esposa? - minha boca ficou seca, olhei pata Demi e sorri


— Aceito - disse alto e claro


— Demetria Devonne Lovato aceita Kefera Buchmann como seu legítima esposa?


— Aceito - assentiu para ele e depois me fitou


— Senhorita Buchmann os votos - anunciou o Juiz que também era pastor, mesmo a igreja não aceitando, ele acreditou no meu amor e de Demi e aceitou celebrar para nós, nosso união a Deus, uma musica cocomeçou a tocar e Miley entrava de vagar indo até nós, ela ficou encarregada de levar as alianças, Demi entregou o buque para Camila segurar - peguei sua mmão esquerda e olhei em seus olhos


— Eu Kefera Buchmann prometo amar-te, respeitar-te e honrar-te na alegria e na triste, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença até o último dia da minha vida, queria dizer algo a mais também, você é com toda accerteza a mulher da minha vida, eu te amo, eu te amo muito, você me faz me sentir especial, importante, como se eu fosse necessária, isso tudo quando é tudo ao contrário, você é necessária, porque você é o sangue que corre nas minhas veias, o oxigênio que respiro, a luz que vejo, o calor que me aquece, você é minha outra metade, obrigada por existir, obrogada por fazer parte da minha vida, aceite essa aliança como prova de meu amor - peguei a aliança que continha meu nome e coloquei em seu dedo, dando um beijo em seguida - ela estava aos prantos, mas mesmo assim se recuperou


— Eu Demetria Devonne Lovato prometo amar-te, respeitar-te e honrar-te na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, ma saúde e na doença até o último dia da minha vida - pegou a aliança e colocou em meu dedo dando um beijo logo em seguida 


— Eu vos declaro casadas, podem se beijar - o Juiz falou e tomei a iniciativa colando nossos labios, mas foi rapido, todos nos aplaudiam sorri para eles


— Eu queria te fazer uma surpresa - nessa hora uma musica começou a tocar e o Juiz deu o microfone para ela


— O que vai fazer? - silabiei para ela que apenas segurou minha mão e aproximou o microfone da boca


— Me sinto tão amada isso faz bem, ao coração da gente quando tem, alguém pra dividir um grande amor como a brisa da manhã assim você chegou, uma ótica perfeita de amor, uma ponte sobre o rio de dor, na minha vida um sonho lindo se realizou, um presente enviado pelo meu senhor. Você foi como um dilúvio de amor, arrancando do meu peito uma dor, e no lucar daquela cicatriz marcou, as cenas lindas que o tempo ja notou, você é minha tempestade do bem, trazendo a chuva ao meu deserto me fazendo alguém, amada simplesmente pelo que é. Ontem namorada, noiva, agora sua mulher - ela iria cantar mais, mas estava chorando e sua voz não saiu, ela me abraçou forte, a única coisa que eu escutava era seus soluços e fungadas, eu não estava diferente


– Foi lindo - sussurrei Eu não tenho palavras pra te agradecer meu amor - a abracei mais forte


 Nos soltamos e entrelaçamos nossos braços, Camila entregou a Demi seu buque, assim que nossos padrinhos sairam rumo ao andar de baixo e ao jardim, onde era a festa, nós saimos por um caminho aberto por eles mesmos e fomos acertados por uma "chuva" de arroz, Demi gargalhava e eu ria da sua risada, ela estava tão feliz, e isso me fazia tão feliz

Estava conversando com Castanhari e Lauren enquanto as meninas trocavam de roupa, o vestido que vestiam eram pesados, conversamos sobre as pessoas que ali estavam, falavamos de algumas roupas, e penteados.


– Aqueles não são Angelina e Brad? - Lauren deu com a cabeça para mostrar um casal que se comiam em um canto da pista


– Acho que sim, mas eles não estavam separados? - falo surpresa


– Tudo midia, com tantos anos de casados, duvido eles se separarem - Castanha fala e damos de ombros


– Sentiram nossa falta? - Paty e Camila aparecem vestindo agora um vestido soltinho, a barriga das duas estavam bem aparentes


– Posso tocar? - pedi para Paty e ela assentiu – Hey! Tem alguém ai? - rimos e senti algo em minha mão, foi algo tão lindo, que me tirou de órbita, até Paty tocar minha mão


– Tudo bem? - olhou em meus olhos


– Só estava tentando imaginar Demi com esse barrigão, vocês estão lindas - elas sorriram – Falando nela, onde ela esta? - vi as duas se entreolhar


– Ela estava falando com uma prima... Keh... Kefera - Paty me chamava, mas eu não dei atenção, elas sabem muito bem do meu ciúme, e se for a prima que estou pensando, vou arrancar fio a fio, arg, minha mãe tinha que convidar tantas pessoas assim? - caminho pelo jardim e ao longe vejo Demi conversando com quem eu menos esperava, minha prima, eu disse pra ela ficar longe


-flash back on-


Meus parentes haviam chego algum tempo antes do dia do casamento, meu primo Bill sua esposa Raquel e minha prima Suelen, ela tem a minha idade, mesma altura, é um pouco mais bronzeada que eu, seus cabelos são loiros e seus olhos são verdes, eles já estavam acomodados na casa, eu estava em meu quarto me arrumando para ir a piscina curtir uma churrasco com eles, quando escuto uma conversano corredor


– Eu sou noiva garota - a voz de minha noiva era um pouco abafada


– Não me importo - alguém insistia, abri um pouco a porta e pude ver Demi presa entre a parede e minha prima, o sangue ferveu


– Não, Suelen me solta - ela se aproximou mais


– Atrapalho algo? - Demi estalou os olhos que vi marejarem, minha prima bufou e saiu de cima de Demi que apenas abaixou a cabeça


