1. Spirit Fanfics >
  2. Kesta - A História do Amor >
  3. A vida dura

História Kesta - A História do Amor - A vida dura


Escrita por: Nafala

Capítulo 10 - A vida dura


Fanfic / Fanfiction Kesta - A História do Amor - A vida dura

... Era uma foto de Gusta com Brit, Brit dormindo toda aconchegadinha, Kéfera olha e deixa uma lágrima cair,mas diz " Awnt, mas pqp Gustavo logo agora que eu tava saindo ???? PORRA" Kéfera tinha voltado a ser KÉFERA, Kéh desligou o cel e saiu foi gravar seu filme "É fada", depois de uma gravação intensa e de um trabalho duro chegou em casa desmaiada, capotou mas não tinha visto a mensagem de sua acessora, depois de 8 meses de gravação o trabalho foi concluído, Kéfera estava com muitas saudades de sua casa, da Brit, e do Gustavo... Ele a recebe no aeroporto com flores, e Brit no carrinho,  Kéfera pega Brit e diz " Suzaneeee, que saudade de você" a balançando como ela faz com a Vilma, foram pra casa e Kéfera e Gusta tiveram uma noite super romântica enquanto Brit dormia no quartinho que Gusta tinha feito pra ela... Passaram se os anos e eles ficaram felizes para sempre, bem isso é vida real mas espero que eles estejam felizes rs... Hoje em 2016 Brit está com 3 anos e provavelmente Manuela voltará para pegá - la, e fim ....

Notas Finais


Gente to pensando em fazer a história da vida da Brit, oq acham ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...