1. Spirit Fanfics >
  2. Kesta >
  3. Noite boa

História Kesta - Noite boa


Escrita por: KestaForever2

Capítulo 4 - Noite boa


Fanfic / Fanfiction Kesta - Noite boa

Acordei e fiquei observando aquele índio deitado na minha cama e comecei a fazer cafuné na cabeça dele, até que ele acordou e me deu um selinho. Então eu disse: Índio, vamos tomar café?- Ele disse: Vamos fica aí que eu faço.- Eu disse: De jeito nenhum tu é a visita.- Ele disse: Já que insiste.- Dou um sorriso é pulo no colo dele e dou um beijo. E vou até a cozinha preparar o café, faço waffles e caramelo, coloco os waffles em um prato e jogo caramelo, faço café e chamo ele para tomar café. Ele vem espreguiçando e ainda de cueca box! Não vou mentir, olhei ele de cima a baixo com certa malícia. Ele percebe meus olhares e sorri, que faz eu ficar corada, para quebrar o clima, digo: Vamos comer?- Ele diz: Vamos!- Eu começo a comer e ele também. Acabamos de comer e digo: Que tal irmos à balada hoje eu, você, a Bruna e o Luba?- Ele diz- Partiu!- Eu digo: Gusta, agora vou me arrumar pois tenho que malhar.- Ele diz: Sem problemas! Já vou indo, volto 22:30 para te buscar!- Eu digo: Tá bom! Tchau.- E vou até ele é dou um beijo de despedida. Depois disso, mando uma mensagem pra Bruna.

Ligação on~

Kéfera- Baleiiia, tu não acredita!
Bruna- Aii meu deus não me mata de curiosidade desembucha!
Kéfera- Eu to ficando com o Gusta!!!!
Bruna- Parabéens baleia, que de certo e vocês namorem!
Kéfera- Calma que só nos conhecemos faz 1 dia!
Bruna- Tem razão..
Kéfera- Aah maas, ele dormiu aqui em casa!
Bruna- Eeeita Suzane, rolou alguma coisa?
Kéfera- Quaaase rolou, a gente percebeu que estava indo rápido demais e paramos, só ficamos nos beijos e amassos.
Bruna- Huum safados, baleia tenho que ir agora tchau!
Kéfera- Pera aí
Bruna- Que foi?
Kéfera- Topa ir na balada, eu, você, ele e o Luba?
Bruna- Mas é claroo, que horas?
Kéfera- Umas 22:40 to aí pra te pegar.
Bruna- Tá bom então. Tchau
Kéfera- Tchau baleia!

Ligação off~

Já liguei pro Luba, eu mandei uma mensagem pro Gusta pedindo para ele chamar o Luba, então ele chamou e Luba disse que ia, fui malhar e voltei pra casa cansada, tomei banho e cochilei, acordei com o despertador e estava ferrada! Só tenho 20 minutos pra me arrumar. Então me vesti, arrumei meu cabelo e me maquiei. O interfone tocou, e era o porteiro avisando que o Gusta havia chegado. Desci correndo e entrei no carro e dei um selinho cumprimentando e depois percebi Luba atrás nos olhando com a cara de surpreso e disse: Kesta é reeaaal.- Eu e Gustavo rimos e eu disse: Fica entre a gente, Gusta você passa na casa da Bruna?- Ele disse: Claro!- Eu então passei o endereço e fomos pegar a baleia. Ela entrou no carro e cumprimentou todo mundo...
                               CONTINUA......    


Notas Finais


Bjs seus lindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...