– O que é?  - Suelen quebrou o silêncio


– Não escutou que ela disse que é noiva? - disse e abracei Demi beijando seu pescoço


– E não ouviu quando eu disse que não me importava?  - disse apontando o dedo para o ouvido


– Olha aqui garota, se você chegar perto da minha noiva de novo, eu vou quebrar tudo o que você chama de cara - ela estalou os olhos quando a prensei na parede – Vou arrancar fio por fio do seu cabelo e depois vou jogar uma foto sua no instagram - ela engoliu a seco – Agora se me der licença eu e minha noiva gostosa vamos transar, se quiser assistir - dei de ombros e puxei Demi para o quarto


– Da próxima vez que vir você perto dela, vou te foder tanto que você vai esquecer de como se anda, você vai precisar de fisioterapia pra sentar de novo - mordi o lóbulo de sua orelha


– E sobre a transa? - sorriu maliciosa


– Eu estou louca pra te fazer gozar, mas como castigo,  vai ter que esperar até a noite


-flash back off-


Fui andando em direção a elas que estavam rindo, peguei uma bbebida e foquei observando por um momento, Demi olhava para os lados a todo hora procurando alguém, eu sorria com sua preocupação, minha prima colocou uma das mãos em sua cintura, mas ela a tirou de lá, porem isso não foi o bastante para Suelen que a segurou firma com as duas mãos, Demi a olhou assustada


– Que cena mais linda, será que eu estou atrapalhando o casalsinho ai? - chegue sorrindo, minha prima a soltou e sorriu para mim, mas seu sorriso se desmanchou


– Suelen quero que vá até o andar de cima agora - me virei e vi Bill que sorriu para mim, como quem pedi desculpa, apenas assinti - eles saíram me deixando a sós com Demi


– Não sei se me lembro bem, mas acho que pedi para ficar longe dela, não? - fingi pensar e Demi parecia nervosa


– Ela - coloco meu indicador em seus labios e ela para de falar, colocou minha boca rente a seu ouvido


– Fisioterapia - sussurro em seu ouvido e ela solta um gemido baixo, involuntário, Abraço sua cintura Vamos falar com as pessoas


Pov's Sel


A mansão de Zeiva estava espetacular, quando vi o plano  3D fiquei emocionada, estava maravilhoso, mas vendo agora ao vivo, estava mesmo de tirar lágrimas, o que mais se via no meio daquelas pessoas eram flash's e mais flash's,  eu havia subido para trocar de roupa, colocar uma roupa mais soltinha, afinal minha barriga estava pequena, mas ela estava ali - sorrio e passo a mão na mesma


– Você esta linda - a voz de Justin se faz presente


– Quanto tempo seu irmão ocupou o seu lugar? - eu não queria pensar naquilo, mas havia se passado duas semanas e eu ainda tinha aquela dúvida


– Ele ficou um mês com vocês, por que? - franziu o cenho e se afastou – O filho que espera é dele? - parecia preocupado, sorri


– Não, eu estou de três meses - ele soltou todo o ar e me beijou, nessa hora Demi passou perto de mim com Suelen


– Demi - ela virou-se para mim – Vem aqui - ao se aproximar de mim, deibo esporro – Se kefera te ver com a prima sabe muito bem que vai dar brigas


– Relaxa, não ta acontecendo nada de mais - olhou em meus olhos


– Sabe que ela não suportou ve-las juntas, não de motivos a ela para brigar com você - ela bufou e saiu de perto de mim


– Vamos descer? - Justin assentiu


Quando descemos estavam todos um pouco apreensivos, não sei com o que, mas tem a haver com Suelen, pois a mesma subiu para o quarto acompanhada do pai, olhei para Justin qie fez uma careta do tipo "deu merda", a festa estava indo muito bem, as pessoas dançavam e bebiam muito, mas nada de alguém muito bêbado dar vexame, estava conversando com Camila e Paty sobre gravidez, quando a música parou


– Esta na hora de dizer tchau para as recém casadas - o DJ falou e aplaudimos Demi e Keh que estavam no meio da pista de dança – E para as encalhadas Demetria vai jogar o buque


Fui uma correria todas as mulheres se puseram de um lado só, fiquei admirada naquela quantidade, todas contaram juntas "3. 2. 1" Demi jogou alto o buque e quem pegou foi Lais sua secretaria que estava namorando com Taylor, fiquei feliz


Pov's Demi


Eu e keh estavamos do lado de fora da mansão,  nos despedimos de algumas pessoas la dentro, e estavamos falando com nossos familiares


– Prometam obedecer sua avó - estava falando com Dallas e Madson, as duas reviraram os olhos e concordaram – Amo vocês - nos abraçamos


– Hora de ir - Keh deu um toque em meu ombro


Me despedi de Zeiva e minha vó, de Paulo também, Sara, a família estava toda ali fora, eu e Keh seguiriamos para o aeroporto e depois para Paris, é inverno e eu queria um lugar com neve, entramos no carro e fomos assenando até perdemos eles de vista


– Cansada? - keh perguntou quebrando o silêncio


– Um pouco - disse a verdade, porem eu estava prestes a dormir


– Bom que descanse, pois da nossa lua de mel você vai sair de cadeiras de rodas - apertou minha coxa, só com isso me deixou molhada, ela estava com raiva da prima, e eu não duvido nada de que ela me foda tão forte que eu não consiga andar - soltei um suspiro só de imaginar 







Notas Finais


Leiam essa one https://spiritfanfics.com/historia/all-of-the-stars-7554775
A escritora estav fazendo uma fic com esse casal, mas ai ela desistiu e a meu pedido ela fez uma one, se puderem ler, obg ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...