1. Spirit Fanfics >
  2. Kesta - A História do Amor >
  3. O Exame !!!

História Kesta - A História do Amor - O Exame !!!


Escrita por: Nafala

Notas do Autor


Provavelmente no cap que vem vai ficar mais interessante...

Capítulo 7 - O Exame !!!


Fanfic / Fanfiction Kesta - A História do Amor - O Exame !!!

Kéfera mostra o exame para Zeiva com olhos arregalados, Desde então Zeiva olha pra Kéfera e diz : "Filha, mas hm ??? como ???, tava tudo tão certinho" Kéfera olha e diz "Mãe eu to grávida" Zeiva olha assustada e Kéfera perambula pela cozinha atordoada, passa alguns minutos e Kéfera acorda Gustavo, dizendo " Gustavo não se assusta, Vem preciso falar contigo urgente" o puxando da cama, O leva pra sala e mostra o exame de gravidez, Gustavo fica em choque e diz " Kéh olha só, nós não sabemos se vms ser pais, pois o teste de fármacia nem sempre é verdadeiro, mas se formos o nosso filho vai ser muito amado, pois eu vou fazer de tudo por ele..." Kéfera se emociona e abraça Gustavo, Gritando,ainda em choque, " Vamos ser pais?, Meu Deus Vamos ser pais " nossa nossa, toca a campainha Kéfera vai correndo atender mas não era quem ela estava esperando, era....


Notas Finais


Quem deve ser ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...