1. Spirit Fanfics >
  2. Kesta >
  3. Festa do Castanhari

História Kesta - Festa do Castanhari


Escrita por: KestaForever2

Notas do Autor


Nova forma de escrever💞

Capítulo 7 - Festa do Castanhari


Acordei com um barulho de chuva, adoro acordar com o barulho de chuva, sei lá é gostoso haha. Me levanto da cama e vou ao banheiro fazer minhas higienes. Vou pra sala e encontro Gusta no sofá assistindo TV, ele estava com a Vilma no colo dele.

— Acordou Bela adormecida.- Ele disse rindo
— Acordei índio.- digo com sono
— Que horas é a festa do Castanhari?- Pergunto a ele
— 20:00 horas, agora é 10:30, temos 9 horas e meia para aproveitar.- Ele disse
— Vou pra academia, que ir comigo?- Pergunto a ele
— Hoje não da, vou lá em casa gravar com os meninos.- Ele disse
— Tá bom, vou pra academia então, tchau mizi.- Digo e saio pela porta( óbvio deer, pela janela que eu não ia) desço pela escada para "esquentar o clima".

Faço oque o personal tinha pedido e subo para meu ap. Já eram 12:30 faço meu almoço fitness, e mando mensagem pro Gusta.

Mensagem on~

Kéfera- Mizi já tá vindo?
Gusta- Sim, daqui a meia hora to aí
Kéfera- Okay, bjos
Gusta- Bjs amor <3

Mensagem off~

O Gusta disse que tá aqui em meia hora, então vou tomar banho. Já é 13:09 da tarde e o Gusta chega, ele me cumprimenta e entra. Então falo com ele.

— Vamos assisti alguma série?- Eu pergunto.l
— Vamos, qual?- Ele pergunta
— How I Met Your Mother, vi o pessoal recomendar no Twitter.- Eu digo e ligo a Netflix na TV. ( N/A galeris HIMYM é a melhor série super recomendo)

Depois de um tempo já é 18:30 e paramos de assistir a série que é foda! A personagem que mais gostei foi a Robin pois ela é caminhoneira que nem a mim.

— Mizi vou me arrumar no seu quarto, ok?- Ele diz
— Tá bom, vou tomar banho.

Gusta não é porco, ele já tinha tomado banho na casa dele, só trouxe as roupas dele pra se vestir aqui. Acabo de tomar banho e vou no me quarto me vestir. Coloco uma camisa cinza com a estampa da cara de um pug preto que nem a Vilma, um moletom cinza da Gap, e uma leg preta.

Eu e o Gusta estávamos prontos as 19:00. Saímos do apartamento e chegamos na casa do Castanhari oito em ponto.

— Eaii casal Kesta.- Diz o Castanhari sorrindo
— Eai Castanha.- Disse eu e Gusta em uníssono
— Own fofos faltam até em uníssono.- Disse o Castanhari
— Bestão kkk.- Eu disse fazendo ele rir.

Entramos e ficamos no quintal. Até que recebi uma ligação da Bruna.

Ligação on~

— Fala baleia.- Eu disse
— Keh, tu tá na festa do Castanhari?-Ela perguntou
— Eu tô, você vai vir?- Eu perguntei
— Vou, tô em 10 minutos ai- Ela diz e eu vejo a hora (21:00) pra ver se tá tarde.
— Então tá, até logo.- Digo e ela desliga.

Vou até a rodinha dos meninos e o Cocielo fala:

— Ow, borá brincar de verdade ou desafio?- Ele pergunta
Borá.- Todos dizem e a gente faz uma rodinha e senta no chão.

Ele gira a garrafa e cai ele pergunta pro Castanhari.

— Ae Castanha, verdade ou desafio?- Ele diz
— Verdade.- Vejo no olhar de Castanhari que ele se arrependeu de falar verdade.
— É verdade que você e a Pathy voltaram?- Júlio pergunta
— Sim, mas fica entre a gente.- Ele diz e gira a garrafa. Luba pergunta pra Kéfera.

— Kéfera, já experimentou o leitinho do Gusta?- Eu fique extremamente corada, esse Luba é um viado mesmo. Mas vou responder, fazer oque (risada).
— Sim, Luba já.- Eu digo
— Eeeita cuzão Kéfera safadona hein.- Cocielo disse
— Vou girar.- Digo pra trocar de assunto. Gusta pergunta pro Luba.
— Luba já experimentou o leitinho do T3ddy?- Luba ficou vermelho que nem uma pimenta.
— Sim, Gusta.- Luba diz
— Parece que o jogo virou não é mesmo?- Digo pro Luba rindo, e ele esconde a cara na palma da mão com vergonha. Luba gira. E bem na hora a campainha toca, Castanhari pede pra ver e eu vou lá. Era a baleia.

— Baleeeia que saudades cara.- Ela diz gritando e me abraçando. Ela é caminhoneira como eu mas também é fofa<3.
— Oiii vacaa.- Digo ainda abraçando ela.
— Vem, a gente tá brincando de verdade ou desafio. Ela assenti e a gente senta na roda. Bruna girou. Bruna pergunta pro Gusta.

— Verdade ou Desafio?- Ela pergunta
— Desafio.- Ele diz
— Desafio você a pular na piscina com roupa e tudo.- Ela diz
— Lá vou eu.- Ele diz pulando na piscina- Aai caralhoo tá fria pra caceta.
— Huehue- Bruna da uma gargalhada alta e não sei se ri dela ou da risada.

Ficamos lá até 00:00 e fomos embora. Bruna dormiu em casa já que o ap dela estava com cheiro forte de tinta.




Notas Finais


Piadinha bosta pra vocês
TOC TOC
QUEM É?
HIENA
QUE HIENA?
HIENA SOLA DA BOTA😂🎶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...