1. Spirit Fanfics >
  2. Kesta - A História do Amor >
  3. A saga começou...

História Kesta - A História do Amor - A saga começou...


Escrita por: Nafala

Capítulo 3 - A saga começou...


Fanfic / Fanfiction Kesta - A História do Amor - A saga começou...

Kéfera Acorda sorridente, e nas nuvens, olha para o Lado e vê Gustavo Dormindo, ela não resistiu, o abraçou, e o beijou e até pensou em rolar mais uma pegação, mas ela tinha compromissos, Zeiva iria para sua casa, não daria pra ter climinha romântico..., ela saiu para o Aeroporto e deixou Gustavo dormindo, chegando no aeroporto recebe uma mensagem de Gustavo: " Oi meu Amor, Gostou da surpresa de ontem ?? rs... Te Amo ♡"          Kéfera respondeu com tom irônico : " Eu ? gostar de uma noite perfeita com um índio Perfeito é OBVIO que não, pq eu gostaria disso ?!?! kkkkkkkk" e termina a conversa, anciosa anda de um lado para outro esperando Zeiva, quando ela chega Kéfera sai correndo para um abraço com sua mãe, após algumas horas passeando pelo shopping que havia perto do aeroporto fala com Zeiva : "Mãe o Gustavo me pediu em namoro" Zeiva fica surpreendida e diz: " Nossa Filha que bom, até que enfim você desencalhou né ?!?!" Kéfera a olha e ri de chorar dando um tapa nela e dizendo "Muito engraçadinha a senhorita", Depois elas vão pra casa e Zeiva parabeniza o novo casal, Zeiva almoça e cochila, por volta dos meio dia Kéfera resolve sair pra dar uma voltinha com o Boy magia, e então acontece a seguinte coisa...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...