1. Spirit Fanfics >
  2. Kesta - A História do Amor >
  3. Ihh Deu ruim !!!

História Kesta - A História do Amor - Ihh Deu ruim !!!


Escrita por: Nafala

Capítulo 6 - Ihh Deu ruim !!!


Fanfic / Fanfiction Kesta - A História do Amor - Ihh Deu ruim !!!

Depois de um longo sono Zeiva invade o quarto,contrangida com a situação sai de fininho, alguns minutos depois Kéfera acorda e vai para a Cozinha tomar café da manhã, põe sua roupa e vai até a cozinha, quando chega lá Zeiva a observa e diz :" Filha vc ta com cara de grávida", Kéfera indignada diz " Ta doida mãe ? Grávida só se for de gases riu , Zeiva diz séria " Kéfera não estou brincando" Kéfera na hora engole o riso e olha pra sua barriga assustada vai até o quarto e diz " não pode ser " Zeiva a pergunta "o que ouve filha ?" Kéfera pega as 2 camisinhas e diz ... Mãe eu não me previni, Zeiva apavorada diz "Kéééfera" susurrando, Kéfera vai até a farmácia e compra um teste de gravidez, Ela mostra o resultado para Zeiva e diz....



Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijos !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...