1. Spirit Fanfics >
  2. Kenna. >
  3. "Relaxa, Kinei."

História Kenna. - "Relaxa, Kinei."


Escrita por: lauhgonca

Notas do Autor


AHHHH! KERLOTTE OTP SZSZ

Capítulo 4 - "Relaxa, Kinei."


Fanfic / Fanfiction Kenna. - "Relaxa, Kinei."

- Pai? – me arremessei no chão e com os braços fui indo para trás.

Ele agachou e disse:

- Kenna, preciso te dizer uma coisa.

- SAI! - gritei – Agora!

- Kenna, me ouça! – ele enfurecia.

- Ahhhhh! Socorro! Socorro! – eu gritava e me debatia contra a parede.

Ele segurou meus pulsos com força e gritou para eu calar a boca.

Charlotte levantou as pressas e foi até ele.

- Solta ela! Agora! – ela me puxava das mãos de meu pai.

Ele me soltou e levantou. Me encarou por um tempo, e saiu enfurecido.

- Você está bem, Kenna? – ela me analisava.

- Eu não quero que ele entre aqui, jamais! Por favor, Charlotte, não deixe ele entrar.

Ela me abraçou.

- Tudo bem, Kenna. Não vou deixar ele chegar perto de você.

- Charlotte, eu sei que você deve estar se perguntando o que ele fez para mim. Mas não sinto que essa é a hora certa.

- Tudo bem, Kenna, não se preocupe.

Saímos do abraço e Charlotte se retirou do meu quarto. Provavelmente indo até meu pai para mandá- lo nunca mais voltar. Eu sai do quarto e fui até a sala, tentar entender o que meu pai estava fazendo aqui e ao mesmo tempo tentar esquecer que ele estava aqui.

- Você é a Kenna, certo? – uma voz de trás de mim disse suavemente.

Se virei para ver quem era. Um homem com cabelos loiros e de olhos azuis com um sorriso incrível.

- Sou eu, porque?- eu disse meio seca.

- Eu ouço muito de você, você parece conhecer todos aqui, em? – ele disse levantando a sobrancelha.

- Com tanto tempo livre tenho que achar algo para fazer, as pessoas são irrelevantes. – eu revirei os olhos.

Ele riu.

- Eu só estou sendo simpático, relaxa Kinei. – ele continuava com o mesmo sorriso.

- É Kenna! – eu resmunguei.

- Eu sei. – ele piscou um de seus olhos para mim e saiu.

Enquanto eu tentava entender porque ele tinha vindo até mim;

Droga! Não perguntei o nome dele!

Sai correndo em direção ao corredor onde ele tinha virado, o avistei virando a direita, antes que eu pudesse correr.

- Opa, opa, calma aí, flash! – Charlotte apareceu rindo e fazendo um sinal com suas mãos para eu parar – Onde você vai?

- Eu? Em nenhum lugar! Porque você acha que eu vou em algum lugar? – eu disse nervosa tentando encontrar o homem apenas com os olhos.

- Calma! Eu achei que você estava indo a algum lugar, você estava correndo. -ela disse com cara de quem se arrependeu.

- Ok, Charlotte, preciso ir. – murmurei.

Voltei a correr e virei na mesma direção do homem, mas ele já não estava mais lá.

Ao voltar a sala comecei a pensar se eu não havia sido ruim com Charlotte. Ela não tinha culpa de estar no caminho.

Fui até a ala dos quartos dos cuidadores. Mostrei o crachá que dizia que Charlotte era minha cuidadora e me deixaram entrar.

Ao entrar no quarto vi Charlotte arrumando uma mala.

- Charlotte, para que essa mala?- eu disse revistando a mala com os olhos.

- Kenna, eu vou embora. Me desculpa, mas eu acho que você não confia em mim. Eu achei que com o tempo eu ganharia sua confiança mas vejo que nada mudou. -ela dizia limpando as lágrimas.

- Não, Charlotte! Não vai, por favor! – eu começava a chorar.

- Me desculpa, Kenna, não posso continuar aqui com você me tratando assim.

Enquanto ela falava, eu só pensava no que fazer para fazer ela ficar, o que fazer, o que fazer? Eu sou muito impulsiva, então, eu logicamente, na tensão do momento, agi por impulso e a beijei.

Nunca tinha sentido aquilo. Minha barriga deu um nó, e eu tremi por inteira. Só sei que eu queria ficar ali para sempre. Charlotte se esquivou pra trás e olhando para cima boquiaberta disse:

- Kenna, eu...Eu... Isso não é certo.

Realmente aquilo estava longe de ser certo, mas quem se importava? Charlotte me fazia bem.

- Charlotte, - eu me aproximei dela levantando sua cabeça, que estava baixa – olha nos meus olhos e me diz que você não quer isso. Que você não quer nós.

Charlotte encarou meus olhos por vários instantes, se aproximou e me beijou.

Mas nos afastamos rapidamente ao ouvir a segurança da entrada da área gritar.

- Paciente 432, acabou o tempo! Para fora! 

Eu, no caso, era a paciente 432.

Nós entrelaçamos olhares e rimos.

Fui em direção a porta, ao chegar nela, me virei de costas e olhei para Charlotte.

- Por favor, fique.

Ela sorriu e fez que sim com a cabeça.

Eu sai da área e fui ao meu quarto tentar digerir o que tinha acontecido


Notas Finais


Favoritem e comentem se gostarem. SZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...